Cuidando do peão II

Um conto erótico de Pam_sex
Categoria: Heterossexual
Contém 1694 palavras
Data: 26/11/2021 23:09:48

Olá! Vou continuar o relato dos meus dias de cuidadora de um peão da fazenda dos familiares do meu esposo. Vale muito a leitura da primeira parte antes.

Como eu estava contando no último conto, Seu Adão gozou mais uma vez durante o banho, terminei seu banho e fui fazer o café da manhã. O café da manhã tomei junto do Seu Adão no quarto e aproveitei pra conversar mais, nesse momento ele me contou que a ex-mulher dele tinha ido embora há 5 anos e desde então devido ao trabalho pesado, também a distância da cidade ele havia ficado sozinho, nunca mais namorou ou teve qualquer relacionamento com outra mulher.

- Dona, me desculpa pelos incidentes no momento do banho, mas faz 5 anos que não faço sexo e nunca fiz nada com uma mulher como a senhora!

Tomei a fala dele como um elogio e aproveitei a deixa pra atiçar mais. Lembrando que eu estava com uma camisola bem justa no corpo e sem nadinha por baixo.

- Ah eu me acho tão magrinha, sem graça perto de outras mulheres!

- Olha posso falar a verdade? Essas duas gozadas foram porque a senhora é muito da bonita!

- Fico lisonjeada e com muita muita vegonha agora!

- A senhora me deixou bem tranquilo das duas vezes que aconteceu, quero que a senhora também fique tranquila, porque sei que a senhora está me cuidando com muito carinho!

Depois dessa frase tão fofa vinda desse homem tão chucro me levantei, sentei ao seu lado na cama, abracei ele e beijei seu rosto. Agradeci bastante pelas palavras e falei que adorei ouvir tudo que ele disse porque depois de um tempo de casamento a gente desacostuma a ouvir coisas tão boas (foi mentira, meu esposo e eu sempre fomos liberais, mas fazer desse jeito com esse peão tava me dando muito prazer, adoro me fingir de santinha!).

O dia foi transcorrendo normalmente e estava muito calor, por isso aproveitei para dar um pulinho na piscina, porém não podia deixar de atiçar ainda mais o Seu Adão! Coloquei um biquini bem pequenininho embaixo e fui no quarto dele pedir ajuda para amarrar a parte de cima. Ele me ajudou a amarrar o biquini e vi que seu short já estava armando a barraquinha. Aproveitei a tarde na piscina e me refresquei bem, masturbei umas duas vezes pensando no Seu Adão e tudo que eu estava vivendo com ele. Ao fim da tarde sai da piscina e fui no quarto do Seu Adão, chegando lá só de biquini conversei com ele que ia arrumar o banho e aproveitar meu traje que era mais fácil pra novamente dar banho nele. No outro conto disse que os pelos pubianos dele estavam bem grandes, né? Arrumei tudo para o banho, tirei toda a roupa dele e depois de cuidar do corpo cheguei no local que eu mais gostava (acho que ele também, né?) naquele pau. Avisei ele que ia aparar os pelos dele, peguei uma maquininha de aparar pelos do meu marido e aparei os pelos dele, durante o procedimento diversas vezes toquei naquele pau que foi cada vez ficando mais ereto, comecei a limpar a região tirando os pelos e fazendo a higiene até que reparei que o pau dele tava bem duro e o Seu Adão com aquele olho fechado com cara de tesão.

- Seu Adão, vai gozar de novo? - falei ao mesmo tempo que fazia como se fosse uma punheta de leve.

Ele só respondeu gemendo muito e começou a soltar aquela porra quente em grande quantidade. Como estava esperando isso deixei a porra atingir meus seios e molhou todo o biquini. Ele abriu os olhos e vendo a cena me pediu mil perdões, mas que não conseguia se controlar. Eu, logicamente, tranquilizei ele, mas reclamei que foi nos seios e no biquini.

- O senhor não se incomoda se eu primeiro limpar meus peitos?

Já fui tirando a parte de cima do biquini e me lavei ali mesmo na frente dele, depois que meus seios estavam bem limpos ainda perguntei sei tinha alguma sujeira que eu não estava vendo e ele meio receoso disse que não havia mais nenhum resquicio da porra dele. Ele pediu pra eu passar o pano pra ele e ele mesmo terminou de limpar.

- Madame, não vou conseguir me acostumas com isso, ainda mais a senhora assim com os seios de fora, deixa eu mesmo terminar pra não dar mais problema!

Acabei rindo da situação e deixei ele se limpar todo alegre. Após ele terminar de se limpar, fiz seus curativos e desejei boa noite pra ele (isso tudo com os seios de fora). Tenho que dizer como sou bem magrinha meus peitos são pequenos, não chamam muito atenção, mas deixá-los a mostra foi demais pra ele! Tomei meu banho cheia de tesão e dormi peladinha na maior vontade de ser possuida por aquele homem. Segurei demais a vontade de ir lá e dar logo porque estava adorando a brincadeira.

No outro dia pela manhã acordei e fui direto ver o Seu Adão como estava e aconteceu a coisa mais chata que poderia ter acontecido, ele fez cocô durante a noite (estava de fralda, UFA!) e estava muito vergonhoso por causa disso, toda aquela masculinidade e coragem que ele tava mostrando ontem tinha sumido por causa desse incidente.

- Senhora, preciso de ajuda e queria pedir pra eu tentar fazer sozinho, porque além de vergonhoso tenho medo de não conseguir me segurar e gozar novamente durante o banho!

Eu já cortei isso dele e falei que eu mesma ia cuidar, com todo amor e carinho que sempre estava fazendo. Ele agradeceu e deixou que eu cuidasse dele. Novamente eu estava de camisola sem nada por baixo, tirei toda a roupa dele, comecei a limpar as fezes e rapidinho terminei isso, mesmo assim o olhar dele era de total tristeza. Vendo isso me aproveitei e fui mais ousada que o normal. Segurei aquele pau e fiz o que estava morrendo de vontade faz tempo, comecei a punhetar bem gostoso, comecei devagarzinho e Seu Adão arregalou os olhos.

- Seu Adão, quero te ver alegre como sempre te vi desde o acidente, ainda mais depois que veio aqui pra casa!

- Senhora, aahhh aahhh... tem... tem certeza? Isso não... não vai dar problema?

- Estamos só eu e você aqui! Aproveita!

Ele bem safadinho já aproveitou pra colocar uma mão na minha coxa e começou a gemer.

- Dona Pâmela, tá muito gostoso! aaahh... a senhora sabe que não vou aguentar... - ele falou entre os gemidos.

Eu respondi com uma voz bem safadinha:

- Aproveita que hoje é seu dia de sorte!

Fui punhetando e aquele pau foi crescendo na minha mão, tinha entre 16-17 cm, grossura ideal, pele bem morena e tava enchendo com aquelas veias bonitas. Estava uma delícia aquela punheta, aquele homem delirando de tesão e eu me sentindo a mulher mais poderosa do mundo! Que delícia aquele momento! Fiquei nessa punheta até que ele começa a gemer mais alto anunciando o gozo, miro aquele pau pro meu corpo e camisola recebendo toda aquela porra. Nesse momento eu já estava no final do meu controle, mas consigo reparar que estava com as pernas abertas e Seu Adão de olho na minha bucetinha.

- Como o senhor já viu tudo e eu já vi tambpem o senhor pelado!

Levanto-me e retiro a camisola ficando toda nua na frente do Seu Adão, ele rapidamente segura novamente o pau e inicia uma punheta.

- A senhora é uma delícia! Hoje realmente é meu dia de sorte! Desculpa, mas vou bater uma punheta olhando a senhora!

- Safadinho, hoje sua sorte está grande mesmo!

Dou um sorrisinho safado, me ajoelho próximo a ele e coloco aquele pau na minha boca! AH, finalmente sinto o sabor da sua porra, sinto o sabor do seu pau! Fico enebriada com seu sabor de macho! Vou sentindo as mãos do Seu Adão percorrendo o meu corpo, deixo ele começar a brincar com a minha bucetinha, deixo até ele colocar o dedo e ver que estou molhada, enquanto continua chupando ele bem gostoso.

- Seu Adão, não quero trair meu esposo, vamos ficar só nessa punheta e vou terminar esse boquete! Nada mais que isso!

- Dona Pâmela, a senhora tá molhadinha demais! Eu sei que está com tesão, completa meu dia de sorte!

- Seu Adão, eu realmente não quero trair meus esposo! - falo isso entre uma chupada e outra naquele pau - Realmente estou com tesão, mas nem sei se o senhor pode fazer sexo ainda!

Nisso ele começa a gemer mais alto, segurar minha cabeça e goza deliciosamente de novo. Eu engulo toda a porra (adoro sabor de porra), me recomponho e ainda nuazinha termino o banho nele e explico que não podemos transar que vi aquilo apenas como parte do cuidado dele e pra deixar ele mais feliz depois do acontecido. Depois dele todo arrumadinho saio do quarto e vou tomar banho e arrumar nosso café da manhã.

Volto com o café da manhã, vestida com um short de academia bem justo e top. Sirvo o café pra ele e ficamos comendo silenciosamente. Seu Adão toma coragem e quebra aquele silêncio extremamente chato.

- Senhora, obrigado pelo que fez por mim hoje! Estou me sentindo muito bem, mas não consigo encarar a senhora mais do mesmo jeito! Preciso dizer, estou com tesão na senhora e esses banhos não vão dar certo mais, se a senhora puder contratar alguém e descontar do meu salário eu agradeço!

- Seu Adão - falei olhando bem nos olhos dele - o senhor também me deixou cheia de desejos, não posso mentir! Fico muito contente por ter ajudado o senhor até esse momento e quero continuar ajudando! Por isso, aqui vai minha proposta... Durante todo o banho eu vou fazer um agrado por senhor, mas não podemos passar disso! Fechado? - Estendi a mão para firmar o "pacto".

Seu Adão prontamente apertou minha mão.

- Podemos começar agora, madame? - Falou Seu Adão e já tirou aquele pau pra fora. Eu que não sou boba já fui pegando e começando a chupar com muita vontade, mas protestei:

- Depois dessa vez será sempre no banho!

Vou parar por aqui pois estou alongando demais.

Obrigado a todos os leitores!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 27 estrelas.
Incentive pam_sex a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muuuito excitante....rs...continue, está maneira à história....rs

0 0
Foto de perfil genérica

O fato de você ser "muito magrinha" e ter "Peitinhos pequenos" a torna especial. Você tem noção quão raro esse tipo de corpo é neste país de siliconadas e gordas, que se auto-apelidam "gostosonas"? Amo magrinhas, amo peitos pequenos e posso te dizer: você deve ser maravilhora, e só tem do que se ORGULHAR!

0 0