O fetiche de Tina 01

Um conto erótico de Ero-Sannin
Categoria: Heterossexual
Contém 1294 palavras
Data: 28/12/2021 05:53:06

Entre os caçadores se diz que quando você se encontra com uma cobra no mato, a atitude mais correta é você saber quando ou se é preciso matá-la. Às vezes a cobra já está saciada, e ela só ataca se for ameaçada. Então você precisa ficar imóvel e deixar ela ir. Porém, se você a mata, o cheiro da morte dela fica impregnado em você. Se outra cobra te vir primeiro, certamente ela vai te atacar, porque o outro animal deixou essa mensagem no seu corpo. O que eu quero dizer com isso!? Eu não sei se putaria tem cheiro , se quando você transa com outra mulher você começa a atrair outras, mas… quando você come fora uma vez que seja, não quer mais parar de aventurar-se.

E é por isso que vim contar pra vocês como que virei um piranha completo depois que tratei a Beth como deveria em" O Presente de Tina: A Baby-sitter". Sou Luccão, hoje tenho 36 anos, sou Profissional de Educação Física.

Se tem uma coisa de que Tina não abre mão é justamente de cuidar do seu corpo e da sua vida social. Ela tem o trabalho dela, só não é dona dos seus boletos porque tudo que ela ganha é nosso. E eu também, claro. Somos um time, não tem essa de " meu dinheiro ".

Mas depois de conhecer Beth, a nossa vida deu uma agitada legal, parceiro. Quando ficamos a sós, ela me encheu de perguntas, como tinha sido, se era gostosa, até que perguntou quem fodia mais. " Amor, lógico que é você, porque este material aqui foi você que imprimiu a sua marca."

Tina: Hummmm, mas quem tem uma pegada mais gostosa. Quem é mais safada? A morena ou a mulata?

Eu: Quanto mais madura for uma mulher, mais gostoso é o sexo. Não foi à toa que te escolhi.

Tina: Então, ela não é tão boa, assim…

Eu: Tina, cê me quer me por doido , garota!?

Tina: Não é isso, é que…

Eu: Ela é boa , mas não tão boa. Não tem a carne que você tem. Pretas fodem melhor. E variar um pouco foi gostoso. Mas entre a gente : o que fiz com ela não tenho falta aqui.

Tina: Sério, Lucca!? Você gosta mesmo do nosso amor!?

Eu: Eu sempre gostei. Antes de você eu tive uma vida. Peguei mulher feia, peguei mulher gostosa, tímida, gordinha, loira… e você, que quanto mais o tempo passa, melhor se torna.

Tina: Eu faço isso porque te amo, sabia?

Eu: e eu amo você.

Mas depois disso, a gente não tocou mais no assunto, sabe. Pra dizer a verdade, depois da Beth eu dei uma sossegada. Mal sabia que essa calmaria precedia algo muito louco. Se liga: Tina tava Toda assanhadinha no final de semana. Acordou fazendo um carinho no garoto aqui embaixo, e quando eu abri os olhos, já tinha sua boca quentinha e nervosa buscando o primeiro leite da manhã.

Eu: Ai, amor, preciso de energia pra trabalhar na academia, cara…

Tina: e eu preciso de vitamina pra minha pele. Mamãe precisa acordar fortinha…

Eu: Sua tarada… assim eu não resisto, porra!

Tina: Delícia de pau… olha como tá duro do jeito que gosto.

Tina mamava com muita gula, mas não sei por que eu estava pressentindo que ela queria e estava armando uma sacanagem comigo. Não ia ficar só naquele boquete matutino. Mamou minhas bolas e deu uma ligada no meu botão pra despertar o vulcão já em ebulição dentro de mim. Puxei Tina pra mim buscando sua boca com volúpia. Retribuiu com a mesma profundidade, nossas línguas serpenteando uma sobre a outra. Quando os primeiros raios solares penetraram nosso aposento, e Tina parecia brilhar, com seus seios já à mostra, tirei a parte de baixo de sua calcinha branca rendada e Coloquei-a sentadinha na minha boca, pra receber a retribuição pelo carinho. Tina rebolava e esfregava a xota na minha língua lenta e sensualmente. Logo, começou a verter mel. Meu pau tava igual a uma pedra, cara, definitivamente tudo estava caminhando pra eu ter a manhã mais bem-humorada da semana.

Tina: Ahh, filho da puta, tá delicioso… isso, chupa sua preta, chupa, ainnn, não pára que eu vou… hummmmmm, porra!

Gozou bonito. Intenso. Ficou toda molinha. Aí foi minha vez de castigar seu corpo com minha tora. Mandei ela ficar de bruços, que é uma de minhas posições favoritas. Mandei arrebitar sua bunda e caí novamente de boca no seu rabinho. Circulava com a língua ao redor e penetrava depois.

Tina: Assim você vai me deixar viciada em dar meu cuzinho. Quero na minha buceta, primeiro.

Eu: Você manda, minha rainha!

O pau deslizou sem esforço pra dentro de sua vagina. Tina deu uma contraída, pra sentir a textura do brinquedo, que parecia mais grosso naquela manhã. A sincronização dos movimentos estava perfeita. Falamos muita baixaria no ouvido um do outro. Quando de repente ela revela o golpe que estava preparando:

Tina: Sabe o que fico imaginando, amor?

Eu: Fala… ai, gostosa!

Tina: Você dominando duas fêmeas, eu e mais outra ao mesmo tempo! Como eu queria estar fodendo com vocês dois naquele dia!? E aí, cê topa um programinha com mais uma !?

Eu: Caralho, Tina, você tá me deixando louco!

Tina: Mete, amor, mete, imagina nós dois e mais uma, enquanto uma tá montada nessa pica gostosa, a outra rebolando na sua boca, e ambas se beijando…

Eu: Filha da puta!!! Toma vara, caralho!!!

Tina: Isso, delícia!

O ritmo das estocadas foi aumentando, e nossos orgasmos pareciam estar em perfeita sincronia. Simplesmente ninguém gozou até estar plenamente ligado um ao outro. Ela pediu pra ficar por cima. Montou na minha pica e cavalgou de maneira selvagem, dona do meu corpo. Contraía a buceta como bem entendia. Rebolava à sua maneira. Envergava seu corpo até sua boca tocar a minha.

Tina: Chupa meus seios, chupa. Quero sentir sua boca quente- e gemia ao menor toque dos meus lábios nos seus mamilos intumescidos. Ela não estava me proporcionando prazer. Estava em busca do seu prazer. Nitidamente seu ego era a única coisa que ela podia obedecer. Então eu busquei o meu. Agarrei-a pelos quadris e meti com vontade de baixo pra cima. A fragrância que exalava do seu corpo era intensa, ela fechava os olhos e parecia estar naquele lugar com… nós três: Tina, eu e mais a mulher que ela havia construído em seus devaneios.

Tina: Aperta meus seios, Lucca, me diz putaria, me diz!

Eu: Você é a fêmea que enlouquece meu mundo. É você que desejo e meus pensamentos consomem. Você é tudo que eu quero, sua puta , cachorra.

Tina: Você jura pra mim, jura!?

Eu: juro por mim mesmo. Ninguém me deixa assim aqui embaixo como você. Desde o primeiro dia até hoje, você é minha dona.

Tina: Ai, porra!!! Tá muito gostoso! Me avisa quando for gozar, tá!?

O tempo simplesmente voou e já tava na hora de eu meter o pé pra academia. Tina colou seus lábios nos meus e meteu até o gozo explodir. Mandei ela deitar de costas na cama, pra eu liberar minha essência pra ela. Banhei todo seu rosto, seus seios, sua barriga. Sua respiração ainda estava profunda.

Tina: Eu vou querer mais no fim do dia- dizia arfando entre palavras- hoje à noite vou te levar num lugar muito maneiro.

Eu: Vou esperar ansiosamente.

Tina: Não vai se arrepender, hahahahaha! Agora vem cá e me beija, antes de sair. Meu negro gato!

Eu: Grrrraaauuu!

Tina: Uiiii hihihihihi!

Mas o que ela estava aprontando pro final daquela semana!? Com certeza ela ia dar um jeito de mandar as crianças para algum lugar. Será que chamaria a Beth pra cuidar delas!? Acho que não. Mas algo me dizia que eu não perdia por esperar…

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Ero-Sannin a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários