Sendo puta no metrõ

Um conto erótico de EdzinFem
Categoria: Crossdresser
Contém 396 palavras
Data: 10/12/2021 22:45:50

(Me siga no twitter: @EdzinhoFem)

Uma das coisas que eu mais adoro fazer é ir ao metrô cheio com uma roupa provocativa, geralmente uma saia bem curta daquelas de só se curvar um pouco já revelar a minha bunda com uma meia calça, desse jeito muitos homens acabam me encoxando e passando a mão em mim.

Um dia fiz isso novamente, fiquei um tempo procurando um que estivesse cheio, quando achei um fui uma das ultimas a entrarem e fiquei perto da porta, a maioria dos homens estavam cansados pois estavam voltando do trabalho então fiquei um tempo sem receber os toques. Então chegou um homen alto, ele devia ter uns 1,90 e ficou bem perto de mim, consegui notar que ele estava doido com o meu corpo então não iria demorar tanto para ele começar a se aproveitar de mim.

Primeiro veio uma passada de mão e ele ficou um tempo apalpando minha bunda, então rapidamente agarrei a mão dele e olhei diretamente nos seus olhos, de inicio ele ficou assustado mas logo viu minha expressão de safada, soltei a mão dele e voltei a olhar para a frente, aquele era o sinal que eu dei a ele para ele se aproveitar de mim como quisesse.

Ele não se segurou e começou a apalpar todo o meu corpo, passou a mão nas minhas pernas, em meus peitos, deu uma leve apertada no meu pescoço e começou a passar a mão em meu penis, senti uma leve cutucada em meu cuzinho e percebi que ele já estava enfiando seus dedos la dentro, rapidamente coloquei minha mão em minha boca para que um gemido não saísse, o que seria uma missão bem dificil pois ele me dedava muito bem.

Quando eu já estava bem dura e meu anus muito bem estimulado enfim ele resolveu meter em mim, senti o pau dele ir bem fundo então devia ter uns 15 cm. Por mais que ele metia bem devagar para as outras pessoas daquele metrô não perceberem o que estavamos fazendo, eu estava doida com aquela vara entrando e saindo no meu cuzinho.

Quando o metrô estava quase parando, ele gozou tudinho no meu cuzinho e logo em seguida saímos, eu não vi em que direção ele foi e rapidamente esqueci de seu rosto, mas historias como essa realmente prova que eu sou uma verdadeira puta sem vergonha.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive EdzinhoFem a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Maísa Ibida

Dizem que no metrô existe uma puta sem vergonha por metro quadrado, mas você pertence a uma categoria especial de vadiagem muito difícil de encontrar. feliz daquele que encontrar, né? todas as estrelinhas pra você

0 0
Foto de perfil de Silvetty

Ed querido, segundo conto que leio seu e ambos vejo criatividade mas falta uma revisão e uma estruturação do seu texto, você come partes que fazem seu texto ficar mais ficcional e sem sentido.

Apenas uma dica tá? Espero que encare como uma crítica construtiva.

0 0