Como foi a foda de ontem à noite.

Um conto erótico de Zana
Categoria: Heterossexual
Contém 990 palavras
Data: 16/12/2021 19:44:35

Olá querido (as).

Sou a Suzana, faz alguns meses que não apareço aqui por alguns fatores. São eles: Falta de tempo, falta de incentivos dos leitores, também, por estar namorando.

Para quem lembra de mim, caso não enviarei uma foto no e-mail de quem pedir nos comentários.

Sou branca, cabelos loiros até os ombros, 1,72 cm de altura, 62 kg, rosto sedutor, olhos castanhos claros, lábios carnudos, seios fartos, pernas e coxas irresistíveis, bumbum atraente e pés bonitinhos. Para completar, tenho 44 anos.

- Como se diz por aí: Sou a milf dos sonhos de muitos homens.

Estou separada há 10 anos, tenho duas filhas maravilhosas. Atualmente namoro o Théo, nos conhecemos faz alguns anos, só viemos ter um caso sério neste ano dePosso dizer: Théo, é minha alma gêmea da safadeza.

Passei a noite de ontem e madrugada de hoje até amanhecer, na casa do meu amado, atualmente estou fazendo isso 2 ou 3 vezes na semana. Quando ele está de folga, é a minha casa e meu quarto onde Théo passa as noites comigo.

Cheguei na casa do namorado ontem à noite, quarta-feira. Tomei e jantamos juntinhos. Durante a novela das 09:00 da Globo, a gente estava na sala, eu deitada no peitoral do morenão, com uma camisolinha preta de renda preta e calcinha branca. Do lado de fora, chuva que não parava mais.

A novela acabou cedo por causa do jogo de futebol. Ao terminar, fiquei tocando na Cléo (buceta), para deixar o Theozinho animado. E não foi que deu certo?

O pauzão do namorado ficou duro, Théo colocou para fora, um pênis de 20 cm, não há short que aguente. Ficou batendo uma punhetinha me vendo tocar a buceta.

O chamei: Para ir no quarto.

Fomos, eu lindamente na frente, rebolando minha bunda, me oferecendo mesmo, sem nenhuma vergonha.

Quando pisamos no quarto. Ele se sentou na beiradinha da cama. Abaixei a camisolinha, ela ficou na minha cintura, apenas ficando de calcinha. Fiquei de quatro. Théo despiu sua roupa, ficou tocando uma punheta me olhando igual a um “Lobo mau”. Rebolei minha bunda para o namorado tesudo, me insinuando e provocando o namoradinho. Ficamos falando besteirinhas, assim foi seguindo.

Aproximei a bunda, Théo tocou, esfregou, deu muitos tapinhas, alisou a Cléo. Afastou a calcinha para o lado, mexeu em meu clitóris, fiquei excitadona. Cada vez mais o namorado me provocando.

Aí o safado do meu namorado resolveu enfiar 3 dedos de uma só vez. Pouco tempo depois, estavam os 4, só o polegar de fora. A Cléo, toda babada. Gemendo baixinho, curtindo suas investidas.

Ao fazer isso, consegui pegar o pauzão do namorado para bater umas punhetinhas. Amo aquele pênis de um modo tão doido. Cuspi na mão, para deslizar melhor a punheta.

Da Cléo, dois de seus dedos foram parar dentro do meu cuzão. Logo após, fui lamber seu mastro delicioso. Ele sentado na beiradinha da cama, eu ajoelhada no tapetinho.

Mamei deliciosamente no pauzão dele, com muitas chupadinhas, punhetas, chupei seu saco delicioso e seu cú peludinho, até enfiei alguns dedinhos. Passei minutos me divertindo. Théo ama meu boquete, ele me chama de: Silvia Saint. Uma atriz pornô das antigas.

Logo após, começamos a trepar. Me posicionei na beiradinha da cama de pernas abertas. Théo passou saliva no pauzão. Meteu de uma só vez. Só ficou o saco para fora. Aí depois, só foi paulada e bomba. Lambi os dedos e passei na Cléo. O namorado me fodendo com força. Gemíamos gostoso, tomei centenas de penetrações na bucetona.

Quando ele “enjoou”. O namoradinho me fez fazer um delicioso boquetinho. Lambi muito gostosinho, sem parar. Aí teve uma breve espanhola, passei saliva nos seios. E pau nas minhas tetas. Ele ama foder meus seios, ainda bem que não gozou. Théo acaba sempre gozando.

Apelidada de Galega, voltamos a trepar.

Me pus de pé no chão. Tirei a calcinha. Chamei ele. O morenão também se, pois, de pé. Théo se levantou. Apoiei as mãos na cômoda de costas para ele. Ofereci meu cuzão. Ele mirou a cabeça do pauzão, meteu dentro. Tomei aquele sustinho quando fui penetrada, nada demais.

Apesar dele ser dotado, meu cú aguenta suas investidas severas, penetrações de tirar meu fôlego. Como é bom ter o rabo penetrado, eu amo sexo anal, tenho bastante tesão. Com a cintura dominada, só consigo sair dele quando o Théo me solta.

Aí subimos na cama, eu deitada, ele no meio das minhas pernas, arreganhei a Cléo para ele enfiar. Fui tomada de uma penetração forte. Théo ama chupar os seus seios, passa boa parte com a boca neles. Beijamos enquanto fazíamos sexo na noite chuvosa de ontem. Arranhei seus braços e suas costas, igual a Sharon Stone no filme, Instinto Selvagem.

Tornei-me a ficar de quatro na cama. Voltei a tomar no cuzão, quando o namorado se aventurou a me foder nesta região. Gemendo igual a puta de beira de estrada, Théo metia a metade do seu pênis gostoso. Brincamos bastante, deixei o moreno se divertir.

Mais boquetes no pauzão, dei um belo trato nele. Teve mais um pouquinho de sexo anal e vaginal. De quatro, a Cléo foi fodida sem dó, tadinha, tomei tapinhas na bunda do namorado. Eu ficava rindo olhando para o Théo, tomei puxões de cabelos.

Na verdade, verdadeira. Eu queria que tivesse uma fila de homens para me foder, saí um, vinha outro. Já fiz isso há um tempo atrás, se o namorado não fosse tão careta, ele poderia abrir uma exceção.

Quando o Theozinho abandonou a Cléo e subiu para o andar de cima. A cabeça do seu pauzão entrou ferozmente, abrindo meu túnel. Meteu por pouco tempo. Théo tirou para fora, deu duas punhetas, lavou meu rabo com sua porra quente. Nunca vi um homem para gozar tanto. Foto por e-mail.

Foi assim que acabou nossa noite, depois que trepamos, tomamos banho. Deu tempo de assistir o resto do jogo, depois dormimos juntinhos.

The End. Amores...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 59 estrelas.
Incentive Zana a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de ZanaZanaContos: 60Seguidores: 206Seguindo: 1Mensagem Olá, sou Suzana, uma mulher de 45 anos vivendo uma fase emocionante da minha vida. Como mãe de duas filhas maravilhosas, minha jornada tem sido repleta de desafios e alegrias. Profissionalmente, sou advogada e tenho me dedicado ao exercício da minha profissão com paixão e determinação. Após uma separação difícil que durou uma década, encontrei um novo capítulo em minha vida amorosa. Atualmente, estou namorando há 3 meses, o que tem me proporcionado uma dose extra de felicidade e renovação. Falando um pouco sobre minha aparência, tenho pele clara, com 1,72 cm de altura e 62 quilos. Meus cabelos castanhos têm um comprimento médio que realça minha expressão. Meus olhos castanhos claros transmitem calma e profundidade, combinando perfeitamente com o meu nariz bonitinho e meus lábios carnudos. Tenho a sorte de ter seios de tamanho médio para grande, que complementam minha silhueta. Minhas mãos são macias e delicadas, refletindo a dedicação que coloco em todos os aspectos da minha vida. Minhas pernas são bonitas e minhas coxas irresistíveis, adicionando um toque de confiança à minha presença. Não posso deixar de mencionar que meus pés são bonitos e bem cuidados, calçando o número 36.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Olá, quero suas fotos envie para brenolincoln82@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

otimo conto!!

erik.pessoal2012@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

adoreiii.. muito bom sana.. tem ue voltar para mais contos... sandro_soft@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Bomdia ...nossa me deixou excitado me.chama no email (ramos.carbotoy2021@gmail.com)

0 0
Foto de perfil genérica

És maravilhosa demais, o tipo de gata que adoro. Leia as minhas aventuras.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom. Conta como foi ser fodida por vários caras como no final do conto. Nota 10

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Mais uma vez um conto excitante, Zana!! Me manda suas novas fotos!! pedro.h.o28@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Hummmm que conto maravilhoso hein. Queria estar no lugar desse Theo. Adorei a narrativa muito bem escrita e da tesao só de ler.

1 0
Foto de perfil genérica

Conto muito excitante, adoraria sim receber uma foto ilustrando toda a imaginação.

lean-85@hotmail.com

1 0
Foto de perfil genérica

Não estou conseguindo ver e ler os contos segredos de Suzana reenvia todos por favor

1 0