Então, no último relato a Clara estava preparando algo, não sabia se era a favor ou contra o Rodrigo e me fez participar, auxiliando ela no que fosse necessário.
---A “VINGANÇA” DE CLARA---
Tudo estava indo como ela pedia, colocamos a cadeira dentro do quarto conforme ela achou melhor, e olha que ela visualizou muito para definir onde ficar, então ela saí do quarto e disse que já voltava, não deu 3 minutinhos e voltou com um rolo de algo que até então não sabia o que era, quando ela jogou pra mim vi que era fita velcro. Ela disse que o Rodrigo usava muito para organizar cabos em racks, não parece mas é bem resistente por ser de nylon.
Ajudei ela a estender uma roupa de cama, organizar tudo naquele quarto, ela então me chamou para tomarmos um banho juntinhas, eu como estava toda empolgada aceitei de cara, ela lógico se aproveitou para passar a mão em meu corpo e brincar comigo, fui retribuir mas ela não deixou, quando estava quase gozando ela parou, fiquei perguntando o porque e ela apenas disse para guardar tudo pra mais tarde.
Clara saiu do banho primeiro, disse que pegaria uma toalha pra mim, fiquei ali no chuveiro, com a água batendo em minhas costas, ela voltou e me entregou a toalha, assim que me sequei fui peladinha para o quarto conforme ela havia pedido, assim passei pela porta lá estava ela, com a lingerie linda que havia comprado e nos duas tínhamos testado rsrsrs, na cama, estava aquela verde que também tinha comprado.
Clara: “Veste, você fica linda com essa cor, destaca ainda mais seu cabelo ruivo e seus olhos”
Eu (fiquei vermelha, de felicidade pelo elogio): “Para besta…”
Clara: “É sério, pode vestir, quero você mais linda do que já é”
Eu: “Tá bom...mas qual o plano?”
Clara: “Você jaja vai descobrir”
Eu (já imaginando várias coisas que poderiam ocorrer): “Posso perguntar algo e se estiver certa você me fala?”
Clara: “Pode, já até sei o assunto, vou até adiantar sua pergunta. Se é que vamos nós três ficarmos...então, ainda não sei, só sei do castigo dele que vou fazer”
Eu: “Sério, você tem que parar de ler minha mente rsrs. Mas de verdade, e questão de ciúmes, sei lá, não é estranho?”
Clara: “Não sei, vamos ver o que acontece, não pensei nisso ainda. Estranho é ser corna rsrs e depois estar junto com quem meu marido dormiu”
***FIQUEI MUITO SEM GRAÇA COM ESSA RESPOSTA***
Clara: “Owww, bobinha, precisa ficar assim não, já conversamos eu e você, está tudo bem, você sabe”
Eu: “É que sei lá”
Clara: “Se não tiver a vontade pode ir, eu consigo concluir sozinha”
Eu: “Não é isso, eu quero, mas é esquisito”
***ESCUTAMOS O BARULHO DO PORTÃO ABRINDO E O CARRO ENTRANDO NA GARAGEM***
Clara: “Nossa, ele veio rápido rsrs...o que o desejo não faz com um homem, depois falam que a cabeça de baixo não pensa primeiro rsrsrsrs”
Eu: “E agora, que que eu faço”
Clara: “Vai pro banheiro, se troca lá”
Eu até havia esquecido que estava ali peladinha, peguei correndo a lingerie e fui pro banheiro, alguns segundos depois Clara abriu a porta, pediu pra eu fazer silêncio e me entregou algumas peças que estavam no quarto, até meu tênis que havia esquecido. Comecei a escutar barulho de movimentação na casa, sei que a Clara estava no quarto ainda, ouvi uma música bem tranquila e gostosa pra fazer amorzinho, sabia que ela já estava aprontando.
Ouvi que Rodrigo entrou no quarto, não consegui entender o que falavam, estava no banheiro com a porta fechada e ainda tinha música, a única parte que entendi foi a Clara mandando ele ficar só de cueca e sentar na cadeira, uns 10 minutinhos depois ela abre a porta do banheiro, levei um sustinho, então ela pede pra eu fazer silêncio, cochicha comigo para não falar nada, concordei com a cabeça, então saí do banheiro, pela segunda vez no dia rsrs, dei de cara com o Rodrigo sentado, amarrado com as fitas de velcro e vendado.
Juro que quando o vi, um filme passou em minha cabeça, desde quando nos reencontramos até quando passamos a semana juntinhos, eu já estava molhadinha mais cedo, agora então, encharcada. Clara então começou seu plano.
Clara: “Então corninho, você sabe que também é corno né?”
Rodrigo: “Como assim?”
Clara: “Sabe, fiquei com muita raiva e em algum momento tive que descontar”
Rodrigo: “E?”
Clara: “Pensei em como eu iria descontar, com quem eu descontaria…”
Rodrigo: “E tá tudo bem?”
Clara: “Isso depende”
Rodrigo: “De que?”
Clara: “De mim”
Rodrigo: “Mas iai, me chamou aqui pra que? Vai dar pra outro na minha frente ou algo assim?”
Clara: “Calma corninho, o que é seu tá guardado, jaja te conto, ou melhor, te contamos”
Então Clara fez sinal para eu e ela fazermos carinho pelo corpo do Rodrigo, obedeci e começamos.
Rodrigo: “Sua mão sei qual é Clara, mas espera aí, está me traindo com outra mulher?”
Clara: “Calado corninho” – (Ela deu um tapa no rosto do Rodrigo que ficou vermelho na hora)
Rodrigo: “O fdp, tá louca?”
Ela estava de salto, se levantou e pisou no pau do Rodrigo, acho que não foi forte mas tenho certeza que o suficiente para incomodar pois ele resmungou.
Clara: “Já falei, fica quietinho ai que hoje vai assistir a um showzinho”
Rodrigo não falou nada, acho que ele já esperava qualquer coisa. Clara então me beija, faz com que nossos rostos fiquem de frente ao de Rodrigo, mesmo ele vendado poderia escutar a gente se beijando e passando a mão em seu corpo, menos em seu pau, que estava começando a ficar duro.
Clara: “Está ficando excitado amorzinho, digo, corninho rsrs”
Rodrigo: “Não...é que…”
Clara (deu outro tapa nele): “Fala a verdade”
Rodrigo: “Acho que sim”
Clara: “Que bom, hoje você só vai assistir” – (ela passou a mão por cima da cueca dele, só pra sacanear mais ainda)
Clara: “Gatinha, fala um oi pro meu corninho”
Eu (sem graça): “Oi…”
Rodrigo: “Peraí, Clara, essa é a…”
***Clara rapidamente tirou a venda dele***
Clara: “Exatamente quem você pensa que é”
Rodrigo: “Ahnnn? Como assim? Isa???”
Eu: “Oi Ro”
Clara: “Agora é Ro é?”
Eu: “Desculpa, não sei o que falar...nem como agir”
Clara: “Faz assim”
Clara então, nos duas de frente pro rosto dele, ela lambe sua bochecha e logo em seguida começa a me beijar, então me manda ir para cama e ficar de quatro. Eu só obedeci, não sei porque. Ela puxa a lingerie pro lado e começa a enfiar seu dedinho e me chupar.
Clara: “Olha benzinho, ela tá toda molhadinha, nem precisou chupar meu dedinho pra molhar, já está toda pingando”
E eu estava mesmo, gemendo com ela ali me dominando, me chupando, enfiando seus dedinhos, um, depois dois, depois três. Eu já estava excitada, ela aproveitou tudo isso e não perdeu tempo, aumentou o ritmo que brincava até me fazer gozar, ali, na frente do Ro, agora estava entendendo tudo o que ela havia planejado “contra” ele. Eu virava minha cabeça só um pouco para ver a reação dele, ele estava perplexo, excitado, não falava nada, só estava curtindo a situação.
Clara também percebeu, então falou pra mim que eu já havia aproveitado e ela queria também. Ela se deitou e mandou eu chupar ela até ela gozar em minha boquinha, assim eu fiz, puxei a calcinha pro lado e cai de boca.
Rodrigo: “Meninas, eu queria…”
Clara: “Cala a boca Rodrigo, você não quer nada, fica ai na sua que já estou fazendo muito de você assistir”
Rodrigo: “Mas é foda isso né”
Clara: “Problema seu”
Eu: “Calma Clara”
Clara: “E você, quem deixou parar?”
Ela pegou suas mãos e forçou minha cabeça pra baixo, enquanto eu chupava ela rebolava na minha cara, alguns minutinhos e ela literalmente jorrou, me molhou inteira, molhou o colchão.
Clara: “Nossa Bella, que delícia de língua, quanto tempo eu não gozava assim sua gostosinha, ruivinha safadinha rsrs”
Eu: “Que bom que gostou, mas e agora?”
Clara: “Tá doida pra dar pra ele né?”
Eu: “Não, tá doida...é que”
Clara: “Relaxa, ainda não liberei ele do castigo não, vai ter que se contentar comigo”
Rodrigo: “Mas iai, vou ficar só aqui?”
Clara se levantou e deu mais um tapa na cara dele.
Clara: “Já falei, calado, agradece que pode ver”
Ela então volta pra mim, nos ajudamos, cada uma tirou a lingerie da outra, eu olhava pra ela, olhava para o Rodrigo, não sabia o que fazer. Clara então deitou e me chamou, ficamos nos acariciando e ela me beijou, já estava ali mesmo, beijei de volta. Senti sua mão em meu bumbum, quando menos esperava senti seu dedinho no meu cuzinho, dei um gritinho na hora.
Clara: “Não faz de boba, você me contou que ele tirou a virgindade do seu buraquinho”
Rodrigo: “Você contou pra ela?”
Eu: “Não, pera, não...contei, acho que contei tudo”
Rodrigo: “Tudo o que?”
Eu (com um sorrisinho no rosto): “Tudo o que ela queria saber”
Clara sorriu de volta pra mim, falou então para eu me deitar e nos posicionamos de forma a fazer um delicioso 69. Ela forçava meu corpo ao limite, enfiava o dedo no meu cuzinho e para não ficar atrás também enfiei no dela. Como ela estava por cima, tinha mais controle do que eu, do nada então ela sentou no meu rosto e praticamente me sufocou, ficou rebolando na minha cara enquanto me bolinava com seus dedos, apertava o biquinho do meu peito e brincava com minha ppk.
Rodrigo: “Você vai sufocar ela, tira a bunda daí”
Clara: “Fica calado, eu sei dar, eu sei sentar”
Rodrigo: “Não to questionando isso…”
Clara então levantou um pouco, tossi bastante por estar com um pouco de falta de ar, nem me recuperei e ela sentou novamente, só escutei ela mandando eu chupar se não ela não levantava. Senti ela aumentando o ritmo da rebolada e dos seus dedinhos em mim, ela falava que queria gozar juntinho comigo, eu já estava gozando e ela também, senti que ela soltou ainda mais seu peso no meu rosto e rebolou bem mais forte, com o pouco de força que me sobrava enfiei um dedinho na sua bunda, ela então levantou seu bumbum do meu rosto, estava com a minha cara toda molhada da sua bucetinha, nos duas estávamos tremendo.
Clara: “Nossa amor, que delícia, a Isa é muito putinha...rsrsrs”
Eu: “Você quase me matou sufocada”
Clara: “Vai dizer que achou ruim”
Eu: “Nem um pouquinho rsrs”
Rodrigo: “Posso participar?”
Clara: “Não sei ainda, o que acha Isa?”
Eu: “O que eu acho? Acho nada. Vocês que são casados, como eu vou achar algo”
Clara: “Até parece que ser casado é um empecilho para vocês dois né? Mas iai, tô te perguntando, deixamos ele brincar ou não?”
Eu: “Não sei seus doidos, vocês que tem que definir algo”
Clara: “Como você não decide, seguinte Rodrigo, vou soltar só uma mão sua, não é pra fazer nada, pode passar a mão nesse treco ai mas nada de se soltar ou gozar, entendido?”
Rodrigo: “Ok então, fazer o que né”
Eu: “Que judiação Clara...vai deixar ele na vontade?”
Clara: “Que bom que perguntou, quer mudar sua opinião? Vai decidir?”
Eu: “Acho que sim, acho que eu queria…”
Clara: “Queria o que?”
Eu: “Queria que o Ro participasse com a gente”
Clara (apertando meu rosto com sua mão): “Olha que gracinha amor, nossa menininha cresceu e está tendo opinião...então porque ela é boazinha vamos seguir, mas quem manda no final sou eu, entendidos?”
Eu: “Sim”
Rodrigo: “Tudo bem”
Clara: “Ótimo então, amorzinho, gostou de tudo que viu?”
Rodrigo: “Gostei”
Clara: “Gostou quanto?”
Rodrigo: “Não sei descrever”
Clara: “Acho que sei pela sua cueca molhadinha rsrs...mas então, quem você quer que brinque primeiro?”
Rodrigo: “Você”
Clara: “Eu?? Quanta honra rsrs...mas duvido, olha pra aquela ruivinha ali sentadinha na nossa cama, até eu ia querer ela seu mentiroso. Prontinho, está solto, agora deita lá, vamos ver como vou deixar você brincar”
Rodrigo então veio em minha direção, não tiramos os olhos um do outro, ele se sentou na beirada, ainda de cueca, Clara então mandou ele deixar. Ela então mandou eu tirar a cueca dele, fui começar a tirar e ela forçou minha cabeça para perto de seu pau, falou pra eu olhar de pertinho. Quando abaixei ela seu pau duro pulou pra fora, aquele cheiro, aquela visão, eu estava ludibriada com a visão e que visão.
Clara: “Nossa Isa, baba menos né...um pingo de respeito pela esposa dele”
Eu: “Desculpa…”
Clara: “Tô brincando bobinha, você gosta né?”
Eu: “Sim…”
Clara: “Quanto?”
Eu: “Que pergunta é essa?”
Clara (com olhar sério): “Quanto você gosta da rola do meu marido?”
Eu: “Muito”
Clara: “Mais que a do seu?”
Eu: “Calma lá, é diferente”
Clara: “Pergunta simples, me responde”
Eu: “Muito mais”
Clara: “Que gracinha, eu também gosto, mesmo ela estando de castiguinho. Então benzinho, talvez você brinque mas não pode gozar”
Rodrigo: “Você sabe que estou praticamente 2 meses sem nada e não quer que eu goze?”
Clara: “Tá ruim mas pode piorar, quer assim ou não?”
Rodrigo: “Tá bom…”
Eu: “Mas Clara…”
Clara: “Caramba Isa, que taradeza é essa no meu marido, quer o pau, quer a porra? Quer ele pra você?”
Eu: “Quero”
Clara (com cara sem graça e vermelha): “Uma pena, ele é meu”
Eu: “Mas eu posso?”
Clara: “Vou pensar…”
Clara então força minha cabeça contra o pau de Rodrigo, minha reação foi apenas abrir a boca e deixar rolar, ela fez com que eu engolisse todo o pau dele até engasgar, assim que ela me viu engasgada deixou eu tirar. Ela se sentou do outro lado e começou a bater uma punhetinha pra ele enquanto eu lambia a cabeça, passava minha linguinha por toda glande, o Rodrigo já estava louco de tesão, dava pra ver a cara dele que queria gozar, então Clara fez a gente parar.
Rodrigo: “Não para...continua”
Clara: “Já falei, não vai gozar”
Rodrigo: “Isso é sacanagem”
Clara: “Vai ter que fazer por merecer”
Nem tempo de resposta deu, ela sentou com sua bunda na cara dele, ele sem menor cerimonia começou a chupar ela bem gostoso, nunca havia visto ela gemer daquele jeito, ela xingava ele, elogiava, falava de tudo. Clara então me chamou e pediu para eu beijá-la, assim fiz e obedeci, aproveitei para brincar com os biquinhos do peito dela, não demorou nada e ela gozou novamente e relaxou o corpo mas o Rodrigo não parava de chupá-la, parecia um animal feroz que devoraria a presa.
Clara: “Calma gatinho, tamos muito tempo ainda”
Rodrigo: “É saudade…”
Clara: “Eu sei, eu também estava”
Eu: “Gente, tô aqui também”
Clara: “Calma ciumenta, vai poder brincar também, só quero ir primeiro”
Fiz cara de menina pidona pra Clara, ela só riu e me mandou sentar na cara melada do Rodrigo, eu já não estava nem um pouco afim sabe (ironia), sem meia hora sentei até com força de mais, ele deu uma reclamada de dor, pedi desculpa e senti sua mão no meu bumbum e o dedo no meu cuzinho.
Clara: “Rodrigo...larga de ser tarado, trata de fazer ela gozar direito e tira esse dedo do rabinho dela”
Eu: “Nãoooo, deixaaa, tá gostosooo”
Clara: “Você é muito safada Isa”
Eu: “Eu sei rsrs”
Clara então chegou perto do ouvido do Rodrigo e falou pra ele apenas curtir. Ela ficou ajoelhada na cama enquanto ele me chupava e então ela começou a me beijar, parou, desceu um pouquinho e começou a fazer um boquete gostoso nele, eu me deliciava com ele me chupando assistindo ela chupar ele, então ela se posicionou, segurou seu pau pela base e enfiou tudo dentro da sua bucetinha, sentou de uma só vez, soltou um gritinho de dor e prazer quando chegou até o fundo.
Clara: “Aiii amor, que saudade que eu tava disso, me come gostoso”
Ela só quicava no pau dele, não tinha como ele responder, eu estava sentada em seu rosto e não ia sair, fiquei olhando os seios dela balançarem, lindo, mais ou menos do tamanho dos meus, seus biquinhos rígidos, aquela cara de prazer que ela fazia, não resisti e puxei ela pra me beijar enquanto ela subia e descia no pau do Rodrigo. Não sei como mas o Rodrigo achou um espacinho e falou que se continuasse assim iria gozar, eu também já estava quase e pela cara da Clara ela não iria demorar. Ela só parou de me beijar para autorizar ele a gozar dentro dela. Senti que Rodrigo reduziu, praticamente parou de mexer sua língua em mim, seu dedinho na não movimentava no meu cuzinho, sabia que ele havia gozado, como eu estava quase lá, aproveitei a situação e fiquei me roçando no seu rosto até gozar também. Clara não demorou e quando sentiu ele gozando se afastou de mim , praticamente jogou seu corpo para trás e gozou junto com ele.
Ficamos ali alguns segundinhos, eu sai de cima do rosto do Rodrigo, deixar ele respirar um pouquinho rsrs, olhava para a cara dos dois pois não conseguia ver a minha né, o Rodrigo com a cara toda molhada com nosso melzinho, com peito arranhado não lembro quando arranhamos ele rsrs, minha bunda toda ardida e vermelha, certeza que ele tinha me dado uns tapas. Clara então olha pra mim e fala:
Clara: “Vem me limpar, vem sentir essa porra quentinha”
Eu: “Sério?”
Clara: “Muito sério”
Então eu só me inclinei pra frente, ela forçou meu rosto a ficar do lado do pênis dele e foi afastando sua bucetinha, disse que não era para desperdiçar nadinha, assim que tirou sua bucetinha cai de boca nela, podia sentir a quantidade de porra escorrendo, fui limpando como conseguia mas era muito, nem quando fiquei o primeiro dia com ele tinha tanta porra, mas tadinho, quase 2 meses, imagina o tanto que acumulou, ainda bem pra nós duas rsrs. Clara ficou com a bucetinha perto do pau dele, então meu rosto ficava relando, estava todo esporrado meu rosto de ficar raspando ali mas eu nem ligava, estava com a boca cheia de porra e ela me faz levantar e beijá-la daquele jeito mesmo, compartilhando o sêmen que estava comigo, lambia meu rosto onde o pau do Rodrigo ficou relando, se continuássemos ali eu poderia gozar novamente e creio que até eles também rsrs, acho que foi uma visão linda se alguém estivesse assistindo.
Achei que iriamos parar por ali, afinal, gozamos muito, Rodrigo então fala pra nos que ele não tinha acabado, olhamos nos duas pra baixo e ele estava muito duro, parecia que até mais que antes, Clara então olha pra mim, me dá um beijinho e fala que vai no banheiro, que era pra eu me virar, sem nem mesmo me perguntar Rodrigo levanta e me deita na cama, ele olha para meu rosto procurando algum sinal, apenas fechei meu olho e sorri, ele se debruça por cima de mim e sinto seu pau entrar na minha bucetinha. Ele chega perto do meu ouvido…
Rodrigo: “Não acredito no que tá rolando”
Eu: “Nem eu”
Rodrigo: “Fiquei com saudades de você”
Eu: “Também, com muitas saudades”
Nisso ele olha em meus olhos e me beija apaixonadamente, eu retribuo o beijo sem nem lembrar que a Clara estava ali, enquanto ele metia, eu gemia com ele me beijando.
Clara: “Vocês ficam lindo metendo”
Olhamos ao mesmo tempo pro lado
Clara: “Calma gente, não estou julgando, só assistindo, continua, quero ver, eu não aguento mais não rsrs, pelo menos por enquanto”
Nem respondemos, queríamos tirar o atraso, nem mudamos de posição, Rodrigo anuncia que iria gozar, segurou um pouco e olhou pra Clara.
Clara: “Isa, onde quer que deixe quentinho?”
Eu: “Pode ser dentro também?”
Clara: “Onde você quiser linda. Ouviu benzinho, ela quer tudo dentro dela”
Dei um sorrisinho pra Clara que correspondeu, vi que ela estava se tocando enquanto assistia, puxei o Rodrigo pra perto, disse que iria gozar mas estava ficando sensível, ele então aumentou bem as bombadas e anunciou que iria gozar, cruzei minhas pernas por trás dele e senti seu pau pulsando dentro de mim, deixando o leitinho escorrer, que delicia, gozamos novamente juntinhos, nem podia acreditar. Ficamos assim um tempinho que ele por cima de mim, antes dele tirar a Clara aproximou.
Clara: “Vocês são um tesão juntinhos rsrs, deixa eu retribuir o favor”
Assim que o Rodrigo tirou seu pau ela caiu de boca em minha bucetinha, ele então deu a volta na cama e me fez limpar seu pau, deixei bem limpinho por sinal. Depois de tudo isso demos um belo beijo triplo.
---FIM---
Oieee meus lindinhos, tudo bem? É claro que esse dia rendeu, tomamos banho juntinhos os três e outras coisinhas a mais rsrs. Essa foi minha primeira experiência em ménage, é muito bom e recomendo rsrs. Em breve posto a continuação…
Beijinhos da Bella s2
