Minha colega de turma certinha

Um conto erótico de Sodomah77
Categoria: Lésbicas
Contém 465 palavras
Data: 21/11/2021 13:07:24

Para quem não me conhece, eu sou escritora e gosto de dar alguns relatos das minhas experiências sexuais. Eu sou lésbica, negra, alta e recentemente cortei o cabelo (pra não ficar com tanta cara de hetero agora que sou assumida). Bom, o nome dela é Clarice. Há pouco tempo eu resolvi mudar meu vínculo de amigos e comecei a andar com os garotos lgbt da turma. Nesse novo grupo eu conheci a Clarice.

Ela é branca, alta, um pouco gordinha mas tem a barriga trincada, coxas grossas, uma bela bunda e os seios médios. Há cerca de duas semanas nós demos uns amassos na casa dela, mas eu achei que não passaria disso. Então, um dia ela me buscou na escola na hora do intervalo e me levou para a casa dela. Ela tava vestindo uma regata daquelas que marcam bem os seios, tava bem cheirosa e de cabelos soltos. A gente sentou no sofá e ela já foi logo me beijando e passando a mão em mim. Abriu os botões da minha blusa e beijou meus seios, dando umas mordidinhas ao redor dos biquinhos e me deixando bem molhadinha. Ela me mandou deitar no colo dela, tirou minha calça me chamando de gostosa... ela que era toda santinha. Tirou logo minha calcinha, passou a mão na minha bucetinha e enfiando os dedos devagarinho sentindo eu tremer e gemer baixinho. Ela sabendo que eu gosto de uns tapas já começou o meu castigo batendo na minha bunda bem forte enquanto me masturbava. Ela perguntou se tava doendo e eu disse que não, que ela podia bater mais forte. Ela bateu com toda força, me chamando de cachorrinha e dizendo que ia me mamar bem gostoso. Eu sou bem submissa e aguento muita dor durante o sexo, mas ela ficou com dó de mim e fez uns carinhos na minha bunda depois me sentou na beirada do sofá e abriu minhas pernas, eu não aguentava mais deixar elas fechadas. Ela começou a fazer um boquete delicioso, lambeu toda a minha aguinha que escorria, chupou meu grelinho bem gostoso, dizendo que a minha bucetinha era gostosa e pedindo pra eu passar os pés nas costas dela, apertando meu grelinho devagar e fazendo eu gemer que nem uma cachorrinha.

Depois ela pediu pra eu masturbar e mamar ela. Eu meti os dedos no bucetão inchado dela e mamei. Ela é toda rosinha e macia por dentro, tava bem quente e molhada, bem gostosa de lamber. Ela me deu uns tapas na cara, cuspiu na minha boca e me fez gozar no colo dela, dizendo que queria me comer de novo porque morria de tesão em mim, depois brincou mais um pouco com a minha bunda.

Estou ansiosa para compartilhar mais experiências com a Clarice aqui. Curtam se gostaram!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Gomorrah77 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários