Transando com meu tio

Um conto erótico de Suzan
Categoria: Heterossexual
Contém 1159 palavras
Data: 28/11/2021 08:30:58

No começo de namoro com meu marido eu tinha XII anos na época hoje estou com 34 ele 39 somos casados até hoje.

Mas depois de dois anos de namoro cheguei na casa dele acabei pegando ele com. Outra na cama chorei muito 😢 sentia uma dor incrível porque eu o amava muito e amo mais ainda hoje foi aí que nois ficamos dois anos separados

Eu estava na casa da minha mãe e tenho um tio não muito bonito, moreno, alto e careca, tem mais ou menos 45 anos. Nunca tivemos maldade nenhuma, ele sempre ia lá em casa, e por morar longe passava sempre dois ou três dias com a gente. Até que um dia, minha mãe estava lavando o quintal lá fora, meu pai trabalhando e meu irmão mais novo estava na escola... Meu tio e eu estávamos na sala, assistindo a Tv, eu deitada no sofá, e ele na poltrona bem do lado.. Eu estava com uma calça de ginástica bem justa, a camiseta regata, e uma calcinha bem pequena conjunto com um sutiã, ambos azuis.. Eu me distrai com a Tv e quando olhei pro meu tio ele estava olhando entre as minhas pernas, nem piscava.. Assim que vi, eu me assustei, e dobrei os joelhos, meio sem graça.. Continuei olhando pra Tv e sentindo ele procurar novamente o meio das minhas pernas pra olhar... E aquilo foi me dando um tesao, uma vontade de saber o que ele tanto olhava ali... Então como se estivesse distraída, abri as pernas devagar e deslizei os dedos por cima da roupa pela minha bucetinha, olhando sempre pra Tv, mas percebendo ele olhar minha mão.. Ele mudou de lugar, e se sentou em uma cadeira, que arrastou pro lado do sofá, ficando sentado do lado do meu rosto... Eu comecei a gelar por dentro, mas sentia a minha buceta cada vez mais molhada, só de sentir ele me olhando daquele jeito.. Então eu peguei o controle da Tv, e coloquei ele entre a minha calça e a barriga, com a desculpa dele não cair.. Ele tirou o controle da Tv dali, e colocou a sua mão, descendo pela minha barriga, entrando pela minha calça.. Meu coração acelerou, e eu olhava pra porta, com medo da minha mãe entrar e ver aquilo.. Ele foi descendo a mão devagar e abriu as minhas pernas.. Abriu os lábios da minha buceta com os dedos, e com o dedo do meio, acariciava a minha vagina molhada, sem penetrar... Subiu até o meu Clitoris e começou a massagear ele lentamente, fazendo vai e vem, acelerando aos poucos, pressionando.. Eu gemia baixinho, me segurando, sempre olhando pra Tv... Me contorcia no sofá e ofegava, que delicia aquilo.. Ele me vendo gemer, dizia:

- Que delicia de buceta minha sobrinha novinha.. Bucetinha boa, que grelo gostoso.. Toda molhada.. Goza vai

E eu tremia e gemia me contendo, rebolando na mão dele.. Ele apertava o meu Clitoris com os dedos, e batia nele, me fazendo ter espasmos.. Eu estava louca pra gozar na mão dele, então ele enfiou dois dedos em mim, de uma vez.. Abaixou a minha calça, e com uma mão mexia no meu Clitoris e com a outra metia os dedos forte em mim, me fazendo gemer ainda mais e gozar muito na sua mão.. Ele tirou os dedos melados de mim, chupou e disse baixinho:

- Mais tarde, quando a sua mãe sair, vai ter mais... Já vi que você não e mais virgem a muito tempo

Eu estava mole, largada no sofá, quando a minha mãe entrou... Assim que ouvimos o barulho, ele mudou de lugar e eu me vesti e mudei de posição... Ela nos avisou que iria sair a noite, e que buscaria o meu irmão e meu pai também, e demorariam a voltar.. Me recomendou que fechasse tudo, e saiu.. Fui com ela até o portão, e quando voltei a sala, o meu tio segurava o pau duro, apertando e alisando por cima da calça.. Eu dei um sorriso maldoso, mas fui direto pro meu quarto.. Tomei um banho lembrando da siririca deliciosa, e isso me encheu de tesao denovo.. Então vesti um vestido curto e solto, sem calcinha, passei perfume e fui pra sala.. Quando cheguei lá, ele estava sem camisa, com uma bermuda, molhado e o pau dele estava quase saindo da bermuda, de tão duro, fazia um volume enorme.. Eu me sentei no sofá e cruzei as pernas, como se diz, "perninha de índio", e ele sentou do meu lado.. Passou a mão na minha coxa e já foi subindo pra minha buceta, me abrindo e enfiando o dedo.. Apertou o meu peito por cima da roupa e disse:

- Deixa eu te chupar vai.. Se arreganha pra mim, quero mamar na sua bucetinha linda..

Eu não disse nada, mas soltei um gemido baixinho.. Tomando aquilo como um sim ele levantou o meu vestido, puxou as minhas pernas e se ajoelhou na minha frente.. Me abriu muito, com as duas mais puxando firme os lábios da minha buceta e começou a brincar com a língua no meu Clitoris muito rápido, e eu gemia alto, quase gritando, tremendo muito de tesao.. Ele me chupava forte, parecia uma criança com fome mamando no meu Clitoris, e isso me deixava louca demais.. Ele esfregava o rosto em mim e dizia:

- que buceta gostosa.. Vou comer esse grelo rosinha.. Vou engolir ele de tanto mamar...

E eu me abria mais, apertando os meus seios e gemendo alto.. Ele então meteu dois dedos na minha vagina com força, e metia rápido e forte, sem parar de mamar igual louco no meu Clitoris.. Mexia os dedos dentro de mim, dobrando e metendo cada vez mais, com força., então, quando eu estava quase gozando, ele parou, ficou em pé, e disse:

- Mama aqui na minha pica vai minha sobrinha, mama no seu tio que eu vou meter ele todinho nessa buceta gostosa...

E eu comecei a chupar o pau dele e bater punheta ao mesmo tempo, mamando forte, lambendo a cabeça, quase sem ar de tanto tesao.. Então ele levantou as minhas pernas, e enterrou aquela rola toda em mim.. Era uma rola 19 cm, não muito grossa mas bem cabeçuda.. E ele metia muito forte, fazendo o saco dele bater na minha bunda, e eu gemia alto, ofegando.. Ele apoiou o dedo polegar no meu Clitoris e fazia círculos enquanto metia forte, me batendo uma siririca muito gostosa.. Eu que não aguentava mais, gozei muito, sentindo o pau dele empurrar o meu gozo de volta.. Ele urrou e gozou muito, bem fundo na minha buceta, me melando toda.. Ele se abaixou e me chupou mais um pouco, me causando espasmos no corpo todo.. Me olhou e disse: Realmente você e putiinha seu namorado parece que come você direitinho

Levantei e fui para o quarto tomar banho e me tranquei lá .me senti muito estranha e com medo e vergonha da minha mãe ficar sabendo

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 41 estrelas.
Incentive Suzynovinha 69 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Novamente li e te dei 3 estrelas, e nota dez ,porq é uma história da pikka ficar latejando,assim como fiquei agora(3/8/ 16:45)

Tio de sorte,,,pena eu não ter hoje nenhuma sobrinha putinha. Mas tive uma, quê relatei Aqui...

Passa lá e confere,que vai gostar

1 0
Foto de perfil genérica

Se comeu uma vez...

2 0
Foto de perfil genérica

Para né.voce é putinha mesmo.. ninguém vai falar nada...nem você nem ele... então pode fuder avontade

1 0
Foto de perfil genérica

Claro que não né kkkkkk

1 0
Foto de perfil genérica

Claro que pode...ainda mais que você gostou

1 0
Foto de perfil genérica

Hoje em ele tá com 66 relaxou muito

0 0
Foto de perfil genérica

Ptmerda,,,um tio de 52 serve?? Então...estou a disposição pra te encher de leite

1 0
Foto de perfil genérica

Moro no Rio de janeiro sozinho zona oeste vem fazer uma visita pro tio

Coroa de 54,89 kilos,1.82m.

0 0