Levando meu amor pro swing

Um conto erótico de Submissa Pink
Categoria: Grupal
Contém 568 palavras
Data: 14/12/2021 20:06:12

Naquela noite dormi como um anjo ao lado do meu namorado ele é um moreno,lindo com um sorriso cativante e me fez feliz me levando ate aquela casa de swing então eu iria retribuir dando o meu melhor.

Ele dormia tranquilamente na hora que acordei,eu dei um bj leve nos labios dele e desci beijando,lambi e chupei os mamilos dele,e continuei beijando ate chegar no pau dele dei um bj na cabeça do pau dele e coloquei ele todo na minha boca e comecei a chupar ele acordou me deu bom dia e disse acordou com fome minha princesa?

Eu não respondi só continuei chupando cada vez mais rapido e ele gemendo quando vi que ele estava quase gozando parei subi de volta beijei ele e então montei no pau dele e comecei a cavalgar enquanto ele chupava meus peitos ahhh que delicia,ele para de chupar meu peitos e manda senta com o cuzinho vai eu quero seu cu agora.

Eu obedeci claro o pau dele entrou bem fundo que delicia,eu cavalgava cada vez mais rapido ate que ele mandou eu sair e chupar ele rapidamente sai e comecei a chupar o pau dele em segundos ele gozou na minha boca.

Nos levantamos,tomamos banho e fomos trabalhar combinamos de nos encontrar na casa dele pra irmos a casa de swuing de novo como pedi.

Quando cheguei na casa dele ele estava lindo uma calça jeans,azul escura,uma camisa vermelha e um tenis preto ele é lindo de mais.

Chegando na casa de swing entramos e fomos ao bar pra ele tomar alguma coisa pra relaxar ficamos ali por um tempo até que um dos homens que tinha me fodido na noite anterior chega perto de nós e diz que esta nos esperando na sala privada que eu tinha reservado.

Meu namorado olha pra mim e diz vida eu to nervoso e eu entao levantei comecei a beijar ele e acariciar ate ele se acalmar e me dizer que estava pronto.

Fomos em direção a sala e quando chegamos na porta beijei ele e disse amor se vc não quiser é só me dizer e a gente vai embora.

Ele sorriu e disse eu quero muito amor.

Então entramos na sala tinham 6 homens os mesmos que me foderam.

Eu beijei meu namorado tirei a roupa dele e disse seja feliz amor se entregue e sentei no sofa um dos homens veio ate ele e começou a beijar ele outro veio e se ajoelho e começou a chupar o pau dele ele foi se envolvendo se entregando e quando vi ele ja estava de 4 com um cara fodendo ele com força e outro com o pau na boca do meu namorado que delicia ver aquilo eu estava de vestido tirei minha calcinha e comecei a me masturbar vendo aquela cena meu namorado gemia alto e cada gemido me dava mais tesão,ele gozou varias vez e todos os caras comeram ele ate que ele disse que não aguentava mais então eu pedi pra todos sairem ficamos a sos eu ainda sentada no sofa ele veio se ajoelhou na minha frente e disse to com sede goza pra mim goza

E começou a chupar minha buceta me fazendo geme muito ate que gozei e ele bebeu tudinho. Satisfeitos fomos embora mais combinamos que sempre que desse iriamos repetir essa deliciosa experiencia

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Submissa pink a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que delícia, adoraria ser teu namorado. És o máximo. Leia as minhas aventuras. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com .

0 0
Este comentário não está disponível