CAIXA DE AREIA, É PARA A GATA... MAS VEEM COELHINHA

Um conto erótico de Pika_Cú
Categoria: Homossexual
Contém 3190 palavras
Data: 28/12/2021 22:56:59

***

DEZEMBRO DE 2015

***

no conto narrado anteriormente, contei para vocês sobre o Timóteo o TECO-TECO, havia se passado a semana, já era DOMINGO novamente, e eu já estava pronto para uma putaria, e Figueira havia dito que eu teria que ser OBEDIENTE e BONZINHO caso eu quisesse ganhar carinho dele e dos outros, além dele e do Teco-Teco, estaria lá, O Fagundes, O Lima, O Moura, e os cunhados do Moura. Haahhah com exceção do Teco-Teco todos os outros foram INICIADOS pelo Figueira, e após terem experimentado o CASSETETE dele, nunca mais pararam de querem degustas a rolas um do outro, rolava troca-troca entre os policiais, mas o Figueira gostava mais de foder do que de dar, mas tudo fluía de acordo com o gosto dos 4 já que Fagundes, Lima, e Moura gostavam de atuarem como passivos, principalmente se o Ativo em questão fosse o Figueira, ainda havia um adendo especial OS CABOS atuavam na maioria das vezes como passivos, e os SARGENTOS como ativos, mas quando os 4 se uniam para pegar alguém fazer-la de puta, ai eles liberavam o extremo da TESTOSTERONA que havia neles, então imaginava que teria uma esculachada daquelas, mas não pude imaginar que aconteceria o que irei contar.

5:00 da tarde, assim que Maria do Rosário saiu de casa e foi para a missa, o danado do Figueira pegou a moto, passou na casa do Moura o pegou e foram lá pra casa, fomos no meu carro para o Ferro Velho do Teco-Teco, e lá encontraríamos o Fagundes, o Lima, e os cunhados do Moura, eram mulatos, cada um seguia um calibre diferente um era Baixo e gordo, outro era Alto e Magro, e outro era Sarado tinha uma barriga trincada, alguns músculos vistosos, ambos eram barbudos, e ambos tinham uma pele brilhante, AHAH, eu sei, é muito esteriótipo enraizado mas não sei porque mais um NEGÃO ou uma NEGONA me deixa doido.

Assim que entramos no Ferro velho os primeiros que avistamos, foi o Fagundes e o Lima, que se aproximaram do carro assim que descemos dele.

Fagundes: Arre! Finalmente os putões chegaram porra, tô doido para começar a festinha

Figueira: é Fagu deveria ter se casado com uma mulher que gostasse de dar o cu, assim tu não ficaria tão ansioso, uái, calma homem, todos os LOBOS reunidos, prontos para devorar A COELHA

Fagundes: Aaah Figa, mas tu também não selecionou bem então uaí já que dona Rosário não libera o cu pra ti

Figueira: Xii o pior é que sexo com ela é eu por cima e ela por baixo, ou oposto, Aaai só vai PAPAI- MAMÃE

Lima: A minha não dá o cú, mas pelo menos curte posições novas, e até decoramos varias modalidades do Kama-sutra

Moura: aaah eu não tenho do que reclamar da minha esposa, a Margarida dá o cú, mamar pra caralho, fazemos várias posições, apesar de estamos próximos dos 50, ainda somos bastante ativos na cama.

Fagundes: Haahahah, a Margarida também e bastante ativa com o Figueira, Haahha

Moura: o trem besta, eu divido ela de boa com o Figueira

Fagundes: e porque tu não libera ela pra mim e para o Lima

Moura: diacho, deixa só o Figueira, se não a muié vira uma rodada, oxê

Figueira: além do mais vocês são minhas putas, assim como a Margarida

Figueira deu uma espalmada na bunda do Fagundes e do Moura.

Figueira: tá entendendo o esquema Fagundes, eu fodo vocês, fodo a Margarida, e caralho vei meter na buceta da Margarida, e sair voado para o beco que há próximo da casa do Moura e pô ele pra mamar a rola recém tirada da xana da esposa dele, aaahh eu uma piração.

Moura: é uma piração mesmo

Fagundes: nossa! Deve ser interessante a junção do gosto de pica e gosto de buceta, UHHUUUMMM

Figueira: bom seria tirar da buceta dela, e bota na boca do Moura e ela assistindo, mas esse aí tá com medo de perder o casamento.

Moura: Aahh mais tu também não que perder o casamento né.

Figueira: já te disse a minha esposa e careta, religiosa, e a sua esposa e mais liberal, eu acredito que ela iria aceitar pratica essa putaria.

Fagundes: Opa se rolar entre vocês e ela, me chama

Lima: opa, podem me incluir nessa

Moure: Arre! Pronto querem mesmo me tornarem o corno manso do grupo

Figueira: vamos cuidar de praticar a PUTARIA, ao invés de planejar.

Lima: Aê concordo! Bora trepar

Moura: e parem de citar a Margarida, os irmãos dela não vão gostar de ouvirem vocês falando dela assim.

Lima: tranquilo

Fagundes: sosseguei, Oow psiu!

Moura: Ótimo, melhor assim.

caminhamos, atravessamos o galpão e lá do outro lado sentados em volta de uma caixa de Areia estavam Teco-Teco e os cunhados.

Moura: Edu esses sãos os meus cunhados, Cléber, Cleiton, e o Cléverson

- tudo com Clé?

Cléber: foi coisa de Maínha e Paínho, apesar do motivo disso ser vergonhoso

- qual ?

Cléber: ahh somos os filhos que foram gerados através de muita trepada brava

Cleiton: simplificando segundo eles sempre que eles quebravam a cama durante a transa deles, alguns dias depois maínha aparecia com os primeiros sinais de Gravidez.

- ué mas não precisa ser uma foda ANIMALESCA para se gerar um filho

Cléber: é mais Maínha e Paínho passaram a acreditar que se a cama quebrasse era barriga na certa, pois o Paínho terminava o serviço pingando suor, com a cama inclinada.

Cléverson: na minha opinião a primeira vez que a cama quebrou o PAÍNHO pode até ter dado aquela carimbada, mas nas outras 2 vezes, acho que a cama só quebrou por ser toda remendada, uaí isso de pregar ripa por cima de rachaduras, fazer o que Paínho e Maínha não poderia comprar uma cama nova a cada vez que quebrasse uma.

Cleíton: mas ai depois que o Cléverson nasceu compraram uma cama nova, e nunca mais quebraram cama, mas mesmo assim tiveram uma Filha que Maínha batizou de Margarida, pois ela foi a filha concebida com amor, calmaria, doçura, enquanto nós fomos concebidos com Selvageria

- ahã entendi, e isso que é da significado ao nome dos filhos

Moura: então borá para o que interessa

Teco-Teco: vem cá Edu

Teco-Teco me puxou e me tascou um beijo, sua face se movia junto com a minhas nossos lábios se enroscavam, nossas línguas se contorciam uma na outra.

Teco-Teco: ANDA, ARRANCA A ROUPA!

- uau!

Figueira: ele está certo, arranca a roupa!

Moura: que todos nós tiremos as roupas, tô doido para me enroscar

Cléber: Cunhado, que fogo hein!

Moura: tô doido para dar umas mamadas

tiramos as roupas, e assim se seguiu os pares que começaram a se beijar Fagundes e Cleiton, Lima e Cléverson, Moura e Cléber, e Figueira, Teco-Teco se revezavam para me beijar, depois fomos fazendo troca-troca de pares, MAS os irmãos não se beijaram, sempre alguém beijava eles, huum fazer o que nem todos são como os ANTUNES, mas tudo bem algumas pessoas tem limites e barreiras, e aquela putaria entre machos, era algo novo para os irmãos “Clé”.

Assim que paramos de nos beijar, nos tocar e nos enroscar, Teco-Teco se aproximou de mim, mandou que eu fosse para a caixa de areia que havia a minha frente, entrei como ordenado, ele pegou uma fita, juntou meus pulsos e amarrou com a fita, enrolou papel celofane do meu peitoral para baixo, cobrindo até acima dos meus joelhos, e depois passou a fita para selar o celofane, então me fez deitar sobre o chão, juntou meus pés e passou a fita unindo-os, puttzz vei eu parecia uma minhoca, sei lá, talvez uma lagarta.

- ok, o que pretendem com isso?

Teco-Teco: e simples, um jogo para testar sua habilidade, para ver se você merece os nossos caralhos, e o seguinte tu vai ter que se virar para ir até cada um de nós, e fazermos o que lhe pedimos, fomos bonzinhos e deixamos o seus joelhos livres, e prendermos as mãos para frente, poderíamos ter prendido para trás da suas costas, mas optamos em dar uma ajuda pra ti, na verdade todos eles já fizeram isso.

Eles pegaram os puffs de Pneus e colocaram envolta da caixa de areia e se sentaram.

Fagundes: Veem cá Putinha, vem brincar com meus pés, Anda!

Eu tentei me locomover, no primeiro momento agitei meu corpo e acabei virando de costas para o chão e barriga pra cima, agitei meu corpo consegui ficar de lado, agitei meus pés na areia e tentei me arrastar sobre a areia, fui me movendo um pouco, mas eu estava indo em direção ao Moura.

Fagundes: PUTA, É AQUI, ANDA!

Tentei me arrastar para o lado esquerdo, e eu metia os pés na areia, e ia empurrando meu corpo, me virei de barriga pra baixo, e isso me fez ter um movimento melhor, agora com as pontas dos pés, os joelhos e os cotovelos eu conseguia cria uma fricção entre meu corpo e a areia, consegui me locomover e chegar até o Fagundes.

Fagundes: isso, agora Lambe meu pés, use só a boca, viu, não pode usar as mãos

o Fagundes ergueu um pouco os pés, eu me arrastei um pouco, e ficando de lado, passei a lamber o calcanhar, fui lambendo o peito do pé, os dedos, chupei os dedos, fui para o outro pé e fiz o mesmo, Fagundes, começou a esfregar os pés no meu rosto, ele massageava o meu rosto com o pés, e eu colocava a língua pra fora para poder sentir o gosto daquele pé, eu estava dominado por aquela sensação de SERVIDÃO.

Fagundes: isso, cheirar meus pés, lambe-os

Lima: já deu Fagu, agora a puta tem que vir me agradar.

Fagundes: está bem, vai lá puta!

Lima: ANDA PUTA, VENHA BRINCAR COM MEUS PÉS, ANDE!

Me chacoalhei na areia, me arrastei até chegar no Lima, que estava do lado oposto ou seja a direita, utilizando os pontos cardeais para representar os rapazes para vocês entenderem esse era o sentindo

N: Cléber, Teco-Teco, Cleiton

S: Cléverson, Figueira , Moura

O: Fagundes.

E: Lima.

Lima: Aaahh puto, isso chupa o dedão, caraíi moleque que tesão

o Lima começou a bater o peito do pé esquerdo na minha bochecha, enquanto eu chupava o dedão do pé direito dele, eu lambia os pés, mordia os calcanhares, e chupava os dedos dele.

Cléber: VENHA PUTA!

Cleiton: VENHA PUTA!

Teco-Teco: e a nossa vez tem 3 machos esperando receber sua atenção

me arrastei, até alcançar os rapazes, Teco-Teco estava no centro, a direita o Cléber, a esquerda o Cleiton, eles estava com os pés esquerdos erguidos, eu lambia o de um e passava para o pé do outro, até lamber os 3, enquanto eu estava chupando o dedão do pé do Teco-Teco o Cléber esfregava o pé dele em meu pescoço, e chupava o mamilo do Teco-teco, o Cleiton esfregava o pé em minha face, enquanto beijava a boca do Teco-Teco, enquanto eu tinha os pés dos machos, Lima desfrutavam a rola do Cléber, e o Fagundes desfrutava a rola do Cleiton, e o Teco-Teco virava o rosto para a direita para beijar o Cléber, e depois virava para a esquerda para beijar o Cleiton, eu virei meu corpo de lado, ainda continuando lambendo os pés do Teco-Teco, e vi logo abaixo o Fagundes gemendo sentindo os chupões que recebia nos mamilos e no pescoço, Cléverson e Moura se dedicavam á proporcionar prazer ao Figueira, eu sentia minha rola dura sendo sufocada por aquele celofane.

Figueira: VENHA PUTA!

Cléverson: vem puta!

Moura: VENHA LOGO! VAGABUNDA

Fui até o Figueira, tive que vira 5 vezes, girando sobre a areia, me contorci e me arrastei mas alcancei o rapazes.

Figueira: você que rola?

- sim, quero!

Figueira: primeiro trate bem os seus machos, ou você não sabe que um servo precisa servi desde a plantas dos pés até a fronte da cabeça.

- sim, eu sei

eu lambia, os pés do Figueira olhava para cima e via o Moura mamar cada cm da rola do Figueira, via o Cléverson chupando os mamilos do Figueira, mas obedecia as ordens, e beijava os pés de cada um dos 3 homens a minha frente

Moura: A coelhinha tá com fome?

- tô

Moura: A coelhinha que cenoura?

- quero me dá cenoura, por favor

Moura: LAMBA DOS PÉS ATÉ CHEGAR AONDE TU QUERES, VAGABUNDA

- Uhuuumm

eu lambia, o peito do pé, as pernas, a coxa, o Moura tremeu quando comecei a dar chupões e mordidas na coxa dele

Moura: Coelhinha esfomeada, cuidado, não se desespere

Moura ia abrindo as pernas

Moura: cheira meu saco, lamba-os

eu lambia o saco descia até aquele local próximo ao cuzinho e subia, lambia, coloquei uma bola na boca suguei delicadamente, até puxar a outra boca, amparando com a língua, e sem exercer força, para não machucar com os dentes, suavemente eu fui largando as bolas, inclinei meu pescoço de lado e fui passando a língua da base do pênis até a cabeça, fui abrindo a boca, movimentando meu rosto para ir engolindo aos poucos a rola do Moura, o Moura gemia, e o Cléverson mamava o Figueira.

Figueira: vem me mamar anda

fui engolindo a rola do Figueira, eu estava mamando quando senti mãos me tocando, e fui sentindo meu corpo sendo aliviado, olhei para trás e vi: Fagundes, Lima, me libertando e do outro lado vi que Cléber estava cavalgando na rola do Teco-Teco, enquanto o Cleiton estava de pé socando sua rola na boca do Teco-Teco.

Fagundes virou meu corpo de lado, o Moura se ajoelhou na areia colocando a rola dele na minha boca, o Fagundes deitou – se atrás de mim, com a cabeça abaixo do meu quadril e começou a chupar o meu Cú que estava todo suado de tanto agito de se contorcer no chão estando envelopado no celofane, o Lima se deitou ao lado oposto ao Fagundes, e então o Lima começou a chupar minha rola, Figueira, se deitou sobre a areia e começou a chupar a rola do Lima, enquanto o Cléverson mamava o Figueira, o Moura chupava o cuzinho do Cléverson, na outra ponta, Cléber e Cleiton se revezavam na rola do Teco-Teco que socava no cu de um, enquanto chupava a rola do outro

Teco-Teco, Cléber, e Cleiton se aproximaram de nós, Cleiton e Cléber ficaram de 4 sobre a a areia, Figueira se posicionou atrás do Cléber passou lubrificante no cú dele e passou o tubo para o Teco-Teco, o Teco-Teco passou o lubrificante no cú do Cleiton, Cléverson ficou de 4 ao lado dos irmãos, e Moura foi para trás do cunhado, pegou o lubrificante com o Teco-Teco e passou no cu do Cléverson.

Figueira metia no a rola no cu do Cléber

Teco-teco metia a rola no cu do Cleiton

Moura metia a rola no cu do Cléverson

Fagundes puxou meu quadril pra trás e sua língua passou a lamber meu cú com mas intensidade, eu sentia 4 mãos puxando o meu quadril, as mãos do Fagundes puxava para trás, as mãos do Lima para frente, um degustava o meu cú o outro degustava a minha rola, fui inclinando meu corpo para frente para alcançar a rola do Lima e passei a mamar-lo, nossos corpos estavam sujos de areia, mas o tesão explodia em nós.

Fagundes: Fica de 4 puta

fiquei de 4, o Fagundes pegou o tubo de lubrificante que estava sobre a areia, passou no meu cu, encostou a rola e começou a meter no meu cú eu estava cara a cara com o Cléber, o Cleiton, e o Cléverson, eu levava estocadas no cú e eles também levavam estocadas, nos gemiamos sentindo aquelas estocadas, o Lima veio para o centro de nós ficou de joelhos entre mim e o Cléber, ele estava de lado, e ele era mamado por nós, que revezávamos a mamada na rola dele.

Fagundes, Figueira, Moura e Teco-Teco foram se revezando entre mim, Cléber, Cleiton, e Cléverson, sempre quando um saia e vinha o outro meu corpo tremia, mas eu pedia pra socarem.

- Soca!

- Aaaaaahhh

os outros que também davam seus cuzinhos também gemiam, também pediam para serem socados

e sempre quando era o Moura os cunhados pediam

“VAI CUNHADINHO METE NO MEU CUZINHO”

O Figueira ria, e dizia tá vendo Moura, no princípio eles lhe comiam, agora dão pra você, o Moura completava, não só pra mim, dão para ti também, o Figueira ria e dizia: é eu mostrei para eles que dar o cú e bom.

Cléber: Aaai delícia, vai cunhadinho mete na minha rola, soca em mim deixa eu sentir o prazer que a Margarida sente

Moura: Cachorro!

Cleiton: mete em mim depois cunhadinho

Figueira: Xiii, Tu leva a minha vara Cachorro e pede pela vara do outro

Cleiton: então soca com força, vai Figa!

Cléverson: Aaaaahhh Teco-Teco isso mete, soca

PLAFT! PLOFT!

SPLASHHH!

Sons ecoavam no ar, o Lima pegou o lubrificante que estava no chão, e foi para trás do Fagundes, passou o lubrificante no cu do Fagundes, e engatou a rola nele, enlaçou um braço na minha cintura, fazendo com que meu rabo empinasse para cima, o outro braço ele passou por entre a axila do Fagundes prendendo o peito dele, ele passou a lançar o corpo pra frente e puxa -me para trás fazendo com que o Fagundes se remexe-se entre mim e ele.

Eu sentia as estocadas e os pares a minha frente iam se desmontando a medida que um trenzinho ia se formando de maneira que ficou da seguinte maneira:

eu, Fagundes, Lima, Cléber, Moura,Cleiton, Figueira, Cléverson, Teco-Teco, eu estava de 4 sobre a areia, já os outros atrás de mim estavam ajoelhados sobre a Areia

gemidos cortavam o ar: Aaaaaahahhahhh

os vagões do trem foram se desmanchando, os homens foram fazendo uma roda envolta de mim, rolas era socadas em minha boca, sendo afundadas em minha garganta, eu sentia os espasmos de cada um dos homens, ouvia os grunhir e sentia os jatos em minha boca, sim aquelas rolas havia sido afundadas em cús diversos, alguns daqueles homens havia metido no meu cu, e metido no cu de outros, e eu MAMAVA, SUGAVA na hora não lembrava de nada, de cú, de gosto de cú, eu só queria provar o liquido seminal de cada um daqueles homens, o meu desejo era tomar o leite de cada um, e cada um deles desejava depositar suas porras em minha boca. Todos gozaram, eu engolir cada gota, depois todos me beijaram, olhei para os 8 homens na minha frente e comecei a rir por uma ideia que passou em minha mente, eu havia mamado os 3 irmãos, sentindo o gozo dos 3 em minha boca, e eles me beijaram, mas eles não se beijavam e um não fodia o outro, mas indiretamente os 3 se conectaram através das rolas dos outros, as bocas dos outros, NADA disse a eles, afinal eu só estava delirando, talvez pelo exctase do momento.

Saímos de lá, Figueira e Moura lógico foram para a minha casa, para pegar a moto e seguirem para os seus destinos, e todos os demais seguiram o seus rumos

TOMEI MEU BANHO, E TIVE UMA EXCELENTE NOITE DE DESCANSO.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Pikacú_Papacú a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Você ja fez uma suruba com os cunhados do moura?

1 0
Foto de perfil genérica

Algumas ocasiões ocorreram os 3 irmãos e eu, 2 irmãos e eu, os e 3 irmãos, o Moura e eu, MAS o sexo era meio mecânico quando era apenas eu e os irmãos, e quando tinha O Moura eles meio que paparicam O MOURA geralmente o Cleiton gostava de dar para o Moura, e o Cléber gostava de foder o Moura, era as preferências, mas os irmãos davam pro Moura,fodiam o Moura, ENFIM eles eram doidos pelo Moura, o mesmo ocorria com o Figueira a diferença e que os irmãos disputavam a rola do Figueira, AHH SIM,EU SENTIA RECALQUE! sei lá suruba com os irmãos "Cle" era sem VIGOR, ahh não curtia com eles, era o mesmo caso de quando se tratava do Lauro Antunes, Mauro Antunes, e Otávio Antunes transar com os 3 irmãos era maravilhoso, mas transar com o Lauro e a Carla, ou transar com o Mauro e a Jennifer, e o mesmo se tratando do Otávio e a Renata, não era bom, faltava algo porra as vezes eu queria beijar o Lauro, Mauro,ou o Otávio e tinha a regra idiota de não beijar eles na frente das meninas, mas quando era apenas eu e os 3 eles se beijavam e me beijavam, AFF tinha medo das meninas acharem estranho e etc, o Gui também não curtia ficar com os primos quando tinha as meninas,com o tempo rolou a aproximação da Renata e da da Pâmela e aí as 2 faziam troca-troca com o Gui e o Otávio,tipo elas quicava nos rapazes e elas se beijavam, mas nada do Gui e do Otávio se beijarem, na frente da Pâmela os primos beijavam o Gui, mas beijar o Gui na frente das namoradas NÃO, AFF era uma bobagem.

1 0
Foto de perfil genérica

Obrigado por comentar, por perguntar, por acompanhar, sei lá,cara e tão bom compartilhar minhas aventuras, e ter esse seu Feedback, VALEU, obrigado, beijos na PIROCA, e Línguadas bastante frenéticas nesse teu cuzinho 👅👅 ABRAÇO, irmão!

1 0
Foto de perfil genérica

Eu perguntei por que achei que você pudesse ter feito com eles parecido com o que moura e o figueira fizeram com o Geraldo os amigos dele que se achavam melhores que voce so por que na foda eles eram os ativos e você o passivo mas depois que o moura e o figueira pegaram eles no flagra eles mudaram e deixaram de se achar e passaram a tratar você melhor

1 0
Foto de perfil genérica

Pois é mas nem sempre quem experimenta dar sente prazer, mas e importante experimentar ser passivo, apenas para saber se pode gostar ou não, mas tudo bem, entre os meus 13 anos até os meus 23 anos eu achava que HOMEM MACHO podia foder um cú, mas não podia dar, bom o garoto que me iniciou disse que ele era macho-fêmea e por isso ele me mamava, e que havia MACHO-macho e MACHO-fêmea ou seja cresci acreditado nisso até experimentar dar e fui dar justamente para o Samuel, eu fui o primeiro a foder o cu do Samuel, e ele foi o primeiro a foder o meu, talvez eu nem sentia Amor, talvez apenas fosse essa ligação entre nós, ENFIM, a vida seguiu, tanto eu como, o Geraldo e os outros entenderam que o sexo pode ser desfrutado ao extremo quando permitimos viver todas as nuances.

1 0