Meu namorado topou vendar e coloca algemas nele, coloquei e dei para o meu sogro na frente dele

Um conto erótico de Antonella
Categoria: Heterossexual
Contém 1145 palavras
Data: 13/12/2021 14:56:25

Oie amores, voltei, hoje vou contar para vocês uma fantasia que eu sempre quis realizar com o meu corninho, pois quando o namorado não da assistência tem que recorrer ao sogro... Mas antes de começa deixa eu me apresentar, meu nome é Antonella, tenho 20 aninhos, 1,80, coxas grossas, cinturinha e peito pequeno. Durante esse mês natalino quero publicar minhas histórias todos os dias aqui, se você curtiu a idéia me segue lá no insta: @closedacolorada_ verifique a possibilidade de ser assinante no meu close, conteúdo todos os dias bem gostoso. Agora bora para a história!!

Meu sogro acabou arranjando uma namorada, isso me deixou com bastante ciúmes e triste já que meu namorado era péssimo no sexo, gozada rápido demais e eu nunca conseguia aproveitar. A medida que meu tesão foi aumentando, confesso que eu fui ficando mais putinha e com mais ódio ao ponto de topar qualquer coisa para transa com ele. Um dia meu namorado vendo o quanto eu estava doida de tesão, resolveu inovar e me chamou para beber um whisky e beijar bastante. Topei mas não era ele que eu queria beijar, cheguei lá e encontrei meu sogro assistindo tv, com uma longnecks na mão e todo pensativo quando me viu com uma blusinha branca e um shortinho jeans aparecendo a polpinha da bunda ele ficou sem jeito, me deu oi e me abraçou mas não foi me tocando muito, disse que havia terminado o namoro e que estava um pouco chateado. Disse que isso era normal, que mais tarde a gente conversava e dei um beijo na bochecha quase no canto da boca. Fui para o quarto do meu namorado, entrei e ele me recebeu todo feliz e me alcançou uma dose de whisky. Começamos a beber, escutando uma música e sempre trocando alguns beijos, estava com tesão por ele? Sim mas queria algo a mais e era com o pai dele. Notei que meu namorado já estava ficando bêbado e diminui minhas doses, eu já estava alegrinha mas se passasse deste nível não iria pode executar meu plano. Fui no banheiro, quando sai dele fui devagarinho até a sala e encontrei meu sogro vendo um filme. Não deixei ele pensar e apenas sentei no colo dele, comecei a beijar ele. Enquanto isso meu sogro passava a mão nos meus peitos, apertava eles e eu gemia baixinho. Então ele falou:

- teu corninho está dormindo?

- Não, mas eu tenho uma surpresa para você.

Ele ficou quieto então eu mandei ele ir no quarto daqui a uns 10 minutos, quando cheguei no quarto encontrei meu namorado com uma sacola com algemas e um pano para vendar. Perfeito era oque eu precisava, falei que queria brincar, iria vendar e algemar ele enquanto isso iria usar alguns acessórios e ele iria te que acerta qual era. (Coitado mal sabia que o acessório era seu pai) assim que vendei ele deixei a porta aberta, ele perguntou se o pai dele estava dormindo e eu disse que havia ido dar uma volta. Meu namorado ficou mais tranquilo então aumentei mais um pouco o volume da música, sai do quarto e encontrei meu sogro que me levou até a sala e me falou:

- Tu quer mesmo ser tão putinha ao ponto de dar para mim na frente dele?

- Sim, acabei de vendar ele

Então meu sogro aumentou o tom da voz e mandou eu ficar pelada, tirei toda a roupa e fomos para o quarto, quando eu cheguei dei um beijo nele e disse:

- vamos começar a brincar amor?

Ele afirmou com a cabeça que sim, desliguei a luz e então começamos. Meu sogro já estava com o pau duro mas comecei a beijar ele enquanto batia uma punheta para o meu namorado, meu namorado gemia baixinho e me falava que eu estava muito gostoso pena que eu não podia responder pois estava engasgada no pau do pai dele. Então parei de chupar e me virei para o meu namorado, ele estava sentado no pé da cama então dei mais uma dose para ele beber, assim que ele terminou de beber botei meu peito na boca dele e ele começou a lamber bem devagar e depois mamar tão gostoso, comecei a gemer muito alto enquanto isso meu sogro não falou nada e chegou por trás metendo em mim, os sons da metida era abafado pela música mas meu gemido não. Meu namorado começou a fala:

- Gostosa, coisa boa te ver com tanto tesão por conta de uma chupada no peito, bota teu brinquedinho na bucetinha que e vou mamar mais esses peitinhos.

Meu sogro nesse momento puxou meu cabelo e socou no fundo, não aguentei e gozei gostoso. Gritei quase e após gozar dei um beijo bem molhado no meu namorado.

Meu sogro saiu de trás de mim e voltou para o meu quarto, enquanto eu chupei bem o pau do meu namorado, passava a lingua na cabeça e depois enfiava tudo na boca e ele delirava de tesão. Meu sogro apenas acompanhava com a meia luz da lanterna do celular. Após chupar ele bem gostoso, dei uma dose de bebida e disse:

- Agora sua putinha vai brincar de sentar em um brinquedo, tu só vai escutar, ta bom?

- Goza brincando depois deixa eu chupa!!

Fui para a frente do meu sogro e fiquei de quatro no chão. Meu sogro não perdeu tempo e começou a meter forte em mim, eu gemia alto sendo bem putinha enquanto meu namorado mandava eu sentar mais no brinquedo e batia uma punheta. Enquanto mandei meu sogro deita no chão e comecei a cavalgar, rebolava e esfregava minha buceta naquela pau enquanto estava meu sogro urrar baixo e meu namorado gemer alto. Meu sogro foi no meu ouvindo e anunciou que ia gozar, gritei gemendo para o meu namorado:

- Amor, eu vou gozar!!

Ele então aumentou a velocidade da punheta, enquanto meu sogro socava aquele pau em mim, os dois gozaram juntos e eu escutei ambos urrarem de tesão. Era tão bom sentir minha bucetinha cheia de porra, me levantei e fui ate o meu namorado, lambi um pouco do leitinho que ainda tinha em seu pau e depois deixei ele e sentei na cara dele. Ele chupou toda minha buceta gozada e com a porra do pai dele, ele falava que estava tão gostoso que eu estava tão molhada do jeito que ele sempre quis, enquanto isso meu sogro saiu do quarto, meu namorado me chupou mais um pouco e eu gozei naquela boca. Assim que gozei levantei e liguei a luz, tirei a venda e algema dele e ouvir ele dizer:

- eu quero mais vezes isso por favor, foi bom demais

Eu sorri e beijei a boca dele, eu também quero mais inclusive uma dp com o pai e filho que eu tanto gosto mas isso eu vou deixar para a minha próxima história, até mais amores!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 29 estrelas.
Incentive Coloradasafadinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Maísa Ibida

Com todo respeito, você sabe que uma putada é uma putada. então que putada da hora... vc merece todas estrelinhas pela putaria nota mil

0 0
Foto de perfil genérica

Boa história...

Eu ainda não tenho nora,mas breve terei,e quem sabe não rola uma putaria.

0 0

Listas em que este conto está presente

Recente
Vários conteúdos