Meu Marido Papai

Um conto erótico de Julia
Categoria: Heterossexual
Contém 1523 palavras
Data: 03/01/2022 17:26:04

Meu Marido Papai

Há algum tempo atras, minha mãe conheceu um cara na fila do supermercado, e simplesmente saiu com ele e sumiu me deixando eu meu pai sozinho meu pai trabalhava e tinha um bom emprego mais agora ele não queria saber de mais nada, somente ficava se lamentando pelos cantos que minha mãe tinha iro embora.

Eu como uma boa filha tentava consola-lo, falava que ela tinha me abandonado tbm, mais nada resolvia nada tirava ele daquela amargura.

Então tentei amenizar as coisas, comecei ser a mulher da casa, comecei com coisas simples, lavando as roupas arrumando a casa, eu fazia de tudo em casa, e com o passar dos meses percebi que meu pai estava melhorando, mas ele ainda sentia falta de uma coisa que eu não podia dar a ele, uma buceta. Eu notava que ele estava tomando banhos mais longos, e as vezes escutava gemidos no quarto dele.

Ele batia muita punheta, eu nem sabia que ele fodia tanto minha mãe assim, uma noite ele estava no banho, e a porta meia entre aberta eu de curiosa fui espiar, e vi meu pai em pé debaixo do chuveiro a água escorria e ele batia uma punheta bem gostosa, e seu pau estava duro e tinha uns 23 cm.

Eu via aquela cena e sena e sentia uma coisa louca subindo por minhas pernas, eu sentia o calor subindo por minhas pernas vendo aquele membro grande e gostoso que me pai tinha.

Meu pai nunca pensou em dormir comigo pelo menos eu acho que não, e eu sou bem comportada, nunca pensei em seduzir meu pai, nem nunca imaginava que ia estar na porta do banheiro vendo o pau dele.

E eu observava aquele pau e minha buceta se incendiava toda, eu podia até sentir ela úmida, e latejando com vontade de engolir aquele pau todinho eu estava fora de mim quando comecei a me tocar por cima da roupa, eu olhava meu pai se masturbando e ia tbm no ritmo dele, perdi até a noção do tempo e do espaço eu queria apenas sentir prazer.

Eu sentia o prazer em me tocar e ver pai se tocando, aquela cena me deixava louca, ele não me via, mas eu via tudo, aquele pau duro quase gozando e se movimentando rápido e meus dedos dedilhando minha buceta que já estava enxarcada.

Até que eu vacilei e acabei gemendo alto, e meu pai me ouviu, ele me viu encostada na parede com as pernas reganhadas e minha respiração rápida, ele me olhou nos olhos e fechou a cara e voltou ao banheiro e bateu na porta.

Eu fiquei muito triste então desci para a cozinha e fui preparar a janta, não vi meu pai até a janta estar quase pronta.

Ele veio até a cozinha e me disse

- Filha oque vc viu, eu te peso perdão, não era para vc ver aquilo, isso é imperdoável, mais o que vc estava fazendo, e erado tbm, vc não devia sentir desejo por mim.

- Eu sei pai, e que desde que a mamãe foi embora o Sr. tem estado tão sozinho e eu não gosto de vê-lo assim.

- Eu sei minha filha, ainda bem que tenho vc, vc e o amor da minha vida, mais não pode acontecer de novo, vc está assumindo o lugar da sua mãe, mais ainda sou seu pai.

Quando ele disse isso uma lágrima saiu de meus olhos. Ele viu que eu tinha mais do que amor de filha por ele, ele veio e me abraçou carinhosamente. E disse que me amava, fiquei muito contente com aquele abraço.

Então jantamos em silencio e depois, e fomos ver TV ele estava vendo um filme e fiquei arrumando a cozinha, quando acabei fui até ele no sofá e me deixei abraçada em seu peito.

Me sentia tão amada abraçada em seus braços, eu sentia os meus peitos encostarem nele e ele ficava meio sem graça me olhando de lado, eu estava com uma blusinha branca, e um shortinho jeans bem pequeno que deixava minha grutinha bem exposta.

Ali assistimos o filme e meu pai já cochilava, quando me fiz que estava cochilando e deitei em seu colo, com a boca no rumo do seu pau, e fiquei parada só olhando aquele pau e imaginando ele em minha boca, e eu chupando aquele pau até o saco e depois soltando, aqueles pensamentos me dava um tesão no meio das pernas.

Quando ele acordou meio bobo, me viu em seu colo, ele pegou meu cabelo e me deu beijo tentando me acordar, e me levantei meio boba tbm e abracei ele e sussurrei em seu ouvido, me leva para a cama no colo, estou com sono, ele então se levantou e me pegou em seus braços e me levou para o meu quarto, no caminho eu pedi para dormir com ele.

Ele meio relutante, acabou deixando, quando vi ele já estava me deitando na sua cama, ele me ajeitou e me embrulhou e eu ainda fingia que dormia, ele entrou no banheiro e tirou a roupa, e pôs pijama, eu vigiava em baixo do lençol.

Quando ele se deitou, eu vi que ele estava só de pijama sem cueca, deixei ele deitar e relaxar um pouco, passado algum tempo me mexi e abracei ele, e passei as pernas por cima das dele, deixando seu pau no rumo de minha buceta.

Eu vi que ele estava acordado e apenas deixando, fui movendo minha mão em direção a seu pau.

Eu fingia ainda dormir e ele tbm parecia que fingia quando minha mão alcançou meu objetivo. Senti ele bem duro em minha mão, eu me joguei por cima de meu pai e pus minha buceta bem no rumo do seu pau.

Aquele pau já estava duro e latejando e minha buceta molhada esperando a pika do meu pai. Ele tentava me descer, mas eu estava me segurando tentando dar um beijo em sua boca. Ele resistia e falava que não podia que isso era errado, mas eu queria, eu dizia a ele.

Ele meio que acabou cedendo ao desejo de possuir a sua própria filha e me soltou deixando-me beijar a sua boca, beijei aquela boca macia e quente até quase ficar sem ar.

Me apoiando nos joelhos e ainda sentada no seu pau tirei minha blusa e a dele, ele veio em direção aos meus peitos e chupava eles como um bebe esfomeado, ele em seguida me pegou pela cintura e me ergueu para tirar sua calca e cueca e eu aproveitei para tirar meu short e minha calcinha.

Mal pude esperar para sentar naquele pau d novo, só que agora não tinha nada impedindo-o de me penetrar, nem short e nem calcinha. Quando sentei senti o pau duro bem na entradinha da minha buceta, era aquilo que eu queria, mais ainda assim eu parei e olhei para meu pai.

Eu vi que era aquilo que ele queria, então sem do sentei e senti o pau entrando tudo em mim, era uma delicia aquele pau, e quando cheguei ate as bolas eu subi e quase tirei ele de dentro de mim, e sentei com tudo novamente. Eu não mais virgem, mais era minha segunda transa na vida e era com meu pai, e estava amando cavalgar naquele pau.

Eu subia e descia ia pra frente e para trás e gemia feito uma puta ficamos uns 15 minutos só cavalgando, eu já tinha gozado naquele pau umas 3 vezes e estava louca para sentir o meu pai gozar.

Então comecei a cavalgar mais rápido no pau dele e a gemer mais, ele não queria, mais acabou soltando seus jatos de porra dentre de mim, senti o primeiro bem rápido e quente atingir meu útero, e depois o segundo mais fraco e o terceiro era só a rapinha do leitinho.

Eu estava exausta e me deitei de lado, passando a mão no peito do meu pai ele se levantou e foi ate o banheiro, escutei ele fazendo xixi, e quando ele volteou trouxe uma pílula para mim, era da sua mãe e uma pílula do dia seguinte.

Tomei a pílula e ele se deitou comigo e dormimos a noite toda sem roupa e com a buceta cheia de porra, no outro dia fomos conversar sobre o ocorrido, falei a ele que tinha amado e se ele quisesse estava pronta para ser sua filhinha esposa. Ele aceitou. Vivemos por uns anos daquele jeito até decidi engravidar. E ele concordou, então nos mudamos de cidade, vendemos a casa e fomos pra uma cidade onde ninguém nos conhecia e onde ele me apresentava como sua esposa.

Depois de dois meses que mudamos engravidei, de um menino, papai e eu mal podíamos esperar ele nascer para ele fazer sexo comigo, e papai ficar só olhando.

Na gravides minha buceta sempre ficava inchada de tanto papai me comer o meu tesão na gravides foi a mil. Eu amo meu pai e amo filho irmãozinho.

FIM

Nota da autora!

Espero que tenham gostado. deixem suas estrelas, me sigam e comentem, me mandem e-mail. jujumchele@gmail.com Um beijo a todos! Amo vcs

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 61 estrelas.
Incentive Jujumchele a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que maravilha amei nota 1000

derson.mancha@gmail.com

0 0