gozei na boca de minha prima

Um conto erótico de odebro
Categoria: Heterossexual
Contém 582 palavras
Data: 16/12/2021 13:18:21

olá, como estão vocês ? mim chamo Bruno, tenho 1,85 de altura, peso 70k , corpo normal rsrs e tenho um pau de 16cm e grosso.

quem quiser conversar, desabafar e contar seus contos, deixem o insta ai no comentários que chamo. bjs

Esse conto é rapido pq foi uma coisa inesperada. Certo dia eu sair com meus amigos para beber, fiquei muito bêbado, cheguei em casa e todos estava dormindo, menos minha prima, ela estava no sofá com um short muito curto e vocês sabem que quando a gente bebi, ficamos com muito fogo rsrs. Eu entrei dei boa noite a ela e perguntei como foi o dia, ela disse que foi chato pq eu sair e deixei ela sozinha e ela deu risada e disse primo tu esta bêbado e muito vai tomar banho logo para minha tia não brigar com você e depois faço um café para tu, eu disse blz prima, fui tomar meu banho e esqueci a toalha, estava com celular e mandei uma mensagem para ela, para eu não acordar minha mãe, falei prima esqueci a toalha tu pega para mim, ela disse que sim. Mas nessa hora eu comecei a vomitar no vaso e ela abriu a porta e falou primo aqui, ai ela me viu passando mal e entrou fechou a porta e foi me ajudar eu com vergonha falei prima estou pelada cadê a toalha, ela me deu e eu me enrolei.

Ela cuidou de mim, mim deu atenção, coloca tudo para fora primo ai tu vai ficar melhor, eu falei esta bom prima, fica aqui comigo ela disse irei primo, depois de dois minutos eu fui ficando bom e pedi para ela pega minha escova de dente e bota pasta, ela foi e botou como eu pedi, mas quando eu vir ela levantando com aquele short curto mostrando a bunda na mesma hora fiquei de pau duro tentei disfarçar mas ela reparou e disse primo tu esta de pau perto de mim e deu um sorriso com carinha de safada, eu pedi desculpa e ela disse relaxa normal primo é efeito do álcool. Do nada ela disse é grande em primo seu pau, eu dei risada, ela disse deve fazer sucesso em, eu nessa hora perguntei quer pegar prima, ela disse não pode, se minha acordar iremos esta lascado eu simplesmente tranquei a porta do banheiro, ela perguntou pq fechou eu disse agora ninguém irá ver ou entra, e pedi para ela bater um boquete para mim no sigilo, ela topou e começou a chupar igual uma louca, a safada sabia chupar muito bem, eu disse tu é uma verdadeira putinha em prima e experiente, ela deu risada e começou a chupar forte e me olhando eu adorei aquilo, perguntei a ela se podia meter naquela boceta molhada, ela negou, mas estava feliz pq estava ganhando um boquete e não muito para eu gozar e gozei com gosto saiu tanta porra do meu pau que ela ficou cheio de leite na cara e boca e ela disse quem sabe um dia eu não libera minha boceta a você e não conta a ninguém, eu disse tranquilo prima, vou amar comer essa boceta gostosa sua e chupar ela também.

E Tomamos banhos juntos e fomos dormir, no outro ela acordou e deu risada sarrou a bunda dela no meu. irei bolar um plano para comer essa putinha gostosa e conto a você como foi.

Deixem seus insta ai rsrs, espero que tenha gostado, bjs

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Brunoodebro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários