FIZ DP COM OS TIOS DO MEU NAMORADINHO

Um conto erótico de Vanessa ruiva
Categoria: Grupal
Contém 4568 palavras
Data: 28/12/2021 16:45:17

Bom, antes de começar a contar essa foda, tenho que pedir desculpas por ficar tanto tempo sem contar nenhuma transa minha. Como de costume, gosto de me apresentar. Meu nome é Vanessa, tenho 28 anos e sou uma ruiva super gostosa. Sarada, cintura fina, uma bunda enorme e redonda e um par de peitos gigantes e siliconados.

Essa transa aconteceu de uma forma totalmente inesperada. Meu instrutor de academia, que por sinal, também é meu melhor amigo, ou melhor amiga né? Então, em um dos dias depois de terminar nosso treino, ele me chamou em um canto e disse que precisava de minha ajuda. Queria que fosse a “namorada” dele durante um final de semana na casa dos pais dele, que fica em uma praia próxima a cidade de Natal, no Rio Grande do Norte. Apenas para que o pessoal da família dele não ficar pegando no pé dele naquelas férias.

Ele é um gay muito discreto, não fica mostrando para todos que é, tanto que de acordo com ele, ninguém de sua família faz ideia de que ele é gay. Então, pediu minha ajuda para o povo da casa, não pegar no pé dele. Dito isso, é ele é um negro lindo, super saradão e gostoso. Então, como boa amiga que sou, resolvi ser a “namoradinha” dele no Final de semana.

Decidimos então viajar em uma quinta, já que precisaríamos fazer 2 escalas. Então, para a viajem, já fui na maldade, saia curta e colada no meu quadril e um camisetinha que mal escondia meus peitões enormes. Assim que ele me viu chegando no aeroporto, veio me falando o seguinte:

- PQP Vanessa, tu vai viajar assim? Ta quase pelada mulher!

Respondi para ele:

- Já que aceitei ser a tua namoradinha fake na tua família, vou me divertir. Vou provocar todos os machos da tua casa! Vou deixar todo mundo maluco! E mais, já vou avisando, assim que chegar em Natal, vou colocar uma roupa ainda menor. Os machos da tua família que se preparem, essa ruiva cadela vai dar um show pra eles ao vivo.

Assim que chegamos no aeroporto, desci e fui para o banheiro do aeroporto. Me troquei. Atolei a calcinha no meio da minha bunda enorme, meti uma minissaia na altura das minhas coxas, um top sem sutiã marcando meus peitões, bem safada e super gostosa.

Quando eu saí do banheiro, e fui andando na direção do meu “namoradinho”, os machos do aeroporto estavam me comendo com os olhos, e claro, a cadela ruiva aqui, se deliciando com todos os machos babando por mim. Confesso que eu estava com a buceta melada só de desfilar no aeroporto. Quando cheguei perto do meu “namoradinho” ele me olhou e disse:

- Porra Vanessa? Que roupa é essa? Estamos indo pra uma casa de praia em família, não para um filme pornô! OS homens da minha família não vão aguentar você fazendo isso!

Só respondi para ele:

- Meu querido, Você ainda não viu nada! E mais, quem disse que é para eles aguentarem? (falei isso rindo bem cadela)

Ele só riu também e falou:

- Você é puta demais Vanessa!

Assim que o pai dele chegou, desceu do carro, me deu aquela olhada, me fodendo com os olhos, olhando cada pedaço do meu corpo. Foi então que ele disse:

- Nossa! Realmente ela muito gos... muito linda meu filho! Parabéns pela sua namorada.

Agradeci a ele toda simpática. Saímos do aeroporto e fomos para a casa, ou melhor falando, para a mansão do pai dele. A praia ficava a uns 100km de Natal, e quando chegamos tomei até me assustei. Pensa em um lugar lindo, perfeito, paradisíaco, praticamente ninguém na praia e para completar uma mansão de filme. Até falei baixinho para meu “namorado”

- Porra Fran! Você é milionário e nem fala nada! Vou engravidar de você nesse FDS. Vou te foder dormindo moleque!

Ele quase me bateu e disse:

- Para de falar merda “Nessa” (nessa é como ele me chama), minha família é milionária, não eu! E mais, não fala para ninguém que sou rico assim. Tu sabes muito bem como é isso.

Claro que concordei. A casa deles era linda, 4 andares, encostada no mar, praticamente nenhum vizinho a quase 1km para cada lado. Na garagem que dava acesso ao mar, tinha Lanchas, Jet-sky, tudo que vocês imaginarem tinha naquela casa.

Descemos da camionete do pai dele e entramos na casa. Assim que entre na casa, foi uma loucura. Todos os machos daquela família me olharam como se eu fosse o último pedaço da carne no mundo.

Nem os primos dele conseguiam tirar os olhos de mim. Minha buceta ficou toda melada só de pensar que todos aqueles machos estavam me fodendo com os olhos, me subiu um calor louco na hora.

Mas querida e simpática como sou, saí cumprimentando um a um. Todas as mulheres por primeiro e depois os homens. Foi então, que reparei em dois machos um pouco afastados de todos na festa. Então, fui em direção deles. Cumprimentei os dois, e esses dois, me olharam de uma forma que até então ninguém da casa tinha olhado, como se eu fosse a putinha deles, até com cara de safados, até na hora de me cumprimentar, já chegaram passando a mão na minha cintura e o outro na minha barriga.

Confesso, me deu um misto de “quem são esses caras para passar a mão em mim e meu deus, que são esses homens grandes me abusando”

Nisso, a mãe do meu “namoradinho” nos levou até o nosso quarto, onde a gente resolveu dormir um pouco.

No quarto ele comentou comigo que os tios dele já estavam falando que eu era a mulher mais gostosa que eles viram na vida. Foi então, que aproveitei para perguntar quem eram aqueles 2 machos do canto, que estavam afastados.

Ele só me respondeu, dizendo que aqueles dois eram “perigosos”. Um deles era irmão da mãe do meu “namorado” e o outro era um amigo do pai do meu “namorado”. Inclusive, disse que eram sempre 3 caras, mas que o terceiro homem, não pode ir para lá no final de semana.

Assim que ele terminou de dizer que eles eram safados e tudo mais, parece que ele leu na minha cara que ia dar merda e disse:

- Você é uma bela de uma cadela né Vanessa? Por favor, se controla mulher!

Tirei toda minha roupa, ficando pelada, passei a mão na minha buceta e mostrei minha mão completamente melada para e ele e disse:

- Está vendo como eu estou? Vou me esforçar, mas não te prometo nada!

Foi então que me joguei na cama. Dormimos algumas horas, já que foram quase 12 horas de viagem. Quando acordei, resolvi tomar um banho.

Saí do quarto e fui até o banheiro que ficava no fim do correndo da mansão. Assim que terminei meu banho, e tocar uma siririca, lembrando dos machos me secando e claro, para aliviar meu tesão, me enrolei na toalha e quando abri a porta saindo do banheiro, dei de cara com um dos “tios safados”, um daqueles lá do canto. De frente para mim, sem nenhuma vergonha, olhou para cada parte do meu corpo e disse:

- Seja muito bem-vinda ruivinha! Fique bem à vontade viu, inclusive, se precisa de guia para as praias, terei muito prazer em ser seu guia nas melhores e mais isoladas praias, conheço todos os cantos dessa praia, até uns locais onde o pessoal pratica nudismo...

Aí, eu toda safada, tentando dar uma de esporrada nele disse:

- Obrigada! mas porque tu achas que eu quero fazer nudismo? (falei isso sorrindo, bem safada)

Ele me deu uma olhada, nos meus peitões quase arrancando a minha toalha e disse:

- Pensa comigo: Você chegou na casa da família do seu namorado, para conhecê-los pela primeira vez, com uma minissaia, usando fio dental nessa bunda enorme e usando um top sem sutiã por baixo...

Veja esse momento, você está pelada, enrolada em uma toalha com os peitões, gigantes, quase pulando na minha cara. Eu, sou um homem que tu conheceste a menos de 1 hora. Você está fazendo tudo isso. com teu namorado ali no quarto ao lado...

Tenho certeza, que se pudesse, ficaria pelada agora mesmo na minha frente. A minha única dúvida agora é, se eu puxar essa toalha e deixar você aqui nua nesse corredor, será que você grita ou vai se exibir para mim:

Ele falou tudo isso na minha cara, colocou a mão na toalha próxima dos meus peitões, sorriu e soltou a toalha.

Ele saiu da minha frente, foi até seu quarto, fechou a porta do eu fiquei ali, congelada na porta do banheiro. Eu nem imaginava que ele fosse tão putão e conseguisse me deixar daquele jeito tão fácil. Confesso que na hora, fiquei até molhada, e por sorte ele não me deixou nua ali, pq fiquei completamente melada.

Bom, depois do almoçar, resolveram ir todos para a praia. Então era minha hora de começar o meu showzinho para eles. Fui até nosso quarto, coloquei um biquíni, fio dental como sempre, que valoriza minha bunda enorme, apenas uma canga transparente, somente para dizer que não estava de biquini dentro da casa

Quando desci a escada e cheguei, os primos deles nem conseguiam mais disfarçar me olhando, um deles até deu uma mexida na rola. Mas meu foco naquele dia era outro, eu procurava os tios safados dele. Logo vi eles perto da mesa de bebidas, ambos me olhando com aquele olhar de que eu era a vadia deles.

Foi então que saímos e fomos todos para a praia, que inclusive, era simplesmente lindo. Praticamente não tem ninguém na praia. Consegui ver poucas pessoas passando. Era como se fosse uma praia reservada.

Os meninos jogando futebol, meu “namoradinho” junto com eles e o pessoal mais velho conversando e bebendo. Mas aqueles dois tios deles, não paravam de me olhar nem por um minuto. E eu, nem me controlava mais, só queria provocar mais e mais eles. Resolvi puxar meu bronzeador e comecei a passar na minha barriguinha, passando perto dos meus peitões, nas coxas, tudo isso super sexy e na maldade, na direção deles, e é claro que eles estavam adorando o show.

Passei aquela tarde inteira só fazendo isso, e exibindo para todos os machos, sem nenhuma vergonha. Fazia questão de deixar minha bundona virada para cima, de bruços com o fio completamente enfiado no meio... Meus amigos, parecia que o jogo era na minha bunda, porque a cada 2 minutos, eu via a bola chegando perto de mim, e sempre um homem diferente pra vir pegar a bola.

Era realmente uma pena o Fran ser gay, porque pelo tesão que eu estava sentido por toda aquela cena, juro que eu teria transado igual uma puta louca com ele.

Bom para resumir um pouco, no sábado, passamos o dia inteiro no mar. Andando de Jet-ski, fazendo bagunça e bebendo, e nesse processo todo, esses 2 tios dele foram ficando cava mais perto de mim. E já cheio de intimidade, me chamando de Cavala. Estavam completamente soltos comigo, me dando bebidas, tocando no meu braço, barriga, cintura e até nas minhas coxas eles já passavam a mão de leve.

Aí uma coisa leva a outra, aquele calor desgraçado, eu a 2 dias sem sexo, quase pelada e melada a dois dias já, e para quem já conversou comigo e leu meus primeiros relatos, sabe que sou viciada em sexo. Nunca me controlei tanto na vida. Queria muito dar para eles.

Esse sábado foi bem corrido, e acabamos ainda fazendo uma festa na mansão que durou até o início da madrugada. No domingo bem cedo, o “namoradinho” da um tapa na minha bundona, me acorda e diz:

- “Nessa”, pessoal vai sair pra pescar e andar de barco agora bem cedo, talvez a gente demore pra voltar, você que ir com a gente ou ficar aqui?

Eu disse que queria ficar, pq eu não gosto de pescar e eu ainda estava cansada do sábado.

Ele me disse que talvez eu ficasse sozinha na casa, mas não precisava me preocupar, tinha muita comida na casa e eles voltariam antes do anoitecer.

Concordei e voltei a dormir. Lá por umas 10 horas, me levantei, fiz alguns exercícios como de costume faço quando acordo e tomei um banho. Assim que voltei para o meu quarto, olhei para trás e estavam os dois tios safados me olhando, eu só de toalha mais uma vez, foi então que virei e eles foram chegando perto de mim e falando.

- Olha só cavala ruiva, ficamos só nós 3 na casa! Que coincidência né? Então, nós vamos dar um passeio pela praia, tem uns lugares lindos e bem escondidos, inclusive aquela praia de nudismo que você quer ir... Vem com a gente né?

É claro que eu sabia onde aquilo ia terminar, não sou boba, mas meu tesão estava incontrolável, queria muito foder.

Botei p biquini mais sexy que eu tinha levado. Ele era tão pequeno que mal cobriam meus peitões, que quase pulavam pra fora e quase sumiam no meu bundão. Quando eu saí do quarto, os dois se olharam de uma forma que é até difícil de explicar, pareciam que tinham ganhado na megasena. Eles mal conseguiam falar comigo, até que um deles tomou a frente, segurando no meu braço e foi me guiando para fora da casa.

Depois de andarmos por cerca de uns 30 minutos pela praia deserta, os dois revezando entre meus peitões que quase pulavam para fora biquíni, e na minha bunda grande, e faziam questão de mexer na pica deles, que já estavam duras, e eles nem fazia mais questão de esconder, todos já sabíamos como iria terminar o passeio. Mas ainda estamos nos controlando, ou pelo menos tentando

Assim que chegamos em uma praia bem isolada, cercada de pedras e com umas entradas para o mar. Apenas tinha o que pareceria ser uma floresta, já que a região toda e protegida por lei, ou seja, parecia uma cena de filme de perdidos no mar.

Entramos os 3 na água e eles já foram me cercando. Chegaram perto de mim, com uma amarula na mão, e foram na malandragem, já que eu tinha dito no outro dia que era minha bebida favorita. Além de me olharem, prestavam atenção no que eu falava.

Nessa bobeira de vai e vem bebendo e tudo mais, eles estavam cada vez mais próximos, que quando percebi, eu já estava praticamente encostada no meio dos dois machos.

Nisso, o mar no empurrava, e nesses empurrões, várias vezes fui de encontro ao corpo deles, sentido aquelas duas pirocas duras batendo contra meu corpo, e eles mais soltos, já com as mãos na minha cintura, passando nas minhas coxas, até que um deles passa a mão na minha bundona e fala:

- Ruivinha, sabe que essa praia aqui é super isolada, é a praia que os casais escolhem pra ficarem nus e transar né

- Aonde quer chegar com isso (falei isso mas toda puta, mas ainda fazendo o joguinho com eles 2

Ele veio para bem perto de mim, pegou na minha cintura, me colou no corpo dele, e disse quase me dando um beijo na boca:

- Vanessa, chega desse joguinho, a gente sabe que você está louca para ficar pelada! Sabemos que você quer mostrar esses peitões gigantes e essa bunda enorme pra nós (ele passou a mão na minha bundona e apertou ela) se solta menina...

Empurrei ele um pouco longe de mim, tomei a Amarula da mão dele e disse:

- Estou mesmo! Quero ficar pelada desde o primeiro minuto que entrei na casa, mas antes de ficar pelada aqui ver vocês dois pelados aqui, só depois eu tiro meu biquíni (falei isso rindo toda safada e ainda tomei um gole da Amarula direto do bico, quase como se chupasse o bico da garrafa, para deixar os dois no veneno)

Na mesma hora, os dois se afastaram um pouco de mim, se olharam, tiraram as sungas e botaram as 2 rolas pretas para fora, já bem duras. Agora, os dois peladões, com aqueles paus pretos vindo na minha direção, com as rolas encostando em mim e disseram:

- Agora é a sua vez cavala ruiva!!!

Tomei um baita gole na Amarula, fui até uma parte bem mais rasa e quando comecei a soltar o lacinho do biquini, olhei bem puta pra eles e disse:

- Poque vocês não vêm até aqui e tiram o meu biquini, já que querem me deixar pelada desde o primeiro dia que cheguei aqui, seus putos!!!

Nossa, os dois jogaram a garrafa no mar e vieram com tudo para cima de mim. O que chegou pela minha frente, me puxou pela cintura me dando um beijo na boca molhado, passando a mão pelas minhas coxas e tudo mais.

O outro, já veio por trás, com as 2 mãos na minha bundona, e beijando o meu pescoço. Nisso, eu sentia as duas varas prontas para mim, uma na frente cutucando minha buceta e a outra esfregando por trás na minha bundona.

O homem das minhas costas, começou a passar o pau na minha bunda, mesmo por cima do biquíni. Ficou fazendo isso por alguns minutos, até que senti a mão dele na minha cintura, soltando o laço da parte de baixo do biquini. Já o macho da frente, praticamente arrancou a parte de cima, botando meus peitões para fora e antes de chupar me disse:

- Eu tava louco pra chupar as tetas dessa ruiva puta desde o momento que ela entrou na casa!!

Ele nem terminou de falar, e caiu de boca nos meus peitões. Chupava com vontade, mordia os bicos, e com a sua mão, já dedilhava minha buceta, me fazendo gemer muito.

O outro macho que brincava com minha bundona, apertava ela, passava a língua no meu cu, mordia minha bunda, eu parecia uma bonequinha sexual dos dois negros naquela praia deserta.

Depois de ficar um tempo brincando comigo, me puxaram para fora do mar, me jogaram na areia e um deles veio no meio das minhas pernas, me arreganhando toda, e começou a chupar minha buceta toda melada, enquanto o outro, ainda mamava meus peitões.

E eu, toda puta gostando de ser a cadela dos dois machos, quase gozando, comecei a passar a mão nas coxas de um dos caras, quase como se estivesse implorando pra pegar aquele pauzão preto. Quando ele percebeu o que eu queria, parou de me chupar, ficou de joelhos com aquele pauzão na minha cara e disse:

- Vai puta ruiva, mama a pica do negão aqui! estava louca para chupar minha pica preta? Agora mostra como se mama cavala

Bem obediente como sou, cai de boca naquele pau preto, enquanto ele voltou a brincar com meus peitões! O outro macho nem perdeu tempo, depois de me chupar, ajeitou o pau na minha buceta e meteu em mim ali mesmo

Tirei a pica preta da boca para soltar um grito de tesão! No que ele deu essa fincada com força na minha buceta. Ele segurou firme nos meus peitões, e começou a bombar em mim sem dó, enquanto o outro homem, ainda recebia a minha chupada, e segurando nos meus cabelos. Em algumas vezes, ele tirava o pau da minha boca, e começava a bater com ele na minha cara dizendo:

- Era isso que você queria ne ruivinha? Queria ser a puta dos negões! Agora aguenta!

Depois de fincar o pau em mim, o homem que tava fodendo minha buceta, parou de meter, deitou-se na areia e me disse:

- Preciso descansar um pouco puta! Vem ruivinha, mama minha pica melada bem gostosa.

O macho tirou a rola preta da minha boca. Então, eu me ajeitei para mamar a pica do homem como ele mandou, mas para isso, acabei ficando d4, com a bundona para cima. O macho que estava com o pau na minha cara, nem pensou duas vezes, já foi se ajeitando atras de mim e começou a esfregar aquele pauzão na minha buceta, passando pelo meu cu e pela minha bundona, até que ele falou:

- Olha o tamanho da bunda dessa ruiva negão! Como que pode ser tão grande e tão durinha assim. É a melhor bunda que eu vi na minha vida!!

No que ele terminou de falar isso, deu um tapão na minha bunda, ajeitou a pica na minha buceta e começou a comer com tudo d4, enquanto eu mamava o outro macho deitado na areia, enquanto ele segurava meus cabelos.

Ficamos assim por um tempo, até que o negão que me fodeu d4 falar que ia gozar, tirou aquele pau preto de dentro da minha buceta, mandou eu ficar de joelhos na frente dele. Assim que o fiz, ele mirou o pau na minha cara e começou a gozar vários jatos de porra no meu rosto.

O outro negão nem esperou direito ele terminar de gozar a minha cara, me mandou ficar d4 de novo, e foi esfregando o pau preto dele minha buceta e no cu, até que com o polegar, ele chegou bem perto do meu cuzinho, da entradinha, foi enfiando o dedo todo e eu comecei a gemer com o polegar dele dentro do meu cuzinho, eu nem me controlava mais, só gemia e gozava. Aí o negão disse:

- Falei que essa cavala gostava de pica no cu, escutou o gemido do meu dedo no cu dela? Vou dar a ela o que ela quer agora!

Então, ele veio e segurou forte na minha cintura e foi fincando aquele pau preto, centímetro por centímetro no meu cu, eu só gritando, pelada d4 no meio dos dois negões. Foi então, que senti as bolas dele encostando na minha bunda, ou seja, ele enfiou o pau inteiro dentro do meu cu.

Nessa hora ele me segurou com força e começou a fincar o pau sem dó no meu cu, mas bombava sem parar, como se não tivesse amanhã, e o outro negão peladão da minha frente só rindo.

Não só isso, ainda ficava falando para ele “Vai negão soca a pica nesse ruivinha, soca que ela está adorando ser nossa cadela”.

Depois de alguns minutos aguentando o negão forçando tudo no meu cu, vi que ele parou de bombar e foi soltando meu corpo e tirando a pica do meu cu.

Nossa, eu estava exausta, achei que eles tinham cansado ne me foder, fiquei até com o corpo mole. Foi então, que um dos negões se deitou do meu lado, com a rola preta para cima e disse:

- Agora ruivinha, tu vais ter teu presente. Vai tomar duas picas juntas! Senta aqui na pica do negão e arrebita bem esse rabo de puta pro meu amigo!!

Fiquei sem saber o que fazer, mas o outro negão tratou de não me deixar pensar, já foi me pegando e me botando para cavalgar na pica do amigo.

Quando o pau dele entrou inteiro na minha buceta, esse negão puxou meu corpo contra o dele, com meus peitões praticamente na cara dele e com minha bundona pra cima, toda aberta. Então, o outro negão veio por cima de mim, encaixou aquele pau ainda maior no meu cu disse:

- Vamos deixar essa ruivinha bem arregaçada! O viadinho do namorado não vai ligar mesmo!

O negão que estava me baixo de mim, segurou com força meu corpo, mordeu meu peitão e começou a forçar a pica contra a minha buceta, que delícia!!!

Já o outro negão, puxava meus cabelos e enfiava a pica toda no meu cu, tudo isso ao mesmo tempo sem parar nem por um minuto. Meus amigos, eu nem consigo explicar o que sentia, era rola no cu, puxão de cabelo, buceta arregaçando, tapa na cara, os dois me xingando o tempo todo, mus peitões já vermelhos das mordidas e tapas.

Fizeram essa DP em mim por mais de 30 minutos, até que o cara que tava por cima, comendo meu meu cu, parou de bombar e escutei ele gemendo e enchendo meu cu de porra! Até soltou o peso do corpo em cima de mim. Ficou assim alguns segundos até que senti o pau dele latejando e ir amolecendo até sair do meu cu.

O outro, mandou eu sair de cima dele. Assim que sai de cima, ele foi até uma pedra, onde sentou e me disse:

- Vem aqui ruivinha, quero brincar com esses peitões deliciosos aí. Vem e faz uma espanhola bem gostosa

Levantei, meio torta, já que estava com o cu arregaçado e a buceta tb, me ajoelhei, encaixei aquele pauzão nos meus peitões e comecei uma espanhola para ele. Esfregando e eles no meio dos meus peitões e passando a língua no pau dele.

Mas não deu nem 5 minutos e aquela pica preta começou a jorrar leite nos peitões e na minha boca. Assim que o pau dele amoleceu, deitei-me na arreia mesmo. Foram horas sendo puta dos dois sem parar. Fiquei completamente destruída!

Até que um deles chegou perto de mim e disse.

- Vanessa! São quase 4 horas da tarde! Temos que correr para casa!

PQP, fiquei quase 6 horas pelada sendo arrombada pelos dois negões na praia, que nem vi o tempo passar! Coloquei meu biquíni e voltamos para casa.

Assim que chegamos, eu com aquele biquíni que mais parecia uma puta de filme pornô, os peitões quase pulando para fora do biquíni, fio atolado no cu arregaçado, e eu andando toda torta. Ainda bem que fui super-rápida e passei no meio de todo mundo sem ser muito percebida. Pelo menos foi o que eu pensei.

Os primos dele me viram assim, só fico na dúvida se conseguiram perceber que eu estava sendo fodida pelos negões. Fui correndo direito para o banho e me joguei na banheira. Acho que fiquei mais de 1 hora na banheira me recuperando da foda

Quando foi a noite, pensa no clima, os dois putões me olhando daquele jeito, e meu “namoradinho” percebeu a cena, me puxou em um canto em e falou

- Vanessa, meus tios estão olhando para você, com aquele olhar de quem transou o dia inteiro... você fodeu com eles, não fodeu?

Nem tive coragem de responder, fiquei só com aquela cara de criança que acabou de fazer merda, ele só deu risada e disse:

- Eu sou muito burro, deixei uma puta igual você sozinha com eles, claro que eles iriam de foder...

Enfim, arrumamos as malas e começamos a nos despedir de todo mundo. Nisso, lembrei de pegar uma bolsinha de maquiagem que eu tinha deixado quarto. Quando cheguei no corredor, os dois na porta do meu quarto, me esperando. Na hora ele chegou perto de mim, me agarrando e disse:

- Veio se despedir do negão em ruivinha vagabunda?

Eu só de vestidinho e nada por baixo, ele já foi passando a mão na minha bunda, apertando-a e me beijando, PQP, já achei que ele ia me comer mais uma vez ali mesmo

Eu puta como sou, já abaixei e comecei a abrir o zíper da calça dele e botar a pica para fora, “namoradinho” “VAMOS VANESSA”.

Só deu tempo de eu dar uma lambida na cabeça do pau dele, e dizer que na próxima visita, eu terminaria essa mamada.

Bom esse é meu quarto relato de sexo aqui no site. Vou deixar abaixo meu perfil com todos os meus relatos já escritos:

https://www.casadoscontos.com.br/perfil/267329

Quem quiser conversar comigo, só mandar mensagens para esse email aqui: nessinhaginger@yahoo.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Vanessa ruiva a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível