CHURRASCO NA BRASA, PICANHA NO FORNO

Um conto erótico de Papá_cú
Categoria: Grupal
Contém 1989 palavras
Data: 23/11/2021 09:10:10

AGOSTO DE 2014

estava organizado a casa, quando o telefone toca

- Alô!

Oi é o William, está lembrado?

- oi William, claro as vezes bato uma pensando nesse CÚ fogoso teu, tu deu pra caraí, hein?

William: Hehe! Eu dou pra caramba quando tô com vontade, ai depois fico entre uns 7 ou 30 dias sem dar, kkkk, sabe como é deixar o músculo anal se retraí um pouco, tô de boa tendo um cú macio, não quero ter uma CUCETA ou CUXOTA Hahha igual os caras que tu falou, acho que tá de boa vou dar o cú 1 vez a cada quinzena Hehe

- Ahhh! Não vei, me dá ele aê de novo, já tô aqui com a pipa empinada pronta para o voo,

William: putzz sério, saber disso fez algo em mim pulsar mais rápido

- vem pulsar em cima da PIPA vem

William: então, o papo tá quente, o dia está quente, a Samy e eu, gostaríamos de lhe convidar para uma social que vamos fazer aqui em casa, vai tá a galera toda, as garotas, e os garotos, sabe que no fim isso vai dar em FUCKFEST NÉ?

- imagino

William: você topa?

- se o Pedro e o Rogério DÃO o cú igual você já vai vale a pena, e ainda tem as meninas GOSTOSAS pra caraí.

William: elas são, mas fique sabendo que os planos da Samantha e ficar com as amigas, aliás elas querem ficar entre si, então meio que sera o clube do bolinha e o clube da luluzinha, tipo nós estamos pensando em jogar truco, baralho, dominó, e elas vão fazer as coisas delas, e aê?

- olha tendo SEXO, tá de boa, mas fiquei um pouco decepcionado em saber que as meninas não vão participar.

William: ai ai TOPA OU NÃO TOPA

- topo

William: legal não se preocupa Rogério e eu iremos dá conta de você e do Pedro, aahh o Pedro é apenas ATIVO igual tú.

- mas ele curte mamar, pelo menos?

William: curte, mas Rogério e Eu somos melhores nessa área.

- olha só, ah modéstia hein?

William: Ahh! Eu sei que a MILHARES de boqueteiros profissas por ai, mas eu mando bem e que faz uns 3 anos que comecei né, ah tantos mais HABILIDOSOS

- não moleque, tu é bão pra caraí, meu PINTO tá que piá e baba aqui uaí.

William: então quero ver, provar, e sentir o gosto dessa baba

- VAI PROVAR

William: lhe aguardamos, vai ser as 5 da tarde, já venha para dormir viu, até mais tarde, delícia

- até FOGOSO.

Passou 5 horas desde que William ligou, era 3 horas da tarde, portanto faltava 2 horas para eu ir para a SOCIAL da galera, fui tomar meu banho, peguei um mochila pequena joguei uns itens críticos, obviamente pacotes de CAMISINHAS, embora uma parte de mim queria dar aquela leitada no WILLIAM que nem da outra vez, mas aquilo foi um descuido, iria tomar cuidado para a bebida não deixar que eu esquecesse desse item tão crucial.

Ás 4:40 eu já estava próximo da casa da Samantha e do William, hein 10 minutos cheguei,

William: pontual MANO!

Nos cumprimentamos com um aperto forte de mão, nosso olhar se encontrou, e se a rua fosse deserta e fosse a noite eu teria o beijado, mas não era, nos abraçamos, entramos e logo avistei a Samanthan e os outros estavam lá também, os cumprimentei, e Pedro me passou uma cerveja.

- Pô tu disse que fui pontual, mas fui o ultimo a chegar.

William: tu é o convidado de honra, MANO, os parças vieram cedo para me ajudar a arrumar as coisas.

Pedro: tipo você veio só fazer parte do ritual de acasalamento

Rogério: Pedro, não seja rude!

William: desculpa, Edu, acho que fiquei falando muito de você e o Pedro ficou com ciúmes

Pedro: Ai ai, vou ter ciúmes de vocês, não tenho ciúmes da Bruna, vou ter de vocês

William: tem sim Pedro, lembra daquele boyzinho Skatista, que saia com a gente, tu ficou de marcação com ele, ficava irritado com a presença dele, não descolava da cintura da Bruna, e as vezes até me cercava e também cercava o Rogério.

Pedro: aquele pivete de 18 anos anos, foi um erro IMATURO, muito bobalhão

Rogério: Ahh! Assuma, você gosta das suas putinha toda pra você, e na verdade nos somos o seu HARÉM e você o Sultão.

Pedro: Ahh! Vamos ficar de lenga-lenga ou nos divertir e falar de coisas boas

- gente, acho que o clima não está bom, melhor eu ir.

Pedro: negativo senta ai e curti a cerveja e a carne conosco, se você for embora esses 2 putos vão colocar a culpa em mim.

Sentei, bebemos, comemos, conversamos, as vezes as garotas vinham e sentavam no colo dos namorados, e ficavam beijando – os, pegava algumas carnes, e iam para dentro e deixava nos ali na varanda, o papo fluía bem, falávamos de Futebol, política, da economia, 2014 o assunto estava quente quando era politica e economia, 7 anos depois estamos ainda vivendo tempos sombrios, mas ai começaram a falar de como eles conheceram suas namoradas, depois quando elas os apresentaram um ao outro, e como haviam virado essa especie de AMANTES.

Pedro: fui o primeiro a comer o cú desses 2, Ahh delícia, carimbei

Rogério: MANO! Tu gosta de apresenta a DECLARAÇÃO DE POSSE né?

Pedro: gostoso

Rogério: tudo bem! Eu te amo seu puto, ciumento do caraí

William: eu amo NÓS os 6

Rogério: eu também

Pedro: eu também, e o Eduardo será uma ótima companhia, eu queria dizer “SEJA BEM VINDO”, mas ele já conhece INTIMAMENTE a maioria do nosso CLÃ

William: então Pedro será que tu libera para ele?

Pedro: HA! HAHHA! Acho que ele que irá liberar para mim!

- MEU CÚ NÃO TÁ PRA JOGO!

William: tudo bem! Melhor assim Rogério e Eu damos em revesamento para vocês

- PORRA! Tô doido para dar um beijo em vocês e nas garotas

Rogério: esquece hoje tá dividido em blocos, elas só ficam jogando com a gente para provocar, e o joguinho delas, e dá uma estimulada em nós, não que precise, pois o corpos desses garotões aqui são bastante atraentes.

William: borá entrar pra dentro um pouco ai podemos nos beijar tranquilamente, longe dos olhos da SOCIEDADE PURITANA.

Pedro: lá em casa não há esse problema, tudo bem William há vantagens em viver num condomínio, tem o parque, mas AS VEZES alguns muros entre uma moradia e outra faz bem, sabia.

William: mano eu tô super feliz com esse projeto de “casas populares”

Rogério: vamos para antes que voltemos ao assunto da POLITICA, e por isso que eu sou neutro, Pedro tu mora num apartamento tem uma condição financeira melhor que a nossa, tem outra visão de mundo, o William tem outra, eu as vezes concordo com um e as vezes concordo com outro.

William: AMIGOS, sabem onde nossas diferenças não importam?

Rogério: na cama

Pedro: trepando pra caraí

- até as bolas doerem

William: exato, vamos CAFAJESTES, tô louco para tomar bastante leite!

- mas é o churrasco

Rogério: as garotas tomam de conta

Pedro: seu MACHISTA

Rogério: eu sou NEUTRO, o William que da Esquerda, viu ser da DIREITA

- vocês são sempre assim

Pedro: as vezes, mas aprendemos a nos respeitar, não somos fanáticos por nenhuma ideologia, temos ideais e sonhos, metas, visões, mas se estamos á 3 anos vivendo essa relação POLIGAMICA e porque fluímos bem, fomos namorar garotas que são amigas desde a infância, e elas nos apresentavam, no começo era mais complicado, disputávamos o PASSIVO, mas depois que Rogério e William foram cedendo, ficou melhor, ai o Samuel balançava bem, mas ai ele deu uma SUMIDA, e parece que tem haver com um tal de DUDU.

William: o CIÚMES

Pedro: relaxa Edu! Dudu, Duduzinho, Duduzão, talvez eu até resolva liberar para você, já que elogiam tanto a sua performance.

Assim que entramos na sala, Pedro foi o primeiro que me puxou para junto de si, e me beijou, depois Rogério me beijou, William me beijou e assim foi formado os pares Pedro e Rogério, William e eu.

Tiramos nossas roupas, Pedro e eu sentamos no sofá um ao lado do outro, abrimos nossas pernas, Rogério se ajoelhou diante do Pedro, William se ajoelhou na minha frente e ambos começaram a nos mamar, nossas mãos seguravam as suas cabeças, enquanto nossas bocas se deliciavam uma na outra, o beijo do Pedro tinha uma pegada muito boa, paramos de nós beijar, Pedro disse para irmos para o quarto, então peguei umas camisinhas na minha mochila, e fomos para o quarto, William e Rogério ficaram de 4 na cama, fui para trás de William e comecei a língua o seu cu, e Pedro começou a língua o cu do Rogério, Pedro pegou o lubrificante passou no cuzinho do Rogério, passou na rola, e me entregou o tubo, e começou a meter no Rogério, passei no cuzinho do William coloquei a camisinha e comecei a meter, eu socava no William e ao meu lado Pedro socava em Rogério na pele, AH! TUDO BEM, ele eram parceiros fixos, né!, mas precisa ter muita confiança e coragem para tal.

Rogério e William gemia: Aaaaahhh! Huumm

Pedro e eu seguíamos metendo na raba daqueles putos, tirávamos e metíamos

essa era as características que me lembro deles:

Pedro – namorado da Bruna, 12 cm Negro

Rogério – namorado da Laura, 23 cm Branco, Loiro

William – namorado da Samantha, 24 cm, Branco, Ruivo

não me recordo de Altura ou peso, e geralmente não pergunto sobre isso para as pessoas, mas talvez a altura e o peso pudesse interferir ou indicar o dote de cada um deles, mas enfim.

Mudamos de posição William e Rogério ficaram atravessados na cama, posicionados de frango assado, sendo que a direita estava William atravessado na cama, eu no chão em pé, estocando nele, e a esquerda o Rogério e o Pedro em pé estocando no Rogério, na posição que eles estavam o rosto de ambos estava um ao lado do outro INVERTIDOS, espero ter conseguido ILUSTRA para vocês, a questão é que eles se beijavam em algumas ocasiões.

Seguimos metendo, fomos socando naqueles putos, e então trocamos de lugar, troquei a camisinha e passei a socar no cú do Rogério, e o Pedro foi meter no William, ficamos metendo eles se beijavam, paravam de se beijar, gemiam.

Mudamos de posição agora Pedro e eu estávamos deitados na cama, William sentou na pica de 12 cm do Pedro e começou a cavalgar, Rogério foi lentamente deslizando pela minha rola de 22 cm, soltava alguns gemidos, Aiii, mas assim que alcançou a base, começou a rebolar, rebolava, e quando se acostumou passou a quicar, os 2 putos quicavam, e se inclinava um para o lado do outro para poderem se beijar, eles estavam sentados de frente para nós, então nos víamos, William e Rogério se beijarem, e então Pedro e eu nos beijávamos também, os rapazes também inclinavam seus corpos em nossa direção e nos beijava, enquanto movimentavam o seus quadris para frente e para trás, NÃO sei como mas em dado momento conseguimos fazer nossas línguas se encontrarem, não foi necessariamente um beijo, mas as 4 línguas se misturavam.

Mudamos de posição novamente agora William e Rogério estavam deitados sobre a cama com suas pernas pro ar, tendo seus braços abaixo de suas coxas deixando seus rabos expostos para OS SEUS MACHOS, engatamos em cimas deles e começamos a meter, metíamos e eles gemiam: Aaahh, Ooohh, Uuuhh, Aii, Ah!, a medida que íamos metendo mais forte eles ia ficando afoitos, William tirou os braços debaixo de suas costas, e laçou suas pernas no quadril de Pedro, e começou a pressionar o corpo do Pedro junto ao dele, eles estavam parecendo 2 feras lutando, eu seguia metendo no Rogério levantei seu quadril mais para cima, na posição PILÃO, as pontas dos meus pés tocavam o colchão e eu metia, então nos 4 gozamos, ali entregue ao exctase do prazer.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 7 estrelas.
Incentive Pikacú_Papacú a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Delícia gosto muito do entrosamento de vcs, quem me dera ter amigos assim

1 0
Foto de perfil genérica

Por 4 ANOS APRONTAMOS MUITO, mas aí em 2019 voltei a viver na cidade dos meus pais, e Aí a FARRA acabou 😞

0 0
Foto de perfil genérica

E em cidade do interior as coisas acontecem devagar, o povo é cabreiro,por sorte há um primo e uma prima que tem sido MEU CASO nesses ultimos 2 anos.

0 0
Foto de perfil genérica

Realmente eu moro no interior, só dá para sair quando surge oportunidade na cidade vizinha

1 0
Foto de perfil genérica

Hummm então tu sabe como é, só não volto pra CIDADE, pq sou filho unico, já tive BOAS AVENTURAS talvez seja hora de sossegar, putz Mainha e doida para ser AVÓ se ela soubesse dos MOLEQUES, mas O Samu é o PAI que eles merecem ter putzz um tem 8 e o outro 7,mas não nasci pra ser Pai. enfim

0 0
Foto de perfil genérica

Ah! E por ser filho unico melhor cuidar dos meus pais ficar proximo a eles, sou professor de Educação Física agora,abraços, cara.

0 0