Fadas madrinhas existem PARTE 3

Um conto erótico de Karyna cd
Categoria: Crossdresser
Contém 1366 palavras
Data: 24/11/2021 14:56:59

Para receber minha amiga, eu caprichei: coloquei um vestidinho floral, o meu predileto, me maquiei, e dessa vez usei um truque que treinei naqueles dias: usei um soutien com um enchimento que aprendi a fazer na internet, com algumas esponjas. Calcei um lindo par de sandálias, brincos, tudo!!

Na verdade, era até estranho receber alguém assim em casa, toda produzida, mas eu queria muito e não ia deixar passar essa chance.

LUANA foi pontual. E trouxe o que eu tinha pedido:

Um rímel, 1 baton e 1 blush. Me admirei que ela era super esforçada, não importava eu ter pedido pouco, ela levou assim mesmo e de cara alegre.

E foi maravilhosa como sempre: me elogioooou muito! Disse que minha make estava boa, elogiou o vestido... Uma coisa que me deixou com um misto de medo e curiosidade foi quando ela comentou de minhas unhas. Eu nunca tinha mexido nelas e devo admitir que não estavam adequadas para uma menina mesmo. Ela disse que uma menina de minha idade deveria cuidar mais delas. O jeito como ela falou a palavra “menina” pareceu um recado, uma indireta. Fiquei com receio dela saber de tudo, mas ao mesmo tempo me senti forte pois se ela desconfiava não falou nada.

Ficamos em casa cerca de 45 minutos, eu servi bolo, café, me sentindo a dona da casa... e LUANA só elogiando meus modos.

Me perguntou se eu fazia escola ou faculdade, o que fez pensar que ela achava que eu era mais velha...

Quando ela questionou se eu tinha algum namorado... eu fiquei mega vermelha, disse que não....

LUANA tinha 23 anos, disse que eu que eu tinha sido a primeira cliente dela... pois naqueles 20 minutos do primeiro dia (entre o primeiro e segundo toque de campainha), não tinha conseguido vender nada... citou também que tinha começado uma faculdade, mas havia parado e estava começando agora a vender produtos femininos. Eu soube que ela que morava num bairro do outro lado da cidade com a mãe e a irmã.

Se na outra vez tinha sido legal, mas com nervosismo... dessa vez passei lindos 45 minutos, pois eu estava mais calma, mais segura... e tudo foi sem pressa...

Eu estava simplesmente encantada por LUANA... ela era minha fada madrinha, minha primeira amiga, ou melhor: a primeira amiga da Yasmin!!!

Conversamos como duas mulheres... de vez em quando eu sentia minha pepeka dando sinal de vida, e aquilo parecia até ser mais gostoso. Antes de ir embora, ela deixou um catálogo atualizado e também um de bijouterias, que ela também vendia...

Para completar, me deu um esmalte de brinde, dizendo que queria me ver de unhas mais cuidadas e me dando uma piscadinha! Nossa, fiquei na dúvida... o que ela teria percebido?

Bom... ela se foi e... se da primeira vez a minha pepeka tinha ficado hiper molhada, dessa vez eu tinha me preparado colocando uma camisinha nela para não molhar a calcinha.

E aconteceu algo ainda mais especial: comecei a me tocar e em vez de sair um líquido ralo, saiu um monte e mais grosso...

Como se fosse o destino, tive meu primeiro orgasmo verdadeiro usando peças femininas... Naquele dia não sei por que mas além de me olhar no espelho e me tocar, resolvi me deitar e então quando senti que algo diferente estava acontecendo... me senti maravilhosa, de vestido, meus pezinhos em lindas sandálias, minha pepeka pareceu estar mais dura que nunca, comecei a sentir uma força vindo de dentro pra fora e de repente explodi, sentia minha pepeka jorrar sem parar!! Uma espécie de líquido, viscoso, quente, encheu a camisinha que usava..... Quase desfaleci e finalmente entendi. Eu havia gozado de verdade!! Então ser menina significava algo mais. Além de me ver como uma moça, foi vestida de fêmea que eu passei a ter e a conhecer os orgasmos.

Sim... eu ejaculei pra valer pela primeira vez na minha vida totalmente vestida de menina, ejaculei me sentindo fêmea.... e a partir desse dia, eu não tinha caminho de volta: aquilo era bom demais!

😊

Nessa segunda vez, procurei não dar bobeira em casa, os catálogos tinham meu nome (isso mesmo... meu nome: eu era Yasmin e pronto!!!) e não queria eu minha visse, então guardei no meu quarto...

Confesso que tive uma recaída quando fui na casa da Michele e da titia... e mostrei o catálogo de bijous pra minha prima, mas eu tinha rabiscado o nome. Era cada vez melhor estar com a Michele, eu estava doida pra me abrir com ela....

Se a Cinderela tinha que olhar no relógio para ver se era meia noite, eu tinha de olhar o calendário e minhas economias: apesar de querer comprar mil coisas e querer conversar com LUANA sempre, eu não podia....

Então tive de esperar quase um mês até a coisa dar certo de novo.

Nesse mês, eu conversava cada 2, 3 dias com a LUANA, querendo saber dela e ela de mim... era muito legal!!! E o melhor é que a Michele tornou nossos fins de semana maravilhosos pois ela se inscreveu num curso de maquiadora, apoiada por tia Rose!! E adivinhe para quem ela pediu ajuda?

Eu, claro, até dei uma de difícil, dizendo que era coisa de menina (kkkkkk) e que não sabia como mamãe iria reagir... mas ela me convenceu facilmente (kkkk) e prometeu que não contaria nada. Então ela experimentava diferentes makes, tirava fotos e a gente analisava... me colocava brincos dela para fotografar... Tia Rose nos viu, eu fiquei com vergonha, pedi também para não contar e ela me garantiu que nada contaria.

Qualquer mocinha sabe o quanto é especial se ver bem maquiada... as sombras, os brilhos, tudo isso nos deixa lindas... eu amava aquela sensação... titia e Michele percebiam!! Meu sorriso me denunciava... e minha “coisinha” também. Elas não comentavam, mas meu esforço nem sempre dava certo, pois muitas vezes a modelo maquiada ali ficava excitadíssima. Ai, que horror, mas o que eu podia fazer? Eu demorava um tempão pra levantar, até ela amolecer, mas as vezes era constrangedor.

Então o fato era que de repente eu tinha uma fada madrinha e uma anjinha cuidando de mim. Eu estava praticamente acreditando que era hora de me abrir com a Michele, mas ainda tinha receio... mas, cá entre nós, leitores: tava na cara, né? A Michele desconfiava e estava dando um empurrãozinho....

Bom... passado um mês, eu tinha dindin e iria receber LUANA novamente! Dessa vez, LUANA me perguntou se eu poderia recebe-la de manhã, pois ela teria aquele período livre numa terça e aí poderia passar tempo papeando comigo. Inclusive pediu se podia deixar o carro guardado na garagem...

E disse também que teria uma surpresa...

Eu, tonta, nem perguntei muito sobre a surpresa... me preocupei em arrumar uma desculpa para faltar na escola... Teoricamente a Michele me devia uns favores, né? Afinal eu estava servindo de modelo para as makes dela (só teoricamente, por que na verdade eu é que devia um imenso favor), então pedi para ela confirmar para minha mãe que eu iria na casa dela, e para ela disse que tinha de fazer um trabalho escolar.

Naquele dia acordei cedo e me arrumei: Coloquei uma blusa pink, saia pink também, uma sandália estilo de saltinho médio e por baixo usei: soutien branco com alça de silicone, além de uma calcinha branquinha. Arrumei bem meus cabelos com uma tiarinha super delicada... Quem se arruma assim pra receber uma pessoa de manhã? Kkkk quem ama ser mulherzinha e gosta de tudo do universo feminino.

Tudo pronto, recebi LUANA as 8:30... ela estava meio diferente, entregou meus pedidos rapidamente, e foi meio direta: Yasmin, que achou do esmalte que te dei? Ficou bom?

Eu tinha passado uma vez só, e tirado rapidinho, mas apenas afirmei um “sim” e nada mais.

Então LUANA pegou minha mão e fala: menina, mas assim não dá, você não gosta de cuidar das mãos?

Eu, meio perdida, disse que minha mãe não me levava em manicures, nem ligava muito para isso. Eis que LUANA me diz: bom, então, te falei que de uma surpresa, né? Tem a ver com isso....

O rosto de minha fada brilhava. O que ela ia fazer?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 27 estrelas.
Incentive KARYNA a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito obrigada pelos elogios!!!!!! Já coloquei a parte 4 :)

0 0