No quarto de hotel com minha esposa e nosso amigo

Um conto erótico de JulioC
Categoria: Heterossexual
Contém 1479 palavras
Data: 28/12/2021 10:59:41
Última revisão: 27/03/2022 22:00:56

Meu nome é Julio Cesar e o fato que relato agora aconteceu no quarto de hotel com minha esposa e nosso amigo. Isso aconteceu quando viajamos para participar de um casamento, fomos nós dois e uma amigo que queria conhecer a cidade, pois estava de férias. Passado o casamento, no dia seguinte iniciamos a nossa viagem de volta, como era um longo trecho e saímos um pouco tarde resolvemos parar no meio do caminho e seguir somente no dia seguinte. Paramos num restaurante para jantar e aproveitamos pra procurar alguns hotéis na cidade, já havíamos passado por ali em outras ocasiões e pernoitado outras vezes, normalmente eu e minha esposa ficaríamos num motel, é mais barato e mais pratico, mas como nosso amigo estava junto, ficava complicado. Vimos vários hotéis, os mais econômicos estavam lotados, só havia os mais caros e para dois quartos encarecia mais ainda. Nisso lembrei de um havíamos ficado algumas vezes, que tinham os quartos grandes e divididos por ambientes, para famílias, fizemos contato e descobrimos que o preço estava bom, uma cama de casal e duas camas de solteiro, fiz a reserva pelo aplicativo e fomos para o hotel.

Ao chegar, percebemos que a entrada do quarto tinha uma cama de casal e, ao lado, separado por uma parede sem porta, as outras duas camas. O roupeiro ficava no quarto das camas de solteiros, por onde se passava para ir ao banheiro. Colocamos as malas no roupeiro e eu e minha esposa nos acomodamos na cama de casal e nosso amigo em uma das camas de solteiro, bem embaixo do ar condicionado. Minha esposa pediu que eu falasse com ele pra mudar de cama pra ela poder deixar bem forte o ar condicionado, falei com ele e ele mudou para a cama que ficava de frente para o único banheiro. Nosso amigo deitou-se e ficou mexendo no celular, enquanto eu fui tomar banho e ela organizava nas malas o que seria necessário somente para aquela noite e para o dia seguinte.

Retornei e ela disse que ia tomar banho. Para minha surpresa, minha querida esposa começa a se despir, ali, em frente ao nos dois, tirou o vestido, e ficou de calcinha e sutiã, naturalmente meu amigo percebeu o movimento, mas continuou a mexer no celular como se nada estivesse acontecendo. Minha esposa então tira o sutiã e o coloca sobre a cama, depois a calcinha, e nesse momento fala – olha o que estou fazendo, estava tão concentrada na arrumação da mala que esqueci que nosso amigo está aqui - e deu um sorriso meio sem graça. Então ela peladinha se agacha para pegar a calcinha recém jogada ao chão, nesse movimento sua bunda se abre e exibe aqueles lábios gostosos e depiladinhos, quando ela vai fazer o movimento de colocar a calcinha, peguei de sua mão e falei, agora não precisa mais amor, agora ele já viu seus peitos e sua bucetinha gostosa, e dei uma gargalhada, que foi acompanhada com menos empolgação pelos dois, que estavam sem graça.

Então, peladinha mesmo e já consentida por mim, vai em direção ao banheiro, passando em frente a cama de nosso amigo, que continuava deitado, encostando a porta do banheiro, pedi que não trancasse pois ia fazer xixi.

Entrei no banheiro, dei mais uma secada na minha delícia e, na saída, deixei a porta aberta propositalmente, com isso dava pra ver ela peladinha toda ensaboada, dai ela gritou – fecha a porta que está frio, então como já estava do outro lado do quarto pedi a meu amigo que fechasse, ele que já estava olhando pra ela deitado, levantou para fechar a porta e aproveitou para ver os detalhes que ainda não tinha visto, sua bucetinha era toda depilada, com exceção de alguns pelinhos sobre o clitóris, mas bem poucos.

Depois de uns 10 minutos percebemos que ela havia desligado o chuveiro, uma mistura de insegurança e prazer tomou conta de mim, não sabia o que iria acontecer. De repente sai minha esposa, cheirosa, totalmente nua, com a toalha enrolada nos cabelos, meu amigo não fez questão de disfarçar, viu aquela bucetinha depiladinha, se aproximando e depois aquela bunda deliciosa se afastando dele e vindo em minha direção. Minha esposa se aproximou, me deu um beijo e em seguida colocou uns do pés sobre a cama, para se secar, deixando a bunda esticadinha de uma forma ainda mais sensual, aquilo me deu um tesão enorme, meu pau ficou duro na hora, só tinha vontade de cair de língua na buceta e no cu, chupar ate ela gozar, mas me contive. Nosso amigo, recuperado da cena, levantou-se disse que iria tomar banho, começou a tirar sua roupa e coloca-la na cama, minha esposa acompanhando de longe, viu o movimento e levantou-se olhando de lado, parecendo desinteressada, viu que ele tirara a cueca também, nesse momento viu que seu pinto era bonito e depilado e estava semi ereto. Ela disfarçou e continuou a se secar, quando ele entrou no banheiro eu perguntei a ela: – Está molhadinha né amor? – Ela deu uma risadinha safada e respondeu: Muito mesmo, está quase escorrendo.

Virei ela de costa e comecei a chupar seu cuzinho, descendo até a bucetinha, as vezes rapidamente e outros momentos mais devagar, ela ficou doidinha, começou a gemer e gemer mais alto. Pedi a ela para chupar meu pau, deitei na cama de nosso amigo e pedi pra ela me chupar, sua bundinha ficou de frente para a porta do banheiro que agora estava fechada, e ela me chupou como nunca, louca de tesão, sugava com força, lambeu minha bolas enquanto sua bundinha estava empinada em direção a porta.

Então nossa amigo sai do banho, abrindo a porta a primeira visão é de uma bunda linda e gostosa rebolando na sua frente, ele olha pra mim como quem pede permissão e cai de boca no cu dela, ela começa a gemer mais alto e rebolar mais. Enquanto ela me chupa, ele chupa o cuzinho dela até ao clitóris, ai ela não aguenta e pede: mete na bucetinha dessa putinha, da esposa safada do teu amigo. Meu amigo coloca o pau estourando de duro nela, enfia até o fundo, bate as bolas no clitóris dela e ela grita, isso, assim, não para, mete mais. Ele continua metendo e ela gemendo, então ela me pede baixinho, "quero os dois dentro de mim". Convido meu amigo pra trocar de posição, ele deita-se na cama, ela passa a chupar o pau dele e eu começo a meter na bucetinha completamente melada dela, ela pressiona apertando meu pau, aumentando ainda mais a sensação de prazer, então paro o movimento de penetração e passo a chupar o cu dela, fazendo movimentos circulares em volta, em resposta ela contrai e solta o cu, cada vez mais forte, parecendo com que quisesse engolir minha língua. Depois de algum tempo, eu excitando o anelzinho dela e ela chupando nosso amigo, coloco meu pau no cuzinho dela, ela rebola um pouco e penetro mais, ela tentando involuntariamente resistir mas logo relaxa e meu pau entra, ela geme parte de prazer e parte de dor, nesse momento ela não consegue mais chupar o pau do meu amigo.

Sentindo sua excitação, tiro meu pau de dentro dela, ela se sente parcialmente aliviada, então a levanto e a coloco sentada sobre o pau do meu amigo, por cima dela, seguro ela pelos peitos e a ajudo a fazer um movimento de cavalgada sobre o pau do meu amigo, ela embala o movimento e continua gemendo, então inclino ela para frente, meu amigo passa a chupar seus seios enquanto ela continua o movimento de cavalgada, em seguida inclino ela mais para frente, seus seios pressionam peito do nosso amigo e eu enfio o dedinho no cuzinho dela, ela continua cavalgando sobre o cacete, enquanto lubrifico continuo a enfiar o dedo cada vez mais forte, então coloco meu pau na portinha do cuzinho e inicio um movimento de penetração, ela rebola, enquanto sente prazer com o pau do nosso amigo na buceta, começa a sentir a penetração do meu pau no seu cuzinho, conforme se movimenta, mais fundo meu pau penetra e mais ela atola o pau do meu amigo, totalmente penetrada ela aumenta a velocidade, meu pau esta inteirinho dentro do seu cuzinho, ele geme de prazer e dor e grita, me fode, me fode mais fundo, e de maneira enlouquecida, pressiona os dois cacetes pra dentro de si, começa a gritar, vou gozar, vou gozar, e apertando os dois paus, geme de prazer e grita to gozando, to gozando, to gozando muito, e se acaba num delicioso orgasmo, sentindo dois paus latejando dentro dela, um na bucetinha e outro no cuzinho.

Terminamos exaustos a ponto de apagar. No manhã seguinte ele ainda comeu ela antes do café da manhã e depois os dois vieram dormindo no carro, certamente exaustos com tanta putaria.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 991 estrelas.
Incentive JulioC a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que experiência excitante! Compartilhar a esposa com outro homem em um quarto de hotel é uma fantasia de muitos maridos, inclusive a minha.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito Excitante. Se possível envie fotos por favor no e-mail hetero71ras2020@gmail.com. Muito Obrigado.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adorei o conto que delícia. Fiquei exitadissima sua mulher tem muita sorte.

0 0
Foto de perfil genérica

Amei o seu conto e gostaria de saber mais sobre sua esposa e as transas dela. E queria receber fotos dela. Meu e-mail é adriano_sp_pv8@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Tua gata é o máximo, maravilhosa demais. Leiam as minhas aventuras. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com.

1 0
Foto de perfil genérica

Muito bom! Gosto de esposa assim cúmplice e de amigo participativo kkkk. Sei bem como é.

1 0
Foto de perfil genérica

Conto maravilhoso, me deixou excitadíssimo com o pau babando!

1 0
Foto de perfil de Leon

Quando o marido quer e a esposa deseja, não tem amigo que resista. Já dizia um velho filósofo no puteiro de Andradina onde eu perdi parte do resto dos cabaços que ainda tinha. Boa história é assim, e esposa boa é assim também. Delícia de conto. Já me aconteceu parecido mas foi num motelzinho muito fuleiro de beira de estrada perto de Chapadão do Sul em Mato Grosso do Sul. Chovia muito, carro com defeito, e um único quarto com duas camas de solteiro. Juntamos as camas e dormimos os três. Dormir não que ninguém é besta de dormir numa situação dessa. 3 estrelas.

1 0

Listas em que este conto está presente