O Aniversário do Meu Melhor Amigo – Final

Um conto erótico de Isa Secret
Categoria: Grupal
Contém 1931 palavras
Data: 29/11/2021 10:40:53

Agora eu me machuquei deliciosamente. Kkkkk, vamos a conclusão ;)

Novamente eu paro para pensar em como sou uma vagabunda sem vergonha, visto q isso me dá muito tesão, mesmo eu me sentindo culpada.

Eu estou sentada sobre o Gabe, meu amorzinho q eu tanto amo desde a escola. Sinto q apesar do Gabriel ainda estar de pau duro, ele está roncando. Eu percebo uma gota de porra escorrer pegajosa, do meu queixo e cai gosmenta na minha teta branquinha enquanto o meu amigo de infância me mostra seu pau inacreditavelmente latejando de tão duro, mesmo depois de despejar uma refeição inteira de porra dentro da minha barriga e cara.

Eu, temerosa pelo tamanho e grossura, falo: _Felipe... não dá pra vc me comer.

Meu confidente responde c um sorriso enquanto puxa meu cabelo me arrancando gemidos e uma careta de dor (e tesão): _Nã-nã-nã, Isazinha linda. Nem adianta me dizer q é casada e q eu sou seu melhor amigo q isso só faz o Felipinho aqui sentir mais tesão em foder a Isazinha gostosinha.

Eu sinto submissa e humilhada enquanto sou chacoalhada como uma boneca na mão forte e deliciosamente bruta do meu violador, e eu explico: _N-não é isso... AI, ai... é q seu pau é enorme! Um dia eu estou apertadinha e adaptada para um pinto de 13cm q além de tudo é meio fininho... “Aiê”... no outro eu to larga como um balde, por causas “desconhecidas”. É óbvio q vc vai me arrebentar c esse pintão e o Gabriel vai perceber o estrago!

Deu para ver no brilho do olho do Felipe q o coração dele disparou de tesão puro ao me ouvir falar isso, e é óbvio q o meu comentário deu mais prazer para meu abusador do q eu mesma estava disposta a suportar. Para meu sofrimento (ai q delicia) , Fê cerra os dentes carregado de desejo e responde: _Hah... tadinho do Gabriel... mas não importa o quanto ele perceba ou sinta q sua buceta foi alargada por um macho de verdade, eu vou comer a mulher dele e ainda vou estourar ela inteirinha para sempre!

Dito isso ele me gira novamente de maneira q eu volto a ficar virada de frente para o Gabe, e me fala: _Mas não se preocupa Isa. Não sou tão mal assim. Vamos deixar nosso Gabezinho se divertir tb.

Eu não to entendendo muito bem, mas então o Fê me ergue (c minha ajuda é claro) e posiciona minha bucetinha bem no pau duro do meu namoradinho. Lentamente vemos o pintinho do meu amor entrando fundo na minha bucetinha e eu, por perceber a depravação de tudo isso, solto um longo e excitante gemido de tesão. O Safado então me dá um forte, louco e muito barulhento tapa na minha bunda q na hora fica vermelha e q um vergão, e diz: _Agora rebola vagabunda, e se ficar a marca na sua bunda, joga a culpa no Gabriel q tava bêbado. Hahaha

Eu ainda não entendi o q o Felipe queria c isso, mas tudo está tão gostoso q começo a rebolar agora sem qualquer pudor, me inclino para frente enquanto o meu migo q agora me vê de costas, aprecia meu rabo rebolando no pinto do meu namorado. Então ele se apoia nos meus quadris por trás, snta meio q se encaixando por baixo da minha bunda, e só então eu percebo o q ele quer fazer.

O safado encosta a cabeça descomunal na portinha do meu cú, o q na hora me faz gelar de medo. Eu suplico: _Felipe, PARA! Nem inventa! Seu pau é enorme, eu nem aguento direito o pau do Gabriel quando ele come meu cú, não vou aguentar de maneira nenhuma o seu.

Fê ri sádico e começa a forçar lentamente e diz: _Problema é seu. Hehehe... Não me entenda mal, amolêêê. Eu normalmente amo vc e quero te cobrir de beijos, mas eu sonhei em foder esse teu cú desde minha primeira ereção. Vc sabia q o primeiro sonho erótico q tive na vida, foi c vc? Desculpa, depois vc passa remedinho, e usa curativos, mas agora... hora do Felipinho fazer dodói na Isabellinha.

Eu tento sair, mas o pau do Gabriel dentro da minha xotinha, junto c suas mãos estão me prendendo. Eu fico desesperada (e c muito tesão) pq sei q agora sim eu vou ser completamente estuprada. Eu tento argumentar enquanto sinto a grande tora forçar a entrada no meu pobre e pequeno cuzinho: _Felipe, por favor, eu imploro, vc vai me arrebentar c essa coisa! Por favor, não faz isso, eu não vou aguentar, Felipe, para, Por Favor, FELIPE PARAAAAAAAAAAAAAGHHHHHH!!!!!!!

Para não assustar os vizinhos eu por reflexo beijo o Gabriel para abafar o grito q é mais de tesão do q de dor, mas ainda assim é alto.

O Felipe impiedosamente, movido por um transe de puro tesão, segura tão firme nos meus quadris e coxas q seus dedos ficam marcados em roxos na minha pele, e após segurar tão forte, simplesmente crava sem dó nem lubrificação, o seu pau na minha bunda.

Claro q só entrou a metade, mas eu to rebolando, sentindo minha bunda pegando fogo, enquanto me debato, mas é nítido na forma gemida q eu falo q eu to quase atingindo o orgasmo ao ser estuprada por vc. Eu falo enquanto o safado se prepara para forçar mais: _Ai, ai, ai, ai, meu cú seu tarado maldito! Vc está arrebentando minha bundinha c esse pauzão delicios... hã... quero dizer... enorme... Haaaaaaahhh... Seu safAAAaaaAaAiêêÊÊÊHHH...

Ele continua forçando a entrada e crava novamente e desta vez ele vai até o talo. Eu sinto isso cutucar minha barriga. Eu não acredito q um membro de 20cm, grosso como o dele, está enfiado fundo na minha bunda direto no meio dos meus órgãos internos. To morrendo de dor, mas to extasiada do mais puro tesão.

Meu amigo relata q um filete de sangue está saindo do meu cú, escorrendo pela minha coxa, é quase como se eu tivesse perdido minha virgindade novamente, mas agora, do rabinho.

Enquanto ele tirou quase tudo para socar novamente, eu no momento pensei q nunca ninguém, mesmo os q me “violaram” (com muitas aspas) de maneira brutal, me comeram c tanta brutalidade, voracidade, e nunca me fizeram sentir tanto tesão na vida, apesar de eu ter gozado muito em cada vez que trai meu namoradinho. Eu já nem conseguia falar mais nada, só gemia a medida q o Felipe socava novamente, e de novo, e de novo, e acelerando cada vez mais rápido. Eu só conseguia dizer: _Aiêêê... Ai... Hah... Hái, Ai, ai, ai, ai, ai, ai, ai...

Fê me abraça por trás, e não se contém, tem q me marcar como sua, como sua propriedade, a garota q desde q ele se entende por homem, sonhou em ter como sua e enquanto me fode como um alucinado, o Felipe começa a chupar meu pescoço deixando uma marca de roxo enorme e impossível de esconder.

Eu sei q mesmo q por mais q meu namorado seja bobinho, e que eu posso jogar a culpa nele por estar bêbado, ainda assim o Gabriel vai estranhar um pouco, ter me deixado toda marcada e fodida dessa maneira.

Mas mesmo sabendo disso, agora to tão imersa no tesão de estar sendo estuprada pelo meu melhor amigo e confidente em cima do meu namorado, q eu só consigo gemer e gozar, e se isso me custasse a vida, eu morreria feliz, rebolando e gozando.

Eu então sinto nas profundezas das minhas tripas, o monumental pau do Fê começar a lavar meus intestinos de porra, lotando meu cú de esperma enquanto sinto o Gabe também gozar direto no meu útero. Se é a primeira vez ou se o Gabriel já gozou antes, eu nem percebi tamanho o tesão que o Felipe está me dando.

De tão alucinada eu começo a chorar de puro tesão, mesmo c minha cara e boca ainda cheia de porra, eu beijo a boca do Gabriel e percebo q já havia lambusado o rosto dele com a porra de outro macho. Meu pobre namorado responde meu beijo sem sequer imaginar o porque a sua namorada biscate o está beijando, nem q creme viscoso é esse q eu estou cuspindo em sua boca. E quanto a mim, eu continuo beijando meu pobre corninho enquanto sinto outro pau despejar litros de porra dentro de mim.

Depois do q parece uma eternidade onde eu quase desmaio, Fê desaba ao lado da cama, me puxando junta c ele, o q me desencaixa do pinto do Gabe.

Ficamos quase 15 minutos só ofegantes recuperando o fôlego, até q eu falo sem pensar: _O Gabe tb gozou... pena eu só estar no período fértil semana q vem. Se não hoje eu poderia ter um bebezinho dele...

Sinto o monstro q ainda está enfiado na minha bunda, começar a endurecer novamente... Mas meu migo retira o pinto de dentro de mim, e eu até tomo um super susto, uma vez q sinto algo jorrar do meu cú, chego a morrer de vergonha temendo o pior “acidente possível”, pelo modo como meu rabo foi arrombado, mas para minha sorte, é apenas um pouco da porra q foi despejada dentro de mim.

Felipe então limpa o pinto de porra e sangue na coxa da minha calça e c um sorrisinho fala: _Não tem problema, Amolê. Semana q vem eu te como novamente, e resolvo esse problema para vcs dois.

Eu olho espantada para meu migo e agora meu vizinho também, com medo do q o Fê quis dizer c isso e exclamo: _QUE??? Como assim? Do q vc tá falando Felipe?

Ele se levanta, ajeita suas calças, olha para o “casalzinho”, Gabriel roncando de bêbado agora q o pau mole e sujo de porra, e eu do lado dele, toda destruída, e rindo para mim o Fê, fala: _Vc vai saber, Miguinha. Vc vai saber. Hihihihihi

O safado apaga a luz e sai do quarto afinal ainda estamos na madrugada de sexta p sábado. Eu ouço ele sair do nosso apartamento e encostar a porta da frente. Eu até penso em me levantar, tomar um banho, tentar disfarçar q tem porra demais em mim para um homem só ter feito isso, mas eu sinto tanto tesão do jeito que estou toda fodida, estuprada e lambusada q eu não resisto a permanecer ao lado do meu corninho. Olho para o Gabriel faço um carinho no seu rostinho, o beijo, abraçar o meu corninho, e acabo caindo no sono profundamente...

FIM... Por enquanto...

Pessoal, como falei no começo da primeira parte, sou muito no meio dos Contos Eróticos, e esse é meu primeiro Conto, então espero ter dividido ele em partes q tornem gostoso a leitura, e espero q todos os q leram tenha se excitado muito.

Em breve vou postar outros contos de relatos q aconteceram antes desse, e como foi no dia seguinte e até mesmo na SEMANA seguinte, para contar para todos vcs se o Felipe foi mesmo doido ao ponto de cumprir a “Ameaça” q fez. kkkkkkk

E é claro q assim como vcs eu DEPOIS q a loucura baixou pensei “Ué? Masserá q o Gabriel “Morreu” enquanto o Felipe me fodia? Será mesmo q ele estava tão bêbado a ponto de não ter visto a gente rolando em cima dele?”

Pois é... Hehehe, como será q isso fica? Kkkkkk

Por favor comentem e quem quiser me escrever, tanto no e-mail quanto em mensagens privadas, terei maior prazer em responder. isasecret86@gmail.com

Bjus e muito Prazer à tds <3

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 36 estrelas.
Incentive IsaFantasy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Obrigada pelo carinho gente. Fico feliz de ter agradado, prometo q logo logo vou postar mais aventuras, tanto antes, quanto depois desse aniversário, afinal vcs merecem. Hihihi ;D ;D ;D

1 0
Foto de perfil genérica

Aguardo os próximos contos ansiosamente minha puta rs

0 0
Foto de perfil genérica

Tô ansioso já esperar os próximos contos pra saber tudo q aconteceu antes e depois disso rsrs Fico no aguardo e acabei de gozar dnv rs

0 0

Listas em que este conto está presente