Amigo secreto

Um conto erótico de Lola Reis
Categoria: Heterossexual
Contém 419 palavras
Data: 22/12/2021 13:14:52

Olá Leitores, esse é meu primeiro conto aqui então vou me apresentar de maneira breve. Tenho 30 anos 1,52 de muita delicia, branca cabelos curtos na cor marsala, seios fartos e uma raba enorme, sim esse é meu charme.

A historia que vou contar a vocês é sobre um amigo e eu. Pois bem. Conheci esse amigo através de um relacionamento antigo. Esse relacionamento não deu certo, mas me rendeu este amigo. Lucas, 35 anos 1,76 branco, uma barba despojada daquelas que nós mulheres adoramos quando roça no corpo. Nem tão magro nem tao gordo, corpo normal para idade. Um sorriso lindo, Inteligente , muito educado e gentil. Mas o que mas me atraiu no Lucas foi o jeito safado que ele me olhava de quem me comeria ali na frente de todo mundo se pudesse, isso se repetiu em todas as vezes que nos vimos, porém nunca passamos apenas de olhares, sorrisos e cumprimentos educados.

Até que um dia, estava eu no em uma rede social e uma mensagem dele chegou. Como quem não quer nada conversamos amenidades por horas. Dado momento da conversa marcamos um almoço. Estava feito. Chegou o dia do almoço, fiz questão de por uma lingerie azul escura com rendas, uma lingerie que valorizasse muito mais meu bumbum que é enorme e suculento. Um hidratante que deixe meu corpo bem cheiroso e macio, e cada vez que passava a mão no corpo eu ja sentia o tesão aumentar, a vontade de jogar ele na cama e sentar nele, fazia meu corpo tremer e arrepiar todo.

Enfim ele chegou, cheiroso bem vestido, abriu a porta do carro para que eu entrasse, assim que sentou ao meu lado no carro me disse com a voz baixa e maliciosa.

- Você esta linda, uma delicia.

O meu tesão era tanto que minha calcinha molhou por inteira nessa mesma hora. E como forma de Agradecimento lhe deu um beijo no canto da boca. Fomos para o restaurante, pedimos a comida tomamos um vinho, tudo muito bom, até que certo momento no meio da conversa ele acaricia minhas pernas que por conta do vestido estavam de fora. Nessa hora meu corpo inteiro se arrepiou, só consegui chegar proximo a ele e falar em um quase susurro.

- Vamos para um motel, pois eu não aguento mais.

Mas do que rapido pedimos a conta e fomos... o resto eu conto na segunda parte do conto. Espero que tenham gostado pois ainda vem muita putaria e aventura por ai.

beijos da LoLa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 4 estrelas.
Incentive LolaReis2021 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários