A chegada do sobrinho! Parte 2

Um conto erótico de Carla
Categoria: Heterossexual
Contém 1814 palavras
Data: 22/12/2021 16:39:11

Continuando meu relato

As meninas chegaram e acabou nosso clima, meu marido acordou e fomos para o quarto. Quando fui tomar banho notei minha buceta molhada do meu melzinho, procurei meu marido mas estava muito bêbado e roncando, deitei ao seu lado nua e me masturbei ao seu lado pensando no gostoso do seu sobrinho.

De manhã era segunda feira e todos já tinham saído para seus trabalhos e escola e só veria Pedro sexta feira, fiquei tomando meu café pensando em tudo e meu arrependimento por tudo aquilo, na luta de pensamentos decidi que poderia controlar a situação e satisfazer meu ego.

Era muito bom a sensação de ser desejada por um homem jovem e lindo que facilmente teria muitas mulheres por aí, não queria de fato trair meu marido, mas queria viver aquele flerte. Durante a semana procurei meu marido e sem sucesso, amenizei meu tesão com muita siririca.

Uma semana subindo pelas paredes e sem ser comida, chegou a sexta feira amanheci igual uma adolescente pensando em que roupa iria usar , o que falaria. Achando que Pedro chegaria a noite, estava no salão fazendo cabelo de uma amiga de anos , me vem aquele moreno de calça jeans camisa preta mochila nas costas. Chega no salão que fica ao lado do portão e nos comprimento fala :

- Oi tia, tudo bem?

- Aquilo me desconcertou e falei nervosa

- Oi Pedrinho, chegou cedo achei que chegaria a noite.

- Fui liberado mais cedo.

Falou isso e foi em direção ao portão e entrou, na hora minha amiga falou.

Nossa que sobrinho gostoso vc tem, acho que posso ensinar algumas coisinhas pra ele.

Rimos e trocamos de assunto, e eu louca para entrar mas estava com agenda cheia e quando terminei todos já tinham chegado. Jantamos sem nada de mais, fomos para o quarto botei meu baby Doll sem calcinha e fui deitar e meu marido nada. Então decidi beber água e ver se as crianças estavam dormindo.

Bebi água passei no quarto das meninas estavam dormindo, abri a porta do quarto do Pedro e só vi a luz do celular acesa ele me olhou e foi sentando na cama e acendeu a luz do abajur, então entrei e sentei na beirada da cama.

Eu - tá sem sono amor?

Pedrinho - pensando na vida tia, e a senhora?

Eu - vim beber água e ver se vcs estão bem.

Ficamos conversando coisas da semana e notava sua barriga chapada e o lençol que ficava na altura do seu pau e um volume gigante, imaginei que ele estava só de cueca. Então em uma ousadia coloquei minha mão sobre seu peito e fiquei acariciando, ele então colocou sua mão na minha coxa, em uma insanidade total repouso minha mão sobre seu pau coberto pelo lençol e continuamos conversando como se nada estivesse acontecendo e sentindo aquele pau vibrar como se tivesse vida própria.

Cena linda, ele sentado na cabeceira da cama iluminado pela luz do abajur e eu sentada na lateral da cama de frente pra ele.

Pedro - eu gostaria de ter uma nova aula de dança tia , gostei muito.

Eu - quem sabe seu tio não deixa nos repetirmos a dose.

Pedrinho - quem sabe.

Já estava demorando e fiquei com medo do meu marido acordar e sentir minha falta, então me despedi com um beijo em seu rosto e fui saindo.

-Tia- cuidado pra não matar o tio do coração, com esse baby Doll

- Eu - não tenho mais esse poder

Pedro - só se ele for cego.

Fui para o meu quarto com a buceta pegando fogo e novamente me toquei ao lado do meu marido gozei e dormi relaxada. Na manhã de sábado, minha filha falou que iria a praia com as amigas, Kelly foi para casa do namorado e meu marido para pelada de sábado.

Aproveitei que estava sozinha em casa com Pedro decidi provocar um pouco, coloquei uma calcinha bem cavada e uma blusa bem curtinha com o umbigo de fora sem sutiã e fingi lavar a louça. Fiquei esperando e quando ele entrou na cozinha senti uma respiração forte dele, ele tomou um susto eu olhei para trás e falei:

- Bom dia querido, pensei que tinha ido no futebol com seu tio.

- Estava cansado queria descansar, tia

- Aí, achei que estava sozinha fiquei a vontade, tem problema?

- Nenhum tia, vc está em casa.

- Então cadê meu beijo de bom dia?

Ele veio por trás tirou meu cabelo do meu pescoço e deu um beijo bem molhado no meu pescoço, minha buceta molhou na hora, e continuou beijando. Virei de frente pra ele e ficamos com quadris colados e aquela piroca forçando minha buceta, pus minhas mãos em seu peito e ele com suas mãos na minha cintura.

- Nossa querido vc é muito carinhoso.

Falei isso abaixando a cabeça olhando aquela piroca chegando na lateral da coxa, estava intrigada parecia ser muito grande. Olhei de volta para seu rosto com um olhar sereno mas a buceta pegando fogo.

- Também com uma tia linda dessa, não tem como não ter um carinho assim.

Sentia seu pau vibrar na minha buceta que essa hora já era uma cachoeira, vi que poderia perder o controle e decidi esquivar e fui para meu quarto.

Só sai de lá quando meu marido chegou e nesse intervalo quem tava tomando dedada era minha buceta que pagava o pato. Depois de duas belas siriricas e mais calma fui passear pela casa e curtir aquele clima de tesão de uma tia e um sobrinho.

Minha filha falou que iria dormir na casa de uma amiga e eu nem liguei, e a noite meu marido me chamou pra ver um filme na sala e decidi tomar um banho e botar um baby Doll sem calcinha e levei dois lençóis pq estava um pouco frio.

Chegando na sala, no sofá grande de três lugares meu marido em um lado e meu sobrinho do outro, deitei com a cabeça na coxa do meu marido e os pés na coxa do meu sobrinho.

Eu - Pedro faz uma massagem nos pés da tia, seu tio tem a mão muito pesada.

- Pode deixar tia

Dei um lençol para meu marido e me cobri com o outro e cobriu as pernas de Pedro que massageava meu pés em baixo do lençol, eu ficava roçando meu pé naquela piroca dura. Eu estava com a bunda bem juntinha de Pedro e com uma mão ele foi tentando chegar na minha buceta.

Quando ele venceu o shortinho e chegou em uma buceta encharcada e lisinha ele já enfiou dois dedos e foi acariciando devagar, não dava para fazer movimentos bruscos, eu poderia ter levantado mas fiquei, aproveitei o momento e acabei gozando, e cravei as unhas na coxa do meu marido que reclamou.

Pedro - desculpa tia, peguei muito forte.

Ele tirou o dedo da minha buceta e levou a boca, aquilo me deixou louca. O filme acabou e meu marido me chamou para dormir e fui.

Já passado quase duas horas meu marido roncava alto e eu naquele fogo não conseguia dormir, de repente a porta do quarto se abri e um silêncio mantém, meu marido ainda dormi, sinto alguém se aproximando, consegui ver sua silhueta era Pedro. Fiquei super nervosa ele parou em frente a cama diante das minhas pernas, coloca um joelho e parou deu um tempinho e colocou outro, foi se aproximando e me tateando, foi descendo meu short e tirou todo e colocou em cima da minha barriga me deixando com a buceta exposta.

Ele deitou entre minhas pernas e caiu de boca na minha buceta ,que loucura, eu não podia sequer fazer um barulho, imaginem a cena meu marido de costas roncando e o sobrinho se deliciando entre minhas pernas. Lambia com maestría mostrava experiência e com poucos minutos gozei como nunca tinha gozado na vida. Ele parou com meu gozo deus um beijinho de despedida e foi embora.

Dormi com uma paz enorme, e no domingo de manhã acordamos e fiquei com vergonha de Pedro, achei que poderia ter controle da situação e acabei perdendo as rédeas, meu marido acordou e falou:

- Bom dia amor, teve algum pesadelo? Vc se mexeu muito.

- Tive um sonho ruim.

Mal ele sabia que tinha gozado na boca do sobrinho e ele desperdiçando a mulher gostosa que tem. Levantamos e fomos tomar café, Pedro estava de pé e tinha feito café. Assim que me viu perguntou se tinha dormido bem.

Respondi : com os anjos, muito bem.

O dia passou e era hora do jogo na tv, meu marido foi assisti e fiquei na cozinha fazendo alguns petiscos, Pedro veio na cozinha e falou:

- Tia, não consigo parar de pensar em vc. E queria que vc soubesse que te quero, mas sei meu lugar e respeito o tio, só que as vezes o desejo fala mais alto.

-Querido, eu sei disso, entendo sua parte tbm me deixei levar pela situação e deixei passar dos limites mais agora já foi e não tem como voltar atrás.

- Tia ,,mas vc gostou do que eu fiz no seu quarto?

- Foi uma delícia

- Então posso te pedir uma coisa?

- O que querido?

- Vai lá no meu quarto?

- Agora?

- Sim

Pedro saiu e foi em seu quarto, fui ver meu marido e estava assistindo o jogo, disfarcei e subi para o quarto de Pedro. Chegando lá Pedro está na janela só de short e pudi admirar sua barriga trincada e seu peitoral másculo.

-Oi tia !

- O que vc quer com sua tia

- Quero te mostrar uma coisa.

Derrepente Pedro abaixa o seu short, dispara uma piroca gigante, dura como aço, o maior pau que eu já vi na vida, muito grosso. Fiquei pasma e perguntei:

- O que é isso menino?

- É o tesão que eu sinto por vc ?

- Eu estava pasma, que rola era aquela.

- Tia , preciso que vc me ajude não aguento mais.

- O que vc quer de mim?

- Quero que vc me mami.

Eu fui em sua direção, ajoelhei na sua frente, peguei aquele monstro e comecei a punhetar, minha mão não fechava era muito grosso. Meu sobrinho se contorcia e então comecei a mamar e tive dificuldades em engolir, ele começou a forçar seu pau e minha boca ia sendo arrombada, lágrimas nós meus olhos se formavam, e eu aumentei a velocidade, segurava com as duas mãos e ainda sobrava rola. Fiquei naquele boquete lindo e meu sobrinho anunciou o gozo tirou o pau e gozou tudo no meu rosto, me lambuzou toda muita gala. Meu rosto ficou completo de esperma. E meu sobrinho falou:

- Linda, agora sim uma obra de arte

Eu não podia nem abrir os olhos de tanto leite que meu sobrinho despejou em mim, ele se afastou e me trouxe uma toalha. Me limpei e quando estava indo para meu quarto meu marido me chama e me faz assisti o restante do jogo com ele, logo Pedro chega e assistimos todos juntos.

Continua…..

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 219 estrelas.
Incentive Sintonia a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom.

Cada episódio melhor que o anterior.

Muito capricho na escrita repleta de sensualidade.

Continuo acompanhando..

Nota dez.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Morfeus Negro

Ótima continuação, muito tesudo esse capítulo, espero as sequências!!

0 0
Foto de perfil genérica

Carla que chique seu relato...que sobrinho de sorte ..

1 0
Foto de perfil genérica

Bomdia Carla ...nossa q delicia acompanhei seus dois contos e quero ver a continuação me chama no email quero saber masi do seu dia a.dia (ramos.carbotoy2021@gmail.com)

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo adorei seu conto sergiofontesmaia@gmail.com me manda um email

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo o seu conto e quero saber mais sobre vc e as suas transas. E queria receber fotos sua. Meu e-mail é adriano_sp_pv8@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Eu gosto da hora do enrabamento. Jkassio99@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Manda para mim segue o e-mail sertaoeventos@gmail.com manda fotos.

0 0

Listas em que este conto está presente

Meu
Todos
Tia safada, sobrinho dotado.
Esses contos narram a história de uma tia gostosa e mal comida e um sobrinho dotado que adora mulheres maduras.
Incesto/madrasta
mãe, filho, tia, avó, madrasta, sobrinha.