Cuidando do peão

Um conto erótico de Pam_sex
Categoria: Heterossexual
Contém 1453 palavras
Data: 24/11/2021 22:33:43

Hoje estou voltando a publicar depois de um bom tempo sumida aqui da CDC! Quem já leu meus contos sabe que sou uma safada taradinha por pau, principalmente de morenos, negros e coroas, além disso tenho 1,71 metros, 58 kg hoje em dia. Costumo dizer que não sou gostosa, mas tenho meus encantos. Essa história começa quando um peão da fazenda da família do meu esposo sofre um acidente, essa fazenda é afastada da capital, é de difícil acesso, esse peão se chama Adão. O acidente foi grave com fratura de uma perna, teve que fazer cirurgia na barriga e esse tratamento todo foi na capital, durante a internação no hospital a gente tinha uma cuidadora que ficava as noites com ele, muitas vezes durante o dia eu ficava no hospital, mas depois de 1 semana ele teve alta. Após a alta em conversa com meu esposo decidimos que ele ficaria na nossa casa no quarto de hóspede e eu faria os cuidados com os ferimentos, cirúrgias. O médico avisou que ele teria que ficar cerca de um mês de repouso quase total. No meio de tudo isso, meu esposo teve que ir pra fazenda sem data para voltar para ajudar no cuidado com a criação e o bem estar de tudo. Então seria somente eu e o Seu Adão, o qual era um homem simples do campo, solteiro, casou uma vez, mas devido a vida sofrida de muito tempo na fazenda e pouco tempo em casa acabou se divorciando e estava sozinho já faziam 5 anos, ele tem 56 anos, moreno, cabelo curto encaracolado, 1,68 metros com 65 kilos em um corpo com aqueles músculos de trabalho pesado.

No dia da alta fui até o hospital e ele foi trazido para casa de ambulância, foi colocado já na cama que ele ficaria. O médico foi conversar comigo e dar algumas orientações sobre o cuidado dele, banhos e avisou que ele estava com uma sonda para urinar e que teria que ficar um dia fechando e abrindo a sonda para depois retirar. Em casa seríamo eu e o Adão por um longo período, e com todas as orientações que o médico me deu ficaríamos extremamente íntimos. Minha cabeça já pensou bastante besteira hehehe, mas estava bem preocupada com ele. Como estava com algumas ideias na cabeça eu dispensei a cuidadora e resolvi cuidar sozinha do seu Adão. Ele chegou a tarde em casa e fiquei no quarto com ele batendo papo e jogando conversa fora durante quase toda a tarde, durante esse período eu fiquei abrindo e fechando a sonda como o médico tinha mandado. Quando já estava no fim da tarde, deixei ele sozinho e fui arrumar a janta. Troquei de roupa para cozinhar, coloquei um short de lycra e uma blusinha ambos justos e marcando bem o corpo. Acabei cozinhando uma sopa bem rapidinho e levei no quarto para o Seu Adão, ele me agradeceu muito, comeu tudo e quis repetir, nessa hora brinquei que ele tinha que comer pra ficar bem fortinho mesmo.

Depois da janta chegou o momento do banho do Seu Adão e devido o repouso o banho teria que ser na própria cama, fui para o quarto dele levando uma bacia com água, levando sabonete e alguns panos para dar o banho, na hora ele já ficou todo encabulado e não estava querendo o banho.

- Dona, não precisa de banho... Depois eu dou uma limpada no corpo.

- Seu Adão, fique tranquilo, não precisa de vergonha comigo! Estou cuidando do senhor desde o dia do acidente.

Depois de uma discussão ele deixou que eu desse o banho! Retirei com a ajuda dele toda a roupa, deixei ele totalmente nu (adorei essa parte, mas continuei me fazendo de santa). Com ele totalmente nu consegui reparar bem no seu corpo, era um corpo bem moreno, poucos pelos bem enroladinhos no centro do peitoral, ele tinha braços musculosos e peitora músculoso também, mas não eram aqueles músculos de academia, eram aqueles músculos de trabalho pesado. Tirei todos os seus curativos e iniciei o banho com a água com sabão, fui passando em cada partezinha daquele homem, lavei a cabeça, o rosto com bastante carinho, lavei o corpo todo e deixei por último o seu pau, o pau estava bem mole e com a sonda, não era uma visão muito bonita. Na hora que cheguei para lavar aquela pica, eu segurei e tirei toda a cabeça pra fora, nisso ele fechou olho com vergonha, talvez até prazer. Após lavar bem aquele pau, ainda deixei seu Adão nu e fui fazendo seus curativos. Nesse momento, ele já havia aberto os olhos e estava relaxado, mas não tirava os olhos de mim, eu fingia não ver. Reparei que acabei me molhando bastante e minha blusinha tava marcando bem os seios com o biquinho bem duro. Terminei o meu serviço, estava escolhendo uma roupa na mala dele agachada quando ele começa a reclamar que estava com muita dor, olho pra ele e vejo que seu pau estava dando sinais de vida.

- Dona, desculpa, mas meu pau tá ficando duro e tá doendo muito! Tira essa sondaaaa.. aiiii aiiiii

Eu rapidamente faço como o médico tinha me orientado e consigo tirar a sonda, ao tirar eu estava próxima do pau do Seu Adão e ele tem um orgasmo, começa a gozar muito e aquela porra vai toda no meu braço, pescoço e alcança até meu rosto. Ele começa a gemer muito de prazer até o momento que ele me vê suja de porra e começa me pedir mil desculpas. Eu acalmo ele e falo que aquilo deve ser normal por causa da sonda e vou me limpando. Termino de vesti-lo e saio do quarto. Vou para meu banho e me masturbo muito pensando naquele pau, naquela cena, naquela porra toda, após gozar muito saio do banho.

Como sou bem safadinha tenho que instigar mais um pouco o Seu Adão, coloco uma camisolinha bem curta sem mais nada por baixo e vou em direção do quarto dele. Antes de chegar lá vejo ele batendo uma punheta pela fresta, dou uma distância do quarto dele faço um pouco de barulho e depois entro no quarto. Nesse momento ele já está todo comportado e pergunto se ele está precisando de algo, ao que ele responde que no momento nada que eu possa ajudar mesmo. Despeço-me e trocamos boa noite. Nesse momento sabia que tinha conquistado e deixado o Seu Adão cheio de tesão.

No outro dia acordo cedo e já vou ao quarto do Seu adão para saber como ele passou a noite, estou ainda usando a camisola sem nada por baixo. Ao chegar no quarto vejo Seu Adão desolado e logo descubro que não deixei nenhuma garrafa ou instrumento para ele fazer xixi com isso Seu Adão não aguentou e se urinou todo. Eu prontamente acalmo ele e vou pegar material para limpar a cama, trocar as roupas de cama e dar novo banho (espero também receber um novo banho de porra fresca). Primeiro tiro toda roupa dele, seco ele e depois tiro a roupa da cama, retiro seus curativos e vou dando o banho nele, novamente lavando todo o corpo com muito carinho, durante todo esse banho no corpo acabo sempre mostrando um pouco a mais o decote, sobe um pouco a camisola e deixa tudo a mostra, quando chego pra lavar aquele pau, ele está meia bomba. Que pau gostoso aquele homem tem, tamanho normal por volta dos 16-17cm, grosso na medida certa e ele tá cheio de pêlos pubianos (devia fazer vários anos sem aparar aquilo). Inicio a tortura para aquele homem, lavo o saco, a parte externa do pau, abro ele todo e exponho a cabeça. Nisso Seu Adão já está de olho fechado como no último banho, abro e fecho umas três vezes como se tivesse punhetando, Seu Adão abre o olho e diz:

- Desculpa Dona! Faz mais de 5 anos que estou sem mulher nenhuma, não consigo segurar do meu pau ficar duro!

Matenho o pau na minha mão e falo que aquilo é normal, ainda mais se ele está bastante tempo sem sexo e que ele pode ficar tranquilo que não estou pensando nada de mal dele. Quase nem termino de falar e ele goza uma porra bem farta que escorre toda na minha mão que ainda está segurando aquele pau. Dou um sorriso, acalmo aquele homem que está com vergonha de novo, finalizo de uma vez aquele banho e a segunda gozada do Seu Adão comigo. Saio do quarto dele e vou fazer o café da manhã.

Vou contar mais em um próximo conto! Obrigado e espero que gostem desse relato...

Obs: Não vou demorar pra contar tudo!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 23 estrelas.
Incentive pam_sex a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que delicia de história, peão de sorte rs

felipemeto88@outlook.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nossa, que maravilha!

Dedicado a você mulher, que busca descobrir e apresentar ao seu homem, ao seu amor,

um novo mundo de prazer, delírio, paixão e luxúria!

Acesse: https://bit.ly/2Zijetx_livro_vermelho

0 0