Fadas madrinhas existem PARTE 2

Um conto erótico de Karyna cd
Categoria: Crossdresser
Contém 1169 palavras
Data: 22/11/2021 15:35:18

Com aquela minha idade, a gente acha que tem ideias brilhantes!!!

Pois bem, imaginei que só colocando a roupa da escola e tirando a make, ficaria com um visual neutro, o que significaria nem mentir, nem se entregar. Eu tinha poucos pelos no corpo, e era agosto, então para ajudar eu podia estar de calça comprida.

Naqueles 20 minutos, apesar de minhas mãos tremerem, tremerem muito, eu tirei o vestido, coloquei a blusa e calça da escola, mas não tirei a calcinha... tirei o baton e... nem deu tempo de esperar: o interfone tocou e lá fui eu atender

Abri a porta da garagem pelo interfone e quando ela chegou na porta de entrada, quase puxei a mulher para dentro, de receio que alguém me visse.

Ela entrou, se apresentou como LUANA e meu plano de “neutralidade” se foi em 10 segundos!!! Ela me deu dois beijinhos, disse que gostou do pó e da base que eu havia passado no rosto!!!

Tonta que fui, retirei o baton, mas meu rosto maquiado me denunciou.

Por sorte, passei como menina! Ela perguntou se minha mãe estava em casa, eu expliquei que não e ela falou se podia explicar sobre seus produtos...

Tudo ia bem até que ela perguntou meu nome...

Eu já havia pensado em alguns nomes que gostava, mas não tinha um definitivo... mas logicamente que eu não poderia gaguejar ou titubear!!!

Mas na hora me veio o que eu me identificava e disse: me chamo Yasmin.

A LUANA foi super simpática, elogiou meu nome e me mostrou alguns produtos. Perguntou se poderia passar um brilho labial em mim e eu logicamente aceitei.

Eu nem acreditava: estava ali se passando por menina, e eu estava a-do-ran-do... e minhas inúmeras tardes sozinhas estavam me ajudando pois eu conseguia agir naturalmente...

Obvio que caprichei, ne? Fiz meu melhor com meus gestos e minha voz.

Eu sou bem branca e tenho cabelo preto! As vezes causava confusão pois perguntavam para minha prima Michele se eu era irmã dela!!!! A seguir então a vendedora falou justamente algumas coisas sobre meu tom de pele, que eu no nervosismo nem consegui prestar atenção. No fim, disse que gostou muito de mim, me deixou duas amostras de baton e um catálogo, para que eu mostrasse para minha mãe.

O momento mais tenso foi quando ela perguntou o telefone de casa, mas eu disse que não podia passar... então acabei dando meu número de celular. Ainda bem que ela aceitou, embora logicamente queria conversar com a minha mãe sobre a possível venda de produtos.

Depois de pegar meu número, LUANA se foi e eu me comprometi a dar um retorno.

Minha nossa!!!! Meu coração parecia que ia ter um negócio!!!

Eu havia sido menina para alguém de verdade!!!!!! Pela primeira vez... e LUANA me tratou super bem...

E ainda ganhei dois batons!!!

Corri no banheiro... primeiro, lógico, para me admirar mil vezes com aquele brilho que ela tinha passado... segundo, por que minha pepeka estava querendo explodir... minha calcinha estava super melada, como nunca antes....

Eu já tinha ouvido falar no termo gozar, e achava até então que era aquilo: o sair um liquido meladinho da pepeka! Naquele dia saiu demais, e minha calcinha ficou molhada como nunca antes. Eu não tinha colocado a camisinha pra evitar e pela primeira vez eu precisei esconder a calcinha para depois lavar... nem colocar no cesto de roupa suja eu tive coragem, pois ela estava ensopa.

Se eu tinha dúvidas, elas estavam acabando: era bom demais ser menina, era bom demais ter uma amiga vendedora de produtos tão lindos, era bom demais ter seus próprios batons.

E meu nome? Zero de arrependimento... eu era a Yasmin!!!!

Que felicidade!!!

Passei o resto da tarde me olhando no espelho e me admirando. E, obviamente, olhando aquele catálogo e pensando que minha mesada iria ter um destino: eu estava louca naqueles produtos!!!

Minha mãe naquele dia me perguntou ao chegar sobre minha tarde e eu não mencionei a visita da LUANA. Mas tenho certeza que aquilo foi numa quinta-feira. Por que?

Porque a Michelle sempre ia me pegar em casa na sexta para irmos na casa dela... e no dia seguinte eu comentei com ela!!!

Disse que uma vendedora tinha deixado um catálogo e que como a Michelle adorava aquilo, que eu tinha guardado para ela ver.

Minha prima, logicamente, adorou e ficou folheando. E eu me controlando para não dar muita bandeira.

Até que ela chegou na última página e me perguntou: Hum, mas quem é Yasmin? Eu suei frio e nem conseguia responder....

Foi quando a Michelle completou: a vendedora escreveu LUANA aqui e anotou “duas amostras de baton para Yasmin”, então ela deve ter confundido na hora de deixar os catálogos.

Sim, concordei... a vendedora tinha se confundido!!! Ufa, peguei esse gancho e respirei aliviada. Foi por pouco.

O fim de semana passou normal na casa de minha prima e tia, mas na segunda feira eu recebi uma mensagem da LUANA, perguntando se minha mãe e eu (eu!!!) tinham interesse em mais produtos.

E agora?

Lá estava eu, com o celular na mão... entre o medo e a vontade.

Eu tinha muito receio de minha mãe, minha prima e tia descobrirem sobre mim, e era só eu finalizar o papo com a vendedora, dizer que não havia interesse e pronto.

Mas como? LUANA tinha sido mega gentil, e eu estava morrendo de vontade de comprar algumas coisinhas pra mim....

Então eu respondi que tinha conversado com minha mãe, que tínhamos gostado de algumas coisas, mas que nossa situação financeira estava apertada, e que então iríamos gastar pouco.

Na verdade, eu precisava encaixar os valores dentro do que eu tinha guardado. Era pouco, mas de agora em diante nem lanche na cantina eu ia comer mais. Ia guardar toda minha mesada para comprar produtos.

Ficou combinado que a vendedora iria me levar as coisas que escolhi dentro de uns 10 dias, o que me deu um tempo extra para juntar mais dindim.

E adivinhem o que eu fiz nesses 10 dias? Aprimorei em tudo meus jeitos de menina, pois eu queria arrasar quando recebesse minha visita novamente!!!

E o melhor... desenvolvi uma certa amizade com LUANA, tanto que perguntei do que ela gostava e me comprometi a recebe-la com café (que eu sabia fazer) e um bolo (que pedi para minha mãe comprar).

Inventei para minha mãe que ia receber um amigo e uma amiga da escola. Minha mãe estranhou um pouco mas acreditou.

Marquei com LUANA numa quarta, pois era do dia que minha mãe chegava mais tarde, portanto eu teria mais tempo de usufruir do dia....

No dia anterior, depilei os poucos pelos de minha perna e axilas. No braço eu praticamente nem tinha, menos ainda no peito. E para minha mãe não perceber, usaria diariamente calça comprida, o que para mim seria até normal pois já tinha feito isso antes.

E finalmente o dia chegou...

Resolvi que iria receber a vendedora como eu mesma: a menina que eu era...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive KARYNA a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Michelle🍒sapequinha

Oiee de novo Karina...

Impossível parar de ler garota,até agora me identificando cada vez mais.

Bjs...💋💋💋

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nossa Karina amiga eu amei 🥰 sério continua viu tá ótimo ❤️❤️

0 0