Alguns dias se passaram, Rodrigo e Clara me pediram para que eu apenas excitasse o Miguel e que eu de forma alguma gozasse ou fizesse algo que me desse estímulo. Apesar de ficar muito excitada, obedeci exemplarmente.
---A MINHA PREPARAÇÃO PARA DAR NA FRENTE DO CORNINHO---
Passaram uns 4 dias desde que perguntei a primeira vez ao meu maridinho se ele toparia algo com outra pessoa, dia após dia eu fincava mais uma estaca com minhas perguntas, cada vez eu era mais incisiva e tudo corria conforme planejamos. Eu falava com a Clara praticamente todos os dias, dizia que estava doida pra dar bem gostoso, não aguentava mais me segurar (eu não via os dois desde o dia que ficamos juntos), mesmo assim ela insistiu para que eu me controlasse, falou que iria valer a pena, deu de exemplo o Rodrigo, o tanto que ele gozou e como foi forte depois daquele castiguinho que ela havia deixado ele. Acabou que conforme ela ia falando eu ia acatando, contava tudo para eles e eles me davam uma amostra rsrs.
Nessa conversa ela me pediu pra ficar acordada que ela iria me ligar mais a noite. Como ela nunca me ligava nesse horário pois o Miguel já estava comigo, fiquei imaginando o que ela estava aprontando.
Por volta de quase 23:00 ela me manda uma mensagem, perguntando se eu podia atender uma vídeo chamada, eu disse que o Miguel estava dormindo, então ela falou e eu tinha algum fone de ouvido, peguei rapidinho meus airpods, reduzi o volume e falei que podia rsrs. Quando a imagem abriu, estava bem escuro, não dava pra ver nada, do nada uma luz azul de fundo acendeu, conseguia ver alguns detalhes, a maior parte era apenas silhuetas.
Clara: “Oi linda, tá conseguindo me ouvir? Faz só sinal que eu entendo aqui”
***Fiz um joinha***
Clara: “Que bom, temos um presentinho pra você”
Clara entregou o celular pro Rodrigo, ele deu um sorrisinho pra mim antes de virar a câmera, pude ver ela por cima dele, ele estava deitado e ela em pé, começou a tocar uma música suave de fundo, aquelas de quem vai aprontar muito rsrs, ela começou a rebolar enquanto o Rodrigo filmava ela de baixo pra cima, o show nem havia começado e eu já estava ficando excitada.
Clara: “Amor, me passa o celular”
***Ele passou celular pra ela***
Clara: “Isa, agora vou te mostrar como se faz, tá me ouvindo?”
***Fiz sinal que sim e olhei pro meu marido que estava apagado***
Clara então sentou no rosto do Ro, o que eu percebi foi seu movimento e ela falando tudo que fazia, tirou a calcinha de lado e ficou se esfregando na boca dele, pude escutar um tapa bem forte e ela gemendo, ela pedia pra ele bater mais e mais, cada pedido era um tapa mais forte seguido de outro gritinho dela, eu já estava completamente molhadinha e olha que nem estava sendo comigo.
Clara: “Lembra viu, nada de brincar, se controla”
Confesso que estava difícil, estava doida pra acordar o Miguel e sentar ali mesmo, não sei como mas me segurei. A Clara começou a gemer bem gostoso, o Ro por sua vez era nítido que estava apertando ela e puxando contra seu rosto, não demorou e ela falou que ia gozar.
Clara: “Isa…eu vou gozar, o meu marido vai me fazer gozar me chupando…aii que delicia…vou gozar muito no rostinho dele…hmmmm”
Estou resumindo o que eu escutei, mal haviam começado e ela já tinha gozado. Eu sei que eles tem uma química incrível juntos, percebo isso pois quando também participo é nítido no jeito que se tocam, se olham…enfim.
Clara: “Aiii amor, que delícia…espera só eu recuperar um pouquinho…você queria era a ruivinha sentando aqui agora né seu puto rsrs”
Consegui ver que a cabeça dele havia balançado confirmando, fiquei bem excitada ouvindo isso. Clara então recuperou as forças, pelo menos parecia, ela segurando o celular tremendo rsrs, entregou pro Rodrigo que filmou ela descendo até seu pau.
Clara: “Olha aqui como ele ficou Isa…tá todo babado também e nem precisei fazer nada demais rsrs…como ele fez a parte dele, vou fazer a minha. Falei que ia ter uma surpresa e vai ter, aproveita nosso showzinho pra você”
O Rô filmava ela ali, brincando com seu pau, enfiando a boquinha, passando a língua por toda a cabeça dele. Com uma mão ele segurava os cabelos dela e forçava ela até engasgar, cada vez que ela subia fazia uma cara ainda mais de safada.
Clara: “Quer que a gente continue?”
***Balancei a cabeça freneticamente rsrs***
Clara: “Também quero, mas faz algo pra mim também…enfia o dedinho nessa ppkinha gostosa e me mostra se o dedinho ficou meladinho”
Olhei para o lado pra confirmar que o Miguel estava dormindo. Então enfiei dois dedinhos de uma vez, eu sabia que estava muito molhada, então mostrei meus dedinhos molhadinhos, fazia até aquele fiapinho de um até o outro.
Clara: “Que vontade de chupar você assim, agora vou deixar o meu amor ver também…olha amor como ela tá”
Rodrigo: “Agora chupa eles”
Não pensei duas vezes, chupei como se estivesse com o pau do Rodrigo na minha boca rsrs
Clara: “Olha que putinha amor, certeza que ela tá imaginando alguém rsrs…aposto que é você”
Rodrigo: “Será?”
Eu continuava chupando e acenava com a cabeça confirmando rsrs.
Clara: “Falei, eu sabia rsrs…agora pode parar, seca esses dedinhos pois é só isso pra você hoje”
Assim fiz, meio chateada, queria poder brincar também, mas obedeci novamente. Clara então caiu de boca no pau do Rodrigo, deve ter deixado ele bem molhado, se sentou e ele pegou certinho ela segurando o pau dele na entradinha dela, consegui ver deslizando pra dentro, assim que ela sentou até o fim deu um tapa na cara dele.
Clara: “Aiii que delícia…me come amor…come minha bucetinha, me faz gozar mais e mais…goza dentro de mim goza”
Ela rebolava, subia, descia…fazia de tudo com ele. Pra mim o melhor veio em seguida, eles trocaram pra câmera frontal, O Rô apoiou o celular em algum lugar, a Clara me perguntou se eu estava vendo, fiz um joinha que sim, então agora era pra valer, o Rodrigo puxou o corpo dela pra perto dele, consegui ver que ele abraçou a cintura dela e começou a meter bem forte nela, conseguia escutar aquele barulho quando ia até o fundinho dela. Vi pela silhueta que ele puxava o cabelo dela pra trás, cuidava de seus seios, dava tapas naquela bundinha linda dela, ela estava no ápice, eu conseguia sentir que ela iria gozar.
Rodrigo: “Chega por hoje né…”
Clara: “Como assim, tá louco?”
Eu (me descuidei e falei também): Como assim, não para não”
***Meu marido se mexeu na cama, agora ficou virado pro meu lado, mas ainda estava dormindo***
Clara: “Tá vendo, até a Isa falou”
Rodrigo: “Só se eu puder comer esse rabinho”
Clara: “Safadoooooo rsrs…então não foi a toa que me preparei rsrsrs…tá vendo Isa, acho que é assim que é um homem de verdade”
***Eu mordi meus lábios e concordei com a cabeça rsrs***
Rodrigo: “Ela tá toda safadinha né amor? Olha a carinha dela kkk”
Clara: “Tá mesmo, uma delícia…vai comer ela na frente do corninho vai?”
Rodrigo: “Você deixa?”
Clara: “Só se você gozar no rostinho dela na frente do corninho”
Rodrigo: “Mas e ela, será que deixa? Você deixa?”
Eu (falei baixinho): “Onde você quiser”
***Meu marido resmungou algo mas não entendi, sei que ele ainda dormia, olhei no relógio e já tinha passado de 23:40. Me ajeitei na cama pra tirar claridade da cara dele e ficar mais tranquila***
Clara: “Olha que putinha amor…rsrs, mas vai ter energia pra mim depois?”
Rodrigo: “Pra que depois, quer descobrir agora?”
Clara: “Quero…rsrs, vem me mostrar”
Rodrigo levantou, sumiu da tela, a Clara ficou se acariciando e me atiçando, passava a mão em todo seu corpo, enfiava os dedinhos na bucetinha e me mostrava como estava molhadinha, ficava me tentando falando que eu não podia me satisfazer. Do nada ele aparece na imagem novamente, deu um tapa no bumbum dela que soltou um gemidinho.
Clara: “Ai amor…devagar”
Rodrigo: “Fica de 4 e empina bem essa bundinha gostosa”
Clara: “Tá vendo Isa, é isso que eu passo, quanta brutalidade”
***Só escutei outro tapa no bumbum dela***
Rodrigo: “Te deixei falar ou só gozar?”
Clara: “Só gozar amor”
Rodrigo (deu outro tapa nela): “Tá falando porque?”
Ele falando desse jeito com ela me lembrou quando ele me dominou, eu estava doida pra gozar ali mesmo, ela com aquela cara de quem sabia o que estava por vir, o tanto que eles iam gozar ali juntinho, fiquei só na vontade. A Clara empinou o bumbum, vi que o Rô passou algo nela e enfiou o dedinho no cuzinho dela, sei que enfiou pois ela deu um gemidinho. O Rô então começou a enfiar no bumbum dela, ela ia rebolando bem devagar, pelo jeito que ela mexia sabia que tinha entrado, então ele colocou a mão na cintura dela e puxou pra trás de uma vez, ela respondeu com um grito, certeza que era mais prazer que dor.
Rodrigo: “Agora você vai gozar me dando seu cuzinho, vai mostra pra Bella como que goza bem gostoso no pau do seu macho”
***Ele puxou o cabelo dela e ela gemeu bem gostoso***
Rodrigo: “Tá vendo Bella, ela já autorizou…quer que eu faça isso com você também? Quer ser minha putinha, ou melhor, nossa putinha? Quer que eu te foda assim bem gostoso e forte na frente do corninho?
Eu (sussurei): “Quero”
Rodrigo: “Não escutei…você escutou amor?”
Clara: “Nãoooo…hmmm amor…que gostoso…vai bem no fundooo aiii…”
Rodrigo: “Quer ou não?”
Eu: “Quero muito…hmmm”
O Miguel acordou e perguntou com quem eu estava falando…não sei se ele percebeu, sei que acho que entendi se ele havia perguntado também se eu estava vendo porno. Abaixei o celular no meu peito, nem respondi nada, no susto, levantei e fui pro banheiro e fechei a porta.
O Rodrigo e a Clara deram uma risadinha, eu estava toda vermelha com a situação.
Rodrigo: “Quer que eu pare de comer a Clarinha?”
Eu(falei baixinho): “Nãoo…continua”
Rodrigo: “Quer que eu goze dentro dela? Quer que eu goze onde?”
Eu: “Quero…goza dentro da ppk dela…tem como deixar eu ver escorrer?”
Rodrigo: “Olha amor, ela tá usando desculpa só pra ver sua bucetinha”
Rodrigo então dá um tapa no bumbum da Clara, ela vira de frente pra ele, estilo papai e mamãe, ela deitada e ele em pé na beirada da cama. Ela então pega o celular e troca pra câmera traseira, Rodrigo tirou a camisinha e enfiou de uma vez na bucetinha dela, ela gemeu bem gostosinho, dava pra ver o prazer dos dois juntinhos, ela filmou o rosto dele, era nítida a cara de prazer dele com ela, logo em seguida filmou o pau dele bombando, entrando e saindo.
Rodrigo: “Amor…não vou aguentar mais não, você é muito gostosa…”
Clara: “Também não…goza juntinho comigo…tô gozando….goza amor….me enche, deixa tudo quentinho dentro de mim vai.
Rodrigo: “Tô gozando amor….aguento mais não…tomaaa….ahhhh gostosa…que delicia de bucetinha…ahhh”
Clara: “Euuuu também amor….”
A mão da Clara tremeu muito, a imagem ficou distorcida, só sei que eles haviam gozado muito. Eu estava ali, trancada no banheiro, vidrada vendo os dois. Rodrigo então pediu o celular pra ela.
Rodrigo: “Quer ver?”
Eu: “Quero”
Rodrigo: “Amanhã isso aqui é em você”
Ele então apontou a camera pra baixo, foi tirando seu pau de dentro dela, assim que tirou consegui ver aquela porra deliciosa que eu já havia experimentado saindo de dentro.
Eu: “Que desperdício saindo assim”
Clara: “Larga de ser safada rsrs”
Eu: “Não tô mentindo”
Clara: “Deixa eu ver se está gostosa”
Ela passou os dedinhos, Rodrigo filmou certinho ela enfiando o dedinho na boca para experimentar.
Clara: “Hmmm, você não sabe o que está perdendo rsrs…tá docinha rsrsrs”
Eu: “Imagino…”
Rodrigo: “Boa noite gatinha, descansa…vai precisar kkk”
Clara: “Boa noite linda, até amanhã”
Eu: “Até…”
Assim que encerraram a chamada, eu aproveitei e fui ao banheiro, deu vontade de fazer xixi rsrs…aproveitei e passei lencinho para tirar toda minha babinha, dei descarga e fui deitar. Lembrei que o Miguel tinha acordado, abri a porta bem devagarinho, pela fresta vi ele, parecia estar dormindo, então fui bem calma e deitei ao seu lado, senti ele me abraçando, nada demais, ficamos de conchinha e dormi.
—FIM—
Oieee meus amores, tudo bem com vocês? Então, foi um parto ter que assistir e não poder curtir de outro jeito, mas fazer o que, ordens são ordens. Em breve posto a continuação.
Beijinhos da Bella s2
