Continuação dos “Desejos de uma novinha casada”.
Olá, me chamo Isabella, sou casada com o Miguel e estou grávida do nosso primeiro filho. Tenho 25 aninhos, 1,60 de altura, 53Kg bem distribuídos, sou ruiva natural e tenho olhos verdes. A Clara é branquinha igual a mim, tem quase minha altura (1,61) e peso (55Kg), cabelos castanhos escuros e olhos cor de mel.
Então meus amores, no B.O passado, a Clara, esposa de Rodrigo descobriu tudo, uma pois ela já vinha desconfiando e outra pois o Miguel havia mandado a foto pra ela. Por causa disso, levei tapa na cara e roubei um beijo de Clara na hora do desespero
— A VOLTA PRA MINHA CIDADE NATAL—
Como já relatei, após toda confusão, eu e meu marido conversamos, conversamos muito realmente e acabou que nós acertamos. Demorou alguns dias para dormirmos juntos novamente, porém eu estava com tesão e ele também rsrs, então, quando dois querem um não briga. Foi o melhor sexo que fizemos juntos até então, aproveitei o que já havia feito e botei em prática, chupei gostoso, mandei ele me chupar, fizemos 69 (ele gozou aqui e tive que reanimar ele), empurrei ele na cama e falei que eu ia mandar, ele falazou e joguei travesseiro na cara dele, o homem só faltou subir nas paredes de tesão. Brinquei bastante, cavalguei muito gostoso até gozarmos juntinhos. No dia seguinte, pela manhã, acordei cedinho e me preparei, estava louca pra dar o cuzinho, acordei ele com um boquete que deixou ele prontinho pra mim, ele achou que ia comer minha ppk mas no fim subi e fui enfiando no meu rabinho, o homem pirou de vez, ficou possesso rsrsrs. Então durante esses 2 meses mais ou menos foi muito divertido e gostoso para nós dois como casal e namorados, mesmo aproveitando tudo intensamente, da forma que eu conseguia, sentia que algo estava faltando e sabia o que era mas não como conseguir de volta (pra mim, na minha cabeça, era o Rodrigo).
Após quase 2 meses do ocorrido voltei para minha cidade natal. Eu e Miguel chegamos na casa de meus pais, almoçamos e fomos para casa dos pais dele. De lá, aproveitamos para pegar um solzinho na piscina nós dois. Aproveitei e pedi para ele tirar umas fotos pois iria publicar usando os produtos que vendo. Ficamos ali a tarde nos pais dele curtindo, hora que eles saíram fiquei provocando até ele partir para o ataque, falei que ele só podia gozar depois de me fazer gozar, estava bem gostoso ele brincando com a língua e dedinhos mas não consegui chegar lá, brinquei e falei que ele estava de castigo até a noite, quando íamos para os finalmente os pais deles voltaram, que pena.
Por volta de 18:00 voltamos para a casa dos meus pais, eles iam fazer um churrasquinho e fomos jantar e curtir com eles e uns amigos deles, quando saiu a primeira leva de carne comi um pouco e me senti enjoada, falei que ia me deitar pra descansar, minha mãe me deu um remédio, o Miguel disse que ia comigo, falei pra ele fazer sala, aproveitar um pouco, qualquer coisa eu chamava ou ele vinha no quarto. Ele concordou e ficou lá, aproveitei e me deitei, fiquei rolando o feed sem pretensão nenhuma, após um tempo o Miguel entra no quarto, não estava bêbado, estava trêbado rsrs, me chamou para tomar banho e foi só banho mesmo, tive que ajudar o marmanjo hahaha, colocamos pijamas e fomo deitar, não tive nem tempo de tentar algo ou ao menos um beijinho, ele apagou. Aproveitei e desliguei o celular e fui dormir também.
Por volta de 08:00 acordei, meus pais já tinham saído, deixaram bilhetinho avisando que foram ao mercado e já voltavam, fui serelepe acordar o Miguel, ele resmungou de dor de cabeça (ressaca), dei remédio, fiquei brincando um pouco até ele falar que não estava bem, e não estava mesmo, um pouco depois foi correndo pro banheiro vomitar. Liguei meu celular, já não tinha nada mais pra fazer, a primeira mensagem que me apareceu foi de Clara, gelei na hora, pensei, fudeu, tô frita, porém abri para ler.
Na mensagem ela tentou puxar assunto, disse ter visto as publicações e que gostou de uma pulseira, se havia algum jeito de experimentar e encomendar. Ela emendou e disse que sabia que era a casa dos meus pais (lógico, já foram, ela e o Ro na casa de ambos pais) e perguntou se eu ainda estava na cidade. Respondi pra ela, receosa ainda, que sim, estava e que podíamos combinar na loja dos meus pais, era retrucou e perguntou se podia ser na casa dos meus pais, demorei para responder mas no fim disse que sim. Ela me passou um dia e horário bem específico, falei que sem problemas, que poderia passar. Falou também que queria conversar, eu já imaginava que ela não iria querer nada, tentei desconversar mas ela insistiu e acabei cedendo.
Deu o dia e horário, Clara pontualmente chamou no interfone. Meu medo, ninguém em casa, meus pais na loja e o Miguel nos pais dele, como acordei mais tarde ele não me chamou para ir. Pensei em despachar, fingir que não estava em casa ou ligar para o Miguel, acabou que por fim resolvi atender.
Chamei Clara para entrar, dava para ver no rosto dela desconfiança, medo, receio, porém entrou mesmo assim e me pediu para mostrar o produto, chamei ela para irmos pra sala, tentei puxar assunto mas não tive resposta, sei que quando virei ela estava de frente a minha cara, não tive tempo de assustar, ela segurou meu rosto e me beijou. Eu já não entendia nada, afastei ela. Ela novamente vem pra cima de mim, me abraça e me beija, dessa vez retribui, não resisti.Foi um beijo rápido, ela parou e ficou cismada de ter alguém em casa, me pediu desculpas pelo impulso e dessa vez eu que beijei ela, aquela boca carnudinha, lábios hidratados, língua suave. Eu não sabia mais nada, sabia apenas que não era lésbica pois ainda gosto de outras coisas também rsrs, porém acho que ali, naquele momento, me descobri como Bi, ou melhor, não acho, tenho certeza.
Quando retribui acredito que tenha dado impressão de carta branca para Clara, ficamos ali mesmo nos pegando, sentido uma a outra, eu passava a mão em seu corpo e ela no meu. Sua mão, suave, lisa, delicada, explorava ali meu corpo e a minha o dela. Ela meio que se afasta de mim novamente, ficamos ali nos olhando, acredito que eu estava toda vermelha, ela eu tinha certeza pois estava vendo, sei que foi por impulso. Em dado momento perguntei a ela o que era tudo aquilo, ela não soube explicar, disse apenas que sentiu algo da última vez e quis arriscar. Sorrimos uma para a outra e voltamos a nos acariciar, ela toda hora cismada de alguém estar em casa até eu acalmá-la e dizer que estava tudo bem. Pensei que iria rolar algo mais, estávamos na sala e escutamos o portão abrir, meus pais haviam chegado, confesso que fiquei decepcionada por não termos tempo.
Antes de meus pais entrarem em casa, arrumamos nossos cabelos rapidamente rsrs, falei pra ela me aguardar na sala e fui correndo buscar a pulseira, quando voltei ela estava falando com meus pais que a convidaram para tomar café. Ela tentou recusar de todas formas possíveis, então insisti e ela concordou. Na bancada da cozinha, de um lado sentamos nós duas e na outra meus pais, ficamos conversando ali, ela vinha com uma mão boba e eu retribuía rsrs mas não rolou nada, depois de um tempo ela se despediu, acompanhei até o portão, agradecendo pela compra e outras coisinhas a mais. Ela perguntou se podia me ligar ou mandar mensagem, disse que sim, nos despedimos como amigas por assim dizer, afinal, minha mãe estava na porta dando tchau também.
Mais tarde, por volta de 23hrs (voltei nas mensagens para confirmar), ela me enviou um boa noite e perguntou o que significava tudo aquilo. Respondi que não fazia ideia mas que tinha gostado. Ficamos um bom tempo trocando mensagens, em momento algum toquei no nome do Rodrigo, não queria abusar da sorte, apesar de estar doida para ser abusada por ele rsrsrs. Clara finalizou a conversa perguntando se eu não poderia ir a casa dela levar mais alguns itens para ela experimentar no dia seguinte por volta de 14hrs, respondi apenas com um ok e desejei boa noite, que foi prontamente respondida por um emoji sorrindo e um joinha.
Antes de dormir fiquei analisando a situação, pensei em perguntar se o Rodrigo iria estar lá mas deduzi que não. Era meio óbvio que ela não iria querer o traidor com a amante juntos. Me senti péssima nessa hora, fiquei revirando na cama, comecei a chorar imaginando tudo e nada ao mesmo tempo. Miguel que estava comigo, me abraçou e perguntou se estava tudo bem, se a Clara tinha falado ou feito algo comigo, falei que não e disse que era apenas emoções afloradas por causa da gravidez. Ele me deu um beijo no rosto e virou de costas pra dormir. Aproveitei e fiz o mesmo, ainda que divagando em meus pensamentos.
Acordei no dia seguinte aguardando o horário, sabe quando o tempo não passa? Então, estava exatamente assim, não dava o horário. A ansiedade estava aflorada, porém nada adiantava. Ela me enviou mensagem perguntando se eu iria, respondi que sim. Ela pediu algumas peças, algumas eu disse que tinha e outra não. Ela perguntou se eu tinha alguma que não havia postado ainda, disse que sim e ela me pediu para levar também.
Finalmente estava próximo ao horário, meus pais haviam saído e eu e Miguel temos apenas um carro. Ele me pediu para deixar eu nos pais dele, insisti para ele me levar e depois me buscar. Coloquei duas malas no carro e fomos. Chegando na casa do Ro e da Clara, chamei ela no interfone, ela fez questão de ir até o portão. Enquanto ela pegou uma mala, não deixando eu de qualquer forma carregar, pedi para o Miguel trazer a outra. Colocamos as duas na sala. Eles se cumprimentaram, Miguel se despediu de mim e foi para seus pais. Vi que o semblante de Clara havia mudado, ela estava com uma cara de alguém dominante, me senti um pedaço de carne no açougue, não sei explicar.
Com todo o clima que estava ali na sala, achei que a qualquer momento iria ser devorada, ela me chamou para o quarto deles, levamos as malas, com as rodinhas é claro. Ela perguntou se poderia experimentar as lingeries, acenei com a cabeça concordando e fiquei com meu caderninho anotando o que ela iria querer. Em uma das últimas peças, até então ela se trocou no banheiro e eu nada havia visto, ela sai com uma vermelha, linda, toda de renda com transparência. Tive a visão linda de seu corpo, bem desenhado, cuidado e delicado. Ela me perguntou o que achou, gaguejei, ela riu. Ela indagou se para agilizar, eu não poderia experimentar uma também, como estava em uma transe por assim dizer, concordei e fui ao banheiro me trocar, coloquei uma verde esmeralda (confesso que combina bem com meus olhos e meu cabelo vermelho).
Mal tive tempo de sair, ela me comeu com os olhos e eu também retribui, ela avançou sobre meu corpo, me empurrando até a parede. Segurou meus braços e me beijou, eu retribui, ela então solta meus braços e vai descendo pelo meu pescoço, barriga, pernas, subiu novamente. Eu estava em êxtase, eu sabia que não era um simples convite, ficamos naquela lenga lenga por quase 1h30m. Desde que cheguei estava completamente molhadinha. Quando estávamos nos beijando ela para e me olha, não precisamos dizer nada, apenas fechei meus olhos e acenei concordando, estava me entregando para outra mulher, aquela mulher o qual tinha ficado com o marido e agora ela estava traindo ele comigo. Ela me deu sua mão, entreguei a minha a ela a qual me guiou até a cama. Ela ficou por cima de mim, foi tirando sua lingerie, pude ver aqueles peitos lindos, pequeninos e rosados, macios, livres rsrs. Ela pegou minha mãos, por hora quis resistir mas cedi logo, e guiou até eles. Ela ficou rebolando em mim, claro que não tinha nada, apenas ficou se esfregando em mim até me beijar. Ela ficou em pé e terminou de tirar, ficou completamente nua, ficou me beijando por todo corpo e me ajudou a tirar a minha lingerie. Estávamos agora nós duas ali, nuas, frente a frente.
Ficamos nos beijando, ela foi descendo e olhou para mim como se pedisse permissão. Já estava ali mesmo, não ia negar, concordei e ela colocou sua boca em minha bucetinha, brincava com ela de uma forma completamente diferente. Sua boca e língua trabalhavam e suas mãos também pelo meu corpo, não demorei muito e gozei, ela percebeu e não parou em momento algum até que gozei novamente, pouco tempo depois. Disse que não era justo, não precisei explicar e em um rápido movimento estava com a bucetinha dela na minha cara, levei um sustinho, afinal, nunca havia feito algo com outra mulher. Ela continuava brincando comigo, agora usando os dedinhos por fora e por dentro. Ficou rebolando o bumbum em minha cara sem encostar, criei coragem e puxei para minha boca, senti ela cedendo o corpo e pude experimentar pela primeira vez (hoje entendo porque homens gostam tanto rsrs).
Eu não tinha experiência com isso, ela ia guiando seu corpo sem dizer uma palavra e fui entendendo o que ela queria. Com um pouco de esforço senti o corpo dela tremendo, havia gozado pra mim, que sensação única. Ela sai dessa posição e vem me dar um beijo, logo em seguida me deixou em uma posição mais confortável e brincamos de tesourinha rsrs, não demorou nada e gozamos juntinhas. Tenho que falar que nunca gozei tãoooo gostoso em minha vida até aquele momento, foi completamente diferente que perdi toda minha força. Fiquei um tempo tendo espasmos leves. Ela deitou de conchinha comigo e ficou me acariciando até me recuperar.
Ficamos ali um tempinho, conversamos sobre assuntos banais, disse que tinha que ir embora mas gostaria de voltar. Rimos juntas. Peguei o celular e mandei mensagem para o Miguel, não demorou muito e ele chegou, foi o tempo apenas para uma ducha no corpo, sem molhar cabelo e organizar as roupas e outros itens. Ela ficou com alguns, inclusive o que eu usei rsrs. Antes de abrir o portão me deu um selinho e me pediu para guardar segredo, principalmente com o Rodrigo. Concordei e falei que nem mensagem mandamos um para o outro. Ela abriu o portão, despediu de mim e do Miguel.
Nessa semana ainda nos encontramos mais três vezes, cada uma com outra experiência a ser descoberta. Ficamos bem íntimas, mais pra frente transcrevo nossas conversas e na próxima conto sobre meu, digo, nosso primeiro ménage rsrs.
—FIM—
Oieee meus amores, tudo bem? Enfim chegou a parte que tive minha primeira relação com outra mulher, e que mulher. Chegamos de viagem também, por isso não tive tempo de postar outra parte antes. Beijinhos da Bella s2
