Desejos de uma novinha casada PT. 9

Um conto erótico de isabella1995
Categoria: Heterossexual
Contém 2125 palavras
Data: 09/12/2021 16:15:49

Acordamos já era mais de 17:00, não me lembro ao certo. Sei que nunca tomei tanto banho em tão pouco tempo rsrs.

— CHIFRE TROCADO NÃO DOÍ — QUE DIA INCRÍVEL

E lá fomos tomar banho novamente, Rodrigo disse que eu poderia ir na frente, ele ia começar a preparar algo de café e adiantar a janta. Disse que iria aproveitar para falar com a Clara. Eu falei que ia aproveitar a pausa para olhar as redes e meu celular. Concordamos e me empinei na pontinha dos pés e dei um beijinho na bochecha dele.

Rodrigo: “Se arruma bem bonita pra mim”

Eu: “Como assim?”

Rodrigo: “Veste uma roupinha bem legal ué, e fácil de tirar rsrs” (falou com um sorrisinho no rosto)

Eu: “Ok, pode deixar” (retribui o sorrisinho malicioso rsrs)

Segui corredor adentro e fui para meu quarto, imaginei que ele pedindo isso ia querer algo especial e eu tinha a roupa perfeita pra isso. Durante o banho aproveitei para lavar meu cabelo, usar alguns produtinhos que deixam ele macio e com brilho, porque não né?! Pronto, banho tomado, cabelo lavado, hora de passar um creminho de leve, hidratar essa pele branquinha e minhas sardas rsrs.

Rodrigo entra no quarto e me chama para tomar café, ele estava de cueca branca, tipo shortinho, linda e que deixava suas partes em destaque. Disse que já tinha deixado separado pra mim e que iria tomar um banho.

Fiquei chateada pois achei que iríamos comer juntos, ele disse que na janta sim, disse pra ir do jeito que eu estava, falei que ia me vestir mas ele disse para me preparar pra janta, então ia de toalha mesmo, uma enrolada no corpo e outra no cabelo, quando passei perto dele ele me olha nos olhos, acaricia nos ombros e em um só golpe retira a toalha do meu corpo. No susto me tentei me cobrir com as mãos.

Rodrigo: “Quer esconder o que de mim rsrs”

Eu: “Bobo rs”

Me lembrei que só havia nós dois em casa, não tinha o que esconder. Ele diz pra mim que só estava brincando e me devolveu a toalha. Confesso que pensei em ficar sem, estava bem quente esse dia, mesmo com ar condicionado na casa, porém havia acabado de tomar banho e pensei que fosse melhor não, me cobri novamente e segui rumo a cozinha. Ele havia preparado um suco de laranja, deixou uma saladinha de frutas no potinho e arrumou a mesa com torrada, manteiga e afins para o café.

Como estava com fome, sentei e aproveitei o café e fui me distraindo com o celular. Havia mensagens de áudio do Miguel, nada muito sério, aparentemente seu humor havia mudado e sua atitude também, vai saber. Respondi, disse que estava tudo bem e mandei outros irrelevantes.

Escutei barulho de passos no corredor, era o Rodrigo, estava bem vestido, camisa gola polo branca, calça jeans escura e sapato social preto.

Rodrigo: “E ai, o que achou?”

Eu: “Uau, tudo isso pra mim rs”

Rodrigo: “O melhor pra você sempre”

Me levantei e fui de encontro a ele, como esse homem estava cheiroso, um perfume suave, nada exagerado, muito gostoso mesmo.

Rodrigo: “Passei um perfume mais suave pra você não sentir enjoo”

Eu: “Bem gostoso por sinal”

Aproveitei o momento e com uma mão apertei seu pau e a outra seu bumbum, tudo por cima da roupa.

Rodrigo: “Opa, pera lá, tudo tem hora safadinha rs”

Eu: “Com você assim não resisti rsrs”

Rodrigo: “Guarda esse fogo pra mais tarde, o café estava bom?”

Eu: “Estava sim, obrigadinha”

Rodrigo: “Que bom, vai lá se arrumar então, quero ver na sua vez como vai se vestir pra mim”

Eu: “Pode deixar, sei que vai adorar”

Voltei pro meu quarto, no banheiro terminei de secar meu cabelo, fiz um penteado rápido, apenas deixei um pouco ondulado. Claro que percebi que a noite prometia, então fiz uma maquiagem bem leve, porém com um batom bem vermelho para combinar com a roupa rs…

Como estava bem quente, escolhi um vestidinho vermelho, não curtíssimo mas curto, um pouco abaixo do meu bumbum, geralmente uso ele com um shortinho por baixo. Pensei em por uma lingerie, depois pensei melhor e pensei que melhor não, tinha que ser algo bem fácil de tirar rsrsrs… aproveitei enquanto meu corpo ainda permitia e coloquei um salto alto também vermelho, que tem um lacinho lindo atrás, joguei um perfuminho suave e me preparei para voltar pra cozinha. Quando me virei levei um susto, Rodrigo estava escorado na porta do meu quarto me olhando.

Eu: “Aii, que susto Rodrigo, vem sem avisar”

Rodrigo: “E precisa?”

Eu: “Não, mas é que assustei”

Rodrigo: “Não sou tão feio assim né rs”

Eu: “Não bobo…a quanto tempo está aí?"

Rodrigo: “Acabei de chegar, fiquei observando você passar perfume e se olhar no espelho”

Eu: “Que bom”

Rodrigo: “Porque?”

Eu: “Surpresa, só mais tarde”

Rodrigo: “Gostei. Vamos?!”

Rodrigo esticou sua mão, me levantei e fui de encontro a ele, dei minha mão pra ele e fomos de mãos dadas pra sala. Parece bobagem mas meu coração estava disparado, parecia que era até meu primeiro encontro, que ia ser meu primeiro beijo, minha primeira vez…

Ele me guiou até me sentar no sofá, estava sem nada por baixo mas não queria que ele visse, então “rebolei” para não mostrar nada. Ele sentou do meu lado, me abraçou igual namorado quando estamos no cinema e deixou um filme qualquer rolar de fundo na TV. O filme não era importante, o momento sim. Com uma de suas mãos em meu ombro, peguei a minha e cruzei nossos dedos, o filme ia passando (as branquelas, bem divertido por sinal, eu adoro), hora ou outra escutamos uma piada e caímos no riso. Meu coração estava acelerado, parecia aquela menininha da escola, quando estudamos juntos e acabará de perder a virgindade. Conversamos sobre diversos assuntos, pessoais, de nossas empresas, viagens (essa em breve conto novidades), desejos, enfim, de tudo um pouco.

O filme já estava no final, senti sua mão em meu rosto, me puxando de frente a ele, ela estava quente, cheirosa, nisso ele vem de encontro a minha boca e me deu um beijo bem gostoso, molhado, apaixonado. Senti que ia perder o controle, involuntariamente fiz movimente de minha perna pra subir em seu colo e ele segurou e me barrou.

Rodrigo: “Calma, tudo ao seu tempo rs, acha que já não quis arrancar esse vestidinho logo que vi?”

Eu: “rsrs, estou adorando esse momento”

Rodrigo: “Eu também. Está com fome?”

Eu: “Não muita…”

Rodrigo: “Vamos preparar o jantar?”

Eu: “Não quer pedir nada?”

Rodrigo: “Oxe, não confia em minha comida?”

Eu (olhando pro volume do pau dele naquela calça): “Confio sim, confio muito rs”

Rodrigo: “Besta, vem me ajudar”

Andamos uns passos até a cozinha, ele me perguntou se eu gostava de risoto, disse que sim. Perguntou de que tipo, disse que qualquer um. Ele olhou na geladeira e perguntou se eu gostava de brócolis, falei que sim. Ele disse que nunca havia comido risoto de brócolis mas que sempre tem uma primeira vez pra tudo, concordamos juntos e rimos bastante. Perguntei se ele queria ajuda e ele disse que não precisava, só pediu para levar os pratos até ele. Ele nos serviu, ficou bem bonitinho até, tentou arrumar tudo igual em restaurante rsrs, aproveitei e tirei uma foto, vai que né?!

Rodrigo: “Agora o vinho…”

Eu: “Eu não…”

Rodrigo: “Eu sei, jamais faria isso…”

Meus pais compravam aqueles sucos de uva natural, sem conservantes e afins, Rodrigo serviu, pediu para eu experimentar, falei que tava bom mas fiz uma careta.

Rodrigo: “Forte né?”

Eu: “Um pouco…”

Ele pegou uma garrafa de água e colocou um pouco, me perguntou como estava e disse que agora estava bebível. Rimos novamente. Ficamos ali conversando, jogando conversa fora e comendo, o risoto estava bem bom por sinal, bem cremoso como eu gosto. Estava bem descontraído o clima, estava bem quente também, falo da temperatura mesmo.

Rodrigo: “Já que não tem como sairmos juntos, pensei em fazer algo diferente para distrair”

Eu: “Gostei da ideia, das taças, do suco de uva, do risoto…da sua roupa…do seu corpo”

Rodrigo: “Calma lá, não acabei ainda”

Eu: “Tem mais?”

Rodrigo: “Claro que sim, tem brigadeiro de colher”

Eu: “Obaaa, eu adoro”

Rodrigo tirou o brigadeiro da geladeira, ambos preferimos ele frio, fica puxento e bem mais gostoso. Comemos umas 2 colheres cada um.

Rodrigo: “Está bem quente hoje não é?”

Eu: “E vai ficar mais”

Rodrigo: “Vem comigo”

Ele me deu a mão e me levou até a piscina, tinha deixado duas cadeiras acolchoadas uma do lado da outra, me ajudou a sentar em uma e sentou na outra ao meu lado, conversamos mais um pouco, não preciso nem dizer que já estava transbordando de tesão, sentia minha bucetinha muito molhada. Ficamos um tempo ali conversando, namorando com palavras até eu não aguentar mais, falei que queria dar bem gostoso pra ele, não aguentava mais esperar. Ele me pega na mão e pede pra saber qual a surpresa, larguei meu celular ali mesmo na cadeira.

Eu: “Você não disse que queria algo fácil de tirar, então, não precisa tirar”

Levantei meu vestidinho mostrando que estava peladinha por baixo, soltei as alças e deixei meus seios de fora. Fui atacada por ele, não falou nada, apenas me beijava, passava a mão em meu corpo. Ele me levou até a churrasqueira, era do lado onde estávamos, me pegou no colo e me sentou no balcão, entendi o recado e abri as pernas e ele caiu de boca nos meus buraquinhos enquanto sua mão brincava com meu corpo.

Segurei sua cabeça com minhas mãozinhas, que são pequenas por sinal. Estava muito excitada, desde mais cedo. Todos sabem que nós mulheres somos muito visuais, táteis e afins, então como ele já vinha construindo tudo isso desde a tarde não demorou muito e gozei bem forte, molhei a camisa dele, tá certo conseguia fazer aquilo sozinha, mas com um homem foi apenas ele que tinha conseguido até então, e não tinha sido a primeira vez.

Ele não parecia assustado, bem pelo contrário, ficou ainda mais excitado com a situação, eu que de boba não tinha nada, me esbaldei. Ele me ajuda a descer do balcão, porém não saímos dali, ele fez com que eu apoiasse minhas mãos e empinasse meu bumbum. Já havia entendido o que ele iria fazer, olhei para trás e falei:

Eu: “Me come bem gostoso, enfia tudo em mim, me faz gozar de novo”

Senti meu vestidinho sendo levantado, olhei para trás e vi que ele apenas abriu o zíper da calça e colocou aquela rola pra fora, completamente ereta, dura, rígida. Ele pincelou na entrada da minha bucetinha e foi enfiando bem devagar até estar completamente dentro de mim, pulsando. Custei a ficar em pé no salto confesso, com o movimento de vai e vem foi bem complicado equilibrar mas consegui. Ele chegou em meu ouvido e perguntou se podia comer meu cuzinho, disse que ele podia fazer o que quisesse comigo, então ele disse que voltava, buscou o gelzinho lubrificante para ajudar, molhou todo seu pau e ficou brincando com os dedinhos, enfiando gelzinho no meu buraquinho. Quando sentiu que eu estava pronta, começou a me penetrar. Como estava ardida um pouquinho, doeu mas ele fez com bastante carinho, rebolei para ajudar a entrar. Ele brincou um pouquinho e disse que queria comer minha bucetinha e encher ela, estava bem gostoso no bumbum mas concordei, senti seu pau me deixando, meu buraquinho piscando e fechando e novamente sua rola invadindo minha ppkinha.

Rodrigo me pegava gostoso, sua mão puxava meu cabelo enquanto a outra acariciava meu corpo, estava começando a ter dores na perna, ia gozar e vi que ele também, tudo ao mesmo tempo. Ele enfiou o dedão em meu cuzinho, soltei um gritinho de susto mas foi bem prazeroso, ele anunciou que ia gozar e eu também, ele aumentou o ritmo e a força da bombada, gozei e me estremeci toda, ele também gozou, senti os jatos de porra me inundando. Não conseguia me mexer, ficamos ali um tempo naquela posição, senti seu pau recuar e ser expelido, logo depois senti sua porra escorrer, olhei pra baixo e tinha bastante até, olhei pra trás, com a cabeça apoiada no balcão e agradeci a janta rsrs.

Rodrigo: “Quem disse que acabou?”

Olhei assustada, com os olhos arregalados, porém sorri novamente pois sabia que ele preparava algo…

— FIM DA PARTE 9 —

Oie meus amores, tudo bem? Hoje foi um dia produtivo, consegui adiantar bem os relatos, não tem como resumir muito pra não perder nenhum detalhe, então estou fazendo o possível para não ficar cansativa a leitura.

Beijinhos da Bella s2

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 44 estrelas.
Incentive Bella1995 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Bella1995Bella1995Contos: 31Seguidores: 55Seguindo: 1Mensagem Olá, me chamo Isabella, sou casada e fui autorizada a relatar meus(nossos) contos pelo Rodrigo e pela Clara.

Comentários

Foto de perfil genérica

ficar em casa curtindo todos os momentos, transando, tomando banho, namorando, simplesmente conversando etc é tudo de bom quando se esta com a pessoa em que confiamos, nos sentimos bem e principalmente quando tudo é correspondido.

Estou adorando, relatos minuciosos, cheios de detalhes, continue... beijos.

0 0
Foto de perfil genérica

Só quem vive dias inesquecíveis assim sabe dar valor à esses momentos não é mesmo?! Por mais que seja arriscado e perigoso,mas é essa sensação que nos deixa leves e nós faz esquecer por um tempo os espinhos do dia a dia. Um beijo ..

0 0
Foto de perfil genérica

Estou sentindo falta do desfecho desta aventura...rs...estão nesta sacanagem há um tampão véi....rs está legal , mas já esta ficando mais do mesmo...es

0 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

Vai na sua, no seu ritmo. Entre uma trepada e outra uma refeição, uma namoradinha, um banho, um lanche, outra namoradinha, uma outra safadeza para apimentar, mais namoradinha, mais uma trepadinha... um bela gozada em simultâneo, tá ótimo. Quem dera essa vidinha durasse para sempre, mas com a tal da mulher do Rodrigo, senão não tem muita reviravolta... E seus pais estão voltando... força nas teclas, coragem na periquita, calor no furico... Vamos nessa. Tá suave

2 0
Foto de perfil genérica

Caralho que delicia de contos os seus...

0 0