Queria a mãe mas acabei pegando o filho(a)

Um conto erótico de Cejota
Categoria: Trans
Contém 1106 palavras
Data: 10/12/2021 11:11:37
Assuntos: Gay, hormonios, Trans, viadinho

Tenho 40 anos, casado, 1,80 m. 70 kilos e moro numa cidade de 100 mil habitantes. Vivo bem com minha mulher, estamos a 8 anos juntos e não temos filho. O que aconteceu ha 2 anos atras mudou minha vida, nunca tinha pensado em ter relações com pessoa do mesmo sexo, também nunca tive nada contra isso.

Tenho uma vizinha, muito gostosa por sinal, moramos num conjunto de casas geminadas, somos vizinhos e sempre nos demos bem. Acontece ela tem um filho de cerca de 20 anos na época, nunca havia reparado nele mas sempre achei ele meio viadinho pois o normal é o menino ter seus coleguinhas, jogar bola, videogame e fazer coisas de menino mas notei q ele so andava com meninas, elas sempre vinham a casa dele, saiam juntos etc. Podia pensar que ele era um pegador mas os trejeitos o denunciavam.

O tempo passou e ele sumiu, não sei se foi estudar em alguma outra cidade ou o que afinal isso não me interessava.

Como morávamos no mesmo conjunto apareceu um corretor de imóveis oferecendo micro chácaras para vender, eu acabei comprando uma e pra minha surpresa a mãe dele também. Um dia fomos lá pra ver as chácaras e Rita(mae dele) foi de carona, pois ela não tinha carro, passamos um bom domingo lá fazendo planos porque ainda havia coisas pra fazer nas casas das chacaras.

Certo fim de semana fiquei de ir la para concertar um cano de agua foi daí q Rita apareceu e perguntou se eu podia levar o Cris, filho dela(ou filha) para acompanhar o serviço do pedreiro, eu claro disse q sim. Eis que eu estava colocando as coisas no carro quando de repente aparece aquele viadinho bem feminino, cabelos loiros longos, calça branca apertada e uma camisa tipo baby look q quase dava pra ver o piercing no umbigo. Fiquei surpreso ao ver o tanto q ele tinha mudado.

Acabei de arrumar o carro, me despedi de minha mulher q não ia poder ir e fomos embora.

Confesso q fiquei reparando nele, os peitinhos protuberantes, a delicadeza ao se mover mas o ápice foi quando ele se abaixou pra pegar algo no assoalho do carro, dai eu notei que ele usava um fio dental, meu pau subiu na hora, tanto q ate criei coragem e perguntei a ele desde quando ele se descobriu como mulher! Perguntei bem assim, ele riu e disse que desde os 14 anos. Eu falei que me referi a ele como mulher pq notei os peitinhos e a calcinha fio dental, q esperava q ele não se importasse, ele rindo disse q não. Daí parei o carro na beira da estrada e perguntei se podia ver os peitinhos pq estava curioso e não é q ela levantou a camisa. Quando eu vi aqueles peitos de hormonios fiquei louco e pedi p pegar ja pondo a mão e apertando os .mamilos dela q deu um suspirinho e em seguida comecei a chupar. Ficamos assim por uns minutos e ja segurei ela pela nuca e demos um excelente beijo de língua ate q paramos e ela disse: C ta louco! Sou amiga de sua mulher - Eu respondi:

- Sou amigo de sua mãe e sempre quis comer ela mas acho q vou comer a filha rsrsrses. Dei outro beijo nela, levei a mão dela no meu pau q tava duro como aço e seguimos viagem ate chegar lá. Pra minha grata surpresa o pedreiro não tinha vindo então eu liguei pra mãe dela e disse q não podia leva-la de volta e q so voltaríamos no domingo a tarde por causa da gasolina q ta muito cara e pq tinha mta coisa q fazer rsrsrses minha mulher tb concordou.

- Sabe aquele sentimento de "enfim sos? Pois é, ë o q senti quando entramos pra dentro de casa grudados na boca um do outro e comecei a amassar o viadinho apertando os peitos, a bunda e chupando a língua dela feito louco, qdo dei por fé ja estávamos nus e foi aí q eu pude admirar aquele corpinho no limiar entre o masculino e feminino, cabelos loiros batendo no ombro, peitinhos de adolescente, umbiguinho sensual com piercing e uma cinturazinha bem feminina q contrastava com aquele pintinho minusculo sem nenhum pelo. Aí eu disse: cara vc é gostosa demais. Fui pra cima virei ela de costas e a abaixei e comecei a lamber aquele cuzinho com vontade, ela por sua vez começou a me beijar o corpo todo descendo ate o meu pau e chupou tudo, a cabeça, enfiou tudo na boca ate a garganta, chupou as bolas com maestria ate q não aguentei e pus ela na cama de quatro, ela então me pediu qse gemendo:

- Amor vai devagar q por incrível q pareça tenho pouca experiência.

Coloquei a cabeça e fui fazendo movimentos lentos de vai e vem até q entrou tudo, fiquei engatado nela por uns minutos para q o cuzinho dela se acostumasse e nesse meio tempo cochichava no ouvido dela chamando-a de cachorra, minha putinha, minha mulherzinha, viadinho etc etc era uma loucura tal q perdi o controle e comecei a meter com força enquanto ela gemia e se contorcia na minha pica. Houve um momento em q eu a segurei pelo tronco amassando seus peitinhos com una mão e com a outra peguei no grelinho dela q apesar de pequeno estava mole, talvez por causa dos hormonios, mas ainda assim pude sentir q estava todo meladinho da gala dela. Foi tão excitante q não aguentei e explodi de gozo dentro dela, gozei feito um cavalo, foi tanta porra q quando tirei o pau escorreu muita pelas pernas dela abaixo. Perguntei se ela havia gozado ela disse q maravilhosamente.

Fomos tomar um banho, eu ensaboava ela e ela a mim enquanto eu ficava pensando: Como esse menino pode se transformar nessa delícia? Terminamos e ela foi p cama e deitou de bruços e olhava o celular, qdo voltei pro quarto e vi aquela cena, aquele mulherão nua com aquele bundão pra cima não pude resisti e fui beijando a bunda dela e ja chupando o cuzinho, quando dei por conta ja estava metendo de novo, dessa vez gozei mais rápido. Logo após ela deitou-se sobre meu peito como toda mulher faz e dormimos agarradinhos.

Passamos o domingo inteiro nus pela casa e pela chácara e fodendo em outras posições.

Isso ja faz dois anos, ela se tornou minha amante, ja fodemos na cama da minha mulher, na cama da mãe dela, na chácara foram incontáveis vezes, depois de formada ela decidiu continuar morando com a mãe rsrsrsrs

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 60 estrelas.
Incentive Cejota a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Valtersó, sempre achando que todo não hétero tem que ser gay. Já ouviu falar de trans? É óbvio que o garote se acha mulher, não é homo, mas um relacionamento homem cis x mulher trans. Evoua um pouco, cara. Vc não é psicólogo? Não sabe a diferença entre identidade de gênero e sexualidade (orientação sexual)?

3 0
Foto de perfil genérica

LAMENTÁVEL. SÃO DOIS HOMENS APESAR DOS PESARES. NÃO É UMA MULHER, NÃO É UMA PUTINHA. MAS CONTINUE...

0 3
Foto de perfil genérica

conto delicioso e bem escrito. Macho de verdade é safado, não tem jeito rsrs conte mais histórias com cdzinhas, adorei

0 0

Listas em que este conto está presente