A mudança do meu cunhado

Um conto erótico de Tatiana
Categoria: Crossdresser
Contém 1647 palavras
Data: 16/12/2021 12:34:17
Assuntos: crossdresser

Bom dia meus amores aqui vou contar em algumas partes como acompanhei a mudança do meu cunhado (que entre namoro e casamento já está a 10 anos junto da minha irmã mais nova.).

Eu me chamo Carla, mas a história não é sobre mim e sim sobre o Fernando e minha irmã Camila.

Logo quando terminou a faculdade de fisioterapia Camila resolveu fazer uma especialização em estética, Ja que ela assim como eu, sempre tivemos um grande interesse em beleza. Ao chegar o final do curso o nosso pai a presenteou com uma pequena clínica, para que ela pudesse iniciar sua carreira. E nesse período ela iniciou o namoro com o Fernando recém formado em arquitetura , rapaz vamos dizer normal, 170 cm, magro e com cabelo curto na época. O que chamava a atenção no Fernando eram suas pernas e bunda, que eram enormes para o padrão masculino. Mas isso devido às competições de ciclismo que ele participava e abandonou ao fim da faculdade para se dedicar ao trabalho.

O ponto de partida da lenta transformação do Fernando foi quando a Camila o pediu para ser seu modelo no tratamento a laser de sua clínica. Ela achou a ideia perfeita para época; ele já tinha o hábito de se depilar pelo costume da época de competição, mas fazia na lâmina, ela poderia fazer imagens da das pernas e braços sem mostrar o rosto dele e publicar como se fosse depilação feminina, além de alcançar o público masculino com o antes e depois da barba dele.

O resultado não precisa dizer que ficou maravilhoso, a Camila fez todo o corpo dele, e sempre acompanhada de seções de hidratação de pele. A clínica nas mídias sociais crescia a cada dia, e o dinheiro entrava, proporcionando a eles comprarem um ape já nesse primeiro ano de namoro, é assim passaram a morar juntos.

Mas vocês podem estar perguntando, o que mudou? Já que ele já se depilava. Realmente não mudou muito, somente a cara de bebê que adquiriu com a eliminação definitiva da barba e a pele de braços e pernas mais delicados. Com o crescimento da clínica a Camila comprou aparelhos para crio-lipase e se especializou em lipoescultura. Aí veio a primeira grande mudança. Pois ela com o sucesso da primeira campanha o pediu para ser modelo novamente, ela achou a situação perfeita novamente pois disse a ele.

- amor você já tem uma bunda e pernas grandes, está depilado como uma mulher, se eu conseguir fazer uma lipoescultura e te deixar com uma cintura mais fina vai ser o melhor antes e depois que eu poderia ter de imagens. Fazer como uma mulher não terá o contraste tão grande quanto o resultado que eu poderia fazer com você. Eu acho q podemos perder de 15 a 30 cm de cintura ou quem sabe mais. E fora com você sendo meu namorido podemos ter seções constantes e e obter resultados rápidos para as mídias sociais.

Fernando ficou meio ressabiado, mas aceitou por que sabia que para os negócios seria importante.

Eu minha irmã e mais 2 amigas de infância temos o hábito de nos reunir na sexta à noite para bebermos um vinho e jogar conversa fora, e nesse mesmo horário era o futebol do Fernando que estendia para chopp com os amigos. Essa rotina foi mudando com a lipoescultura no Fernando; a Camila começou a reparar que ele voltava com alguns hematomas do futebol, e disse que não seria bom as fotos do acompanhamento ter esse tipo de manchas. E pediu para que ele parasse com futebol temporariamente. O que foi atendido por ele, porém ele passou a ficar em casa às sextas. No início no quarto vendo filme, para nós dar liberdade a nous, depois passou a frequentar a sala para encher seu copo até q por fim já estava com agente sempre; quando isso virou rotina ela já tinha uns 4 meses de tratamento de lipoescultura. E mesmo com a camisa já se dava para perceber o afinamento. Os resultados nas redes sociais da clínica estavam dando muito engajamento, que por consequência mais dinheiro e Camila cada vez mais se empenhava em melhorar os resultados para postar nas redes, de modo que no 5 mês ele passou a usar corselete por baixo das roupas em casa para acelerar o molde do corpo.

As conversas de sexta voltaram a ser como não houvesse homem no meio e as meninas, assim como eu já contavam detalhes de nossas noites, mesmo na presença dele, ao ponto de eu sugerir colocar ele no grupo do zap do vinho das meninas. No sexto mês do tratamento a Camila havia dito q ele tinha perdido 30cm de cintura. Nós ficamos alvoroçadas e pedimos para ele mostrar. Quando Fernando tirou a blusa não acreditamos como ele estava com corpo violão. Faltava os peitos, mas o restante estava perfeito e Camila sorria orgulhosa e enchia ele de beijos dizendo q estava lindo. Assim a Sophia (uma das nossas amigas logo disse).

- E aí Camila, depois da depilação e da cintura de Barbie o que você vai fazer no Fernando?

- não sei amiga, o que você sugere? Disse ela brincando.

- ué, com corpo desse, só está faltando o cabelo crescer que de costa ninguém vai dizer que esse corpo e de um homem. Disse Sophia brincando.

Nisso Alice ( a outra amiga) entra na brincadeira.

- com corpo desse você logo logo terá concorrência no guarda roupa. Isso se já não estiver experimentando alguma coisa hein.

Nisso Camila interveio vendo a vergonha do Fernando com os comentários.

- parem meninas, já chega. Ele está ficando sem graça. Assim mudamos de assunto e a reunião acabou.

Nisso passaram algumas sextas e nada de anormal, tirando o fato que ele já estava bem à vontade com as conversas, até que numa sexta aleatório ele comentou sobre minhas unhas.

-cunhadinha lindas suas unhas, que esmalte está usando?

O que pegou todas de surpresa.

- e um vermelho novo da risqué, se quiser posso trazer para você na semana que vem.

Eu respondi brincando com ele. Que logo foi aceito pela minha irmã.

- faça isso, agora estou curiosa para ver como vai ficar. E olha que ele está com as unhas um pouco comprida e eu vou cutilar e ajeitar para crescer bastante até semana que vem.

A noite se passou normal bebemos e continuamos a brincar com ele.

Durante a semana ele começou a entrar mais na brincadeira e a Camila mandou algumas fotos no nosso grupo. A primeira ele estava com roupão rosa da clínica e dizia, retoque da depilação, limpeza de pele e lipoescultura para reunião de sexta. Em uma outra ele mesmo mandou a foto da mão com as unhas já quadradas e compridas.

Quando chegou a sexta a surpresa ele veio abrir a porta usando uma mini-saia xadrez preta e branca com uma blusa de ombro vermelha na qual deixava de fora a sua cintura afinada em cima de um Scarpin também vermelho com um salto 10 imagino. Ele estava com uma maquiagem bem feita, usava um arco na cabeça com os cabelos para trás e um grande brinco de argola, que por sinal havia furado a orelha na semana para a produção.

Foi muita gritaria e pedidos para desfile e mostra isso ou aquilo, até que então já quando estávamos bebendo o vinho e fazendo a unha dele com o tal esmalte da semana passada eu pergunto a minha irmã.

- Camila e Fernando ou melhor Nanda podem começar a falar a verdade para nós. 1) estamos entre mulheres e todas nós sabemos que em 1 semana não se aprende uma desenvoltura em cima de um salto agulha colo seu anotado está fazendo. 2) essas unhas já estava crescendo a um tempo né? Olha como está comprida. 3) ele se comporta, senta fala e age como mulher! Imagino que já vem a algum tempo isso.

Camila logo responde.

- você está certa maninha. O Fernando no início do namoro me confessou que gostava de se vestir de mulher, eu pedi para ver e desde a primeira vez fiquei com tesao. Acho que estou me descobrindo bi com ele de mulher. Então daí foi unir o útil com agradável, eu tive a modelo perfeita para a clínica como sabem e ele pode liberar o lado feminino dele que estava preso enquanto ele morava com a família.

- mas até aonde vocês irão? Quais são os planos?

- estamos vivendo dia a dia, novas descobertas juntas. Nesse primeiro ano algumas coisas mudaram, o Fernando não usa mais cuecas, roupas e mais complicado pelo trabalho e família dele, mas por exemplo fim de semana quando sai só agente ele usa um jeans mais justo ou uma blusa mais unissex e passa despercebido. Essa semana ele furou as orelhas e resolvemos que ele vai deixar o cabelo crescer.

Nisso o Fernando também entra na conversa.

- eu comecei a me vestir de mulher desde os 10 com roupas da minha irmã e mãe, mas sempre foi limitado e agora estou plena, e me realizando. Você pergunta até onde vai? eu não sei. Mas com o corpo que eu estou e que vai ficar mais feminino com os tratamentos feitos na clínica eu me sinto poderosa. Eu adoro ver linhas curvas num vestido, quando coloco um salto com as unha feitas penso em uma tatoo feminina no pé. E estou louca para fazer uma marquinha de biquíni! Acho que esse será o próximo passo, mas ainda temos que analisar a logística, pois não poderei mais ficar sem camisa na frente de parentes e amigos.

A nossa conversa continuou animada ele o Fernando contando mais detalhes do seu lado mulher.

Essa foi uma pequena introdução antes que eu comece as aventuras. O próximo capítulo vou contar como foi o planejamento do casamento deles, e a despedida de solteiras (sim para as duas) junto com chá de lingerie que preparamos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 29 estrelas.
Incentive crossdresser.tati a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Quero seus contos antigos amo de paixão a forma que escreve

1 0
Foto de perfil de Asahmi

Você pretende trazer os seus contos antigos de volta?

0 0