Fudida e enrrabada pelo cunhado após cirurgia

Um conto erótico de LuzVigda
Categoria: Heterossexual
Contém 1728 palavras
Data: 03/11/2021 11:43:40

OI. Meu nome é Luíza, mas podem me chamar de Luz. Tenho 26 anos e sou modelo de vitrine na minha cidade Natal.Morena com um corpo que me favorece muito,oq mais se destaca são meus seios enormes e naturais. Fui casada por 3 anos(dos meus 20 aos 23 anos) mas por minha carreira de modelo acabei indo pra cama com alguns patrocinadores e agentes que me ajudaram a conseguir trabalhos bem remunerados.Meu ex marido descobriu e acabamos terminando.Sou uma pessoa carnal e não fico mais de dois dias sem sexo.Ficar sem uma trepada me faz subir pelas paredes.

A Cerca de 2 meses precisei fazer uma cirurgia na qual minha irmã mais velha e meu cunhado me acompanharam e me levaram para casa. A cirurgia era simples, um corte na mão, mas mesmo assim fui sedada e fiquei grogue por algumas horas.Ao sair minha irmã estava me esperando para ir a casa dela onde eu ia ficar por alguns dias.Cheguei ainda meio lesada e ela me ajudou a tomar banho e me colocou na cama dizendo -" Dorme Luiza. O Felipe está aqui do lado,Se precisar é só gritar. Vou voltar pra loja e vou ficar la até as 6 da tarde". Era quase 11 da manhã e eu já estava me sentindo melhor em relação ao sedativo.Tão bem que já queria tocar uma siririca pra aliviar um pouco.Estava com uma vestido soltinho pra dormir. Então tirei minha calcinha, chupei meu dedo indicador e coloquei bem em cima do meu grelinho. Mas com a mão esquerda é diferente. Do nada ouvi meu cunhado ao lado.Sei que é errado mas o tesão falou mais alto e decidi que ele ia me satisfazer hj.Eu precisava gozar.Soltei um grito bem alto -"Aaaaii". Segundos depois Felipe apareceu ao lado da porta -"Luiza? Você gritou? Está tudo bem?" . Olhei pra ele e fingindo estar sedada falei -"Oi? Você pode me ajudar?" Ele me olhou e se aproximou -"Oqaconteceu ?" Ele estava aí lado da minha cama, sem camisa apenas com uma bermuda e chinelos que costuma usar em casa. -"Você pode fechar a porta? Preciso de um favor Sr." Ele foi a porta e fechou -"Você sabe quem eu sou Luiza?"

-"Não, mas nao importa, preciso trocar de roupas"

Ele concordou com a cabeça e eu sentei na cama para ele me ajudar a puxar o vestido. Qndo Ele tirou não parava de me olhar ja que estava sem calcinha.Qndo voltou a olhar nos meus olhos ele disse "quer que eu pegue qual roupa?" Passei o pé por cima da sua bermuda e senti que estava durinho. Ele se assustou então montei nele -"Ficou feliz em me ver?" Ele deu um sorriso e perguntou de novo

-"Você lembra quem eu sou?" Fiz que nao com a cabeça e falei -"Não sei quem você é,mas vc está sem aliança então acho que não é comprometido neh?" Ele sorriu e disse "não, não sou" e me puxou para um beijo que eu retribui como se fosse o último da minha vida.Ele se levantou comigo no colo e me deitou cuidadosamente na cama me olhando de cima a baixo.Tirou o resto de roupa que ainda tinha e la estava sua rola que era normal de tamanho mas era grossa e estava bem dura.Eu já estava babando pela buceta esperando ele vir com tudo que tinha.Ele engatinhou na cama e caiu de boca nos meus peitos mamando com força e dando mordidas no meu mamilo enquanto sua mão roçava no meu grelinho.Eu empurrava minha buceta contra a mão dele e ele me olhava com meu peito na boca com cara de safado. Foi beijando minha barriga até chegar no lugar certo. Já fazia tempo que eu não recebia um oral e estava batendo palmas de tanto tesão.E la foi a primeira linguada.segurei seu cabelo com minha mão livre e empurrei mais ainda minha buceta na sua boca.Ele não parava de mamar chupando meu grelinho e jogando a língua de um lado pro outro.Sua mão percorria minha cintura e abria mais ainda minha perna.olhava pra ele caindo de boca na minha buceta só me dava mais tesao.cada lambida me deixava mais perto de gozar naquela boca que mais tarde ia beijar minha irmã.Ohei pra ele e pedi para ele deitar.- "se você me fizer gozar eu deixo vc gozar no meu cuzinhi." Ele sorriu e colocou as mãos atrás da cabeça fazendo pose.Sentei na cara dele seguando na cabeceira da cama e comecei esfregar minha buceta na sua boca.Ele segurava minha bunda ajudando o movimento.Sua língua era enorme e quase entrava chupando tudo que tava na frente.Seus dedos estavam na portinha do meu cu fazendo um carinho gostoso.Não aguentei muito e Gozei gostoso na cara dele.-"Boa menina" disse ele qndo sai de cima

-"Boa cunhada você quis dizer neh ?" Ele regalou os olhos pra mim então falei perto do seu ouvido -"tranquilo,esse vai ser nosso segredinho" Ele pulou pra cima de mim -"Sua safada...Puta...Era rola que você queria...Sua piranha...Então é isso que você vai ter" Ele entrou de uma vez me fazendo gritar mas tampo minha bocacom um beijo selvagem enquanto se movia dentro de mim.Ele estava com o gosto da minha gozada na boca mas não parava.Eu sentia a pulsação no seu pau cada vez que ele metia. -"Era isso sua vadia? Agora você vai me fazer gozar" continuou metendo com força sem se preocupar com o barulho de cada socada que ele dava. Eu gemia bem no seu ouvido oq fazia ele ir mais forte e fundo.Eu ja estava suando arranhando suas costas mas ele não parava de meter. Qundo pensei que ele iria gozar ele parou.Saiu de dentro de mim rápido "Fica de quatro sua Luta.Vai! " Obedeci como a Boa menina que sou. Ele bateu na minha bunda com força "Acha que eu vou ter dó de vc só pq esta com a Mão machucadinha.Você é uma Safada...Não perdoou nem o próprio cunhado" Ele bateu de novo na minha bunda e com as duas mãos abriu pra ver meu cuzinho que já estava piscando.Deu uma lambida de cima a Baixo e cuspiu me fazendo dar um pequeno pulo.-"Não vai arregar agora,vai " olhei pra ele e fiz que não. Ele agarrou meu cabelo puxando pra trás e colocou a cabeça do pau bem na portinha do meu cu. -"Agora eu só vou parar qndo gozar viu" Fiz que sim com a cabeça e ele começou a entrar Bem devagar.Levei outro tapa na bunda qndo entrou tudo e ele começou a fuder meu cu. -"Você vai continuar a me dar qndo isso acabar? " tentei olhar pra ele mas ele puxou mais ainda meucabelo. -"Responde! Essa é a última vez que você vai me dar ?" Balancei a cabeça em negativa -"Então eu vou te comer de novo amanhã" Ele socou de novo o pau no meu cu dessa vez com mais força.soltei um gemido e levei outor tapa.-"Calada!" Ele socava mais e mais puxando meu cabelo me deixando envergada até que senti sua porra quente no meu cuzinho todo. -"Sua puta sem vergonha" falou sorrindo pra mim enquanto me dava um beijo no rosto.-"Essa é a primeira de muitas" respondi pra ele enquanto ele pegava suas roupas. Tomei um banho rapido e voltei pra cama.Qndo foi umas 6 e 20 minha irmã chegou com algumas compras.Disse a Ela que já estava melhor e ficamos conversando.Meu cunhado não desceu pra jantar com a gente.Mais minha irmã levou comida pro quarto pra ele.Eu sorria pensando que ela ia baixar o boca que me chuppu a tarde toda.

1 semana depois eu tirei os curativos mas ainda fiquei na casa dela.Meu cunhado sempre me dava uns agrados. Eu fazia um boquete qndo dava.Ele me mamava no meio da noite.

Na folga da minha irmã ela levou o carro pra lavar perto da casa dela.Deixava o carro lá e voltava a Pé. Felipe disse que ia na farmácia pra mim e eu falei que ia dormir.Assim que minha irmã saiu Ele veio nno meu quarto.-"Da tempo de uma rapidinha Lu? Se você quiser"" Eu sorri. Fui pra porta do quarto e tranquei "Demorou" Tiramos a roupa e começamos a nós beijar ali em pé mesmo -"Quero montar em você no chão" Ele concordou e deitou.Peguei seu pau com as mãos e levei pra boca sem perder tempo Lambi a cabeca passando a língua de um lado pro outro.Ele empurrou o pau na minha boca me fazendo quase engolir aquele cacete inteiro.Babei todo e quando estava bem molhado montei.-"Vai logo Lu. Sua irmã jaja volta" Comecei a subir e descer bem devagar me acostumando naquela rola até poder cavalgar com voltade. estava num ritimo gostoso sentando naquela pica enquanto ele brincava com meus seios lambendo e apertando meu mamilo com os dedos. Derrepente a fechadura desceu mas a porta não abriu.Travei ali. Minha irmã gritou -"Luiza? Tá acordada ? " Não rspondi. -"Lu? " tentou ela e novo

Felipe fez sinal pra eu ficar quieta e continuar a cavalgar. dei graças a deus por a porta estar trancada e continuei a pular naquela rola enquanto ouvia minha irmã sair achando que eu estava dormindo. Sorri pra ele que estava com a cara de safado e ele me puxou para um beijo. A adrenalina ali fez meu coração quase sair pela boca.Ele segurou minha bunda e forçou mais o pau em mim me fazendo gozar e gozando junto.-"Que Time ein Lu? "

Sai de cima dele e dei um lenço pra limpar a nossa gozada pra minha irmã não perceber.Ela estaca no banheiro qndo ele saiu a correu para a cozinha.Eu voltei a deitar como se nada tivesse acontecido.

No dia que fui embora minha irmã me levou

Ao sair de la ele disse

"Se cuida Lu e venha nos vistar de vez enquando" sorrindo como o safado que é

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Morena Backin a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

És simplesmente o máximo, maravilhosa demais, o tipo de gata que adoro. Leia as minhas aventuras. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com. Beijos.

0 0