A chegada do sobrinho!

Um conto erótico de Carla
Categoria: Heterossexual
Contém 957 palavras
Data: 21/12/2021 04:16:56

Olá, meu nome é Carla tenho 39 anos e vou contar a grande mudança na minha família , com a chegada do sobrinho do meu marido.

Como disse sou casada há 20 anos, tenho uma filha de 16 anos e uma enteada de 23 anos. Meu marido tem 50 anos e pratica academia e é um homen muito bonito e ativo sexualmente nunca tive o que reclamar.

Sou loira ( pintado) meu cabelo é castanho claro, tenho 1,65m de altura,olhos verdes, peitos médios e uma bundinha redondinha, barriga sequinha, cintura fina e tbm prático academia.

Certo dia meu marido chegou animado com a notícia que Pedrinho seu sobrinho tinha passado em um concurso militar e viria para nossa cidade. Meu marido tinha sonho de seguir carreira militar mas se formou em direito. Eu fiquei feliz pelo meu marido, ele me perguntou se tinha problema Pedro passar algum tempo em nossa casa e concordei.

A última vez que tinha visto Pedro ele tinha uns 15 anos, ele tem a mesma idade da minha enteada Kelly. Teríamos que arrumar nossa casa para receber nosso hóspide pq temos 3 quartos em casa uma para cada menina. Mas Kelly aceitou ficar no quarto com Karen minha filha.

Passou quase um mês e chegou o dia de recebermos nosso sobrinho, chegamos no aeroporto e lá estava Pedro, para minha surpresa ele cresceu muito e estava muito forte e bonito. Nos cumprimentamos e fomos para casa, minha enteada já foi logo se engraçando com Pedro mesmo tendo namorado.

Pedro é moreno, forte, cabelo padrão militar e todo definido ele parece muito meu marido, realmente um homem muito atraente.

Chegamos em casa definimos os quartos, Pedro falou que podia dormir na sala, mas Kelly falou:

-Pode dormir no meu quarto priminho, só vou ter que te perturbar pra pegar algumas roupas.

Pedro se apresentou no quartel e só vinha final de semana para casa. Na parte da frente da nossa casa eu tenho meu salão de beleza, e temos uma piscina atrás do salão e nossa casa fica nos fundos do terreno.

Chegou sexta e Pedro chegaria meu marido comprou cervejas e fez um churrasco, pra ele tudo era festa. Churrasco rolando e notei que Pedro ficava me olhando de uma maneira diferente eu disfarçava e fingia que não notava. Aquilo foi virando rotina e Pedro me secava direto, ele era muito prestativo e fazia todos os pequenos reparos de casa.

Eu não via problema nas encaradas que ele me dava eu sou uma mulher bonita e sei que chamo atenção por onde passo e ele é jovem com certeza fantasia coisas com mulheres mais velhas.

Entramos no mês de aniversário do meu marido e faríamos churrasco para alguns amigos no domingo, no sábado Pedro chega com dois presentes um para mim e outro para meu marido.

-Tio quero presentear vcs por TD que vcs estão fazendo por mim.

Para o meu marido era uma camisa do Flamengo com o nome dele. Meu marido adorou e para mim uma caixa chic de uma loja super cara um biquíni branco.

Até aí tudo bem, só que o biquíni era um fio dental ,que amarrava nas laterais e a parte de cima tomara que caia. Agradeço e tive a certeza das más intenções dele.

Pedro - quero vcs usando amanhã!

Marido - pode deixar Pedrinho, obrigado !

Não mostrei o biquíni pro meu marido, fiquei receosa, mas meu marido acordou animado e começamos a preparar tudo, quando deu meio dia tudo estava pronto e fui tomar banho para receber nossos convidados.

Marido - amor não esqueci de botar o biquíni que o Pedrinho te deu, não vai fazer desfeita.

Tomei um banho relaxante e fui colocar o bendito biquíni, ele sumiu na minha bunda e notei que realmente eu era uma mulher gostosa. Coloquei o biquíni e um short jeans com o botão aberto e os laços da lateral ficaram a mostra. Quando cheguei na área da piscina todos me olharam e Pedro já me comeu com os olhos e fingia inocência.

No fim de tarde, todos foram embora e só tinha sobrado eu meu marido e Pedrinho, já estávamos alto das bebidas e meu marido me chamou para dançar forró, Pedro ficou olhando e meu marido falou:

Assumi o meu lugar que seu tio está velho.

Pedro - não sei dançar

Marido - sua tia ensina.

Ele veio e pegou na minha cintura e colamos os quadros, com orientação do meu marido fomos dançando. Quando comecei a sentir uma coisa crescendo e pressionando minha barriga. Fiquei nervosa Queria largar mais não podia, então ficamos ali, meu marido saia para pegar bebida e nos ficávamos naquela.

Marido - vcs estão suados, vão no chuveirão e na piscina.

Concordamos e fomos até o chuveirão, fui andando na sua frente e rebolando quando nos aproximamos, notei que meu marido não olhava então bem sensual tirei o short bem na sua frente e revelei meu bundão engolindo aquele fino tecido Branco. Me molhava olhando seu rosto e ela já não disfarçava, e eu notava o volume grande no calção.

Eu - agora é sua vez, tira esse short.

- Sim, tia

Ele entrou embaixo d'água e tirou um short revelando um volume absurdo, já não havia mais dúvida que ele queria me comer. Fomos para piscina e fingi que não nadava direito, ele veio por trás de mim e ficamos naquele pega pega e sentindo aquele volume pressionando minha bunda. Meu marido já cochilava perto da churrasqueira, estávamos de frente, e Pedro pôs suas mãos em minha cintura senti seu pau tocar na minha buceta que piscou na hora, e quando se aproximou parecendo que iria me beijar o portão abre e Karen e Kelly entram fazendo festa acordando meu marido e fazendo Pedro se afastar .

Continua....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 235 estrelas.
Incentive Sintonia a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Primeiro capítulo muito bom e gostoso,já imagino a deliciosa sequência que vem por aí.

Nota dez ,

0 0
Foto de perfil genérica

Cadê a segunda parte,,,e esse muleki sortudo não vai te fuder??

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom.

Início delicioso de história,vou acompanhar a te o fim.

Muito bom mesmo...

Nota dez

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Obrigada pelos comentários, deixem suas opiniões e críticas.

1 0
Foto de perfil de Morfeus Negro

Muito bom, capítulo inicial com perspectiva de virar uma otima série de contos!

1 0
Foto de perfil genérica

Boa tarde Carla ...nossa já estava ficando excitado quero ver a continuação gostaria fmde conversar com vc pelo email saber mais de suas aventura (ramos.carbotoy2021@gmail.com)

0 0
Foto de perfil genérica

Amei o seu conto e gostaria de saber mais sobre Vc e as suas transas. E queria receber fotos sua. Meu e-mail é adriano_sp_pv8@hotmail.com

0 0
Foto de perfil de Madurão

Muito tesão o conto! Esses sobrinhos... sei bem como é.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que delícia, és maravilhosa demais. Leia as minhas aventuras.

0 0

Listas em que este conto está presente

Ler
Contos Bons
Sobrinho
Sobrinho Tarado
Kriguer brtt
Contos início
Tia safada, sobrinho dotado.
Esses contos narram a história de uma tia gostosa e mal comida e um sobrinho dotado que adora mulheres maduras.
Incesto/madrasta
mãe, filho, tia, avó, madrasta, sobrinha.