Desejos de uma novinha casada PT. 10

Um conto erótico de isabella1995
Categoria: Heterossexual
Contém 2427 palavras
Data: 09/12/2021 21:45:41

Eu ainda estava com tesão mas também estava bem assada, não era acostumada a fazer tantas vezes em poucos dias assim e ainda mais com a intensidade que estávamos fazendoME RECUPERANDO ---

Ao mesmo tempo que queria, também não queria. Eu ia dizer para o Rodrigo mas não queria decepcioná-lo, afinal, saiu de casa e estava ali pra isso (um dos motivos claro). Me recuperei um pouco, fui andando e sentido o resto de porra escorrendo pelo caminho rsrs, andei com certa dificuldade, estava realmente bem assadinha, tanto bumbum quanto lá, fui até a cozinha e aproveitei para tomar um copo de água, respirar e me preparar. Rodrigo volta do quarto, já sem roupa, suspirei e aguardei a bomba que me aguardava.

Rodrigo: “Vamos tomar um banho? Ou melhor, uma ducha…?”

Eu (respirei fundo, criei coragem): “Vamos, preciso limpar essa bagunça rsrs”

Rodrigo: “Vem, eu te ajudo”

Ele me pegou no colo, não sei se fazia parte do que ele ia fazer e me levou até o quarto, me sentou na cama e me ajudou a tirar a roupa e a tirar meu salto, pensei que estava perdida, aquele homem ia acabar comigo ali mesmo, ia me deitar na cama e terminar de me deixar assada, mas não, ele não fez isso, enquanto deitei um pouco na beirada da cama Rodrigo foi até o banheiro e ligou a ducha. Voltou e estendeu a mão pra mim.

Rodrigo: “Vamos?”

Estiquei meu braço e ele me ajudou a levantar, eu realmente estava bem cansada, o dia foi bem puxado rsrsrs. Pronto, agora pensei, vai acabar comigo no chuveiro e no quarto depois, suspirei bem fundo esperando tudo que podia ocorrer.

Rodrigo: “Isa, você tá bem?”

Eu: “Tô sim, só um pouco cansada”

Rodrigo: “Entendi, pode entrar, eu dou banho em você”

Eu: “Tá bom”

Não tinha nem forças pra responder, realmente eu estava bem cansada, era nítido que ele também percebeu.

Rodrigo: “Você estava linda hoje…” - (falou com um pouco de timidez)

Eu: “Obrigada...porque esta vermelho ein rsrs? - (respondi sem muita força)

Rodrigo: “Você me deixou assim...deixa eu cuidar um pouco de você”

Eu: “Ok”

Me apoiei na parede de costas pra ele, de forma com que a água do chuveiro pegasse em minhas costas para relaxar um pouco, cheguei a empinar o bumbum esperando ele invadir meu corpo mas não foi o que ele fez. Ele deu um tapa bem levinho, falou pra eu parar de ser safada rsrs, nisso relaxei e fiquei curtindo a água, sentido sua mão deslizando por meu corpo, ele estava me ensaboando, sentia suas mãos passando por meu corpo, passando de forma suave e delicada, eu apenas curti o momento de relaxamento e suspirei aliviada.

Ele cuidou de cada parte do meu corpo, lavou meu bumbum e passou levemente no meu cuzinho, estava ardendo mas foi suportável, porém quando foi limpar minha bucetinha por fora soltei um gritinho, realmente estava ardendo, bem doloridinha, ele se assustou e pediu desculpas, perguntou se tinha apertado, falei que não, que apenas estava um pouco assada. Ele passou o sabonete pra mim e me limpei bem devagar, mesmo assim ardia um pouco.

Como falei em outros contos, eu adoro ele por isso, não que o Miguel também não saiba ser carinhoso, ele sabe, porém com Rodrigo era diferente, não sei explicar. Ele ainda molhado, saiu do banho sem se secar e me ajudou, secou todo meu corpo, só deixou as partes doloridas pra mim. Ele também arrumou minha escova de dentes e me deitou na cama. Entreguei meu creminho para me hidratar e ele carinhosamente deslizou por meu corpo. Estava bem cansadinha, pedi pra ele pegar uma pomada na gaveta, ela sempre resolvia, afinal, não é apenas com sexo que assamos, então é sempre bom ter algo para ajudar. Passei a pomada em toda extensão e no meu bumbum.

Ele ficou assistindo, vidrado eu passando a pomada, brinquei com ele e o chamei de tarado, ele apenas falou que eu ficava linda de qualquer jeito. Me virou de costas e passou creme também e ficou me fazendo uma massagem, perguntou seu eu queria colocar pijama e pedi uma camisola que tinha, ai não teria contato. Ele me ajudou a vestir e me deitei, ficou me acariciando, fazendo cafuné, não demorei muito e apaguei.

Acordei por volta de 09:00, Rodrigo estava ao meu lado mexendo no celular. Eu ainda sentia meu corpo um pouco dolorido e minhas partes ardendo um pouco, porém já estava bem melhor que antes. Certeza que essa folga que tive me ajudou. Ele não percebeu que eu tinha acordado, fiquei olhando aquele homem mexendo no celular, mil coisas se passaram em minha cabeça naquela manhã, pensei em até desistir do casamento e arriscar uma loucura mas desisti ali mesmo rsrs. Rodrigo se mexeu e fechei meus olhos rapidinho, senti sua mão alisando minhas costas e subiu até meu cabelo.

Rodrigo: “Bom dia bela adormecida, dormiu bem? Conseguiu descansar um pouco, está se sentido melhor?”

Eu (com voz manhosinha rs): “Bom dia gatinho, sim sim, bem melhor hoje, um pouquinho só de dor mas não igual ontem…”

Rodrigo: “Que bom, fico feliz com isso. Vamos tomar café?”

Eu: “Vamos, só um minutinho, vou no banheiro”

Levantei rapidinho e fui no banheiro, aproveitei e vi a situação da minha bucetinha, estava bem vermelinha ainda, um pouco inchada. Escovei meus dentes e fomos tomar café. Ele já havia acordado a mais tempo, tinha arrumado a mesa, lavado a louça, fiquei toda empolgadinha logo pela manhã, que homem, pensei na hora.

Ele não comeu muito, já tinha tomado café antes, porém me acompanhou. Eu ao contrário, comi bastante rsrsrs. Chamei ele para assistirmos algo na TV, ele topou e ficamos ali sentados um pouco, colocamos em um programa de compras de casa e assistimos vários episódios até a hora do almoço. Fui procurar meu celular e não achei, apavorei na hora e vi o Rodrigo rindo, cheguei bufando perto dele e ele me entregou, disse que eu havia deixado ele na cadeira da piscina ontem. Nem havia me lembrado que tinha deixado lá.

Rodrigo falou que ia arrumar almoço pra gente, ia fazer uma macarronada, olhei no freezer e tinha carne, coloquei no micro-ondas para ajudar a descongelar. Falei que iria olhar meu celular enquanto isso, ele sorriu e concordou, fiquei ali na sala, olhava celular e conversava com ele. Miguel havia me mandado algumas mensagens, senti que ele evitava em tocar no assunto, ele me perguntou se eu estava bem, disse que sim, perguntei como ele estava, enfim, assuntos de casal. Era como se nada tivesse acontecido, porém era obvio que estava sendo apenas maquiagem, porém sem brigas, ainda bem.

Vejo Rodrigo se aproximar, trouxe nossos pratos, perguntou se a quantidade estava boa, falei que sim mas se tivesse gostoso eu iria repetir, rimos e ele foi buscar refri pra gente. Achamos outro programa para assistir, de aeroporto agora, almoçamos (claro que eu repeti kkk), ele perguntou se eu queria mais e falei que não. Recolheu os pratos e voltou com o prato de brigadeiro, tirei da sua mão, brinquei que era só meu, rimos novamente e ficamos a tarde assistindo TV.

É claro que durante esse tempo ambos ficamos coma as mãos bobas, ninguém é de ferro, passei várias vezes as mãos por cima de sua roupa, fiquei alisando seu pau e ele também várias vezes passou por todo meu corpinho. Sei que ele estava de pau duro e eu tava molhadinha, ficamos um bom tempo nesse chove e não molha rsrs.

Rodrigo: “Isa?!”

Eu: “Oi lindo”

Rodrigo: “Você já ficou com mulher?”

Eu (ele me pegou de surpresa nessa): “Que? Como assim, pera lá”

Rodrigo: “Amiga, colega de faculdade, escola...enfim...você entendeu”

Eu: “Não...nunquinha, nunca passou pela minha cabeça”

Rodrigo: “Ok”

Eu: “Porque a pergunta? Que pergunta foi essa?”

Rodrigo: “Sei lá, só curiosidade mesmo”

Eu: “Entendi”

Na verdade não havia entendido porcaria nenhuma, que porcaria de pergunta era aquela, ainda mais do nada?

Rodrigo: “E já se imaginou fazendo algo com outra mulher?”

Eu: “Caralho Ro, que tara é essa? Não, nunca imaginei”

Rodrigo: “Beleza, relaxa vai kkk”

Novamente, do nada, gratuito. Depois dessa pergunta aleatória dele, o que a minha mente fez? Claro que comecei a pensar em como deveria ser ter algo com outra mulher. Fiquei divagando um bom tempo ali no sofá, estava com o celular na mão mas minha cabeça estava em outro mundo rsrs. Já era umas 18hrs e Rodrigo deu um tapinha na minha perna e disse que ia arrumar algo pra gente comer, concordei com ele e disse que se tivesse presunto e queijo estava a fim de um misto quente, ele foi na geladeira conferir e ainda bem que tinha rsrs, estava com desejo. Nem 15 minutos ele arrumou a mesa e me chamou para comermos algo, fui alegre e saltitante. Após comer o Miguel me ligou, Rodrigo disse baixinho que ia aproveitar para ligar para a esposa, então eu fui para o quarto e ele foi para a área de lazer. Eu acabei de falar no telefone primeiro, fui de fininho espiar para ver se ele havia acabado também, estava um pouco com o tom alterado mas nada demais, voltei para o quarto e fiquei no notebook.

Deu uns 15 minutinhos e Rodrigo chegou no quarto e entrou para o banheiro, passou com uma cara de preocupação, levantei e fui atrás. Ele me viu, ignorou e ligou a água e entrou com ela gelada antes de esquentar.

Eu: “Ro, que foi? Está esquisito”

Rodrigo: “Nada não, de boa”

Eu: “Serio mesmo? Não estamos juntos mas sei que tem algo estranho”

Rodrigo: “Sei lá, é a Clara”

Eu: “Algum problema em casa?”

Rodrigo: “Em casa não, acho que com ela”

Eu: Algo sério?”

Rodrigo: “Não sei, ela parecia desconfiada de algo”

*** Eu gelei nesse momento ***

Eu: “Desconfiada? De que?

Rodrigo: “Possivelmente de algo, não falou nada, estava evassiva, enfim, não estava normal não”

Eu: “Mas ela disse algo?”

Rodrigo: “Não, nada que pudesse pescar pra desconfiar assim”

Eu: “Então bobo, deve ser algo da sua cabeça” – (menti pra ele pra tentar acalmá-lo, mas ele me falando isso fiquei tensa)

Rodrigo: “Não sei, estava estranho, sei lá…”

Eu: “Esquece isso, vou te dar banho pra você relaxar”

Tirei minha roupa rapidinho e entrei no banho, a água já estava gostosa, não gelada igual ele tinha entrado. Peguei um sabonete e comecei a passar nas costas dele, parei e o abracei por trás, com minhas mãos em seu peitoral e apoiei minha cabeça em suas costas.

Eu: “Fica assim não, relaxa um pouquinho, deve ser tensão...querendo ou não a gente fica tenso mesmo”

Rodrigo: “Pode ser...realmente não sei viu”

Eu: “Vou te ajudar rsrs”

Me agachei, estava disposta a mudar pensamento dele de qualquer jeito, pedi pra ele virar de frente pra mim, ele estava com o pau duro, dei um sorrisinho e fui cair de boca…

Rodrigo: “Me desculpa Bella, sei lá se estou no clima pra isso”

Eu: “Me da licença…”

Ele havia colocado a mão na frente, tirei e enfiei a boca inteira, até o talo e me abracei ao corpo dele pra ele não tentar tirar. Fiquei uns 15~25 segundos com a boca cheia, estava ficando sem ar já, senti a mão dele tentar me afastar, só cedi pois o ar estava acabando.

Rodrigo: “Owww, calma, assim morre sufocada, devagar”

Eu (respirei um tempinho depois de tirar a boca e falei meio que sem ar): “Deixa eu cuidar de você…”

Vi que seu olhar estava distante mas eu não ia me entregar assim tão fácil, ele cedeu e continuei meus trabalhos rsrs. Fazia de tudo e nada daquele homem gozar, estava com a boca cansada já.

Rodrigo: “Bora acabar esse banho que água está cara”

Rodrigo me ajudou a levantar, fiquei frustrada, não escondi minha cara de quem não havia conseguido ajudar quando falei que ia. Claro que ele percebeu.

Rodrigo: “Que foi?”

Eu: “Nada não”

Rodrigo: “Só porque te parei?”

Eu: “Eu falei que ia te ajudar mas parece que não”

Rodrigo: “Quem disse?”

Eu: “Você ter parado”

Rodrigo: “Tem cama não?”

Eu: “Tenho…” (abri um sorriso largo rsrs”

Ele me ajudou a secar e fomos para minha cama, o cama deliciosa, se ela pudesse falar ia contar cada coisa rsrs. Ele se deitou na cama e me chamou, sentei ao seu lado e comecei a tocar uma de leve para ele.

Rodrigo: “Assim não...não queria ajudar?”

Rodrigo então me pegou pelos cabelos, nem fiz cu doce, segui o rumo e cai de boca em seu pau. Em certo momento ele para, disse que não era justo só ele sentir prazer, disse pra brincarmos juntos um pouco, entendi logo o recado e fizemos um 69 bem gostoso, quando ele enfiou o dedo ardeu um pouquinho, ele me perguntou e respondi que ainda estava dolorida, ele pediu desculpas e ficou brincando apenas com sua língua, e que língua viu rsrs. Ele chupa com uma intensidade maravilhosa, não deixa escapar nenhuma parte. Eu gozei intensamente e nada daquele homem gozar, eu me estremeci toda, ele ainda continuou chupando até que sai de cima dele, não ia aguentar mais não kkk. Fui continuar a brincar com o pau dele mas ele me impediu.

Eu: “Mas você não acabou Rodrigo”

Rodrigo: “Acabei sim rsrs”

Eu: “Mas nem gozou...aff”

Rodrigo: “E quem disse que preciso disso?”

Eu: “Eu digo que sim...ninguém merece né”

Rodrigo: “Calma, estou juntando pra você”

Eu: “Pra que?”

Ele se sentou, chegou perto do meu ouvido e disse:

Rodrigo: “Pra deixar bem mais guardado pra você amanhã”

Eu: “Nãooo Roo… ai é sacanagem”

Ele colocou o dedo em minha boca com gesto de silêncio, quis retrucar mas ele não deu brecha, se levantou e colocou uma cueca, pegou minha camisola e me ajudou a vestir. Me levou pra cozinha para preparar a janta. Nada mais ocorreu nessa noite, fiquei a ver navios, sei que ele não parecia bem. Jantamos, fomos pro quarto, assistimos um filme, olhei para o lado e ele estava apagado, desliguei a TV e também fui dormir.

--- FIM DA PARTEOieee meus amores, tudo bem? Então, acabou que esse dia foi bom e ruim, bom por um lado que me ajudou a ficar bem menos ardidinha e ruim porque não fizemos nada demais e ainda não consegui com que ele gozasse também, porém o dia seguinte foi incrivel. Era também o último dia que ele ia fica aqui, então fizemos valer a pena.

Beijinhos da Bella s2

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 39 estrelas.
Incentive Bella1995 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Bella1995Bella1995Contos: 31Seguidores: 55Seguindo: 0Mensagem Olá, me chamo Isabella, sou casada e fui autorizada a relatar meus(nossos) contos pelo Rodrigo e pela Clara.

Comentários

Foto de perfil genérica

cada relato seu vai ficando melhor e mais excitante, que delícia... beijos

0 0
Foto de perfil genérica

Embora tu escreve bem , este conto sem nenhuma indicação de desfecho até agora já me cansou....rs...

0 0
Foto de perfil genérica

A trama está bem gostosa, mas chega logo na parte que vc tenha com a Clara e que o Miguel te assiste gozar de verdade na rola do Rodrigo

0 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

Quando se é jovem, e cheio de energias, acontece isso mesmo, às vezes a gente exagera, mas sempre é bom e logo depois que passa queremos de novo. Sexo sempre é bom e com quem gosta de fazer, melhor ainda. Bora lá... tá bom. Maridinho amansou? 3 strls

0 0

Listas em que este conto está presente