O amor entre Matheus e Marcos - Como Ajudar Marcus?

Um conto erótico de Matheus e Marcus
Categoria: Gay
Contém 633 palavras
Data: 13/12/2021 02:38:34
Assuntos: Gay

Depois da reunião da tarde voltei para o apartamento e Marcus já estava acordado, com o rosto bem inchado e com vergonha de mim, disse que não se preocupasse e que iríamos resolver aquilo juntos.

Parei, pensei em uma solução até que eu descobri como iria ajudar, pedi para ver o tal vídeo e saber o real tor do que tinha nele, Marcus se negou veementemente, novamente fui ríspido e disse que só poderia ajudar se ele colaborasse.

Todo cheio de vergonha ele me mostra o vídeo, que se iniciava com um beijo forte entre os dois, na sequência ele abaixa a calça do rapaz e começa a chupar aquele pau, se levanta, o beija novamente, Marcus senta o rapaz no vaso e cheio de tesão, com o pau apontado pra cima senta no pau do namorado, começa a subir e descer descontroladamente enquanto o cara bate uma punheta nele, eles fodem até Marcus gozar e se melar todo, que é quando o Vídeo acaba. Aquele vídeo me deixou em choque, eu nunca tinha visto mulher nenhuma com a experiência que eu estava vendo meu estagiário chupamdo e sendo fudido por outro cara.

De fato o vídeo era pesado e se vazasse poderia atrapalhar a vida toda de Marcus e do outro rapaz, tive que pensar bastante e tive a ideia de comprar o vídeo, mas eu iria fazer isso diretamente, disse para o Marcus me colocar em contato com esse irmão, falei e ofereci um bom valor para que apagasse o vídeo, que foi aceito na hora, e usando da minha posição o assustei, disse que se vazasse eu saberia quem foi e que iria atrás não mediria esforços para resolver.

Marcus ficou mais aliviado, prometi nunca mais tocar naquele assunto, dei também um valor para ajudar nas despesas e fui pessoalmente o deixar na porta de casa.

O clima na empresa mudou, Marcus voltou a ser aquele rapaz ativo e animado, contudo, essa felicidade não durou muito e comecei a nota-lo retraído e desligado, perguntei o que estava acontecendo, e ele abriu o jogo, o dinheiro que eu tinha dado tinha acabado, a doença do padrasto estava pioranrando e não tinham como sustentar a casa só e os irmãos não tinham interesse nenhum em trabalhar, apenas malandrar o dia todo.

Foi então que vendo naquele rapaz a vontade de vencer, decidi custear os seus estudos, ele iria terminar o ensino médio em uma escola privada e eu iria dar suporte para entrasse em uma faculdade, bem como, iria dar um auxílio de um salário mínimo mais planos para seus pais.

Ele não quis aceitar de início, entretanto fui até sua casa falei da proposta e no final ele acabou aceitando, agora sim eu poderia lapidar o muleque.

Passaram-se alguns meses e em uma briga com a mãe e o padrasto acabou por falar que era gay, Marcus foi expulso de casa, ligou para mim de madrugada chorando e pedindo para dormir na construtura até arrumar um canto, disse que ia buscá-lo e naquela noite ofereci meu apartamento para ficar até achar um local.

A partir dali Marcus entrava de vez na minha vida, ele já estava na minha casa a quase um mês, era minha companhia, a gente conversava muito sobre trabalho, estudos, futuro, ele tinha uma rotina bem pesada de estudos e eu ja estava acostumado com aquela pessoa na minha casa. Certo Dia Marcus me chama pra conversar e diz que precisa ir para um canto dele, diz que adora ficar comigo, mas se sente um intruso e me pede para locar um apartamrnto até ele poder pagar, eu digo que não precisa que ele tem tudo no meu apartamento, um apto muito bom para estudar e que um novo canto agora mexeria com tudo, mudança e etc.

Continua..

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Marcus e mateus a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível