Lanche em família

Um conto erótico de Patty
Categoria: Heterossexual
Contém 801 palavras
Data: 16/12/2021 17:43:01

Oi, tudo bem? Espero que sim. Hoje vou compartilhar com você minha história, sei que vão amar. Porque, eu amo!

Bom, meu nome é Patricia, mas todo mundo me chama de paty, desde muito cedo me chamam assim. Algumas pessoas dizem que é porque sou muito metida, outras por acharem fofo mesmo. Enfim, sou jovem, ainda menor, e sim, essa é uma história real, que por sinal, eu amo compartilhar e amo vivê-la, sim, vivê-la. Pois ainda há consequência dos atos que relatarei aqui.

Sou a filha mais jovem de uma família de dois irmãos, Bruno e eu, paty. Moro mais minha mãe e meu padrasto.

Vamos ao relato. Todo meio do ano, viajo, seja pra casa da minha avó materna, mais minha mãe, ou para a casa da minha avó paterna. Neste ano, 2018, eu fui a casa da minha avó paterna, pois no ano anterior havia viajado com a minha mãe. Cheguei lá, e sempre é uma festa, muitos primos de segundo e terceiro grau, muitos mesmo, que juntos com os meus dois tios sempre me recebem bem.

Meus tios são maiores de idades, negros, não tão retintos, mas muito gostosos, com todos os esteriótipos de negro que sexualizamos. Eles são sempre muito gentis, minha avó já é velhinha, e ela ama que eu vá para lá, e eu também. Meus tios trabalham, e eu e minha avó passamos o dia juntas, na verdade, ela dormindo e eu vendo algo na tv ou brincando com os meus primos. Que ela não gosta muito, porque são a maioria homens, só tem eu e mais duas meninas, Isa e Eduarda, mas a Duda é muito pequena e a Isa, tem a minha idade. Consequentemente, ficamos mais tempo juntas.

A Isa mora lá, então ela meio que sabe tudo o que acontece ali, o que pode fazer e o que as pessoas não podem saber, que eles fazem. Bom, a Isa é doidinha, ela já fez de tudo nessa vida, acreditem. Inclusive, ela me ensinou e me incentivou. Como ela vive em outra realidade que a minha ela sabe de muita coisa que eu nunca pensei, na verdade pensei, mas nunca havia feito.

Em uma bela tarde, Isa foi a casa da minha avó, ficamos vendo tv até a hora que meu tio Lucas chegou. Como ele trabalha o dia todo, é comum chegar e já ir tomar banho. Eu e Isa estávamos vendo tv na sala, ele chegou falando com a gente, e foi pro quarto. Minha avó como sempre dormindo. Não demorou muito, chamei a Isa para ir à panificadora, mas ela disse que iria ao banheiro, pois estava muito apertada. Eu disse que iria só, à panificadora ficava há dois quarteirões de onde estávamos. A casa tem três banheiros, um no quarto da minha avó, um no quintal e dentro da casa.

Fui à panificadora, saindo de casa consigo uma carona com um primo que estava na rua andando de bicicleta, fui e voltei muito rápido. Chegando em casa ouço um barulho de chuveiro no banheiro dentro de casa, na cozinha, e outro no quintal, logo, supôs que Isa estivesse no primeiro e meu tio no quintal. Chamei-a, com o tom de voz bem baixa, para não acordar minha vó. Mas ela não respondeu, bati na porta, e ela abriu, então, percebi que Isa não estava lá, só o chuveiro ligado sem ninguém. Então, brevemente pensei que ele estivesse na casa dela, que fica ao lado. Então, voltei a assistir. Demorou alguns minutos e Isa veio para sala, ela veio da cozinha, mas eu sabia que ela não estava no banheiro, achei estranho, mas não comentei. Ele se despediu e disse que iria se trocar, pois teve que tomar banho, eu concordei. Fui pra cozinha, e vi meu tio saindo do banheiro, ele todo rosinho, estava fazendo meu lanche, daí perguntei se ele queria também, ele respondeu. Já lanchei, e saiu rindo. Eu logo percebi, algo tinha acontecido. Olhei para ele de cima para baixo e vi que ele estava meio excitado. Eu mesmo não sabendo de muita coisa, sei quando a piroca de um homem tá semi dura. Então, eu dei uma leve risada, ele percebeu e disse, o que foi? Quer ser lanchanda também?

Aí que a ficha caiu, não vi a Isa mas nesse dia, mas de noite, dormindo com a minha avó eu só consegui pensar nisso. Como a Isa, conseguiu aquilo. Eu já sabia de algumas histórias dela com os meus primos, inclusive, com os que eu fiquei por incentivo dela. Mas o meu tio me deixou chocada, então. A partir dali, comecei a ver meus tios com outros olhos, pois o outro também tinha uma relação bem íntima com a Isabela.

Se gostarem comentem, pois a continuação já está escrita, estou com tempo!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 17 estrelas.
Incentive Nordestino a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Opa tô ansioso pra saber mais dessa história, e outros detalhes, se tiver contato pra deixa cm o email tbm, deixa no próximo conto

0 0
Este comentário não está disponível