Entre mim e minha irmã. - II

Um conto erótico de Vítor
Categoria: Heterossexual
Contém 1047 palavras
Data: 08/12/2021 13:21:35

Olá camaradas, aproveitei o tempo livre que tive hoje e decidi compartilhar com vocês a 2° parte da minha história com minha irmã. Espero que gostem e não esqueçam de deixar o feedback de vocês nos comentários. Caso ainda não tenha lido a parte 1, recomendo que leia, basta clicar no meu perfil e procurar.

Após aquela situação na cozinha, depois de pensar bastante, decidi entrar no joguinho de vitória e fingir que nada aconteceu. Peguei meu prato e fui até a sala, onda ela estava jantando e assistindo uma série na TV. Ao chegar, vitória me pergunta:

– Você tomou um baita susto quando me viu na cozinha, o que aconteceu? - perguntou de forma meiga.

Ela sabia o que eu estava fazendo, mas queria ouvir da minha boca.

– Nada ué, só me assustei, você tinha ido pro seu quarto então pensei que já tava todo mundo dormindo. - respondi sem a olhar nos olhos.

– Você tá todo estranho hoje, eu hein. - respondeu enquanto pegava seu prato.

– Você que tá imaginando coisa garota, agora muda essa série horrível que você tá vendo. - tentei alcançar o controle na mesinha, mas ela segurou meu braço.

– Eu não vou mudar nada, você nem tava assistindo moleque, tava na sala fazendo sei lá o que. - respondeu enquanto pegava o controle.

– Vitória, para de ser chata, me dá esse controle antes que eu pegue ele de você. - respondi em tom de brincadeira, tentando repetir a cena que aconteceu mais cedo.

– Quer saber, se eu não vou assistir, você também não vai. - respondeu desligando a televisão e indo em direção a cozinha.

Enquanto caminhava para a cozinha, vitória fez algo que eu lembro com todos os detalhes até hoje. Enquanto caminhava, sua bunda engolia cada vez mais aquele shortinho minúsculo de tecido, então vitória para no meio do caminho, e tira o short do meio da sua bunda. Aquela cena foi o estopim para meu pau ficar duro igual pedra, ela tinha feito aquilo de propósito, eu tinha certeza. Porém, eu não queria arriscar que ela soubesse que eu ando secando sua bunda pelos cantos, então continuei sentado no sofá com a almofada nas minhas pernas e o prato em cima, assim ela não veria minha ereção, mas aquela putinha já tinha pensado em tudo...

– Vitoooor, trás meu copo aí, eu deixei no chão e esqueci de trazer. - pude ouvir som de água caindo, então presumi que ela estava lavando a louça.

– Tô levando. - eu estava tomado pelo tesão, não raciocinei naquele momento, só queria ver aquele rabo novamente.

Quando cheguei na cozinha, ela estava realmente lavando a louça, parece que o shortinho tinha se atolado no meio do sua bunda de novo, estava totalmente engolido e enquanto lavava a louça, vitória fazia movimento de esfregar o prato, o que fazia com que sua bunda mexesse de um lado para o outro, eu fiquei hipnotizado com a cena, como uma garota daquela idade tinha um rabo tão perfeito. Eu tive que me segurar muito para não baixar aquele shortinho e comer aquele cuzinho alí mesmo.

– Menino, o que você tá fazendo aí em silêncio de novo? Você tá todo retardado hoje. - respondeu enquanto pegava o copo da minha mão.

Enquanto pegava o copo da minha mão, ela não pode deixar de secar meu pau por alguns segundos, já que está marcado no short. Depois de olhar meu pau latejando por alguns segundos, ela me olha nos olhos e volta para a pia em silêncio.

– Ah, é que você tava tão fofinha lavando a louça, fiquei te olhando, quando você tá calada parece um anjo. - respondi em tom de brincadeira.

– Sai daqui seu idiota, antes que eu te molhe todo. - respondeu tentando parecer brava, mas claramente brincando.

Qualquer homem na minha precisaria se aliviar depois daquela cena, minha vontade era de voltar lá e socar fundo naquela garota. Mas eu tinha que ser inteligente, ir com calma, não podia arriscar as coisas. Naquele momento eu tinha certeza, precisava comer minha própria irmã ou ia enlouquecer. Como já tinha levado meu prato junto com o copo dela, subi em direção ao meu quarto, iria aproveitar para bater uma pensando em Vitória. Cheguei ao quarto e fechei a porta, mas estava tão absorto em meus pensamentos que não a tranquei, fui direto para cama e comecei uma punheta maravilhosa. Cada vez que eu punhetava meu pau, imaginava vitória sentando em mim, imaginava como deveria ser sua bucetinha, imaginava como ela gemia, imagina a marca da minha mão naquele rabão depois do uns tapas. Já estava quase gozando, estava no ápice, imaginando a minha própria irmã rebolando no meu cacete, então eu escuto a porta abrindo...

– Vitor você deixou o seu celu... - Era vitória, trazendo meu celular que eu havia esquecido no sofá, mas ao perceber o que eu estava fazendo, parou de falar e deixou o celular na mesinha do meu quarto e saiu.

– Vit... - Antes que eu pudesse tentar me explicar, ela saiu do quarto, agora ela tinha certeza que seu irmão sentia atração por ela, não havia como explicar.

Vesti o short e fui até a mesinha pegar meu celular, rapidamente enviei uma mensagem para ela.

– "Vitória, não é que você está pensando" - enviei, logo em seguida ela visualiza as mensagens.

– "Vitor, não precisa explicar nada, eu já tenho idade suficiente para saber o que os garotos fazem, mas a gente precisa conversar amanhã quando a mamãe sair, ok?" - respondeu.

– "sobre o que você quer conversar?" - meu medo tinha se transformado em curiosidade.

– "Só podemos falar sobre isso amanhã, agora vai dormir 😴" - respondeu e ficou offline.

Não havia outro assunto, ela iria perguntar sobre o que viu durante o dia. Todas aquelas cenas estranhas, os meus olhares, o que me viu fazendo no quarto logo após nos falarmos. Amanhã era o dia, ou minha irmã iria me odiar eternamente e iria se afastar de mim ou era o início da nossa história...

Bom amigos, aqui eu encerro mais uma parte da minha história, novamente peço desculpas pela falta de "ação". Quero que entendam muito bem o que está acontecendo, sem perder nenhum detalhe, espero o feedback de vocês para que eu possa continuar postando. Em breve vou disponibilizar um e-mail, onde poderemos conversar um pouco mais e talvez eu envie fotos de vitória. Um grande abraço 👋

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 69 estrelas.
Incentive Vítor a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa tá ficando interessante nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Show Garoto..segue em frente muito bom o enredo.. é assim mesmo que acontece, vi l sem pressa..

0 0
Foto de perfil genérica

então, o conto é bom e bem escrito... mas tá muito parecido com o do Biel, só que mais apressado... tente dar uma pegada mais unica sabe... você tem potencial, só trabalhar nisso. no aguardo da continuação meu amigo. NOTA 10!

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigado pelo feedback camarada, vou seguir seu conselho.

0 0
Foto de perfil genérica

Valeu, Vitor. Não disse no intuito de ofender, foi só uma crítica construtiva mesmo. Gostei do seu conto e sua forma de narrar. Detalhes fazem a diferença, não ligue pra essa galera que só quer os finalmentes. A construção é tudo. abraços!

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

123
123