Entre mim e minha irmã. - I

Um conto erótico de Vítor
Categoria: Heterossexual
Contém 1505 palavras
Data: 07/12/2021 20:56:13

Olá camaradas, me chamo Vitor, tenho 21 anos e sou novo no site. Criei essa conta para compartilhar com vocês leitores, um fato que ocorreu na minha vida a alguns anos atrás entre mim e minha irmã. Vou tentar detalhar ao máximo essa história, quero que entendam tudo desde o início, então vamos lá.

Na época, eu tinha 18 anos e morava com minha mãe e minha irmã. Meu pai morava em outro cidade pois tinha se separado da minha mãe a alguns anos, nunca tivemos muito contato mas tínhamos um laço muito legal. Minha mãe, Valéria, tinha 46 anos na época e trabalhava de arquiteta, passava a maior parte do dia no escritório em que trabalhava mas ainda sim era uma mãe muito atenciosa e carinhosa.

Junto conosco morava minha irmã, vitória, que na época era 2 anos mais nova que eu. Estudávamos juntos na mesma escola, nunca tivemos uma relação além do normal. Eu passava a maior parte do tempo no quarto, estudando para o vestibular ou jogando videogame, então tínhamos pouco contato. Até o momento, eu nunca tinha olhado para minha irmã com outros olhos, mas podia dizer com toda certeza que minha irmã tinha uma beleza surreal. Vitória herdou os olhos azuis do meu pai, que combinavam com o cabelo loirinho liso que ia até a altura dos ombros. Vitória tinha um corpo, que diga-se de passagem, era mais belo do que de qualquer fisiculturista que vemos por aí. Era um corpo natural para sua idade, mas ainda sim, extremamente perfeito. Vitória tinha um pele branca e macia, sardas no rosto que deixavam um aspecto meigo e angelical. Seus seios eram redondinhos e pequenos, barriga chapada e uma cintura comum. Seu grande triunfo, era sua bunda, era grande e redonda. Parecia ter sido desenhada a mão, chamava atenção de todos os homens, e até mesmo de algumas mulheres, que moravam no nosso condomínio. Mas até então, eu nunca tinha olhado para ela com malícia, porém tudo mudaria...

Em um domingo comum, como de costume estava no quarto jogando videogame quando derrepente a televisão desliga e começa a subir um cheiro de queimado, minha mãe estava em casa naquele dia então decidi chama-la:

– Mãããe, vem aqui por favor, a televisão pifou - gritei da porta do quarto.

– Qual foi o outro prejuízo que você já deu menino? - resmungou minha mãe entrando pelo quarto. - Meu Deus do céu, que cheiro de queimado insuportável, essa televisão não tem mais jeito não, nem adianta mandar pro concerto.

– E agora como eu vou assistir minhas séries ou jogar mãe? - reclamei.

– Ora, você pode usar a televisão da sala seu boboca, pelo menos assim você faz companhia para sua irmã. - respondeu rispidamente.

Como estava jogando com uns amigos na hora que isso aconteceu, não queria perder tempo, peguei o videogame e desci rapidamente pela escada. E lá estava vitória, deitada no sofá do canto da sala, ela usava um conjunto de dormir rosa, o conjunto era composto por um shortinho de tecido rosa que era totalmente engolido pela sua bunda e um topzinho folgado. Vitória estava deitada de costas no sofá, mexendo no seu tablet, pela entrada da sala tinha uma visão certeira de sua bunda.

Naquele momento, vendo aquela bunda perfeita engolindo um shortinho minúsculo, não tive reação. Apenas fiquei encarando aquele rabo, rapidamente fiquei de pau duro, na minha cabeça acontecia um duelo: eu sabia que era errado pensar daquele jeito na minha própria irmã, mas não tinha como resistir.

Ao perceber que tinha mais alguém na sala, vitória olha para trás e se assusta.

– aaiiiii garoto que susto seu idiota, o que você tá fazendo parado aí igual um bobão? - vitória tinha virado de frente, agora eu não tinha mais visão daquele rabo então voltei a consciência.

– ãhm? do que você tá falando menina? cheguei aqui agora, vou usar a TV. - respondi rapidamente, mas não consegui esconder o nervosismo.

– ah não vitor, eu ia usar a tv agora, sai sai sai daqui menino, por que não usa a tv do seu quarto? - perguntou vitória pegando o controle da TV.

– a TV do meu quarto pifou menina, você nem tá assistindo, me dá esse controle aqui logo. - respondi em um tom de brincadeira indo tomar o controle.

Naquele momento eu tentava fazer ela esquecer o momento anterior, e também tentava ignorar aquele corpão. Mas o destino é inevitável, quando fui tomar o controle da mão dela, vitória vira de costas na tentativa de me impedir de pegar o controle, mas o impulso fez meu corpo se chocar com o seu, fazendo meu pai ainda meia-bomba ir direto na sua bunda, e como reflexo, segurei na sua cintura, mas não era minha intenção me aproveitar dela. Naquele momento eu senti um frio na barriga, minhas mãos ficaram geladas, o que minha irmã ia pensar daquilo? Será que ela acha que eu tentei me aproveitar dela? Se ela contar para nossa mãe vai ser o fim da minha vida...Mas para minha surpresa, vitória não reagiu, apenas colocou o controle na mesinha de centro, pegou seu tablet e foi para seu quarto em silêncio.

Após escutar a porta do quarto dela bater, tive certeza que ela não foi até nossa mãe, pelo menos não naquele momento. Não tive cabeça para ligar o videogame, o que estava acontecendo comigo? Eu estava de pau duro para minha própria irmã, eu devia ser algum doente, mas mesmo depois de toda aquela situação eu continuava excitado. Não conseguia entender o que estava acontecendo, eu nunca tinha pensado na minha irmã daquele jeito, enquanto pensava naquilo sentado no sofá, minha mãe aparece:

– Ué garoto, você não ia jogar aqui na sala? - indagou.

– Ah mãe, os caras já saíram da partida, a gente vai deixar pra jogar amanhã mesmo. - respondi tentando cobrir minha ereção.

– ah tá, olha você e sua irmã ainda não jantaram, vai logo jantar que já tá ficando tarde, tô indo me deitar por que amanhã eu acordo cedo, boa noite filho. - respondeu me dando um beijinho de boa noite e indo para seu quarto.

Fui até meu quarto e peguei meu notebook, voltei e coloquei minha comida no microondas. Enquanto a comida esquentava, pesquisei algo na internet sobre incesto, encontrei um fórum onde as pessoas falavam sobre relações com primos, tias, sobrinhos mas ninguém falava nada sobre irmãs ou irmãos. Enquanto lia aqueles relatos, comecei a ficar excitado com as histórias e comecei a apertar o pau por cima do short. Percebi que não era o único passando por aquilo, era estranho, mas nunca tinha sentido uma sensação como aquela. Enquanto me aprofundava em histórias de sexo com parentes, o microondas apita e eu volto a consciência. Estava muito excitado e precisava me aliviar, mas não podia ser ali na cozinha, minha mãe ou vitória poderiam me pegar a qualquer momento. Então tirei o prato do microondas e fui até o banheiro, liguei o chuveiro para disfarçar e comecei uma das melhores punhetas do minha vida até então, eu não tinha mais receio, estava me masturbando pensando na minha irmã, pensando na sensação que senti ao encostar meu pau em sua bunda, passaram-se alguns minutos e gozei rápido. Desliguei o chuveiro e limpei o chão, então decidi voltar a cozinha, aliviado porém pensativo.

Enquanto caminhava no corredor, ouvi uns sons na cozinha então pensei: puta merda, não desliguei o notebook. Não importava quem fosse, eu estaria fodido do mesmo jeito, não tinha mais jeito, minha vida tinha acabado e o que restava era enfrentar aquilo. Respirei fundo e entrei na cozinha.

– Garoto você é idiota? - era vitória, ainda com a mesma roupa de antes, preparando sua janta.

– Eu posso explicar, calma. - aquela altura o nervosismo já tinha tomado meu corpo, mas antes de continuar a falar, vitória me interrompe.

– Você coloca a comida no microondas e deixa ela aqui esfriando? Seu bobão. - Vitória pega seu prato, e sai da cozinha.

O que tinha acontecido? Será que ela não viu a tela do notebook? Era a única explicação lógica para aquilo, então fui até meu notebook e tive uma surpresa, não estava mais no site, estava na área de trabalho. Então vitória tinha visto o site e quando cheguei ela saiu dele. Eu ficaria aliviado se não estivesse ainda confuso, será que ela aceitou normalmente que o irmão é incestuoso, ou será que ela estava me testando para saber até onde eu iria e daí contar para minha mãe? Eu não podia arriscar, mas também não poderia ir perguntar a ela, então decidi fingir que nada aconteceu.

Mas eu precisava tomar uma decisão, correr o risco de estragar a minha vida me arriscando em uma aventura incestuosa com minha irmã ou esquecer tudo aquilo...

Bom meus amigos, chegamos ao fim da primeira parte do meu desabafo. Para aqueles que esperavam mais "ação" me desculpem, eu estou tentando ser o mais detalhista possível para que não fiquem confusos. É a primeira vez que escrevo aqui e sobre isso, então me considerem um iniciante ksksksk. Em breve, trago a 2° parte, um abraço. 👋

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 59 estrelas.
Incentive Vítor a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

MT bom da uma olhada no meu conto dos sei exatamente como vc se sente

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom, parabéns. Aguardando a sequência.

1 0
Foto de perfil genérica

Excelente conto, aguardo a continuação.

1 0

Listas em que este conto está presente

123
123