Cócegas na Vizinha – Parte III – A escrava perfeita

Um conto erótico de Senhor Das Cócegas
Categoria: Heterossexual
Contém 4751 palavras
Data: 30/11/2021 09:32:12
Última revisão: 09/11/2022 23:21:52

- AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA PARAAAAA POR FAVOOOOR AHAHAHAHAHA TO ME MIJANDOOOOOUAHAUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA... – se debatia Patrícia ali rindo no tapete com Ana e Sofia agarradas em seus pés a torturando com muitas e muitas cosquinhas...

- AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHA POOOR FAVOOOOR AHAHAHAHAHAHAHA AHAHAHAHAHAHAHAHA CHEGAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA EU IMPLOROOOOOO PAREEEM AHAHAHAHAHAHA AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

As horas foram se passando e Patrícia cada vez mais se desesperando e rindo mais, ela gritava:

- POR QUEEEE VOCÊS ESTÃO FAZENDO ISSO COMIGOOOOOOOO AHAAHAHAHAHAHAHA...

A resposta não chegava, pelo contrário, a mãe e filha faziam ainda mais cosquinhas nos seus pobres pezinhos, quanto mais ela implorava por misericórdia, mais as duas a faziam cócegas nos seus pezinhos, Patrícia estava se acabando de tanto rir, ela era pequena, baixinha, toda frágil e mesmo não estando amarrada, era totalmente indefesa ali nas mãos de Sofia e Ana que em nenhum momento soltaram os seus pezinhos, sempre usando suas unhas cruéis e fazendo cosquinhas malignas no centro e entre os dedos...

- AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA POOOOR FAVOOOOOR AHAHAHAHAHAHAHAH EU NÃO AGUENTOOOOO MAAAAIS AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH CHEGAAAAAA AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA ESTOU FAZENDO XIXI DE NOVO AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

- AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH POOOOR FAVOOOOOR PAREEEEM AHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHA MEUU DEEEEUS ME AJUDAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAH AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA SOCORROOOOOO AHAHAHAHAHAHAHAH AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA... – Patrícia já estava toda mijada e com os cabelos bagunçados e a barriga doendo de tanto rir, ela já tinha implorado demais ali para que as duas parecem, os seus pés era o seu ponto fraco, ela adorava fazer cócegas nos pés das amigas, mas quando a conversa eram os seus pezinhos pequenos 34, Patrícia se desesperava e corria da brincadeira. Agora ela entendia bem como Bianca se sentia quando ela e as demais colegas a torturavam com cosquinhas naqueles seus lindos pés.

- AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA POOOR FAVOOOOR EU FAÇOOO AHAHAHAHAHAHAHA O QUE VOCÊS QUISEREEEEM AHAHAHAHAHAHAHA MAS PAREEEM AHAHAHAHAHA ESSAS CÓCEGAAAAAAS AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA POOOR FAVOOOOOOOOOR AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA... – já faziam três horas que dona Ana e Sofia faziam cosquinhas nos pezinhos de Patrícia ali com ela desesperada deitada naquele tapete com as duas agarradas nos seus pezinhos, elas se olharam e tiveram uma ideia, então finalmente pararam, mas não soltaram os pés da jovem.

- Pronto querida, paramos, o que você pode nos oferecer para que não continuemos? Adoramos fazer cosquinhas em pezinhos lindos, os seus pequenos são tão mimosos – disse com um sorriso enorme dona Ana.

- Meu Deus onde eu vim morar! – exclamou Patrícia, então respirou fundo, tentou puxar os pés e percebeu que as duas ali agarradas a eles no chão não iriam os soltar de maneira nenhuma, ela não tinha força alguma para se livrar das duas mulheres, sorriu e disse a primeira coisa que lhe veio a mente – Posso lavar e engomar a roupa de vocês duas minhas novas vizinhas por uma semana inteira, de graça!

- É uma oferta boa mãe – falou Sofia – mas faremos assim, nós ficaremos com algo seu de valioso caso você não cumpra o prometido certo?

- Vocês estão me atacando com cócegas, eu estou lhe dando minha palavra e ainda querem algo de garantia? – Falou Patrícia indignada para as duas, nesse momento mãe e filha se olharam e no mesmo instante recomeçaram as cócegas nos pés de Patrícia:

- AHAHAHAHAHAHAA NÃOOOOO AHAHAHAHAHAHAHA PAREEEEEM AHAHAHAHAHA TA CERTOOOOO AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA EU ACEIIITOOOOOOUHUHAAHAHAH AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA MAS PAREEEEM POOOR FAVOOOOR AHAHAHAHAHAHAHAHAHAH EU NÃO AGUENTO MAAAAIS AHAHAHAHA NEM UM MINUTOOO DE COSQUINHAAAAS AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA... – o desespero tomava de conta de Patrícia enquanto ela se debatia no tapete ali no chão já sem forças morrendo de rir enquanto dona Ana e Sofia lhe retiravam as ultimas energias em um ataque mortal com suas enormes unhas...

- AHAHAHAHAHAHAHAHAHAH POOOOR FAVOOOOOR AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA PAREEEEM AHAHAHAHAHAHAHAHAHA MEEU DEEEEUUU POR QUEEEEEUHUAHAHAHAHAHA AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA CHEGAAAAAAHAHAHAH AHAHAHAHA EU ACEITOOOOOOOUHAUHAUAHAHAHAAHAHAHAHAHA... – então as duas pararam.

- Muito bem querida, vamos levar o ceu cpf e rg, seu telefone também e aquele seu lindo notebook ali na mesa que estou vendo – falou dona Ana – se tentar algo, não nos verá e não encontraram suas coisas também, somos de palavra, esperamos você amanhã pela manhã logo cedo entendeu?

- Entendi senhora e obrigada pela calorosa hospitalidade, agora eu sei porque o preço do aluguel é tão barato e porque logo Bianca veio me oferecer – falou com um sorriso amarelo Patrícia. Ela se lembrou de todas as vezes que fez Bianca se mijar de tanto rir fazendo cosquinhas nos pés dela. Aquilo era como uma vingança. Ela daria seu jeito depois de a encontrar e fazer Bianca se arrepender, mas enquanto isso tinha que agradar as novas vizinhas e pelo que passou sabia que elas não iriam parar com apenas aquilo, tinha pensado consigo - talvez elas apenas gostem de brincar assim de vez em quando e eu cheguei no dia errado, amanhã pedirão desculpas e dirão que foi tudo uma grande brincadeira e me devolverão tudo – e com esse pensamento ela sorriu, prometeu jurada as duas que faria a sua promessa de lavar e engomar suas roupas por uma semana e deixou elas levarem suas coisas.

Pobre Patrícia, ela não sabia no que tinha se metido, dona Ana e Sofia foram pra casa sorridentes, elas logo realizariam um grande desejo há muito não feito. Sempre quiseram ter uma escrava.

***

No outro dia Patrícia não foi cedo como havia prometido para suas novas vizinhas lavar e engomar as roupas delas, pelo contrário, ela nem acordou, tirou direto da faculdade para uma festa com alguns colegas e chegou em casa por volta das quatro da manhã, cansada e exausta, só tirou os sapatos, pulou na cama com as roupas da festa ainda e dormiu. Já eram dez da manhã e Patrícia ainda não tinha acordado, dona Ana e Sofia se irritaram e resolveram aprontar das suas, elas tinham todas as copias das chave da casa ali alugada por elas, então abriram a porta da sala, entraram, foram direto para o quarto principal, o maior e lá encontraram a porta aberta e Patrícia toda espalhada ainda arrumada deitada na cama e dormindo profundamente. Mãe e filha amarram fácil Patrícia, ela estava com sono pesado graças a festa, elas amarraram suas mãos juntas pelos pulsos com fita silver tape e esticaram suas pernas amarrando cordas nos seus tornozelos e esticando estas, as cordas eram presas nas pernas da cama, assim Patrícia estava com as pernas esticadas e os pezinhos indefesos presos pelos tornozelos amarrados as cordas. Colocaram fita na boca de Patrícia impedindo de falar. Colocaram uma pequena mesa de madeira na frente da cama cheia de utensílios de fazer cócegas, fecharam a porta do quarto e sentaram cada uma em uma ponta da cama do lado de um pezinho amarrado. Estava tudo pronto.

***

Patrícia começou a sentir mãos deslizando, alisando seus pés, então acordou, quando abriu olho se surpreendeu com o que viu – Dona Ana e Sofia sentadas na sua cama, cada uma do lado de um dos seus pés que estavam amarrados pelos tornozelos e ela estava amordaçada com uma fita de passada na boca e suas mãos presas pelos pulsos também com a mesma fita que colocaram na sua boca. O pânico e desespero foi total, ela começou:

- HUMMM HUMMMMM... – não conseguia falar nada com a fita na boca.

- Então nossa nova vizinha acordou, que bom, dormiu muito bem pelo que percebemos, sentimos sua falta querida hoje cedo para lavar nossas roupas sabe? – falou dona Ana.

- HUMM HUMMMMM MUUUUUUUUUUM – gritava amordaçada Patrícia.

- Você já sabe o que faremos agora não é? – falou Sofia sorridente.

- HUUUUUUUM HUUUUUUM...

- Eu vou te explicar o que faremos agora Patrícia, não gostamos de quem não cumpre promessas sabe querida, iremos judiar de você lhe fazendo muitas e muitas cosquinhas nos seus pezinhos lindos o dia inteiro, não se preocupe, nós te soltaremos perto da hora da sua faculdade – falou dona Ana, nesse momento então ela olhou para filha e juntas começaram a fazer cosquinhas com suas mãos nas solas dos pezinhos 34 de Patrícia, esta começou a gritar e gargalhar desesperada, mas saia tudo abafado e sem sentido por causa da fita na boca.

- HUMMMMM HUMMMMMM HUMMMMMM HUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUMMMMM...

- HUUUUUUUHUUUUUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUMMMMMM...

- Isso querida, ria, ria muito, o dia hoje será muito longo – falou Sofia, elas então aceleram usando agora suas duas mãos para fazer cócegas nos pés de Patrícia, uma mão ataca o centro da sola e outra os dedos e embaixo deles...

- HUUUUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUH HUUUUUUUUHUHUHUHUUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUUHUHHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUUUUUM...

- HUUUUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUUUUUUUUHUHUHUHUHUHUHU HUHUHUHUHUHUHUHUHUHUUUUUUUUUMMMMMMM UUUUHUHUHUHUHUHUHUHUHUH HUHUHUHUHUHUHUUHUHHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHU... – se acabava de rir Patrícia indefesa perante o ataque de cosquinhas terrível em seus pezinhos...

- Meu Deus como são magrinhos e miudinhos esses pezinhos né mãe?

- É sim querida, vamos caprichar nesses dedinhos longos agora para ver como ela reage – disse Dona Ana, nesse momento então elas começaram a fazer cosquinhas apenas na região dos dedos dos pés de Patrícia, enfiavam as unhas embaixo dos dedinhos e faziam assim muitas e muitas cosquinhas que não acabam mais...

- HUUUUUUUMMMMM HUUUUUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUUHUHUHUHU HUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUUUM...

- Olha mãe parece que ela gostou, ótimo querida, vamos brincar agora com as escovinhas de dente – falou dona Ana, elas pararam, foram na mesinha a sua frente e cada uma pegou uma escova de dente, sentaram ao lado dos pezinhos de Patrícia novamente e esta gritava implorando para elas não fazerem aquilo, mas elas não entendiam nenhuma palavra que ela falava por causa da fita na boca. Para o azar de Patrícia, onde ela tinha mais cócegas nos seus pés era embaixo e entre os dedos...

- HUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUMM HUMMMMMMMMMMM... – Patrícia implorando entre gemidos ali bastante desesperada.

As duas, mãe e filha, esticaram com uma das mãos os dedos dos pezinhos de Patrícia e com a outra mão começaram imediatamente a esfregar a escova de dente do mindinho ao dedão ali indo e voltando embaixo deles e acima da almofada, aquele parte fofinha abaixo dos dedinhos. Patrícia começou novamente a rir descontrolada, agora ainda mais:

- HUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHU HUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHU...

- Isso querida, ria muito, então este é o seu ponto fraco né? Sabe o que você merece? Um dia inteiro de cosquinhas com a escovinha entre os dedinhos – falou dona Ana e assim ela e Sofia fizeram, passaram o dia todo ali ao lado dos pezinhos de Patrícia esfregando embaixo dos dedos dela, entre eles, na almofadinha e recomeçando tudo de novo, sempre focadas nos dedinhos, nas regiões entre eles que as cócegas eram mais cruéis para Patrícia, em nenhum momento elas tiraram a sua mordaça, a fita da boca.

- HUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHU HUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHU...

- Vamos acelerar mãe, ela quer mais – atiçava Sofia e assim as duas esfregavam as escovinhas de dente ainda mais rápidas entre os dedinhos...

- HUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHU HUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHU... – a cama estava completamente molhada e bagunçada com Patrícia se mexendo aflita e em pânico com as intermináveis cócegas em seus pés, principalmente por serem cócegas em seus dedinhos delicados...

- HUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHU HUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHU...

Dona Ana e Sofia davam muito poucos intervalos para Patrícia, elas a cada vinte minutos a davam dois para recuperar suas energias, depois que o tempo cronometrado acabava elas recomeçavam tudo de novo para o terror da jovem moça...

- HUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHU HUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHU... – a cama já estava ensopada de tanta urina, o lençol já tinha saído completamente por causa dos movimentos de Patrícia se mexendo, ela estava aflita, agoniada, desesperada, em pânico achando que iria morrer de tantas cócegas que recebia ali nos dedos dos seus pezinhos...

- HUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHU HUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUH...

Eram cinca da tarde quando finalmente elas pararam e tiraram a fita da boca de Patrícia, esta ficou calada apenas recuperando suas energias, então dona Ana falou:

- Você entendeu agora que não gostamos de promessas não cumpridas não é querida?

- Sim sim entendi dona Ana – falou Patrícia bastante cansada.

- Muito bem, vamos brincar por mais meia horinha agora, quero ouvir suas gargalhadas e se possível suas súplicas, quando te soltarmos, não pense em fazer besteira, essa rua não tem oficialmente em nenhum mapa, temos suas coisas ainda e se você contar pra alguém, descobriremos rapidinho e você se arrependerá, se contar a policia, saberemos também, sumiremos e nunca mais verá suas coisas e um dia a acharemos e faremos você morrer de tantas cosquinhas que sofrerá nesses seus pezinhos deliciosos. Você entendeu? Amanhã as sete da manhã lá em casa – terminou sua ameaça dona Ana.

- Sim entendi perfeitamente dona Ana, eu juro que não farei nada! – prometeu se tremendo Patrícia, ela estava realmente entendendo como aquelas duas eram perigosas e imaginou o quanto Bianca tinha sofrido nas mãos delas enquanto Pedro passava o dia trabalhando.

- Ok, hora das cosquinhas – falou Sofia e nesse momento as duas começaram a esfregar de novo as escovas de dente entre os dedos de Patrícia:

- AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA NÃOOOOOOUHUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH PARAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH ENTRE OS DEDOOOOS NÃOOOOOOOUHUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

- UHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA SOCORRO AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA... – os pezinhos de Patrícia tentavam escapar das cosquinhas se balançando, mas cada uma segurava um pezinho esticando seus dedos com uma das mãos e sentada em cima dele ali na altura do tornozelo, assim os movimentos eram todos limitados, a mão livre era usada para esfregar a escova entre os dedos, embaixo dos dedos, ali na almofada e tudo de novo...

- AHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA DEVAGAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA... – Patrícia se acabava de tanto rir...

- Isso querida, ria para gente, ria muiiito – dizia com água na boca Sofia.

- AHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA POOOOR FAVOOOOR AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA PAREEEEM AHAHAHAHAHAHA...

Assim mãe e filha a fizeram cócegas não por mais meia hora, mas sim por mais uma hora inteira, com os mesmos minúsculos intervalos...

- AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA POOOOOOOR FAVOOOOOOR AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

Quando elas finalmente terminaram, eram seis e dez da noite, soltaram Patrícia e foram pra casa, esta se levantou com dificuldade, tomou banho, arrumou depois a cama trocando os lençóis, então foi muito cansada para a faculdade.

***

Chegou o outro dia e dessa vez Patrícia foi pontual, sete da manhã e estava na porta da casa de dona Ana e Sofia, tocou o interfone e falou, o portão se abriu sozinho e ela entrou. Lá dentro na sala estava dona Ana e Sofia sentadas no sofá. Elas se levantaram, foram na direção de Patrícia, deram-na um abraço forte com sorrisos bem falsos, então a levaram para um quarto, lá no quarto, um quarto de hospede, tinha apenas uma cama de solteiro, um armário pequeno e no meio da sala uma tabua de passar roupa com uma pilha enorme de roupas sujas e no canto do quarto uma máquina de lavar cheia de água já.

- Pronto querida, tudo que precisa esta ae, fique a vontade – falou dona Ana, então falou que quando terminasse a chamasse, saíram do quarto e a deixaram sozinha fazendo seus afazeres.

Patrícia demorou ao todo três horas para terminar de lavar e engomar tudo, eram muitas roupas, então chamou dona Ana e Sofia, estas entraram e trancaram a porta para a surpresa de Patrícia, carregavam escovas de cabelo nas mãos cada uma.

- NÃOOOO! POR FAVOOOR EU FIZ O QUE COMBINAMOS, SEM CÓCEGAS NOS PÉS, POR FAVOOOR!

As duas riram entre si, a agarraram e a jogaram virada com o rosto pra cama, então se sentaram cada uma na beira da cama segurando um dos pezinhos de Patrícia e começaram nesse instante a esfregar as escovas de cabelo no meio das solinhas da pobre coitada:

- NÃOOOOOOUHAAUAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAH NOS MEEEUS PÉEES NÃOOOOOOOOUHUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA PAREEEM AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA POOR FAVOOOR AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

- Calma querida, não poderíamos deixar você sair fácil sem cosquinhas nestes pezinhos lindos não é? – falou dona Ana.

- AHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHA POOOOR FAVOOOOOOR AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHA EU TENHO CÓCEGAS DEMAAAIS AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA NOS MEUUUS PÉEEES AHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHA...

Mãe e filha continuaram ali então até meio dia fazendo aquelas cosquinhas terríveis com as escovas de cabelo nas solinhas de Patrícia, esta se mexeu muito, puxou os pés de todo jeito, mas era muito fraca para se soltar das duas e ali continuou rindo descontrolada com as cosquinhas que só pioravam nos pezinhos...

- AHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHA POOOOR FAVOOOOR PAREEEEM AHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH PELO AMOOOR DE DEUUUUS AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

- AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAA ISSO É JUDIAÇÃAAAO DEMAAAAAIS AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA PAREEEM AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA POOR FAVOOOOOOR AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA CHEGAAAAHAHAHAHAHAHAHAHA... – Patrícia se contorcia toda, principalmente as pernas, a urina logo começou a escorrer entre suas pernas e molhar a cama, a cada cinco minutos Patrícia se mijava ali naquela tortura diabólica de cosquinhas nos seus indefesos pezinhos pequenos, dona Ana e Sofia esfregavam com muita vontade as escovas de cabelo no meio das solas, as vezes deslizavam nas laterais e iam para os dedos então Patrícia se desesperava mais ainda:

- AHAHAHAHAHA NÃAAAAO AEEEE NÃOOOOOOOOOOOOUHAUHAUAHAHAHAHAHAHAHAHA AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA PARAAAA AHAHAHAHAHA AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

Elas sentaram em cima do pezinho que torturavam cada uma, depois esticaram os dedos com uma mão e com a outra esfregaram parte dos dentes da escova de cabelo embaixo dos dedinhos sensíveis... Patrícia então riu ainda mais alto e começou a se mexer ainda mais...

- AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA POOOR FAVOOOOR AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA PAREEEEEM AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAA CHEGAAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

Dona Ana e Sofia continuaram fazendo cócegas nos dedos dos pezinhos de Patrícia daquele jeito até meio, os intervalos eram de apenas um minuto nesse momento e sessões de vinte minutos, era uma verdadeira tortura mortal de risos forçados...

- AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA MINHA BARRIGAAA AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA TA DOEEEEENDOOOOOOO AHAHAHAHAHAHAHAHAH AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA ALGUÉEEEM ME AJUDAAAAHAHAHA...

Ninguém podia ajudar Patrícia ali, afinal ninguém morava ali por perto, ela estava entregue a boa vontade de suas vizinhas que para o seu azar estavam adorando fazer cócegas nos seus pezinhos negrinhos lindos.

- NÃOOO NÃOOO POOOOR FAVOOOOR ME DÊEEM MAAAAIS TEMPOOOOOOOO AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

Meia dia e dez minutos elas a soltaram. A cama estava totalmente bagunçada, os lençóis estavam completamente molhados com a urina de Patrícia, o colchão só não estava molhado porque era totalmente revestido de um plástico grosso. Dona Ana disse então olhando para Patrícia:

- Venha comer conosco querida, o almoço já esta pronto, fizemos enquanto você cuidava das roupas – com um sorriso bem malvado.

- Não precisa senhora, eu vou pra casa tomar um banho e como lá mesmo – falou Patrícia.

- Não se preocupe querida, nós sabemos que você não fez nada para comer lá e ainda vai demorar para fazer, venha do jeito que tá e coma conosco, depois te liberamos – disse Sofia.

Patrícia estava com muito medo delas e vendo seus olhares teve medo de negar e elas voltarem a fazer ainda mais cócegas, então aceitou. Então elas deram uma toalha velha esfarrapada e com ela Patrícia se enxugou. Então foram as três da cozinha, era uma cozinha grande, quando Patrícia entrou percebeu logo de cara um jarro com varias penas de todos os tipos e tamanhos no meio da mesa. Respirou, tentou pensar em nada, então se sentou na mesa e dona Ana a serviu, depois serviu Sofia e depois sentou e começou também a comer. Coitada de Patrícia, iria pagar com muitos juros tudo que tinha feito com Bianca no passado, ela nem imagina o que viria a seguir depois daquela janta.

***

Quando o almoço acabou, Sofia foi lavar os pratos e dona Ana ficou sentada próxima a Patrícia, esta estava com medo, dona Ana então falou:

- Me dê os pezinhos querida.

- Mas dona Ana, a senhora falou que eu poderia ir pra casa depois de comermos – falou já com uma carinha de medo Patrícia.

- Só vou pedir mais uma vez educadamente querida, me dê os pezinhos – falou agora séria dona Ana. Patrícia então esticou as pernas colocando os pés no colo de dona Ana, esta começou a alisa-los, depois começou a deslizar a unha do seu dedo indicar no meio das solinhas, bem devagar...

- ahahaha não dona Ana ahahaha isso faz cosquinhaaas ehehehe...

- É pra fazer querida – sorriu dona Ana então continuou ali daquele por uns vinte minutos, deslizava a unha do indicador no meio das solinhas, depois deslizava pelas laterais e no final pedia para Patrícia esticar os dedinhos dos pés e passar a unha entre eles, nesse momento Patrícia queria fechar, mas Ana falava que se ela não aguentasse e encolhesse os dedos, dona Ana iria com Sofia amarra-la e ela iria dormir o dia com elas, sendo o resto do dia até de madrugada com cosquinhas, então Patrícia aguentava o máximo que conseguia e quando os dedinhos se encolhiam por instinto não aguentando a unha malvada sendo passada entre eles, ela os esticada no instante seguinte muito rápido e a brincadeira recomeçava...

- ahahahah dedooos nãoo ahaha poor favooor paraaaa poor favooor ahahahahahaha paraaa ahahahahahahahahaha assim nãoooo ahahaha...

Então Sofia chegou, trazia consigo fita e cordas nas mãos, colocou tudo em cima da mesa e puxou uma das cadeiras, dona Ana parou e Patrícia sabia agora o que viria, mais cócegas nos pezinhos...

- NÃOOOOOOOOOOOO!

Patrícia tentou correr, mas dona Ana a agarrou forte num abraço por trás e foi a levando a força até a cadeira que Sofia tinha puxado, Sofia junto com sua mãe amarrou Patrícia sentada na cadeira, era uma cadeira pesada de madeira, Patrícia ficou muito bem amarrada e imobilizada na cadeira, então mãe e filha puxaram cada uma delas uma outra cadeira e sentaram cada uma de frente pra um pezinho, esticaram as pernas de Patrícia e ficaram segurando cada uma um dos pezinhos pequenininhos da pobre torturada. Cada uma pegou uma das penas do jarro da mesa, então seguraram firmemente os pezinhos pelos tornozelos com uma chave de braço e com a outra mão seguravam uma peninha que foi de encontro para o centro das solinhas dos pezinhos de Patrícia, elas não falavam nada, a jovem então começou a gritar:

- SOCORROOOOOOO ALGUÉM ME AJUDAAAAAAAA! SOCORROOOO ALGUÉM ME AJUDAAAA ESSAS LOUCAS QUEREM ME MATAAAAAAAAAAAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA PARAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHA... – então as cosquinhas começaram e Patrícia voltou a se desesperar gargalhando feito uma louca sem parar...

- AHAHAHAHAHHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHA POOOR FAVOOOR AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH PIEDADEEEEEEE AHAHAHAHAHAHHAHAHAAH AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA MEUUU DEUUUS ALGUÉM ME AJUDAAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

- AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHA FAZ CÓCEGAAAS EM QUALQUER OUTROO LUGAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAA MAAS SOLTAAAA OS MEUUS AHAHAHAHA PÉEES AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA POOOR FAVOOOOR AHAHAHAHA...

Mãe e filha não falavam nada, apenas sorriam e continuavam a deslizar as penas no meio das solas dos pezinhos de Patrícia, elas foram deslizando cada vez mais suave e rápidas as peninhas e assim deixando Patrícia mais desesperada e sentindo ainda mais cosquinhas...

- UAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH PARAAAAAHAHAHAHAHAHAHA AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA POOOOR FAVOOOOR AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

Dona Ana e Sofia ficaram até as três da tarde fazendo cócegas com as penas nos pés de Patrícia, quando pararam o chão abaixo da cadeira estavam bem molhado com a urina da moça, então Sofia saiu e voltou rápido com uma garrafa de um litro de água mineral, estavam bem geladinha, ela abriu e colocou na boca de Patrícia, esta tão cansada estava que bebeu a garrafa toda. Depois dona Ana e Sofia voltaram a segurar firmes os pezinhos da jovem, pegaram as mesmas penas, mas agora as seguraram apontando o cabo fino da pena para a solinha como se as penas fossem aquelas penas de escrever antigas e então foram de encontro para a região dos dedos dos pezinhos, começaram a escavacar como se estivessem riscando os dedinhos com as penas daquele jeito, Patrícia teve ainda mais cócegas e agora mal conseguia falar entre as gargalhadas histéricas:

- AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAH PAREEEM AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

- ALGUÉEEEEM AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA ME AJUDAAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

Dona Ana e Sofia não falavam nada, apenas apreciavam com enormes sorrisos o desespero de Patrícia e suas gargalhadas cada vez mais altas e histéricas...

- AHAHAHAHAHAHAHAHHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA SOLTEEEM MEUUUS PÉEEES AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA... – os bicos das penas eram esfregados e deslizados entre cada dedinho, abaixo deles, ali na almofadinha, depois voltaram a deslizávamos como se estivessem escrevendo de novo entre os dedinhos dos pezinhos da coitada da Patrícia, esta se acabava de rir e seu corpo da cintura pra cima não fazia nem um movimento porque estava totalmente amarrada e presa na cadeira, as pernas esticadas e os pés presos pelos tornozelos com chaves de braço por dona Ana e Sofia garantia que seus pezinhos apenas balançassem um pouco dos lados enquanto os bicos das penas eram passados entre seus dedos, era horrível tudo...

- AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

- AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

Patrícia então riu como nunca tinha rido antes, quase se acabou ali de tanto rir, se urinou completamente de novo, no final estava muito cansada e já sem voz, então dona Ana e Sofia a soltaram por volta das seis e meia da noite e esta com dificuldade foi para casa, lá tomou banho, fez um lanche rápido e foi para a faculdade atrasada. Dormiu durante todas as aulas daquela noite. Chegou em cada de ônibus que parou algumas ruas ali próximas, quando entrou em cada, simplesmente caiu na cama e dormiu. Aquela tinha sido a pior terça feira da sua vida! Ela queria liberdade, mas sabia que iria ter muita dificuldade para conseguir, aquela semana iria ser terrível ela sabia, o que ela não sabia é que os planos de Dona Ana e sua filha Sofia não paravam naquela semana, eram cosquinhas para sempre!

***

O dia amanheceu, Patrícia foi de novo arrumada de sete horas para casa de dona Ana e Sofia, lá elas fizeram ela arrumar toda a casa, quando Patrícia terminou finalmente de arrumar toda a casa, eram perto de onze horas, então Dona Ana e Sofia a deram o almoço, depois que ela terminou, comeu um pedaço de doce de goiaba que Dona Ana ofereceu, o doce estava alterado, rapidamente Patrícia caiu de sono e foi pega pelas duas e levada para o quarto de hospedes. Quando Patrícia acordou, estava amarrada em “X” com os braços e pernas esticadas deixando seu corpo na forma de um “X” no meio da cama de solteiro, Patrícia estava amarrada agora com a barriga pra cima, agora ela podia ver claramente o que suas torturadoras iriam fazer aos seus pezinhos 34, dona Ana e Sofia sentaram cada uma do lado de um pezinho, então dona Ana falou:

- Será um dia maravilhoso minha querida!

- NÃOOOO POOOOR FAVOOOOR O DIA INTEIRO DE NOVO NÃOOOOUHHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA... – e foi interrompida pelas mãos de dona Ana e Sofia que começaram a fazer cócegas e mais cócegas sem fim nos seus pezinhos...

- AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHA POOOR FAVOOOOR AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA DEVAGAAAAAHAHAHAHAHAHA...

Mãe e filha se aproveitavam ao máximo dos pés de Patrícia, eram pezinhos negrinhos 34 com solinhas de cor bege, quase rosadas, os pezinhos eram magros e tinham dedinhos longos e finos, muito fáceis de se enfiar os dedos ou qualquer objeto para lhe fazer cosquinhas, os calcanhares eram bem redondinhos e tão macios quanto a almofadinha abaixo dos dedinhos, os seus dedinhos iam do menor ao maior em escadinha fazendo uma sequência perfeita sem irregularidades, eram pezinhos deliciosos aqueles e super super cosquentos...

- AHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHA POOOOR FAVOOOOR ME DEIXEM DESCANSAAAAAAAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

Fizeram cócegas nos pezinhos de Patrícia o dia inteiro ali com ela presa na cama, começaram fazendo apenas com uma das mãos no centro das solinhas, depois usaram as duas, uma no centro das solas e outra fazia cócegas embaixo e entre os dedos dos pezinhos, depois usaram escovas de cabelo nas solas e depois finalizaram com duas horas de escovas de dentes entre os dedos da coitada da Patrícia, esta sentia-se pior do que o primeiro dia...

- AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

- POOOR FAVOOOOR AGORA NÃOOOOOUHAUAHAUAHAHAHAHAHAHAHAHAHA AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

- AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHA AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA... – Patrícia ria sem controle e sem parar, já não conseguia dizer mais nada com nada naquele fim de tarde, babava como um bebê e sua barriga doía de tanto que ria, ela por dentro estava implorando que elas parassem, mas por fora era apenas risos e mais risos, gargalhadas e mais gargalhadas...

- AHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA... – dona Ana e Sofia esticavam bem os dedinhos dos pés e esfregavam abaixo deles e acima da almofadinha, bem rápido indo e voltando, isso era terrível e provocava cócegas muito fortes em Patrícia...

- AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

Mais uma vez elas a soltaram de seis e meia da noite, nessa noite ela não aguentou e não foi para a faculdade, passou o resto da noite em casa descansando. Na quinta feira foi ainda pior, dona Ana e Sofia receberem Patrícia, esta estava totalmente inteira e forte, descansada pois tinha passado a noite anterior em casa descansando completamente, elas sabiam que ela não tinha ido pra faculdade, então pensando “ela esta hoje mais resistente, então vamos fazer mais cosquinhas” e logo no inicio a amarram da mesma forma em “X” na cama de solteiro do quarto de hospedes e foram se sentando aos lados dos pezinhos para começar as cócegas nas solas macias da jovem, então Patrícia falou angustiada já:

- Não, por favooor agora não, é cedo demais, eu posso arrumar a casa de novo ou lavar mais roupa suja e engomar, mas cócegas nos meus pés não, por favooor! – implorou Patrícia.

- Desculpe querida, mas hoje precisamos apenas de você rindo, dos seus pezinhos deliciosos para serem judiados com muitas cosquinhas gostosas – falou Sofia.

- E começaremos já no nível difícil – falou dona Ana, nesse momento mostrou as escovas de dente velhas.

- NÃOOO PELO AMOOOR DE DEUUUS ESCOVAS NOS DEDOOOS NÃOOOOOOOOOOOOOOOO...

- Hora das cosquinhas querida – falou bastante empolgada dona Ana e então ela e sua filha começaram a esfregar as escovas de dente entre os dedos dos pezinhos de Patrícia, esta começou a se acabar de tanto rir...

- UAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

- Hoje querida, você não irá para a faculdade – falou dona Ana e os olhos se Patrícia se arregalaram de surpresa e pânico...

- AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAH NÃOOOOOUHAHAHA AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

Daquele dia em diante nunca mais Patrícia foi vista, ela passou anos rindo como a escrava de cócegas perfeita de Ana e Sofia...

- AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHA ALGUÉEEM ME AJUDAAAAHAHAHAHA...

FIM!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive SenhorDasCocegas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de SenhorDasCocegasSenhorDasCocegasContos: 62Seguidores: 31Seguindo: 46Mensagem Sou um Podolatra e Dominador Tickler! Meus contos são sobre mulheres de Pezinhos belos sendo adorados e torturados com muitas cócegas, além de Podolatria e um pouco de sexo gostoso de vez em quando. Contato por e-mail: cocegasinsanas@gmail.com

Comentários