pequenos resumos de algumas de minhas histórias, outras, com casais

Um conto erótico de Luiza Cd Floripa
Categoria: Crossdresser
Contém 840 palavras
Data: 14/12/2021 12:28:42
Última revisão: 02/01/2022 16:01:17

Vou contar aqui alguns resumos de experiências que tive com casais. Quem sabe em outros momentos conto cada um individualmente com detalhes.

Sou homem hétero e cis em público, e crossdresser em segredo (histórias outras que podem ver em meus outros contos).

Mas, devido às minhas curiosidades e experiências, acabei provando o bi, e isso me abriu muitas portas, em especial para ficar com casais.

Um deles eu conheci num bar e marcamos outro dia pra ir em sua casa. Topei.

Cheguei lá e estava só o marido, ficamos apenas conversando e bebendo esperando a esposa chegar do trabalho.

Ela chegou, me ajudou a me montar (me vestir feito mulher e me maquiar), e no meio já me agarrou, me beijou... E seguiu me vestindo e maquiando enquanto me beijava... O marido esperava na sala, tranquilamente. Então fomos até ele, fazendo um desfile das duas, em especial o meu.

Quando ele estava de pau duro assistindo, nós duas passamos a beijá-lo.

Depois fizemos massagens nele e o chupamos juntas.

Bem, resumo da obra, chupamos, eu rebolei nele, depois ela em mim ao mesmo tempo... Então fizemos DP nela... E finalizamos com ele gozando nas nossas caras, as duas de joelhos.

Depois fizemos um lanche, comigo ainda vestida de mulher, onde rolou umas provocações e pegações, mas sem penetração.

Encontrei com eles outra vez em que saímos para passear numa viagem curta, de um dia pra uma cidade próxima, Governador Celso Ramos, no inverno, em que eu fui o tempo todo vestida de mulher. Passeamos na praia deserta assim, fizemos um picnic comendo coisinhas que eles levaram... Mas só nos pegamos quando voltamos pro ap deles, aí vocês já imaginam como foi.

A outra vez com casal faz anos. Foi mais simples, eu não estava tão segura e eles também não, todos inexperientes. Nos encontramos os 3 num shopping, eu estava usando calcinha por baixo e levando demais roupas na mochila. Fomos direto pra casa deles em seguida. Eu me vesti na frente deles, e ele pediu para assistir eu ficando com a esposa. Nos amassamos muito gostoso enquanto ele se masturbava sentado no canto da cama. Depois nós duas chupamos ele juntas enquanto eu masturbava ela e ela enfiava um brinquedinho em mim... Enfim ele me comeu enquanto ela assistia e se masturbava, até ele gozar.

Dali voltamos pro shopping para almoçar e fomos embora depois. E eu realizada por ver o casal gozar.

Para mim, ficar com casais, tem como ideal interação entre todos, sem frescuras e tals.

Claro que é possível fazer um encontro, combinado previamente, em que uma parte vai apenas assistir a outra ficando comigo. Já fiz isso com mais de um casal, mas normalmente na segunda vez, pois na primeira foi algo entre todos, pra nos conhecermos, pra ver como rola a química e tal.

Uma vez, com um um casal de meninas, lésbicas portanto, que tinham a fantasia de dominar um homem, as duas. Nos conhecemos e rolou, bem divertido. No primeiro encontro elas estavam com vergonha e bem receosas, ciúme de uma ver a outra com um homem, mesmo que eu me identificando como mulher (cd no caso)...

Mas no final do encontro marcaram outro, em que uma iria ficar comigo, "abusar de mim" e a outra iria apenas ficar assistindo. Foi uma das coisas mais excitantes que já fiz na vida. Fui só passiva com ela, que ficou me "humilhando" enquanto me comia... a outra foi a loucura ao ver aquilo ... e eu fui à loucura ao ver ela se gozando só de assistir a amada comendo um homem vestido de putinha, de escravinha. Pena que não rolou mais vezes.

Também já fiquei com casal de homens, inclusive foi uma das minhas primeiras vezes com homens, após ter me descoberto bi. Eles eram casados e queriam muito foder um menino que curtisse se passar por menina... Esse foi mais simples, eu era bem inexperiente e fiz algo que não se faz (mas dei sorte deles serem legais) que foi ir direto pra casa deles. Lá bebemos, conversamos e eles pediram para eu me vestir com o que eu tivesse. Coloquei calcinha fio-dental vermelha, um bustiezinho vermelho e um vestidinho preto por cima, coladinho. Batom e pronta.

Eles me levaram pra "conhecer" a casa, e no quarto avançaram pra cima de mim, nós três nos beijando... e já foram me colocando apoiada na cama, chupando um, e o outro se encaixando por trás de mim... afastou a calcinha, me deu um beijo grego divino e eu já com o pau do outro na boca... Depois o de trás passou creminho e começou a acariciar com os dedos, e depois a meter, bem carinhoso, enquanto eu chupava o outro macho... Quando o de trás meteu fundo a primeira vez eu já me gozei toda, ficando toda lambuzada... felizmente ele percebeu e parou ... me pediram só para ficar de joelhos e me deram um banho de porra.

Quando tiver mais eu atualizo aqui.

Até lá podem me seguir no meu insta: cdfloripa

beijinhos, bem femininos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Céu Azul Floripa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaCéu Azul FloripaContos: 5Seguidores: 4Seguindo: 0Mensagem CrossDresser em Floripa - insta cdfloripa

Comentários

Foto de perfil genérica

Delicioso! Amei, pode descrever separadamente e com mais detalhes que será maravilhoso!

1 0