O fetiche que tenho de uma sessão de submissão

Um conto erótico de Isasub
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 456 palavras
Data: 03/12/2021 15:20:19

Tenho o fetiche de ser tratada como submissa dessa forma.

Espero que gostem: ficar na cama de vestido curto, calcinha fio dental, com uma coleira aguardando a sessão começar para te satisfazer.

Quero um macho que fale, xinga o tempo todo, que vai saber me usar como uma cadela.

✔️ O dom chega, pega na coleira manda eu descer da cama, senta na cama e manda eu tirar seu shorts ou calça, seu sapato ou bota e meia e manda eu lamber seus pés.

Manda eu abrir a boca e cospe, tudo sem pressa, aquele cuspe que dá para ver caindo bem denso.

✔️ Depois manda, eu cheirar seu pau antes de chupar, colocando eu pra mamar e dizendo que eu só presto para aquilo, que eu nasci pra agradar e satisfazer macho.

✔️ Manda eu ficar de quatro na cama com a cara na cama e abrir o rabo com as duas mãos.

Fala que você vai provar meu cuzinho, fode meu cuzinho. Manda eu virar pra chupar seu pau com gosto do meu cu, fode de novo e manda eu chupar novamente, depois mande eu chupar de novo, aí enfia na minha buceta, tira coloca no meu cu, tira e coloca na minha buceta, enfia no meu cu e depois manda eu chupar novamente, cospe na minha boca, manda eu fazer gargarejo com seu cuspe, abrir a boca e colocar a língua para fora mostrando todo o cuspe e por fim me faz engolir.

✔️Depois me coloca de quatro e me açoita com o chicote até deixar minha bunda com as listras vermelhas e altas de tanta surra, quero ficar com as pernas tremendo sem forças.

✔️ Depois me leve para o banheiro, no boxe, coloca eu ajoelhada, mije na minha boca, na minha face, em mim toda e manda eu engolir.

✔️ Finalize depois gostoso, gozando na minha face, que eu vou espalhar, me melar toda com a porra e limpar tudo trazendo para a minha boca, aí você cospe também nela e manda eu engolir tudo, e por fim manda eu deixar seu pau limpinho. Aí enfia a minha calcinha no meu cu e manda eu ir para casa toda esporrada com a calcinha no cu e de vestido, sem limpar nada para todos verem como fui usada.

Eu imagino isso, e ainda não tive a oportunidade de achar alguém para realizar meu desejo. Mas acredito que em breve eu serei humilhada e usada como uma cadela safada que eu sou. Nossa minha mente é muito safada, e eu só tenho a cara de santinha, mas minha mente é tenebrosa para fetiche de submissão, eu sou louca para achar um macho viril que curte dominar. Ia deixar fazer o que quisesse comigo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Isasubdevassa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Aí Isa, eu te entendo tanto que fiquei até excitada com seu texto.

Meu email claraxsub@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Oi Isa sou português Dominador experiente manda email foradacaixa@sapo.pt

0 0
Foto de perfil genérica

Ola Isa acabei de ler seu relato

Gostaria de conversar com você.

Mande uma email para

marcosmdmf123@gmail.com

Estou esperando seu contato

0 0
Foto de perfil genérica

A pulsão masoquista é inerente ao universo psicossexual feminino.

0 0