Minha mãe gostosa e meu patrão 1

Um conto erótico de Pedro
Categoria: Heterossexual
Contém 579 palavras
Data: 26/11/2021 17:29:55

Meu nome é Pedro moro com a minha mãe uma coroa baixinha gordelicia chamada Rose pernas grossas cabelo pouco grande o seu forte e o rabo pois quem vê logo sabe que precisa de um taco de beisebol no meio das pernas para satisfazer - lá ela e os seios que chama atenção dos homens e seu jeito bem inocente minha mãe é um amor de pessoa com todo mundo.

Meu pai saiu de casa a alguns meses e nos deixou sozinhos minha mãe é uma dona de casa e eu acabei de completar 18 anos.

No começo achei que ia arrumar um bom emprego porém até agora nada mais um amigo meu falou que tava precisando de pessoas pra entregar água em um certo depósito do meu bairro então aproveitei a oportunidade e fui pois as coisas lá em casa já estavam apertadas e eu tinha que fazer algo pra ajudar ao chegar no serviço me deparei com o Fernando um negro alto com a cara de malvado e com a fama de mulherengo não podia ver um rabo de saia.

Eu conversei com ele mas ele não queria me ajudar por que eu sou magro e meio fraco pro serviço porém eu insistir e expliquei mais ou menos a situação até que ele aceitou mais não muito feliz porém pra mim já era um começo ao chegar em casa conversei com a minha mãe ela achou que seria pesado e ficou com pena de mim porém eu disse pra mamãe que ia assim no outro dia acho que Fernando aquele negão fez de propósito colocou muito peso pra mim carregar entre outras na hora do almoço ele me chamou e disse que eu não ia almoçar porém já ia dar 1 da tarde acho que mamãe ficou preocupada e veio trazer o meu rango.

Ela tava com um vestido curto um lacinho no cabelo prendendo e um batom vermelho e um salto alto como de costume pois mamãe era muito delicada porém ao chegar no depósito. Ela falou filhinho trouxe o seu almoço meu bebê o Fernando meu patrão não soube disfarçar e ficou eufórico com a presença de mamãe ele quis saber quem era ela o nome e tal então todos os outros trabalhadores ficaram olhando e cochichando sobre a beleza de mamãe então o Fernando falou não vai apresentar a tua mãe não é muleque? Então eu falei claro seu Fernando não é patrão mais pra ela sua mãe eu sou Fernandão.

Então mamãe ficou meia sem graça então ele mandou todo mundo sair dali e voltar a trabalhar pegou o almoço da mão de mamãe e disse que eu já tinha almoçado e mandou eu voltar ao serviço eu fiquei puto mais como queria mostrar serviço eu fui ao chegar umas 2 horas depois vejo ainda Fernando conversando com mamãe e ele não parava de olhar o rabo dela e as vezes ele apertava o pau sob a calça olhando disfarçando pro rabo dela.

Até que eu cheguei e entrei no depósito e ele se controlou mais e parou e depois ficou dando uma de inocente dizendo que não tinha ninguém com amizade que sempre jantava sozinho e convidou nois dois pra jantar com ele porém mamãe não aceitou mais ele olhou pra mim com a cara meia de malvado e estranha pra mim então eu converci mamãe a chamar ele pra ir até a nossa casa e ela o chamou e ele aceitou.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive Aslan a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaAslanContos: 47Seguidores: 104Seguindo: 34Mensagem Amigo odeio preconceito gosto de contos

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ótimo conto votado esperando a continuação

0 0

Listas em que este conto está presente

variados
Vários contos muito excitantes vale a pena conferir