Desejos de uma novinha casada PT. 12 - FIM?

Um conto erótico de isabella1995
Categoria: Heterossexual
Contém 2208 palavras
Data: 13/12/2021 22:27:58

Como relatei, foi a última noite de Rodrigo aqui em casa, ele iria embora antes do almoço. Acordei de madrugada e pensei no que fazer…

--- DESPEDIDAS E SURPRESAS ---

Acordei antes do Rodrigo, dessa vez não fui arrumar café nem nada, fui apenas no banheiro do corredor para não fazer barulho e voltei para o quarto. Durante um tempo fiquei pensando sobre como essa semana tinha sido incrível, mudou completamente minha perspectiva sobre diversos assuntos, principalmente sobre sexo rsrs, certeza que minha vida sexual tinha mudado definitivamente após o Rodrigo. Fiquei um tempo divagando sobre tudo e sobre nada. Me lembrei que meus pais deveriam chegar no mais tardar domingo e que meu marido também. Por um momento havia esquecido desses “pequenos detalhes”.

***Sabe quando estamos no banho e temos o melhor momento para pensar? Então, era justamente isso que estava acontecendo comigo, só que ali, deitada ao lado do Rodrigo ***

Me veio algo em mente, me lembrei que não havia feito algo da forma como queria, olhei para ele durante um tempo para confirmar que estava dormindo, me cobri junto a ele e me aproximei de seu rosto, comecei a dar beijinhos, fiquei por cima, ele começou a se mexer e eu a descer por baixo da coberta, fui deslizando meu corpo e beijando o dele. Cheguei até onde queria, ele estava de cueca, sem cerimonia puxei ela para baixo, sem tirá-la, apenas deixando seu pau, rígido (os homens sabem como vocês ficam quando acordam, é o melhor momento para aproveitar rsrs), brinquei um pouco com minha mãozinha, dei beijinhos naquela glande linda. Percebi que ele já estava acordado, ainda sonolento mas acordando, então aproveitei e engoli todo meu prêmio por ter chegado ali.

Rodrigo, ainda entendendo o que estava acontecendo apenas desceu suas mãos por baixo da coberta, segurou minha cabeça, dessa vez não me guiou nem nada, apenas acompanhou o movimento do boquete que estava fazendo. Eu estava determinada, ia fazer aquele homem gozar na minha boca, ia fazer ele gozar com um boquete meu.

Rodrigo: “Clara, assim eu não aguento...digo…”

Sim, ele falou o nome da esposa. Eu iria fazer o que, ficar chateada? Na verdade eu fiquei mais excitada, pensei quantas vezes os dois já não fizeram aquilo.

Rodrigo: “Foi mal Isa, desculpa…”

Forcei minha garganta até o fim, não queria ver ele pedindo desculpas por isso, quando afundei até o talo ele soltou um gemido bem gostoso, fiquei ainda mais excitada e aumentei o ritmo, estava ficando cansada mas não ia desistir, senti aquela “pré pulsação”, sabia que ele ia gozar, da forma que estava continuei com o ritmo cada vez maior, apertei suas nádegas e sentir ele encher minha boquinha com seu esperma. Suas mãos agora me guiavam, forçavam minha boca em seu pênis, ele estava usando minha boquinha como outro buraco, ficou metendo nela até esvaziar suas bolas, eu cedi, eu queria aquilo.

Do mesmo jeito que desci pela coberta eu subi, dessa vez com a boca cheia, ele olhava para mim e eu abri a boca mostrando pra ele, fechei e engoli tudinho, abri novamente minha boca e mostrei que estava limpinha, senti um tapa na minha bunda, dei um gemidinho, Rodrigo me puxa para ele e me beija, não ligava se eu tinha acabado de beber a porra dele, apenas me beijou. Soltei meu corpo junto ao dele e ficamos ali.

Depois dos carinhos e amassos, nos levantamos, devia ser umas 08:30, fomos enfim tomar café, eu estava molhadinha, com fogo acesso. Rodrigo foi ao banheiro mas voltou rapidamente, tomamos nosso café, eu estava na banqueta, foi a situação que ele queria, disse que retribuiria o favor mas de forma diferente, primeiro ele afastou minhas pernas, igual aquele dia e me chupou maravilhosamente, depois me fez ficar com o bumbum empinado, ainda sentada, pincelou seu pau na minha entradinha e foi enfiando bem lentamente, ele segurava minha cintura e ia forçando seu pau cada vez mais, sentia seus movimentos, me debrucei sobre a mesa para curtir o momento enquanto ele metia bem gostoso.

Aproveitamos juntos aquele momento, estava deitada sobre a mesa curtindo e ele para e me vira de frente pra ele, me senta na banqueta, e enfia novamente dentro de mim, disse que queria que eu o visse invadindo minha bucetinha, fui beijá-lo mas ele não deixou, fez com que eu observasse seu pau invadindo meu corpo. Eu me segurava em seu pescoço enquanto ele metia cada vez mais forte, não aguentei e anunciei que iria gozar, estava sentido corpo estranho, ele também falou que iria, não demorou muito e gozamos juntos, sei que a sensação foi tão boa que jorrei ali mesmo, extasiada de tesão.

Ele ainda de frente pra mim, tirou seu pau e me mandou observar a porra saindo, enquanto seus dedos brincavam comigo até terminar de gozar nele também. Após isso fomos tomar um banho juntinhos, bem gostoso. Eu o banhava e ele me banhava, ficamos ali trocando carícias, acabamos e fomos nos arrumar. Ele aproveitou e mandou mensagem para esposa, que chegaria antes do almoço, ela respondeu apenas com um “ok”, foi o suficiente para ele ficar encucado, tentei animá-lo mas não consegui. Durante sua última hora comigo ele ficou ali, tenso, ficamos assistindo TV e jogando conversa fora. Ele foi arrumar suas coisas, aproveitei para ajudar, brinquei se podia ficar com algo de recordação, ele abriu a mochila e me jogou uma cueca branca, peguei e dei um sorrisinho, cheirei ela dizendo que tinha o cheiro dele. Aproveitou para me explicar como ligar o sistema da casa que já estava quase acabado.

Ele estava indo embora, perguntei se não iriamos ter um bis de tudo aquilo, ele aproximou-se de mim e me beijou, fiquei bamba com a situação, senti sua mão entrando por meu short e seu dedinho brincando comigo, estava molhadinha, ele tirou seu dedo e me fez chupá-lo, fiz com muito gosto. Fomos até seu carro, dei um beijo nele e ele retribuiu, beijou minha testa e disse que foi ótimo, também o agradeci por tudo, pela atenção, carinho, pelas confidências e principalmente por me mostrar como é sexo de verdade rsrs. Nos beijamos, nos despedimos, fui até a porta olhar se não havia ninguém, fora carros parados na rua, e dei sinal verde para ele, ele saiu sem cerimonia, o vi virando a esquina e seguindo seu caminho.

Fui para meu quarto, fiquei ali pensando sobre tudo o que ocorrerá, cada momento que passamos juntos, cada coisa nova que descobri. Estava ali, deitada curtindo aqueles pensamentos. Uns 30 minutos depois recebo a mensagem dele dizendo que havia chegado em casa, estava tudo ok, porém Clara não estava lá, ele disse que ligou pra ela pra avisar e ela falou que estava na mãe dela. Me agradeceu pela hospitalidade e falou que com toda certeza iria querer bis rsrs.

Respondi apenas com um “ok”, foi o que combinamos, apaguei a mensagem também, acredito que ele também tenha apagado, coloquei o celular no meu peito e fiquei sorrindo pensando...

Ali por volta de 11:30~12:15 escutei o interfone, achei que poderia ser algum vizinho ou que o Miguel tivesse chegado mais cedo, fui atender, pelo vídeo porteiro não vi ninguém, pelas câmeras apenas uma pessoa de frente para o portão, perguntei algumas vezes e não tive resposta, fui atender mesmo assim, antes de abrir perguntei novamente, apenas uma voz de mulher…

***Oi***

Por ser mulher fiquei mais tranquila e abri o portão, dei de cara com a Clara, com rosto todo vermelho, chorando, não tive nem tempo de dizer nada, apenas senti o tapa em meu rosto, muito forte que fiquei atordoada, seguido de vários xingamentos e palavrões. Tentei retrucar, me defender, defender o Rodrigo, neguei de todas as formas possíveis e impossíveis que ele não estava aqui mas não teve jeito, de alguma forma ela sabia. Ela passa pra dentro do portão, não o fecha, continua xingando nós dois, vou escutando tudo, engolindo da forma que fosse…

Eu: “Calma, você está muito alterada…”

Clara: “Euuu? Alteradaa??? Você não me viu alterada ainda…

Eu: “Mas Clara…”

Clara: "Clara o que? Não tem justificativa nenhuma. Você e o Rodrigo estavam esse tempo todos juntos? Curso o cacete. Você tava era dando pra ele vagabunda”

Eu: “Que isso, já te falei, ele nem aqui tava…”

Clara tira o celular e me mostra a foto que eu havia enviado pro Miguel, não tinha rosto nem nada, de fato não há como perceber ninguém na foto, poderia ter sido tirada de qualquer lugar por qualquer pessoa.

Eu: “Que foto é essa?” (fiz de desentendida)

Clara: “Você sabe? São vocês”

Eu: “Lógico que não, ele nem tava aqui e outra, essa foto, como sabe que poderia ser eu e o Rodrigo, quem te mandou?”

Clara: “Só sei, apenas sei que sim…e como você sabe que alguém me mandou?”

Ela já sabia, apenas queria a confissão, sei disso pois posteriormente me contou.

Eu: “Eu…, eu…apenas fiz uma suposição”

Clara: “Que suposição o que? O caralho que fez isso, eu sei não por o chifrudo do seu marido ter me enviado, sei porque quando o Rodrigo falou que chegava pro almoço eu vim pra ter certeza que não era verdade, fiquei na esquina esperando com o carro. Eu vi, eu vi com meus olhos ele passando sua puta…”

Não tive nem tempo novamente, recebi outro tapa e diversos xingamentos, ela dizia que com o Rodrigo resolvia depois, que só não me batia mais pois sabia que eu estava grávida, que a vontade dela era bater minha cabeça no chão e depois a dele. Fiquei ouvindo aquilo tudo, estava completamente desesperada e ansiosa, fui pega na mentira, não tinha o que fazer. No desespero e por impulso, avancei pra cima dela e beijei sua boca, forcei a minha contra a dela, senti que ela ia retribuir, senti que ela ficou assustada, não esperava essa reação minha, nem mesmo eu esperava isso de mim.

Neste momento não tinha nenhuma intenção quanto a ela ou qualquer outra mulher, foi a forma de me defender e funcionou, ela se assustou e me empurrou, não disse mais nada, virou as costas e bateu o portão. Não fui atrás, apenas deixei ela ir.

Fiquei um tempo assimilando o que acabará de ocorrer, estava atordoada, quando dei por mim liguei o mais rápido para Rodrigo, sei que já era tarde pois depois me respondeu apenas com um “deu ruim, sabia que tinha algo errado”. Senti um enorme desespero, uma dor, não sei explicar. Assim acabou minha semana com ele.

Resumindo o que veio a seguir, o Miguel veio no mesmo dia, porém a noite, brigamos, choramos, nos ofendemos, ele dormiu nos pais dele, no domingo veio aqui pra casa para tentarmos conversar e dar um basta, seja para continuar ou acabar, não foi fácil pra nenhum dos dois mas estamos aí até hoje rsrs. Meus pais chegaram no domingo, perceberam o clima estranho, de começo não perguntaram nada, minha mãe que depois veio falar comigo e dei uma desculpa esfarrapada, sei que ela não caiu, mas como contei para o Miguel (ele também com o cu na mão pelo o que assumiu) falou o que eu tinha dito e ela engoliu seco, não acreditou mas também não perguntou mais.

No começo da semana fomos nos acertando, quinta voltamos para GO, desde sábado não tive notícias do Ro nem da Clara, fiquei chateada com a situação (foi um dos motivos de brigar com o Miguel, joguei na cara mesmo que eu estava errada mas e se eu contasse pros maridos das mulheres que ele pegou se ele iria querer, ele apenas abaixou a cabeça e eu entendi a resposta).

Acabou que ficamos 2 meses em GO, praticamente não havia notícias deles, mandei mensagens para ambos, a Clara visualizava mas não respondia e o Ro apenas respostas curtas.

Durante esse tempo em GO e depois de eu e Miguel nos acertamos, nossa vida sexual nunca mais foi a mesma, ele adorou quando dei meu bumbum pra ele, ficou louco pedindo bis rsrs, a questão é que, mesmo estando tudo indo bem para nosso lado eu ainda sentia falta de algo, era ótimo, porém sabia que algo faltava.

Após esses meses em GO, eu com quase 7 de gestação, voltamos pra minha cidade natal, dessa vez iria ficar até o parto e um tempo depois também, por incrível que pareça minha barriga ainda não tinha crescido muito mas estava tudo ok. Certo dia postei uma foto na piscina pegando sol e falando pra ganhar vitaminas para a BB e recebi a mensagem da Clara dizendo que queria conversar. Visualizei, demorei a responder mas falei que tudo bem, desde que fosse na casa dos meus pais. Ela concordou, e falou que passava aqui durante a semana, mas essa fica para uma próxima.

—FIM DA PARTE 12—

Oieee meus amores, tudo bem? Espero que tenham gostado. Várias coisas novas estão acontecendo e vou relatar tudinho para vocês. Em breve posto a continuação, explico certinho como a Clara é, certeza que vão imaginar certinho. Enfim, essa semana estamos no RJ (sim, salto temporal após tudo isso), vou atualizando vocês pelos contos e quem sabe sai alguma fotinha nova rsrs.

Beijinhos da Bella s2

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 49 estrelas.
Incentive Bella1995 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Bella1995Bella1995Contos: 31Seguidores: 55Seguindo: 1Mensagem Olá, me chamo Isabella, sou casada e fui autorizada a relatar meus(nossos) contos pelo Rodrigo e pela Clara.

Comentários

Foto de perfil de Leon-Medrado

O que eu mais queria saber você não contou. As conversas com o seu corno. o que disseram, como disseram, e como ficou a relação. Não custava contar como foi que eu o cu para ele,

0 0
Foto de perfil genérica

Porra véi, está história com o Rodrigo já estava enchendo o saco kkkkkkkk sempre mais do mesmo...kkkkk agora parece que desata este nó...rs

0 0
Foto de perfil genérica

Acompanhei toda a tua história bem escrita. Se quiseres enviar fotos vou gostar de ver esta ruiva gostosa. Manda para o email : rogerio.guaraldi@gmail.com - Te aguardo

0 0
Foto de perfil de Almafer

Menina que loucura da esposa do cara em adorei nota mil.

0 0
Foto de perfil genérica

Que sequência hem kkk mds,foi um deus nos acuda pai! Kk acompanhei todo seu relato e gostei de verdade,brigaram,se entenderam e espero q vc esteja bem com tudo isso..

0 0