Comi a Preta Cdzinha do Xvideos e foi uma delicia

Um conto erótico de NEGRO ZONA SUL
Categoria: Crossdresser
Contém 485 palavras
Data: 25/12/2021 02:01:34

Estou bastante tempo sem escrever por aqui. Ultimamente tenho preferido meter a pica nas mulheres gostosas e cdzinhas/trans que essa cidade produz. Estou com quase uma centena de boas e verídicas histórias para contar se tiver paciência para escrever.

Recomecei falando de uma das cdzinhas mais gostosas e safadas que já tive a oportunidade de comer gostoso. Preta Cdzinha https://www.xvideos.com/amateur-channels/pretacd.

Ela é um mulherão mesmo. Toda grande e gostosa. Eu meço 1,90 cm e ela é do meu tamanho sem salto, mas o que mais chama atenção nessa linda mulher é o tamanho da sua raba. A gente se conheceu via aplicativo de pegação. Não teve enrolo e logo marcamos no hotel que ela estava hospedada. Fui direto à portaria e já havia um recado habilitando a minha subida. Ela estava hospedada no Íbis da Praça Tiradentes. Tinha me dito que estava no Rio de Janeiro para resolver algumas demandas de trabalho. Subi e me deparei com uma puta mulher em roupas minúsculas e mascarada (confesso que gostei da discrição).

Ela me ofereceu uma cerveja que dispensei e já fui falando que estava ali para meter com vontade. Ela se derreteu toda. Imaginem quase dois metros de uma forte mulher sendo extremamente feminina e começando a se entregar como uma garotinha que sai pela primeira vez com um macho superior? Era ela. Aquilo mexeu ainda mais com o tesão que tenho em meninas afeminadas na cama e sobretudo entre quatro paredes.

Coloquei minha rola para fora e ela veio de joelhos ate perto do meu pau. Caiu de boca, uma boca macia e babona. Mamou! Mamou! Mamou! Sem parar. Senti que precisava tomar as rédeas daquela foda ou iria gozar em breve. Mandei ela parar e dei um tapa gostoso e estalado naquela cara de safada. Ela pediu outro. Dei mais e mais tapas até minha mãozona ficar vermelha.

Mandei-a ficar de quatro no pé da cama. Comecei a pincelar aquele rabo gigante que tinha como barreira entre a cabeça do meu pau e aquela cuceta apenas uma mini calcinha. Encapei a piroca e comecei a meter meu pau naquele cuzão guloso e bem laceado. Foi uma sensação boa para caralho. O vai e vem era apenas interrompido pelos meus estalos naquela anca de cavala e puxões em seu cabelo. Ela vibrava e pedia mais rola dentro com uma voz fina que não parecia sair daquele corpão. A fudelança permaneceu por incontáveis minutos e em varias posições até que não conseguia mais sustentar a vontade de gozar. Disse que estava chegando a hora e a vadia pediu para que enchesse a boca dela de leite. Foi lindo demais observar a safada bebendo cada gota do meu semem.

Despertei daquele transe. Me arrumei. Me despedi e nunca mais revi essa gostosa. As vezes, entro no xvideos e procuro pela minha pretacd. Toco uma deliciosa bronha relembrando dessde dia maravilhoso.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Zonasul a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Monique Cdzinha

Eu ti mandei msg no PV mas acho que você não vê lá..,,

Me add no Skype MoniqueCdzinha negão gostoso quero ti da tb

Eu sempre fico hospedada nos hotel Íbis são de boas de subir

O último que fiquei foi o Hotel íbis Nova America. Me chama bo Skype ou https://www.xvideos.com/profiles/moniquecdzinhabh

Devo ir logo no Rio quero se sua putinha

0 0
Foto de perfil genérica

delícia de conto, é gostoso demais virar femea para machos alfa como vocÊ

0 0
Foto de perfil de Monique Cdzinha

Oi Negão safado ... adoro seus contos sou a Moniquecdzinha de bh as vezes vou no rio quero ser sua fêmea puta safada quero ti da ..,,

0 0
Foto de perfil genérica

Manda o contato! Quem sabe você não entra no próximo conto

0 0
Foto de perfil de Monique Cdzinha

Oi nego gostoso tava semana passada no Rio vc não apareceu doida pra ti da ti mandei meu contato na caixa de mensagem privada me chama q vou voltar no rio ti quero

0 0