O sogro Pt3

Um conto erótico de Historia Real
Categoria: Homossexual
Contém 1100 palavras
Data: 23/11/2021 23:28:34

Tião: sua putinha! vai tomar leite do sogrão pra dormi todos os dias. Boa noite genro.

Sogrão simplesmente saiu e eu fiquei ali até retomar a consciência e ir dormi.

Apos o ocorrido com meu sograo, não conseguir dormir a noite.

No dia seguinte acordei e todos estavam na cozinha para o cafe da manha. Mal conseguia olha para meu sogro que estava em pe. na pia com uma chicara de cafe na mão.

Tiao: Bom dia! Genro. Acabei de passar um cafe e tem leite quentinho.

Eu: obrigado, sograo.

Meu sogro olhou-me e deu uma apertada no malote, eu estava na pia de costas, quando minha sogra e namorada foram para o quarto pegar as coisas para sair ao trabalho. Sinto meu sogro chegando por trás de mim me dando uma encochada e cochichou no meu ouvido, hj tem mais leitinho para minha putinha e saiu para o trabalho. Quando Marli e Clarinha saíram para o trabalho fui para o quarto do meu sogro a procura de alguma cueca para cheira, quando entro no banheiro vejo em cima da pia uma cueca branca do meu sogro dobrada, quando abrir a cueca puder ver uma poca de porra fresca com um cheiro forte,tao fresca e grossa que o pano da cueca não absorveu. ; acredito que tenha deixado de proposito;

sem pensar duas vezes levei aquele pano que guarda o cacete massudo do meu sogro que ele carregar no meu das pernas, para meu nariz sentido o cheiro da gala que provavelmente tinha saído aquela manhã das bolas de touro do meu sograo, levei a boca e suguei todo o líquido pastoso, grosso e ainda quente. Senti a gala descer pela garganta grudando em todas as partes da minha boca, simplesmente gozei sem tocar no pau. Tomei uma, ducha e sair para o trabalho, passei o dia pensando no que meu sograo disse pela manha; hj tem mais leite quentinho; naquela tarde recebo uma msg de Clarinha.

Clarinha: amor passarei no shopping com minha mãe antes de ir embora, tudo bem?

Eu: claro amor, tudo bem!

Quando acabei de responder e que me dei conta que estaria sozinho com o meu sogro, não consegui me concentra o restante do dia inteiro. Misto de medo e tesão do que poderia acontecer. Cheguei antes do meu sograo, estava na cozinha bebendo água quando ele chegar, ao chegar abre a geladeira abre uma cerveja ao (olha) para aquele homem grande e cheirando a testosterona, quase estremeci.

Tiao: boa noite genro, gostou de presente que deixei para vc hj de manha?

Eu: não sei que esta falando.

Chegou mais perto de mim, pegou minha mão e colocou no cacete massudo, me fez aperta e aí pude realmente sentir a massa carnuda que ali existia, abriu o fecho da calca abaixou ela completamente ficando só de cueca branca, levou minha mão novamente e pude sentir o trabuco extremamente duro sufocado dentro daquele pano, escapando a cabecona da sucuri saindo na lateral da cueca, por um extinto apertei aquele cacete massudo.

Tiao: gostou meu genro? ou melhor, minha putinha! hj vc tomará leite de macho direto da fonte.

Eu não conseguia ter nenhuma reação a não ser aperta o cacete do meu sograo, ele colocou a mão no meu ombro me fazendo abaixar e ficar cara a cara com o cacete duro na minha frente, podia observar as veias, cabeção babando, o saco enorme e ainda os pentelhos saindo e juntando com os pelos do abdome, eu estava anestesiado com o cheiro de macho suado com uma mistura de mijo e pre porra. Nao aguentei e enfiei a cara sentindo aquele cheiro o gosto do meu sograo.

Tiao: que putinha safada gosta de cheiro de macho, né?

Eu: gosto do seu cheiro sograo.

Tiao: tira as bolas por baixo e da, um trato nelas, isso assim bota às duas na boca.

Eu simplesmente puxei o sacão suado por baixo da cueca, aquele cheiro entrou nas minhas narinas cai de boca nas bolas suadas e cheio de leite do sograo, lambia, chupava, cheirava e algumas tentativas de colocar às duas na boca. Quando ele cuspiu na minha cara vindo com um, tapa e abaixou a cueca. Aquela massa carnuda, cabeçuda e babona bateu direto na minha cara. Pude sentir o quanto aquele pedaço de nervo era pesada. Segurei aquele cacete duro ’como aço as veias e a chapeleta enorme parecia crescer mais a cada aperada que eu dava. Passei a língua na baba que escoria da chapeleta fui abrindo a boca gradualmente e colocando ate onde aguentava ´não passava da metade´` chupava, lambia a base descia pro sacão, voltava com a língua pela base ate a chapelete e engolia. via meu sograo com a cabeça virada pra cima delirando.

Tiao: mama o rolão do sograo, seu veadinho putinha! Esta gostando?

Eu: sim… delicia de cacete sograo, estava louco para experimenta.

Tiao: então, experimenta. Cadela!

Nisso segurou minha cabeça com às duas mão e socou o pauzao massudo no fundo da minha garganta e segurou ate eu engasgar e não ter mais ar, quando soltou voltei com os olhos saindo água e o pauzao do sograao completamente babado. Segurou novamente e começou a socar como se fosse uma buceta soltava minha cabeça de dava tapa na cara.

Tiao: vc nasceu para ser puta de macho, vai ser minha putinha fixa. Fala para eu escutar o que vc será meu?

Eu: serei sua putinha fixa sograo, quero mamar esse pauzao todo dia.

Tiao: chupa… chupa… que hj o leite será no fundo da sua garganta.

Senti! Mais um, tapa na cara. Daquele macho socador e leiteiro que estava fazendo o próprio genro de sua putinha particular. As socadas na garganta vinha forte, sentia o cabeção do pauzao do meu sogro passando pela garganta.

Tiao: ah… meu genro putinha o leite do seu macho esta vindo, abre o bocão para tomar tudo e se desperdiçar apanha.

Com cada estocada, sentia aquele mastro massudo inchar na minha boca e de repente socou no fundo, e pude sentir varias jatos de porra quente de macho, porra grossa e o gosto salgado. Uma porra de um verdadeiro macho leiteiro. Tirou o pauzao da minha aboca e com os dedos não deixaram escorrer nada, segurou meu queixo realizou eu olhar para ele.

Tiao: agr vc será minha putinha fixa, tomará leite de macho sempre que eu quiser.

Saiu para tomar banho e me deixou ali no chão ate eu conseguir recobrar a atenção e ir tomar banho, apos alguns minutos minha namorada e sogra chegam e todos foram jantar como nada tivesse acontecido…

Continua.......

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 28 estrelas.
Incentive seuscontos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Continua estória muito boa! Ansioso pra saber mais sacanagem do Sogrão!!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Leite direto da fonte é ótimo, maso cuzinho o sogro leitou também? Continue ótima história.

0 0
Foto de perfil genérica

Como é bom beber um leite concentrado na fonte mete a boca logo

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom continue a escrever mais aventuras suas.

0 0