Namorada Ruivinha 3: A Sessão de Fotos Pt Final

Um conto erótico de João
Categoria: Heterossexual
Contém 2863 palavras
Data: 31/12/2021 18:38:46

Ele estava insinuando mesmo o que eu achei que estava?

Cleber insinuou que com um pau negro, a foto ia ficar melhor. A mesma coisa ele tinha falado sobre a foto com a mão dentro da calcinha da minha namorada, e ele colocou sua mão na buceta dela, então ele só poderia estar insinuando isto mesmo.

Rebecca: O que você acha amor?

A mão até ia, podia se dizer que era uma fantasia, um desejo, um tesão do momento, mas eu nunca imaginei imaginei isso ia para frente. Não conseguia imaginar que minha namorada iria realmente perguntar o que eu acho.

Enquanto isso Rebecca continuava a chupar meu pau olhando pra mim.

Eu: Não sei não, amor, acho que é um pouco demais né?

Rebecca: Mas a foto da não dentro da minha calcinha com a cor da pele dele ficou tão boa, acho que ajuda ficar bem bonita também.

Eu: É, mas...

Cleber: Ei, João. Somos amigos, é tudo bem profissional.

Já não acreditava nem por um segundo nisso, não era mais nada profissional, afinal, ele estava de pau duro, dava para ver o volume de sua calça.

Rebecca: Podiamos tentar né?

Rebecca queria aquilo, não parava de lamber meu pau, estava com uma cara de safada. Eu não sabia se queria ver minha namorada chupar outro cara, e muito menos ter registro fotográfico disto. Mas eu não parecia ter muita escolha naquele momento.

Eu: Bom... quem sabe só aquela do pênis no lábio né.

Cleber: Isso, foi o que eu pensei.

Rebecca sorriu e Cleber já foi logo tirando a roupa. Ele tirou a camisa, exibindo seu corpo forte e musculoso. Tirou a calça e até eu levei um susto. Por baixo de uma cueca box vermelha, tinha um volume enorme.

Cleber: Vou bater de primeira pessoa, em ponto de vista.

Eu sai do lado dela e fiquei ao lado, próximo da cama. Cleber subiu na cama e ficou de joelhos ao lado do rosto dela.

Cleber: Vou bater algumas ainda com a cueca.

Cleber começou a bater as fotos. O volume de seu pau enorme na cueca vermelha encostando nos lábios dela, que dava leves beijinhos, o que me deu muito ciúme, os beijos nao sairiam nas fotos, para que beijar??

Cleber: Estão ficando ótimas. Vamos bater mais algumas.

Cleber baixou sua cueca vermelha e seu pau negro e grande saltou bem no rosto da minha namorada, era grande com algumas veias e a cabeça da rua rola era grande. Seu pau devia ter uns 22cm.

Rebecca: Meu Deus, é enorme!

Cleber: Irá ficar ótimo nas fotos, o destaque da sua pele branquinha na minha.

Eu estava sinceramente me mordendo de ciúme, ao mesmo tempo que não sabia o por que, mas meu pau latejava de tesão. Cleber pedia para Rebecca botar a língua em seu pau e batia várias fotos.

Cleber: Isso... as fotos estão ficando ótimas... agora faz o seguinte, bota a cabeça na boca.

Rebecca obedecia, o que me deixava furioso. Ela abocanhou a rola enorme dele, lambia e dava leves gemidos com o pau dele na boca.

Cleber: Isso! Agora chupa ele todo.

Cleber subiu em cima dela, por cima de seus seios e colocou o pau bem no rosto dela, seu pau ia do início do seu pescoço até o topo de sua testa.

Rebecca: Nossa, é enorme, o maior que eu já vi!

Cleber: Lambe as bolas, vai.

Já não era mais uma sessão de fotos, Rebecca estava fazendo um boquete nele. Ela lambia as bolas dele, enquanto ele punhetava seu pau e continuava batendo fotos.

Rebecca se deliciava na rola dele, eu conheço minha namorada e sabia dizer que ela estava gostando. Meu pau estava muito duro dentro da cueca, e era visível, pois já estava sem roupa, apenas de cueca.

Cleber: Tive uma ideia, João, vem cá.

Cleber levantou e disse para Rebecca se ajoelhar na cama.

Cleber: Bota o pau na boca dela.

Fiz o que ele pediu e Rebecca já começou a chupar. Quando menos esperava, Cleber colocou colocou pau ao lado do meu, nossas rolas se roçando enquanto Rebecca revezava de chupar um de cada vez. Cleber batia várias fotos, minha rola é grande, mas a de Cleber ainda conseguia ser maior.

Rebecca babava bastante enquanto chutava a gente, abocanhava uma por uns 10 segundos e depois já trocava, abocanhando a outra.

Cleber: Vamos trocar, para ter mais fotos.

Cleber pediu para Rebecca deitar novamente, disse para eu ir ao lado dela para ela me chupar, finalmente nesse momento ele sentiu que tinha ido longe demais, e iria focar mais em mim e nela.

Rebecca chupava deliciosamente, ela fazia garganta profunda colocando meu pau quase todo na boca. Eu ainda tirava uma casquinha e metia na boca dela bem gostoso, sentindo sua seus lábios melados abocanharem meu caralho. Enquanto isso Cleber fazia várias fotos minha e dela.

Achei que finalmente Cleber tinha parado de tentar algo com ela, mas olhei para ele e vi que tinha achado errado.

Cleber abriu as pernas dela e colocou seu pau por cima se sua calcinha de renda preta enquanto roçava. Pensei em dizer algo, em protestar e dizer que estávamos indo longe demais, mas meu tesão não deixava, afinal de contas, ele só estava roçando e batendo fotos.

Senti naquele momento que Rebecca me chupava com ainda mais gosto, o que me deu tesão.

Ela está gostando disso tudo! - Pensei.

Me senti um corno, com um cara literalmente se aproveitando da minha namorada na minha frente e eu deixando.

Cleber: Rebecca, vou colocar sua calcinha um pouco para o lado e fazer algumas fotos provocantes, o que você acha?

Rebecca: Pode sim!

Ela deixava tudo isso, e eu ali sem falar nada, o meu ciúme fazia meu corpo vibrar, mas meu tesão não me deixava falar nada. Olhei para o lado e Cleber agora batia fotos da buceta rosada e molhadinha da Rebecca, enquanto masturbava com os dedos seu clitóris, seu pau a menos de 5 centímetros de seu grelhinho.

Rebecca gemia e chupava com vontade.

Cleber: as fotos estão ficando ótimas! Estou bem feliz que estamos fotografando hoje!

Rebecca: Eu também!

Cleber: Estou vendo que está gostando, alguém aqui está bem molhada!

Rebecca: Ahahaha! Seu Safado! Você que está mexendo no meu clitóris e deixando ela molhada.

Rebecca flertava com Cleber e voltava a me fazer um boquete, eu não sabia o que dizer. Queria dizer algo, mas estava com muito tesão, um tesão que nunca tinha sentido. Eu queria ver minha namoradinha flertar com ele, chupar ele, deixar ele usar ela, mas só de pensar nisso, meu ciúme fazia minha cabeça girar.

Interrompendo meus pensamentos, vi que Cleber levou os dedos melados da bucetinha dela até sua boca e lambeu.

Cleber: Huum! Bem gostosinha.

Rebecca: Seu Safado!

Cleber então passou os dedos na cabeça do seu pau, que estava toda melada de seu pré gozo e depois levou até a buceta dela e meteu seus dedos melados.

Rebecca: Aaah! Nossa!

Cleber: Tá sentindo a baba do meu pau dentro da sua buceta?

Rebecca: Que gostoso!

Eu: Gente... isso tá bem longe, né?

Rebecca: Relaxa, amor! É só pras fotos! Vem cá, deixa eu te dar um beijo.

Rebecca me puxou e beijou minha boca, um beijo ardente e delicioso. Sua boca estava bem molhada de tanto boquete no meu pau e no pau do Cleber.

No meio do beijo ela soltou um gemido alto e molhado. Olhei para o lado e vi que Cleber tinha metido o seu pau negro, grande e grosso dentro de sua xoxota apertada e rosada. Devia ter um terço da rola dele dentro dela.

Rebecca: Nossa, é tão grande!

Cleber: Ela é bem apertada!

Eu: Metesse dentro dela!?

Rebecca: Relaxa amor, é só pra bater umas fotos.

Cleber continuou a bater as fotos enquanto colocava seu pau cada vez mais fundo.

Rebecca: É tão grande... eu sei que é errado João, mas é rapidinho, é só para umas fotos.

Rebecca continuava chupando meu pau enquanto Cleber já metia nela com vontade e força, praticamente não tirava foto nenhuma. Ele coloca a calcinha dela pro lado e afundava seu pau na buceta dela.

Eu: E as fotos?

Cleber: Ah é... tinha me distraído.

Rebecca: Relaxa amor, é que tá tão gostoso, é só até... aaah...

Rebecca agora tinha uma mão no meu pau enquanto chupava, e sua outra mão massagem a seu clitóris enquanto Cleber fodia ela. Era visível que ela estava gostando, Cleber também estava com cara de quem estava no paraíso enquanto comia minha namorada ruivinha. Eu estava com bastante ciúme, mas também com um tesão meio sádico.

Se aquela putinha queria dois paus, era bem isso que que ela ia ter. Comecei então a fuder a boca dela como uma xoxota, fundo e com força. Ela gemia bastante, percebendo que eu estava decidido a dar a ela o que ela queria, mas decidi manter o teatrinho dela.

Eu: Amor, ia ficar bonito uma foto de você em cima dele, ele batendo em primeira pessoa, com você de costas para ele mas claro, sem colocar ele dentro né.

Rebecca: Acha que ia ficar bom, amor?

Eu: Sim!

Cleber tirou o pau de dentro dela e Rebecca se levantou. Cleber deitou e sua rola apontava pro teto. Rebecca sentou em cima, fazendo a rola dele quase entrar na buceta dela, a cabeça do pau dele praticamente ficava no meio dos lábios rosados dela.

Eu: Aí você me chupa e ele bate algumas fotos.

Rebecca voltou a fazer um boquete molhado e gostoso em mim, enquanto Cleber fazia fotos e esfregava a cabeça do seu pau no grelhinho dela.

Eu: Tá tão gostoso essa sua chupada amor, o Cleber teve sorte de conseguir provar essa boquinha na sessão de fotos, né.

Rebecca: Eu sei que não é o que a gente planejou amor, mas tá bem gostoso... aaah delici... acho que as fotos vão ficar lindas.

Cleber: Vão mesmo, você vai ver. E realmente Rebecca, o João tá certo, essa sua boca é deliciosa. O João tem sorte hein.

Rebecca ria e quando olhei mais para baixo, vi que ela rebolava no pau dele, fazendo ele entrar alguns centímetros.

Eu: Sua safada, rebolando na pica dele.

Rebecca: Desculpa, amor. É que te chupar tá me dando tanto tesão...

Cleber então começou a bombar a buceta dela, Rebecca gemia e quicava enquanto me fazia uma garganta profunda.

A putaria estava instaurada, ela agora gemia de verdade enquanto meu amigo comia sua buceta, Cleber largou a máquina fotográfica no lado da cama e segurava na cintura dela, fazendo ela quicar e rebolar na sua rola. Ela me chupava de uma forma que nunca tinha feito, com bastante tesão.

Cleber: Nossa, Rebecca. Você é muito gostosa!

Eu: vem cá amor, tô com ciúme já. Também quero comer essa buceta.

Rebecca: Isso, me fode amor.

Rebecca levantou do pau dele, ficando ainda em cima dele, mas com sua xoxota livre. Fui até ela, ajoelhando por cima das pernas do Cleber e comecei a fuder minha namorada.

Rebecca: Isso amor... me come gostoso vai!

A buceta dela estava bem melada e eu sentia pulsar com meu pau lá dentro, ela realmente estava com muito tesão.

Eu: Que gostosa que tu és hein. Sua safada.

Comecei a dar alguns tapas na bunda dela, ela sempre gostou de uma transa forte, então aproveitei. Mas eu não fui o único a aproveitar, percebi que Cleber pincelava o cuzinho dela com seu pau. Rebecca e eu já tínhamos feito anal algumas vezes, mas ela sempre tinha que estar bem excitada para fazer.

Rebecca: Cuidado aí hein, Cleber. Ele é bem apertadinho.

Rebecca falava e gemia. Eu percebi que se deixasse, Cleber iria fuder o cu da minha namorada, então decidi trocar de posição. Tirei meu pau de dentro dela.

Eu: Vem amor, vamos mudar de posição.

Rebecca: Calma aí amor... antes...

Rebecca foi um pouco para trás e sentou com tudo no pau negro do Cleber. Ela quicava e rebolava com gosto. Ela fudeu com ele por uns 3 minutos antes de trocar de posição. Depois disso ela tirou sua calcinha, dizendo que já estava atrapalhando e pediu que eu e Cleber deitassemos um do lado do outro, e ela sentou em cima do meu pau. Ela rebolava bastante e metia ele todo. Cleber ficou do meu lado batendo punha enquanto chupava o peitão dela. O contraste da pele dele nos peitos rosados dela me dava muito tesão.

Depois de uns 2 minutos quitando em mim e se divertindo com Cleber chupando seu biquinho que já estava durinho, ela tirou meu pau e apenas foi para uns 20cm pro lado e começou a sentar no pau do Cleber. Eu que não sou bobo não ficaria de fora, fui para atrás dela e comecei a lamber seu rabinho gostoso. Ao empinar bem a bunda para mim, ela se arcou pra frente, ficando bem em cima de Cleber. Os dois começaram a se beijar, o que me deu muito ciúme, o que me fez sentir estranho, ver ela transar com ele me dava ciúme, mas ver ela beijando sua boca me dava mais.

Rebecca: Que gostoso! Mete bem fundo da minha buceta Cleber! Me fode!

Cleber: Que buceta gostosa, sua putinha!

Ela voltava a beijar ele e a rebolar em seu pau. Eu via por trás dela o pau grosso dele entrar em sua xoxota pequena e apertada. Me dava tanto tesão aquela cena, continuei a lamber seu cuzinho rosado.

Rebecca: Amor, quer meter no meu cuzinho? Eu quero vocês dois me comendo ao mesmo tempo!

Não acreditei naquilo. Ela devia estar bem excitada para pedir isso. Comecei a pincelar meu pau no rabo dela e sentir ele piscar, abrindo espaço pra mim meter. Fui forçando a cabecinha pra dentro enquanto Cleber metia nela, fazendo eu sentir seu cu piscar a cada metida dele.

Rebecca: Caralho! Que gostoso! Isso! Me fodem gostoso!

Cleber começou a meter nela bem rápido, meu pau já estava metade dentro e eu comecei a fuder seu cuzinho. É uma sensação indescritível, quem já fez Dupla Penetração sabe, você consegue sentir por dentro do cu ou da buceta o movimento do pau que tá entrando junto. Era delicioso dividir os buraquinhos da minha namorada. Meu tesão estava no auge. Apertei seus peitos e ao mesmo tempo Cleber lambia seus mamilos. Era como se eu estivesse dando os peitos dela para ele mamar.

Rebecca: Caralho, eu vou gozar!

Comecei a sentir o cu dela pulsar mais intensamente e ela começou gemer mais alto.

Rebecca: Que delicia porra! Fode meu cu, vai amor. Arregaça a minha buceta Cleber! Eu tô gozando!!

Rebecca teve um orgasmo com os dois paus dentro dela. Eu senti que ia gozar também.

Eu: Eu vou gozar também amor!

Rebecca: Goza no meu cuzinho, amor! Me enche de porra!

Senti meu orgasmo vindo, era uma sensação deliciosa, o cuzinho dela apertava meu pau e eu sentia o movimento do pau de Cleber na bucetinha dela.

Eu: Aaah, caralho!

Meu pau começou a encher o cuzinho dela de sêmen, meus amigos, deve ter sido o orgasmo mais delicioso que já tive, chegava a escorrer porra do cuzinho dela.

Cleber: Eu vou gozar, sua putinha!

Rebecca: Vai Cleber! Goza na minha bucetinha!

Não acreditei quando ela falou quilo. Além de estarmos todos sem camisinha, ainda tinha o fato de que ela raramente deixava eu gozar dentro dela.

Cleber: Vai safada! Toma toma a minha porra!

Eu tirei meu pau de dentro do cuzinho dela e a porra começou a escorrer até as bolas do Cleber. Eu deitei ao lado deles e vi que a buceta dela estava ficando toda melada de porra, da porra do Cleber.

Eles engataram em um beijo intenso e eu vi que Rebecca interrou a pica dele bem fundo dentro dela, provavelmente para que o gozo dele ficasse bem fundo em seu útero.

Rebecca ia retomando o fôlego e deitou no nosso meio. Nossa respiração pausada e funda inundava o quarto, e minha mente ia voltando pro lugar. Olhei em volta, a câmera fotográfica dele jogada no lado da cama, a calcinha e o sutiã rendado preto da minha namorada pela cama, sua buceta parecendo um vulcão em erupção de sêmen.

Rebecca quebrou o silêncio dizendo que sabia que tinhamos ido longe, mas que valeu a pena pelo enorme tesão que tinha ficado, eu acabei concordando e ficamos de papo nós 3.

No apartamento tinha um banheiro, onde nós 3 tomamos um banho. Para fechar com chave de ouro eu comi a buceta da Rebecca no chuveiro enquanto Cleber batia uma punheta ao nosso lado assistindo. Eu gozei dentro dela e Cleber gozou na boca dela.

Sim, eu tinha ficado com muito ciúme de toda aquela situação, não tinha como não ficar, mas meu tesão era demais, era muito grande.

Eu gostaria de dizer que aquela foi a última aventura com minha namorada por assim dizer, mas não foi. Aquela foi apenas a primeira.

Fim do conto A Sessão de Fotos.

Continua (?)

Pessoal, sei que estou postando um pouco menos, mas se vocês quiserem posso continuar a contar algumas outras aventuras com a Rebecca. Tenho algumas bem louças rsrsrs.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 75 estrelas.
Incentive Mokant a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

delícia de Rebecca...três estrelas pra vcs...

0 0
Foto de perfil genérica

Continua meu amigo! Muito bom mesmo.

Tens como mandar fts ou outros contos por e-mail?

1 0
Foto de perfil genérica

nossa foi muito boa a serie, continua sim esta muito gostoso..parabens

0 0