Final de semana de muito sexo com meu irmão, Marcelo e o irmão dele

Um conto erótico de RenanCachorro
Categoria: Gay
Contém 4939 palavras
Data: 22/11/2021 00:14:25

Eu estava determinado a não escrever mais, mas nesse feriado rolou algo tão gostoso que tive que escrever.

Na quinta-feira agora, dia 11/11, Marcelo me ligou. Eu estava terminando uma entrega, então atendi e pedi pra ele ligar em alguns minutos. Quando o cliente me pagou eu subi na moto, levei o pagamento para loja e liguei pra Marcelo. Ele já atendeu fazendo piadas.

- Fala corno, tava comendo quem pra não poder atender teu macho?

- Fumou o que aí? Essa porra alterou tua realidade toda. O macho aqui sou eu e eu não sou corno, nem te devo explicação.

- Ficou nervosinha ela. Mas corno tu é sim.

- Que porra é essa de corno? Nunca firmei compromisso com ninguém

- Eu tô namorando, então tu é corno, perdeu a exclusividade

- Esse cu nunca foi exclusivo meu, quem é o macho que tá te torando?

Aqui entre nós, espero que Marcelo nunca leia isso, mas ele namorar mexeu comigo. Não que eu achasse que a gente poderia namorar um dia, mas pra ele tá namorando significa que ele gosta da pessoa, pelo menos um pouco. E eu achei que a gente se gostasse, mesmo não tendo compromisso. E a gente se gosta mesmo, pelo menos é o que ele diz. Mas como bom libriano que Marcelo é, ele gosta de mim e de mais 50 mil pessoas.

Voltando, ele respondeu:

- Pior que é um macho mesmo, mas é um macho versátil, ele me dá o cu gostoso, coisa que tu não faz.

- Não faço mesmo, e nem é por mal, é por falta de desejo mesmo. Mas ele te come melhor que eu?

- Bateu ciúmes foi? Ele me come gostoso demais, mas é bem melhor dando o cu. E tu conhece, conhece bem, desde criança.

- Como assim conheço? Quem é?

- Não vou te falar agora. Vamos fazer o seguinte: esse final de semana a gente vai aí, aproveita que é feriado e fica até segunda-feira.

- Porra! Tu já tá namorando, isso significa que perdi uma das melhor a fodas da minha vida, tu ainda vai me roubar o feriado? Porra Marcelo! Eu tava planejando passar esses dias gozando gostoso em algum cu.

- Quem disse que tu não vai gozar gostoso com a gente aí? Meu namoro é aberto, até pq meu namorado é bissexual, então ele vai continuar pegando mulher, e homem a gente só vai pegar se estiver os dois juntos, tipo vai ser com você nesse fim de semana. Quer dizer, se você quiser pegar ele, não sei se você vai querer

- Calma aí, tu fala demais. Teu namoro é aberto, tipo pega quem quer na frente do outro? Ele sabe de mim?

- Vamos por parte que imagino que essa hora ti já tá sem cabeça pra pensar. Eu e meu namorado temos algumas regras, muitas regras na verdade, mas nós dois podemos pegar qualquer mulher, que não seja da família do outro. E homem só os dois estando juntos. Ele sabe de tu sim, sabe que tu é gay, mas não fui eu que falei, foi tu mesmo. Eu só falei que a gente já fodeu, mas ele também desconfiava disso.

- Porra! Caralho! Fala logo quem é nessa desgraça. Se eu contei é pq eu já comi ou é muito amigo meu.

- Adoro te ver xingando assim de nervoso, fica ainda mais macho. Tu nunca comeu ele, eu acho, pelo menos ele disse que não.

- Vai me deixa na curiosidade mesmo?

- Vai valer a pena. Nós três vamos pra tua casa amanhã

- Três? Que porra é essa? É trisal agora é? Um só não dá conta de apagar teu fogo né viado?

- Tu só pensa nisso! É meu irmão. Ele tá me pedindo pra ir, falou na frente de mainha. Não tive como negar. O povo aqui não sabe que namoro homem e muito menos que vou pra tua casa pra foder. Painho já está desconfiado de tanta viagem que faço.

- Já te disse que tu precisa morar sozinho. É a melhor coisa. Ninguém vai encher teu saco com horário. Tu pode sumir o final de semana todo e é só falar que tá na casa de um amigo. Pode ir pra lua sem ninguém saber.

- Tô ligado! Mas se eu fizer isso não vou ter dinheiro pra ir te ver direto, morando aqui eu não pago as contas e sobra pra curtir com você.

- Aí eu dou valor. Mas com teu irmão aqui a gente vai foder como? Porra! Aqui só tem um quarto.

- Meu irmão vai atrás de mulher. Nem vai parar em tua casa. E na hora de dormir tu pode dormir com meu namorado e eu durmo com meu irmão naquele colchão reserva.

- Oxe! Vai liberar teu namorado pra mim a noite toda?

- Tu vai entender o motivo.

A conversa com Marcelo foi longa, a gente levou duas horas no telefone, sem brincadeira nenhuma. Isso é o resumo do que me lembro. Eu ainda perturbei ele dizendo que ele não podia mais dizer que é hétero agora que namora com homem. Ele teve a cara de pau de me dizer que não se sente namorando um homem e que ainda pega mulher, então ele não se define. Só posso respeitar, mas acho triste que ele não consegue aceitar ser bissexual, nem quando namora homem, muito preconceito interno.

Na sexta-feira passei o dia nervoso, nem fiz entrega, fiquei arrumando a casa, que tava uma zona. Comprei cerveja, vodka, carne e algumas coisas pra fazer almoço em casa. Eu sabia que o irmão de Marcelo gosta de cozinhar, então mandei mensagem pra ele perguntando o que ele queria e ele me passou uma lista. O filho da puta pensou que eu sou rico, mas no fim valeu apena. Vou chamar ele de Beto, nem sei se já coloquei nome nele antes, mas vai ser Beto.

Quando foi lá pelas onze e pouca Marcelo chega com Beto e um irmão meu, poucos anos mais velho. É um irmão próximo, sabia que ele era bissexual na encolha e ele sabia que eu sou gay. Fiquei chocado, mudo e nem podia falar nada na frente do irmão de Marcelo.

Meu irmão se acabou de ri da cara que eu fiz. Me abraçou e apertou meu pau. Vou chamar meu irmão de Ronaldo.

- Gostou da surpresa? Pedi pra Marcelo não falar que eu viria, espero que tenha um lugar na sua cama pra mim.

- Caralho! Adorei a surpresa. Por ser você. Te amo e tu sabe disso, tenho orgulho de ter teu sangue. Mas queria que fosse alguém que eu podesse foder.

- A gente resolve isso juntos depois.

Perto desse meu irmão eu fico meio bobo, já adianto. Ele sempre foi foda comigo e sempre me deixou muito livre pra ser eu mesmo. Mas nunca rolou nada entre a gente do tipo sexual. Abracei muito meu irmão.

A gente ficou bebendo e comendo um cachorro-quente que eu fiz. Beto não estava acostumado a beber, a mãe não deixa, mas ele já tem 19, ele logo capotou no colchão. Dormiu roncando.

- Agora sim a gente pode aproveitar.

Marcelo disse e correu pra me beijar. Eu fiquei sem graça de beijar Marcelo na frente do meu irmão, ainda mais Marcelo sendo namorado do meu irmão.

- Pode beijar. Eu sei que vocês se amam.

- Mas é teu namorado.

- Não tenho ciúmes de você. Nem me meto no romance de vocês. Eu amo Marcelo, sei que Marcelo me ama, mas a coisa entre vocês é muito mais forte. Como você é meu irmão eu não ligo em dividir meu namorado com você, a gente já dividiu tanta coisa na vida, só faltava dividir um amor.

Marcelo falou:

- Vocês vão dividir a cama também e vão transar. Meu sonho é ver irmãos se pegando.

Na hora me deu um tesão, mas passou quando lembrei que era meu irmão, um dos meus ídolos da vida, meu exemplo.

Nem tive tempo de responder, Marcelo começou a me chupar na cozinha mesmo. Ronaldo colocou o pau pra fora e ficou em pé ao meu lado, pra Marcelo chupar o pau de nós dois. Enquanto Marcelo chupava a gente meu irmão ia me contando como eles se conheceram e algumas aventuras loucas dos dois. Eles tinham um mês que estavam fodendo e três dias de namoro. Mas não vem ao caso.

Marcelo chupava meu pai enquanto batia pra meu irmão, chupava meu irmão enquanto batia pra mim. Era delicioso ouvir meu irmão gemer e o pau dele era lindo também. Aliás, meu irmão é todo gostoso. Tem 35 anos, malha, joga futebol, trabalha como instrutor de academia, não é bombadão, mas tem um corpo muito gostoso, definido. É estranho falar assim dele, mas depois do que rolou seria hipocrisia não falar.

Ronaldo ajoelhou e fez como se fosse me chupar, mas eu não estava preparado. Então cortei o clima e chamei os dois para o quarto. Claro que ele percebeu. Ainda ouvi Marcelo falando pra ele que uma hora ia rolar.

No meu quarto Marcelo tirou a roupa e ficou de quatro na cama. Eu fechei a porta, mas não tranquei, pois não tem chave. Meu irmão ofereceu o pau pra Marcelo chupar e eu fui chupar o cu de Marcelo. Chupei, enfiei o dedo, taquei cuspe e meti meu pau de vez, como Marcelo gosta. Meu irmão falava:

- Isso aí Renanzito, mete, arregaça o cu dele que ele adora receber um pau no cu com força. Mostra pra mim como você mete.

Essas palavras me deixaram louco de tesão. Eu quis mostrar pra meu irmão como eu meto. Comecei a acelerar o movimento, metia rápido e com força. Ronaldo abria o cu de Marcelo e dava uns tapas na bunda dele as vezes. Marcelo gemia mais do que chupava meu irmão. E meu irmão também estava só de olho no meu pai entrando e saindo do cu de Marcelo. Ronaldo falou:

- Também quero meter no meu namorado, até que você deixe ele assado.

Parei de meter, mas muito a contra gosto, estava uma delícia meter em Marcelo com meu irmão olhando. Tirei a camisinha e fiquei olhando o que eles iam fazer.

Meu irmão foi meter em Marcelo. Ele colocou Marcelo de frango assado, deu um beijo e começou a meter devagar. Eu sentei no peito de Marcelo e coloquei meu pau rosto dele. Marcelo ficava tentando chupar meu pau e eu batia com o pau no rosto dele.

Ronaldo começou a aumentar a velocidade das metidas em Marcelo, ele segurou em minha cintura, passou a mão em minha barriga e gozou metendo em Marcelo. Marcelo virou e disse:

- O tesão foi tanto que gozou rápido. Essa barriga aumenta mesmo o desejo.

- Porra! Essa situação toda é muito gostosa. Mete em mim também meu amor.

Ouvir aquela frase de meu irmão quase me fez gozar.

Meu irmão ficou de frango assado na cama, Marcelo colocou a camisinha e meteu em meu irmão. Ronaldo deu um gemido delicioso. Marcelo ficou parado um tempo beijando meu irmão.

Porra! Ver meu irmão dando o cu me deixou louco. Eu precisava meter também.

Coloquei uma camisinha, fui para trás de Marcelo, abracei ele e meti devagar. Minha metida projetou Marcelo pra frente, fazendo ele meter com tudo em meu irmão. Nós três demos um gemido ao mesmo tempo.

Eu comecei a meter em Marcelo, enquanto ele metia em meu irmão. Estava gostoso demais. Teve um momento que parei de meter e Marcelo que controlava o entra e saí.

Nessa hora eu mordi o ombro de Marcelo com gosto e gozei só de pensar que quando meu pau saia do cu de Marcelo o pau dele entrava no cu de meu irmão. Era muito tesão participar daquele trenzinho.

Marcelo também gozou logo depois disso.

Eu deitei na cama e Marcelo veio me beijar. A gente se beijou gostoso, até que meu irmão pediu pra participar daquele beijo. Fiquei nervoso, mas concordei.

Eu já tinha beijado a três, mas aquele beijo em especial era diferente. Beijar meu irmão era algo que eu nunca tinha imaginado.

O beijo estava delicioso. Aquela guerra de línguas era única. Ali tinha muito amor envolvido. Em um momento Marcelo se afastou e juntou minha cabeça e a de meu irmão. Pensei em sair, mas fiquei. Meu irmão beija muito bem. Nosso encaixe foi perfeito. Eu não queria mais parar de beijar meu irmão, era um sentimento diferente, não era só tesão, nem amor sexual, era um beijo de cumplicidade, eu estava ali beijando um cara que eu admiro desde que me entendo por gente.

Marcelo voltou a participar do beijo, beijei ele por um tempo e depois fui dar umas mordidas no corpo dele. Falei:

- Eu tava com saudade de te morder. Ainda bem que não perdi essa carne gostosa.

- Tu nunca vai me perder. Quem quiser namorar comigo vai ter que aceitar ter você em nossas vidas.

Depois que Marcelo falou isso meu irmão falou:

- Espero que tenha espaço pra mim também.

- Claro que tem! - Eu e Marcelo respondemos juntos e demos um selinho triplo.

- Renanzito, tu fode muito bem. Quero ver quando vou experimentar também, mas sem mordida.

- Tu tá falando sério mano? Não tem problema pra tu? Tipo, a gente não viveu muito tempo na mesma casa, logo tu saiu, mas somos irmãos. Te amo como irmão.

- Porra Renan! Tu sabe que sou de boa com sexo e prazer. Marcelo fala tanto de como você fode ele que fiquei com vontade. Pra mim é de boa, meu amor de irmão por você não vai mudar. Você sempre vai ser meu pequeno lutador! Mas se você não conseguir foder comigo a gente fica só fodendo Marcelo juntos que já é muito gostoso. Dois irmãos comendo o mesmo cara também me deixa muito excitado.

- Deixa eu pensar.

- Temos muito tempo ainda. Vamos dormir.

Nós três dormimos juntos na minha cama, já estava amanhecendo. Dormimos agarradinhos e pelados. Com Marcelo no meio.

Quando a gente acordou já era meio dia. Ouvimos música alta dentro de casa, era Beto ouvindo música enquanto cozinhava. Eu queria receber uma mamada matutina, mas era arriscado, já que meu quarto não tinha como trancar.

Marcelo foi tomar banho, Ronaldo foi arrumar o quarto e esconder as camisinhas e eu fui para cozinha perturbar Beto.

Já cheguei na cozinha encoxando Beto e dando um beijinho no pescoço dele. Ele se arrepiou todo, mas não me afastou, e falou:

- Que porra é essa Renan? Sai fora.

- Acordei cheio de tesão, te vi com esse bundão fazendo uma comida tão cheirosa que não resisti.

- Para de graça que não sou meu irmão. Ele tá lá no banheiro, vai lá comer ele debaixo do chuveiro

- Queria, mas com você aqui não tem como

- Eu não ligo, não sou empata foda. Pode ir. Isso se Marcelo não tiver todo assado de tanto dá

- Adoro que tu da corda nas minhas brincadeiras

- Até parece que são brincadeiras, vocês devem se comer direto. Marcelo parece tua puta, vive gastando pra vir te ver

- Tu tá com ciúmes é? Tu pode ser minha puta também, eu dou conta da família toda

Eu falei aquilo e fiquei sarrando em Beto. Ele não se mexeu. Meu pau estava duro igual pedra encostando na bunda dele. Fui beijando o pescoço dele, subi até a orelha, beijei o rosto, dei um selinho na boca dele, dei outros selinhos e beijei Beto, que correspondeu. Mas quando eu ia avançar mais meu irmão saiu do quarto e Beto me afastou.

Nessa hora eu entendi que o final de semana seria muito top. Com muito sexo entre nós quatro.

O almoço estava muito bom, Beto fez uma lasanha que valeu cada centavo.

A tarde Beto saiu dizendo que ia ver uma mina. Mas não rolou sexo entre eu, Marcelo e Ronaldo. Rolou apenas uns beijos e uns amassos.

A gente começou a beber cedo. Coloquei umas carnes pra assar e ficamos curtindo uma música e se pegando. Eu e Marcelo dançávamos agarradinhos e Ronaldo mandava beijinhos pra gente. A gente tentou fazer meu irmão dançar, mas ele não quis. Descobri que Ronaldo adorava me ver com Marcelo, ele ficava muito excitado vendo eu e Marcelo se pegando.

Beto voltou por volta das oito da noite. Ele estava chateado que não conseguiu comer a tal mina e a mina tinha que voltar pra casa cedo. Consolamos ele falando que ele era jovem e ainda comeria muita gente. Beto pegou uma lata de cerveja e virou de vez. Ele ficou bebendo e dançando com a gente.

Eu já estava meio alegre por conta da cerveja, então agarrei Beto e beijei ele na sala mesmo, na frente de Marcelo e Ronaldo. Beto correspondeu ao beijo. Me beijou com muito tesão. Nosso beijo durou um tempo bom, até a gente ouvir meu irmão falar alguma coisa.

Beto me afastou e tentou desconversar, falar que eu agarrei ele e não deixei ele se soltar. Marcelo começou a dizer que estava tudo bem e foi aquela ladainha até eu tomar a iniciativa de beijar Marcelo e depois beijar Ronaldo.

Depois disso Beto se acalmou mais. Eu falei:

- Cara, não precisa ter vergonha, todo mundo aqui curte um sexo com machos

- Eu sei, mas não era pra ser assim.

- Participa com a gente. Vai dizer que tu não tem tesão em foder com a gente

- Com vocês não, só com você

Eu olhei para Marcelo, pois lembro que Marcelo não queria que eu fodesse o irmão dele. Marcelo falou:

- Tudo bem, eu tô namorando teu irmão, pode pegar o meu.

Nessa hora eu agarrei Beto e levei para o quarto, fui beijando ele durante o caminho. Marcelo e meu irmão também foram para o quarto.

Comecei a agarrar Beto, passando a mão pelo corpo dele todinho. Tirei a roupa de Beto e dei uns beijinhos e umas mordidinhas de leve pelo corpo dele. Virei ele de costas e abri a bunda dele. Nossa! Que cu lindo! Não tinham muitos cabelos, nem no cu e nem no pau. Na hora eu vi que Beto era virgem do cu.

Comecei a chupar aquele cu, Beto deu umas tremidas, uns arrepios e uns gemidinhos contidos. Ao nosso lado Marcelo chupava meu irmão. Beto quis me chupar também, mas ele não tinha experiência, deixava os dentes raspar no meu pau, pegava com cuidado, parecia que tinha medo de quebrar, mas dava pra ver a vontade dele em me chupar.

Eu pedi pra ele parar um pouco, pra eu ensinar a ele como chupar um pau. Peguei firme no pau dele e falei:

- Pau de macho de pega assim, não precisa ter medo, pode chupar com vontade, só toma cuidado com o dente, passa a língua assim...

E fui chupando o pau de Beto, não era um pau muito grande, mas era bonito e estava duro e babando. Fui lambando a baba, chupando a cabeça da rola dele, engolindo tudo, chupando as bolas e voltando a lamber.

Beto foi um bom aluno, quando dei meu pau novamente pra ele chupar ele mandou muito melhor, me tirou uns gemidos sinceros. Nisso Marcelo já estava levando no cu, de quatro, e gemendo muito. Beto me olhou e disse:

- Eu nunca dei antes, não me fode igual teu irmão tá fodendo ele não.

- Relaxa. Tenho um gel especial pra virgens. Tu nem vai sentir entrar, quando tu ver já vai tá sentindo prazer.

Peguei o gel, passei, coloquei uma camisinha e chupei o pau dele novamente, enquanto espalhava o gel com o dedo. Depois de espalhar o gel eu deitei na cama e pedi pra Beto sentar, dizem que é a melhor posição pra começar. Demorou um pouco pra entrar, quando entrou Beto respirou fundo e foi sentando, mas ele não controlou a velocidade da sentada e sentou com tudo. Ele deu um gemido de dor e quis sair. Eu disse:

- Calma, relaxa. Era pra tu sentar devagar. Doeu pra entrar?

- Não.

- Então. O gel ajudou, mas tu foi afobado, sentou de vez. Relaxa um pouco. Daqui a pouco tu vai tá louco pra subir e descer.

Não deu outra. Em pouco tempo Beto estava louco de tesão. Rebolando no meu pau. Ele começou a subir e descer meio desengonçado, mas cheio de tesão e gemendo bastante. Tanto que Marcelo e Ronaldo pararam a foda deles pra olhar a gente foder.

Beto estava com muita vontade. Ele se apoio na cama e começou a se masturbar, enquanto subia e descia. Rapidinho ele gozou, mordendo meu pau com o cu. Mas mesmo gozando ele não parou de sentar.

Depois de uns minutos eu peguei ele e coloquei de frango assado sobre a cama e enfiei minha rola no fundo do cu dele. Beto gemeu muito quando fiz isso e o pau dele chegou a babar de tesão. Marcelo e meu irmão estavam só observando nossa foda e se masturbando de leve.

Meti por um tempo em Beto nessa posição, até meu irmão pedir pra meter nele também. Marcelo não queria deixar e Beto também não queria. Mas eu falei:

- Porra Marcelo! Tu quer que eu foda meu próprio irmão, mas não quer que meu irmão foda o teu?

- Ah Renan, vocês são irmãos, eu não corro o risco de perder nenhum dos dois, mas perder Ronaldo pra meu irmão seria foda pra mim.

- Confia no teu irmão. Faz isso por mim. E se tu perder meu irmão vai ter eu pra te consolar.

Marcelo acabou deixando e Beto aceitou também, mas sem beijo. Então a gente trocou. Eu fui foder Marcelo, de costas para o irmão, porque ele não queria ver. E meu irmão foi foder Beto. Meu irmão colocou Beto de ladinho e meteu assim nele. Enquanto Marcelo sentava no meu pau, de costas para o irmão.

Essa foda foi louca. A gente gozou assim. Eu tirei a camisinha e gozei na boca de Marcelo. Meu irmão gozou comendo Beto.

Fui tomar banho junto com Beto, no banheiro a gente se beijou muito e eu limpei o cu dele, tinha um pouco de sangue e fezes. Nada grave. Eu e Beto dormimos juntos na minha cama, ele dormiu no meu peito. Marcelo e meu irmão dormiram no colchão na sala.

Pela manhã acordei sendo chupado por Beto. Gozei na boca dele. Ele falou:

- Muito obrigado por não ter sido bruto. Te vi comendo meu irmão na noite passada e estava com medo de você fazer daquela forma comigo.

- Então quer dizer que você viu?

- Vi e ouvi tudo, tua casa é pequena cara e você fazem muito barulho.

- Te acordamos? Desculpa aí

- Não! Eu adorei ver. Já desconfiava, mas nada como ver. Vocês são um tesão fodendo. Quero poder vir sempre que meu irmão for vir.

- Tu transaria com teu irmão?

- Eu não tenho tesão em Marcelo, zero, de verdade. Mas nunca diga nunca. Quem sabe em um dia que eu tiver louco de tesão e se só tiver ele pra me comer... Ou tiver a meses sem foder ninguém... Hipóteses... Não digo nem sim, nem não...

- Poderia ser hoje.

- Vamos com calma, não tem 24 horas que eu perdi a virgindade do cu e já dei para dois homens. Ainda nem processei isso. Deixa eu ir fazer o almoço.

Ele levantou e eu voltei a dormir, dia de domingo meu corpo pra está programado para dormir. Acordei com meu irmão me chamando para almoçar. Ele me deu um beijo na boca, admito que eu ainda não estava acostumado com aquilo, mas não impedi, eu correspondi ao beijo.

Resolvemos sair a tarde, rodamos a cidade. Meu irmão quis malhar e arrastou todo mundo para uma academia em pleno domingo, mas o erro foi meu que falei da academia que abria até aos domingos.

Quando chegamos já era umas nove da noite, porque meu irmão fez amizade com os instrutores da academia e depois saímos pra comer um lanche na rua.

Eu já cheguei falando:

- Amanhã vocês vão ter que ir embora depois do almoço, então vamos foder bastante hoje.

- Opa! Só se for agora. - Marcelo falou

- Vocês me deixam dirigir a foda? Da forma que eu quiser?

Demorou um pouco, mas todos deixaram. Comecei colocando os três para me chuparem de joelhos. Meu irmão adorou, pois na primeira noite eu não tinha deixado. Ronaldo quase não queria largar meu pau. Marcelo e Beto ficavam só olhando a maior parte do tempo. Então mandei meu irmão levantar e fiquei beijando ele, enquanto Beto e Marcelo chupavam a gente. Caralho, eu nunca imaginei que um dia estaria beijando meu irmão enquanto Beto me chupava, devo esse momento incrível a Marcelo.

Depois das mamadas eu mandei Beto e Marcelo subirem, a gente ficou se beijando um tempo, eu beijava os três e Marcelo beijava Ronaldo também, mas Beto só beijava eu.

Eu e Ronaldo ajoelhamos para chupar o cu de Beto e Marcelo. Em Marcelo eu aproveitava para morder a bunda dele, além de chupar e dedar aquele cu. Em Beto eu só chupava e dedava com carinho.

Depois de um tempo nessa brincadeira a gente foi para meu quarto. Chegando lá eu vendei Beto e Marcelo e coloquei os dois de quatro na ponta da cama. A brincadeira era pra eles acertarem de quem era o pau, se eles acertassem ficariam um tempo levando pau no cu, se errassem ficaria de castigo sem fazer nada por um tempo.

Na primeira vez eu fui para trás de Marcelo e Ronaldo foi para trás de Beto. A gente enfiou só a cabeça, eu fiquei girando no cu de Marcelo e meu irmão ficou parado no cu de Beto. Marcelo logo acertou, disse que minha metida é inconfundível. Beto ficou na dúvida, mas como Marcelo tinha certeza Beto disse que o pau no cu dele era de meu irmão. A gente meteu um pouco assim, com eles de quatro. Eu socava forte em Marcelo, enquanto meu irmão entrava e saia devagar de Beto.

Depois eu mandei os dois ficarem de frango assado na cama, meti novamente em Marcelo, que acertou, mas Beto achou que a metida foi diferente da primeira e disse que era eu e não meu irmão. Por isso Beto ficou um tempo de castigo, só olhando nossa foda, enquanto eu metia em Marcelo e meu irmão dava o pau pra eu e Marcelo chupar. Meter chupando o pau de meu irmão é muito bom.

Na terceira rodada eu mandei eles ficarem de ladinho na cama, vendei eles e coloquei a cabeça do pau no cu de Beto, enquanto meu irmão colocava em Marcelo. Beto logo disse que era eu, os dois acertaram e a gente ficou metendo assim por um tempo. Metendo devagar e de lado.

Tava todo mundo perto de gozar, então eu falei:

- Esse final de semana não pode terminar sem eu meter em meu irmão e sem Marcelo meter em Beto.

Eles desconversaram um pouco, Marcelo não queria, mas no fim todos mundo aceitou, pois seria um trenzinho, Marcelo metia em Beto, meu irmão metia em Marcelo e eu metia em meu irmão.

A gente foi para o chão. Meu pau e o pau de meu irmão continuavam duro, pois a gente queria muito isso, mas o pau de Marcelo e de Beto tinham murchado. Chupei os dois até eles voltarem a sentir tesão. Beto ficou de lado no chão e abriu a perna, apoiando na cama. Marcelo chegou atrás do irmão e meteu nele devagar. A gente deixou os dois foderem sozinhos por um minutos, pra acostumar, Beto já estava gemendo quando meu irmão meteu em Marcelo. Eu fiquei olhando aquela cena por um tempo, era uma visão maravilhosa. Meu irmão precisou me chamar pra meter nele.

Eu troquei a camisinha, meu estoque acabou nesse final de semana, e fui meter no meu irmão. Só de passar a cabeça do meu pau na porta daquele cu eu quase gozei de tesão. O cu de Ronaldo era apertado e piscava pra caralho. Eu fui colocando aos poucos, aproveitando para sentir cada centímetro daquele buraco delicioso. Mas em pouco tempo eu já entrava e saia rápido daquele cu.

O cheiro de sexo que subia no quarto era perfeito. O barulho dos gemidos só motivavam a gente a foder mais, era impossível dizer qual gemido era de quem, estava tudo misturado.

Eu comecei a beijar meu irmão enquanto metia nele.

Beto e Marcelo gozaram logo e saíram do trenzinho, me deixando sozinho com Ronaldo. Aproveitei pra colocar meu irmão de quatro no chão e voltar a meter. Meu irmão gemia pedia mais. Eu fodia ele abraçava seu corpo. Gozei assim, metendo no cu do meu irmão. Ronaldo ainda não tinha gozado e quis gozar na minha boca. Eu deixei e bebi tudo, era o mínimo que eu poderia fazer depois dele ter me dado o cu daquela forma tão gostosa.

Depois disso não rolou mais sexo entre a gente, só uns beijos e umas brincadeiras. Eles viajaram na segunda-feira, quase quatro da tarde, pois a mãe de Marcelo queria passar a noite do feriado com os filhos, uma programação de família lá que no fim eles nem participaram, pois chegaram em cima da hora e foram dormir.

Ficou grande porque eu não quis dividir e não sei resumi.

O final de semana foi tão bom que a gente combinou de se encontrar na próxima semana, sem o irmão de Marcelo, pois Beto vai fazer o ENEM.

Atualização:

Já escrevi esse conto na quarta-feira, mas estava salvo aqui e só hoje resolvi postar.

Esse final de semana passei sozinho, peguei uma gripe miserável que pedi pra Marcelo não vir me ver, como a gente tinha combinado. Fiquei na punheta mesmo.

Nem vou ficar pedindo pra comentar, pois sei que a maioria ler e não comenta nada.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 62 estrelas.
Incentive Renancachorro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Jota_

Renan. Vc é um dos autores mais fodas que já vi nesse site, kralho vc me mata de tesão com a sua escrita. Que bom que vc voltou a escrever...pra vc ficar orgulho: gozei três vezes lendo esse conto aqui 😈

0 0
Foto de perfil de Bruno Senra

Fala moçada...Renan.

Cara, particularmente nunca tive interesse em sexo na família, mas me pego curioso lendo contos tipo o seu! Que aliás show de narrativa!!

Moro em Curitiba, mas sou pernambucano de Petrolina hahaha. Ia muito a Recife!

1 0
Foto de perfil genérica

Eu tô morando aqui faz pouco tempo mas já curti pra porra aqui, tem umas festas aqui q n tem em nenhum outro lugar do mundo, a energia pra curtição é muito top

0 0
Foto de perfil genérica

Teu melhor conto até então. Maravilhoso. Continua postando por favor.

1 0
Foto de perfil genérica

Obrigado, vou tentar postar uma hoje mas a q quero postar tem outro tema

1 0
Foto de perfil genérica

Meu filho foi ótima , acabei de gozar , eu adorei ! Você é de Recife ?

1 0
Foto de perfil genérica

Estou em Recife até o final do ano, depois disso só Deus sabe.

0 0
Foto de perfil genérica

Vamos marcar para eu te conhecer !?

0 0
Foto de perfil genérica

Eu não sou assumido, não por medo, mas pq o tipo de homem que me interessa não costuma se relacionar com gay. Então fica difícil pra mim marcar algo no escuro, ou passar minhas redes. Já fui exposto quando era adolescente e me custou muita coisa, inclusive fodas incríveis.

0 0
Foto de perfil genérica

Blz ! Forte abraço .

0 0
Foto de perfil genérica

Conto perfeito!!! Pqp, sem nem descrever oq senti

1 0
Foto de perfil genérica

NÃO GOSTODE SURUBAS, MAS ESSA ATÉ QUE FOI INTERESSANTE. PRA MIM SEXO É A DOIS. BETO SE DESCOBRINDO E SE REVELANDO. INTERESSANTE.

1 1
Foto de perfil genérica

Ainda bem q tu achou interessante, pq tem no título q n seria entre dois e sim entre 4 pessoas, então se tu achasse ruim por ser entre 4 pessoas ia ser falta de leitura tua. Mas obrigado por comentar.

1 0
Foto de perfil genérica

Nem liga Renan, o Valter é a pessoa mais chata desse site. O conto estava perfeito. Gozei lendo várias vezes hehehehe

0 0