Mamando o desconhecido na praia a noite

Um conto erótico de Ordenhador de Macho
Categoria: Heterossexual
Contém 678 palavras
Data: 26/12/2021 18:44:10
Última revisão: 21/03/2022 20:40:35

Em Natal tem uma parte da praia (A famosa da zona sul pnegra) que rola umas pegações, ou seja,pessoal vai trepar mesmo... Mas no calçadão lá na pista tem muita gente caminhando e tals e as vezes nem sabe o que rola lá embaixo.

Uma vez, numa segunda feira, na parte entre os dois hotéis (S. e I.P) tem uma parte parece uma carverna, com a ação do vento e do mar fez um recuado que dá pra fazer umas coisas lá dentro e quem passa na praia não vê nada devido as luzes dos refletores dos hotéis .

Eu estava lá vendo uma putaria, tinha um boyzao saradinho de sunga (devia ser bem turista) e uma gay rabuda fudendo.... A situação era: eu já estava lá sentado de boa, vendo movimento até que eles chegam e a gay começa a mamar o boyzao, então mamada vai mamada vem o boy manda ela ficar de quatro na areia e mete rôla.... Então fiquei lá olhando como voyeur...

Do nada surge lá em cima da "cratera" um cara de short, tênis e camisa no ombro... Barbudo, peitoral peludo jeitão másculo, deve ter uns 1.90 alt (já que tenho 1.70 e ele era bem mais alto)... Devia tá querendo mijar e resolveu descer na praia... Como é escuro demais, quem olha lá de cima não vê o que tá rolando lá dentro da "cratera".

Ele desce e vem entrando já tirando o pau pra fora, e começa a mijar, mas na parte que ele estava a luz dos refletores ofusca e ele não vê direito lá no fundo ... Aonde o boyzao socava rôla na gay rabuda... E o cara mijando até que passa um cara laaaa na frente e o cara tentando se "esconder" entra mais pra dentro da "cratera" e ainda mijando acaba vendo a cena.

Eu já nem olhava mais pros dois fudendo, só prestava atenção nessa mijada e na aliança de casado grandona que ele usava.

Ele me percebeu também mas não esboça susto nem nada... E parece que ficou surpreso com a cena da foda... Ele começa a balançar o pau como pra tirar as gotas de mijo mas balança e não guarda, fica ali com ele pra fora ... Até que ele olha pra mim, e eu no instinto de fazer algum sinal que queria chupar eu ajoelho e ele entendeu...

O cara não dá uma palavra, só encosta, eu nem pego no pau e só vou lambendo o cacete suado dele.

Até que abocanho e começo a sugar e mamar e salivar e aquilo ficou durasso... Era comprido, deu pra fazer garganta profunda numa boa. Pois era comprido mas era fino, passava de boa na guela.

Eu mamava e olhava pra ele que observava firmemente a foda, algumas vezes ele fechava os olhos como se tivesse delirando com o boquete, apesar dos meus joelhos doloridos com as pedras eu estava me acabando na mamada.

Estava fazendo uma garganta profunda quando sinto o pau inchando, tiro de dentro mas seguro firme e continuo sugando a cabecinha e o leite foi jorrando, as pernas do cara chega tremiam.

Ele deu uns esparmos de tanto tesão...suguei tudo, limpei o pau dele, daí ele só fez subir o short e guardar o pau e sair.

Eu cuspi de lado a gozada, foi muita. Limpei a boca com a camisa e fui embora,o casal continuou lá fudendo.

Nas segunda -feiras depois, eu logo cedo (17h por aí) chegava lá, e pontualmente ele aparecia sempre perto de 19h. Eu já ficava lá no mesmo local e ele entrava , botava o pau pra fora , eu ajoelhava e mamava, ele gozava subia o short e ia embora.

Uma vez até tinha mais gente por lá mas ele não se intimidou (e eu tambem não) , outra vez pela primeira vez ele falou comigo... Disse que meu boquete era muito guloso, que comia a esposa lembrando, mas que ia embora pois tinha sido transferido de quartel.

Até hoje lembro dele, mas não tenho mínima noção de quem seja realmente ele.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Ordenhador de Macho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Listas em que este conto está presente