Tesão pelo filho acabou em sexo com o enteado

Um conto erótico de Mãe Incesto
Categoria: Heterossexual
Contém 1647 palavras
Data: 18/12/2021 01:50:01

Depois de muito ler sobre o tema, resolvi escrever as minhas aventuras aqui.

Meu nome é Marta, e o tudo o que vou relatar aqui é 100% real, ou pelo menos o que eu consigo lembrar como real dentro da minha excitação no momento.

Sou uma mulher de 47, do meu primeiro casamento tive um filho muito nova, e por destino acabei ficando viúva também muito nova.

Me casei novamente com um homem divorciado que tinha um filho também da mesma idade que o meu. Leo era um menino tímido, desde o primeiro dia que me viu sempre me olhava de cabeça baixa, ou quase não me olhava.

Quando fiquei viúva passei a ler contos nesse site e fatalmente a gente sempre acaba lendo contos de incesto. E, após ler vários contos de incesto comecei a ter pensamentos nada maternais com meu filho. Mesmo depois do meu casamento esses pensamentos esses pensamentos não saíam da minha cabeça. Depois de algum tempo no casamento, um click na minha cabeça me dizia que eu tinha uma outro "filho" que poderia saciar minhas fantasias sem o "peso" de ser meu filho.

Claro, se meus planos dessem errado, as coisas seriam tão ruins quanto, mas o fato de não ser a criança que saiu de dentro de mim, fazia minha mente pensar nisso com mais leveza.

Leo era um menino virgem, provavelmente no auge de suas descobertas sexuais, batendo punhetas diárias, pensando sabe-se lá em que, e tentando se descobrir sozinho, já que tinha uma timidez absurda e jamais falaria disso com o pai, e comigo menos ainda.

Nos meses seguintes passei a usar roupas mais provocantes dentro de casa, aproveitando que era verão, e que isso funcionava perfeitamente como desculpa para usar vestidos curtos sem calcinha ou sutiã, deixando sempre minha xoxotinha lisinha e meus seios grandes com biquinhos duros ao toque do leve tecido do vestido.

Nos meses seguintes, todas as oportunidades que tive de me insinuar pro Leo, lá estava eu abrindo as pernas pra ele, me debruçando sobre a mesa mostrando os seios, ou até mesmo ficando de 4 no chão da sala "procurando algo embaixo do sofá" e chamando ele pra me ajudar. E, obviamente, todas as transar que tive com meu marido, foram pensando nele. Gozava litros, meu marido comentava que eu estava com tesão maior e que minha performance estava cada dia melhor. Até meu cu ele comia sempre, coisa que antes era de vez em quando, ou quase nunca.

Minha oportunidade de ouro surgiu num fim de semana em que meu marido iria viajar pra pescar e levaria meu filho que ama pescar. Já Leo, odeia. Sempre odiou e insistiu para ficar em casa comigo. Será que o safadinho já estava com a mesma intenção que eu?

Na sexta-feira, fiz todo o procedimento de uma adolescente que está prestes a perder a virgindade rs, fiz depilação completa, xoxotinha e cuzinho lisinhos prontos para o fim de semana. Como meu marido sairia cedo casa para a viagem, na sexta nem percebeu que eu estava prontinha pra dar pra alguém.

No sábado, acordei por volta das 5 da manhã para me despedir do meu marido e filho. Leo também acordou, me despedi deles e assim que sairam, já coloquei meu plano em prática, dei um abraço no Leo usando um roupão fininho de seda transparente assim que o larguei pude ver o pequeno volume entre suas pernas e aproveitei para deixá-lo ainda mais excitado. Me afastei e me espreguicei dando a ele a visão de todo o meu corpo coberto apenas pelo roupão a calcinha e sutiã. Assim que me viu abaixou o olhar tentando não ver, mas percebi uma leve ajeitada no pau por cima do shorts e logo depois correu em direção ao quarto dele.

Satisfeita com a minha primeira performance do dia e me sentindo maravilhosa, voltei pra minha cama, afinal ainda eram 5 da manhã de um sábado, deitei tirei toda minha roupa e me masturbei enfiando 2 dedos na minha buceta que aquela altura já estava totalmente molhada lembrando do volume pequeno, mas delicioso, do jeito que eu amo, no meio das pernas daquele menino tímido. Apertava meus seios passando o dedo levemente sobre os bicos, lambia os dedos e com eles molhados voltava a passar nos bicos duros de tanto tesão. Gozei nos meus dedos e tive a certeza que aquele seria o dia em que realizaria uma das minhas fantasias mais impuras.

Dormi e acordei por volta das 10 da manhã, preparei o café e fui até o quarto do Leo pra ver se já estava acordado ou queria tomar café da manhã comigo. Entrei no quarto ele ainda dormia, uma cueca samba canção, e claramente tendo uma ereção durante o sono. Tentei acordá-lo dei vários beijos no seu rosto, me atrevi até a dar um beijo no canto da boca, em vão, acordei ele da maneira tradicional mesmo rs...ele acordou foi banheiro fazer o xixi matinal e assim que passei pela porta pude ver aquele pau branquinho gostoso reto cabeça pequena vermelha. Minha calcinha molhou na hora, tive vontade de chupar ele naquela mesma hora. Me contive, fui até meu quarto tirei a calcinha e o sutiã, coloquei um dos meus vestidos mais curtos e leves e voltei pra cozinha.

Quando cheguei lá, ele já estava sentado a mesa tomando o café dele. Inventei alguma coisa que precisava pegar na parte de cima do armário, coloquei uma cadeira do lado dele e comecei a colocar meu plano em prática. Subi na cadeira e estiquei meu braço o máximo que pude e senti me vestido subir e tive a certeza de que minha bunda estava toda exposta. Mais uma vez a timidez dele falou mais alto, foi novamente para o quarto e por lá ficou a tarde toda.

Quando a noite chegou nós jantamos, disse a ele que ia tomar banho e perguntei se ele queria ver um filme depois. Ele só concordou. Tomei um banho demorado, saí me perfumei e fui pra sala ver o filme. Ele colocou o filme e eu me deitei e estava assistindo ao filme. Tudo aquilo estava indo muito "normal" de acordo com meus planos então decidi ir além. Da posição em que ele estava deitado se eu abrisse as pernas ele teria a visão do meu útero, então não só abri as pernas, mas coloquei uma das pernas em cima do encosto do sofá. Percebi os olhares e senti minha buceta ficar encharcada. Olhei na direção do pau e notei um volume lindo se formando no meio das pernas dele. Disse a ele que estava ficando com sono e perguntei se ele queria continuar o filme no meu quarto.

Cheguei no quarto e com a maior naturalidade tirei toda a roupa e me deitei completamente nua, com buceta molhada e o cuzinho piscando. Convidei ele a tirei a roupa e com muito timidez, e sem responder ele tirou a roupa e deitou peladinho de pau duro ao meu lado.

Sem o menor pudor perguntei: - "Você está assim por minha causa?"

Ele não respondeu nada, apenas fechou os olhos.

Mais uma pergunta: -"Você é virgem?"

Dessa ele acenou com a cabeça confirmando.

Não disse mais nada. Apenas me debrucei sobre ele e comecei a chupar aquele pau como se fosse o último. Lambia, engolia, chupava as bolas, punhetava. E tudo o que eu conseguia ouvir eram os gemidos dele. Sem nenhum anúncio e por ser virgem, logo encheu minha boca de porra bem quentinha e gostosa.

Depois disso, tentei ensinar ele a chupar uma buceta, meio sem jeito ele fez, não foi muito bom, foi bom por ser ele, mas não pela chupada em sí. Tirei a cabeça dele da minha buceta e pedi pra ele:

- Me fode!

Ele veio no meio das minhas pernas com aquela pica linda, eu guiei com a mão e com a outra peguei na bunda dele puxando ele pra dentro de mim. Ensinei ele os movimentos e também por instinto e ele pegou logo o jeito.

Ficamos assim por uns 10 minutos, e logo pedi pra sentar naquele pinto. Sentei rebolei mandei ele apertar meus peitos e chupar. Falava pra ele "Mama na mamãe", "Fode a mamãe meu filho gostoso". Fiquei sentando no pau dele por mais uns 10 minutos e logo veio outro gozo, dessa na minha buceta, e dessa vez gozei junto.

Ele se levantou sem falar nada, foi ao banheiro, e quanto eu comecei a pensar que ele não gostou, ele volta com sorriso no rosto e eu pergunto, "Quer mais?" Ele responde, dessa vez em alto e bom som: "-Quero!"

Eu fiquei de 4 na cama e chamei ele pra vir por tras. Ele meteu mais uma vez na minha buceta mas dessa vez não tinha mais a timidez de um virgem. Ele mesmo já falava coisas do tipo:

"Nossa mãe que bucetão gostoso!!!"

"Ai que delicia de buceta!!"

Minha buceta pingava de tesão por aquilo!!

Eu disse "-Come meu cu filho, come o cu da mamãe!!"

Ele apontou o pau no meu cu, eu empurrei a bunda pra tras, e sem pudor ou timidez ele empurrou tudo de uma vez.

Ai que tesão, que delicia de enrabada!!!! Ele começou fazendo o vai e vem, entrando e saindo, e eu falava "-Soca no cu da mamãe!!" e ele respondia "Nossa é melhor que a buceta!!"

E mais uma vez sem avisar ele gozou enchendo meu cu de porra.

Pedi pra ele não tirar e fiquei me masturbando com o pau dele enterrado no meu cu.

Gozei muito nessa noite. Tanto que caí de lado e adormeci.

Essa foda durou todo o fim de semana até que no domingo a noite meu marido chegou. Mas não parei de transar com meu enteado.

Foi um dos melhores fins de semana de sexo da minha vida.

Espero que tenham gostado. Beijos da mamãe

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 81 estrelas.
Incentive Mãe a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eu transo sempre com meu filho e já tenho 2 filhos do meu filho. Nossos filhos nasceram sem nenhum problema.

0 0
Foto de perfil genérica

Tenho 30 anos sou casada meu marido tem 33 anos. Mora só eu e meu marido em casa, o filho da minha irmã chama caio e ele tem treze anos. Era uma sexta feira e meu sobrinho caio chegou na minha casa para passar o final de semana. Meu marido lucas tinha ido para uma pescaria com os amigos dele, eu aproveitei e seduzi caio meu sobrinho e transei gostoso com ele.

0 0
Foto de perfil genérica

Tenho muitos contos de incestos, gostaria de entrar em contato comigo?

Adoraria conversar com vc..topa?

Anota o e-mail barbosatonycarlos009@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Como eu queria fazer assim com uma coroa gostosa incesto gosto muito

0 0
Foto de perfil genérica

Que tesão, fiquei o tempo todo de pau duro. Ainda mais por ser real, é mais gostoso. Vamos conversar manda fotos de vc mãe gostosa. Meu e-mail: caiobia7@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Gostei do conto. Manda fotos suas meu email e flashxx76@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Manda fotos potranca pedófila. E-mail navibrasil@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Amei o seu conto e gostaria de saber mais sobre vc e as suas transas. E queria receber fotos sua. Meu e-mail é adriano_sp_pv8@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

És maravilhosa demais, o tipo de gata que adoro. Leia as minhas aventuras.

0 0

Listas em que este conto está presente