Que delicia de conto... Uma casada que teve seu momento de puta , e que curtiu cada momento. E gostou tanto, que vai querer esse negro como amante em breve. Espero a continuação... Que delicia essa traição.
Vc sabe o endereço do cara, fácil identificar. Aliás, acho que identificou e continua frequentando, corneando o marido. Continue e conte as outras chifradas.
Esta história é o típico caso de dois vagabundos! A mulherbtrai o marido a primeira vez e depois é chantageada para trair de novo! E pior,como imbecil que é cede a chantagem! E o tal chantagista é um canalha desgraçado,que mesmo casado, não respeita a esposa. Traição nunca tem justificativa nem perdão! Se não quer mais a pessoa,larga primeiro para poder ter outra! E jamais se deve ceder a nenhuma chantagem! Pois, é um poço sem fundo!
As coisas são assim mesmo. As pessoas são assim mesmo. A fantasia, a tara, o desejo, o tesão, fazem as pessoas perderem a noção do certo e do errado, do correto e do ilícito. A personagem trai, foi chantageada, voltou a trair (por amor ao Alê) e o coitado do Alê vai ficar vendo o jogo de futebol no domingo à tarde. Para isso que existem maridos, para serem corneados pelas esposinhas apaixonadas,
e volúveis, loucas para serem bem fodidas pelo comedor. E depois são os homens que são machistas e etc... Tá bom. Coitado do Alê. Se você fode como escreve, será um prêmio nobel de picadura! hahahaha 3 estrelas.