A proposta de Tina

Um conto erótico de Ero-Sannin
Categoria: Heterossexual
Contém 2423 palavras
Data: 21/11/2021 07:38:10
Última revisão: 21/11/2021 14:23:55

Tina está agora sob nova direção, parceiro! Não olha, não mexe! Quando ficou mais velha, nego deu por bagaço, não se importava. Coloquei na academia, tá a boneca, tá o brinco, namoro engatou sério, coisa certa, fodi o preconceito da porra toda, agora no meu molde, mano. Aqui agora é assim: finge que tem barba, tem cabelo nas axilas, finge que é o Chewbacca e passa longe…. Aaaaaahahahahahahahaha!!!

Brincadeira, pessoal, voltei aqui pra poder contar um pouco do depois dessa paixão fulminante que tomou a mim e a minha deusa da cor do pecado, a Tina. Prazer a todos, meu nome é Lucas Alves, mais conhecido como Luccão no meio fitness. Professor Luccão, agora, sim senhor, meus " cumpádi", hehehehehe!

O primeiro obstáculo da recuperação é a luta contra o passado. Quem vive olhando pro retrovisor não pilota a vida. Dá a ré ou paralisa. Eu sempre aprendi isso e levo isso como lema para ajudar todos os meus alunos. Recuperação tem começo. Não tem fim. Os pessimistas vêem o tempo e dizem: " menos um dia. Já vivi muito. Deixa agora pros jovens ". Eu digo: "Enquanto eu respirar, cada minuto é um presente. Deixe sua marca nesse mundo." E foi assim que aprendi a viver com a Tina. E tem dado certo até hoje.

Eu tenho 37 anos, ela tá nos 5.8 . Antes de me formar, seu corpo foi experimento de muito daquilo que eu via como teoria na sala de aula. E o que eu achava belo e encantador ainda renasceu como a Fênix. E como eu disse na história anterior, nosso amor rendeu 2 lindos frutos. Tinha saúde e muita pra poder gerar 2 lindos filhos. Óbvio que cada gravidez me gerou toda a preocupação do mundo. Mas felizmente o Luccão Jr. e a Bianca vieram com saúde. Até a minha mãe que se opunha ao nosso relacionamento, aquietou-se pela incredulidade de Tina ter vindo tao

Nesse espaço de tempo vão se seguindo uns 6 anos de casado. Eu não havia completado nem 30 anos. E estava no auge da minha forma sexual. Amadurecemos bastante. Mas todo casamento precisa de manutenção. Falta de sexo não era. Tina sempre gostou de dar gostoso. Mas ela já havia chegado à maturidade de seu meio século. A frequência não era mais a mesma até por conta das crianças, então a gente sempre inventava. Se porventura tivéssemos WhatsApp, essas ferramentas todas, Tina usaria isso para poder me provocar em meu horário de trabalho ao máximo.

Bom, vamos ao que interessa, porque vocês não querem ler sobre vida de casados. Não vim fazê-los excitarem-se com boletos, fraldas sujas, ou qualquer previsibilidade da vida. Ter isso é bom. Ter alguém pra cuidar é bom. Mas até um casal precisa de uma putaria variada. E no caso, Tina começou a ficar bem incomodada, sabe. Eu conhecia o passado dela. Ela conhecia o meu. Mesmo tendo tudo em casa, não era raro receber uma proposta suja para variar o cardápio. E na idade dela, muito pica murcha queria dar uma de galo novo pra cima da Tina, ela havia se cuidado muito bem.

Depois de 6 anos de casados, Tina me olhou, depois de uma noite sexualmente relaxante e bem fodida, e perguntou, na minha lata:

Tina: Tá feliz!?

Eu? Hein, hehehe… Que pergunta é essa, minha rainha?

Tina: Tá feliz com a gente?

Eu: Até me esqueço de pensar sobre isso. Não que sua pergunta me pareça bobagem, insignificante, mas…

Tina: Mas o quê?

Eu: A gente leva uma vida comum, com filhos comuns , e passamos tantas coisas juntos.

Tina: E você tem sido um ótimo homem, mais responsável que muitos da minha idade. Óbvio que você tem uma disposição de fazer coisas que nem sempre tenho energia, além disso tenho que cuidar das crianças, e mesmo assim você aprendeu a abrir mão de certos prazeres, como resenha com amigos, festas e…

Eu: Essas coisas não me chamavam atenção nem antes. Óbvio que sinto falta de passar tempo com amigos. Mas por que a pergunta?

Tina: Você ainda me acha atraente!? Tem desejo por outras mulheres?

Eu: Amor, eu casei pra ter uma vida com você. Agora, não nego que apareçam pessoas atraentes, mulheres maravilhosas, mas essa vida ficou pra trás, Tina. Deixa isso quieto.

Tina: Eu não quero deixar quieto. Quero que admita pra mim.

Eu: Tá bom, Tina. Algumas vezes eu acho que pra sair da rotina, seria legal variar um pouco. Hoje eu sou professor, sou referência pra muitos alunos, tenho uma imagem a zelar… porém eu tenho atração sim, por garotas mais novas, da minha idade também. Mulheres gostosíssimas. Gostaria que aquela maturidade que eu conheci você durasse pra sempre. Mas assim é a vida. Eu escolhi porque te amo, sabendo que passaríamos tudo isso. Mas às vezes gostaria de variar. Pronto, falei.

Tina: Eu te entendo perfeitamente. Não perguntei pra te colocar culpa sobre seus desejos. Eu também tenho os meus, apesar da idade, hahahahaha. Mas não duvide do meu amor jamais por você. Eu tive uma nova chance. Sou muito feliz. Eu não consigo mais voltar àquela velha Tina , consigo manter a saúde em dia, consigo me produzir e tentar te satisfazer. Só que eu não tenho mais o tempo a meu favor.

Eu: do jeito que você fala é até melancólico. Acho que já deu né… enquanto tiver fôlego, viva. Lembra do que a gente falou desde o início? De cuidar um do outro Até a gente ficar velhinho? A gente já superou tanto persegue até aqui, até filhos a gente gerou juntos. Eu não quero que pense que tô reclamando da vida. Qual é o homem que nunca sentiu isso que senti!? Eu confesso porque amo você. Não haveria outra mulher com quem eu me sentisse mais realizado.

Tina: Nunca nem pensou ter duas mulheres na cama contigo?

Eu: Já. Fantasia que vem e passa.

Tina: Safado, eu sabia.

Eu: Vamos mudar de assunto, minha preta?

Tina: Mas agora que ficou interessante…

Eu: Olha, eu não sei onde você quer chegar com isso. Quer encontrar pelo em ovo, cara!?

Tina: São curiosidades que eu tenho. Achei que fôssemos um casal sem barreiras, pra falar sobre qualquer coisa.

Eu: Ok. Eu já sonhei transando com outras, já sonhei comendo uma amiga sua, uma funcionária, já sonhei a gente num Motel fazendo um monte de loucuras…

Tina: Nossa, por quê nunca me contou isso!?

Eu: São coisas que vêm e… ah, esquece.

Tina: Eu sempre tive vontade de pegar dois homens. Na época que o Assis era moleque, quando o Fabrício veio à minha casa, eu tava louca pra ter dois jovens me penetrando ao mesmo tempo.

Eu: Conseguiu?

Tina: ( fez beicinho ) Não. Assis não foi, foi só o primo.

Eu: E se pudesse hoje, você faria comigo e mais um homem?

Pelo sorrisinho mordendo os lábios, deu pra entender que ela também tinha desejos ocultos. Eu tinha que lidar com isso, afinal de contas ela também ouviu os meus. Aí eu lhe pedi para me fazer uma massagem. Tirei a roupa, exceto a cueca. Ela tem um óleo de massagem muito bom, começou pelos pés. Eu trabalho o dia inteiro em pé, administro uma academia, então é normal chegar ao lar com os pés matando. Ela tem uma pegada muito gostosa. O alívio foi deixando meu corpo mole e me fazendo até ficar sonolento. Subiu pela panturrilha, coxas, aí aquele 1% piranha em mim soltou uma dessa, quando ela passou perto da virilha:

Eu: Passa na pirrola, também.

Tina: Vocé deixou ela presa na jaula. Deixa eu ter um momento com ela, gatinho sonolento.

Ordem da patroa não se discute. Livrei-me da jaula e a fera adormecida começa a receber o estímulo da minha deusa de ébano, hehehehe! Ela verte fartamente o oleo sobre meu membro, e esse óleo chegou até meu saco. Abusou das carícias na minha glande, avançou uma das mãos no meu períneo… e penetrou meu cu com dois dedos, ao mesmo tempo que tocava uma punheta lenta e cadenciada. Delícia, cara!

Tina: empina essa bunda de chocolate pra sua preta, delicioso!

Tina caprichou na massagem em minhas bolas e no beijo grego que me deu. Ela sabe como enlouquecer um cara. Eu não queria gozar naquela hora, então pedi pra parar. Deitei de costas na cama e mandei ela subir em mim com a pepeca na minha cara. A nega rebolou gostoso. Abusei do seu grelo maduro. Chupei até ficar com a cara melada num gozo alucinante que se rompeu do seu interior. Ela caiu pro lado, toda amolecida.

Coloquei Tina de 4, ela deu mais uma mamada no meu pau e depois virou a bunda pra eu poder possuí-la. Fiquei laceando meu pau entre seu cuzinho e sua bucetinha, ela implorava pra eu meter com força. Escolhi sodomizá-la.

Tina: Aiiin, achei que você começaria mais delicado! Foi logo pro vale-tudo, amor!?

Eu: Os anos passam e você me deixa ainda mais louco de tesão! Não tá gostando!?

Tina: Você sabe que eu… aaaaaaah! Que eu amo essa pica em tudo que é lugar, mas minha menina vai ficar carente, ela tá com água na boquinha dela!

Eu: Sua menina sapeca lambuzou meu rosto inteiro. Vai ficar de castigo!

Tina: Ai, safado, hahahahaha! Mete gostoso, mete, meu negão! Hummmm!

Eu sabia que Tina não arregaria jamais uma foda mais Hard, entende!? Ela gostava de ser possuída em tudo quanto é buraco. Mas essa que ela me mandou na foda me deixou bolado. Ela trouxe à tona a conversa de novo:

Tina: Imaginando aqui, amor, você deitado e eu e mais uma puta rebolando em cima de você: uma na sua língua e outra na sua pica… nós duas dividindo...aaaaaaaaaaaaaaah!!

Foi o momento em que eu meti mais freneticamente, arregaçando seu rego. Ela tava atiçando minha mente para eu aceitar a proposta de um casamento mais aberto. Sem fronteiras.

Tina: Imaginando, gostoso, você por trás arregaçando ela enquanto ela cai de boca em mim, safado!!! Caralho, eu vou gozar, eu vou…

Eu: Por que você tá me provocando desse jeito? Acha que eu te pediria algo assim? Acha que eu te dividiria com outro cara, se fosse o inverso!?

Depois que ela gozou, eu parei na hora. A minha mente ainda tinha resistência àquela novidade. Ela ficou sem entender o porquê da minha reação e pediu para eu voltar. Mas eu respondi:

Eu: Se você quiser voltar à sua antiga vida, eu deixo você ir. Mas eu não tô afim de ceder o casamento pra dividir com outro cara. Posso perfeitamente conviver com meus desejos e mantê-los bem guardados. Se eu quisesse isso, tava na putaria de antes, não contigo!

Tina: Poxa, me desculpa então, mas vamos voltar a namorar, tava gostoso…

Eu: NÃO QUERO! Não tô pronto pra isso. Eu sempre pensei que pudesse ser todo-suficiente na cama pra você. Quem começou esse assunto chato foi você. Eu não proponho isso porque eu não quero o contrário. Dá pra entender!?

Tina: Tá bom, desculpa… só volta pra cá, eu quero ficar perto de vo-

Eu: Vou tomar um banho e esfriar um pouco. Já deu por hoje.

Aquilo ficou na minha cabeça por um tempo. Não admitia dividi-la com outro. Nunca. Eu estou com ela desde sempre, segurei minha onda rejeitando todas as outras. Enfim. Aquilo não me entrava na cabeça. Por uns dias eu fiquei sem tocar nela pra fazer amor. E ela sentiu. Ficou bem triste. Até que rompeu o silêncio e veio jogar pra cima de mim:

Tina: Eu preciso do meu homem de volta. Você saiu para tomar aquele banho e não voltou mais. Já chega do seu gelo. Se for pra ficar assim, eu…

Eu: Quer voltar pra sua antiga forma de viver, não é!?

Tina: Porra, cara, eu propus aquilo pra te dar algo novo, eu …

Eu: Escuta, eu assumi todos os riscos quando casei contigo. Inclusive o da sua maturidade mais avançada! Acha que eu não sei que você mudou? Você me vê reclamando dessa mudança? NÃO! Mas aceitar outra mulher na cama implicaria em eu aceitar outro homem. Parece que você cansou de tudo! Você quer acabar com tudo agora!? Eu dou meus pulos e começo de novo, sem problemas!!!

Tina: Lucca, eu sinto muito por ter deixado você assim. Juro que se soubesse que ia ficar chateado desse jeito, eu jamais perguntaria nada. Eu não quero ser a velha Tina de que ouviu falar. Naquela época eu só cometi aqueles erros porque meu antigo marido não saciada mais minhas necessidades! Ele só despertou quando viu que deixou espaço suficiente pra aparecer outro. Ele quase o matou! Mas eu amava o Frederico. Era grata por tudo que ele fez pela minha família! Eu ganhei essa fama por minha escolha. Ele me aceitou de volta e vivi com ele numa boa até ele partir. Fui dona do meu nariz, senhora do meu destino, escolhendo o cara que eu quisesse para ter uma noite de emoções e prazeres e depois voltar a viver e conquistar meu espaço. O único que olhou além do corpo foi você. E você foi ótimo esses anos todos. Incrível! Tem sido maravilhoso. Mas meu apetite caiu . E você ainda é jovem. Eu odiaria ser traída, mas entendo que preciso cuidar de você. Eu não quero outro homem. Só quero que saiba que não quero deixar você carente e desconfiar que estou sendo enganada. É isso.

Eu: Eu não te entendo. Se você viveu os últimos anos com o Frederico numa boa, só com ele, por que estando mais velha você quer me dividir com outra?

Tina: Ele também fez isso.

Eu: O QUÊ?

Tina: Essa é a parte que não contei, nem ninguém sabe. Frederico confessou que tinha mulheres fora. Clientes que fez durante suas viagens. Nos últimos anos dele, Frederico simplesmente nem tocava mais em mim porque não dava mais conta mesmo. E decidiu me dividir com outros homens, fomos várias vezes a swings. Ninguém soube disso.

Eu: Que loucura.

Tina: Por isso eu queria dar a você o mesmo. Eu não vou ficar mais jovem. Eu me cuido, eu me alimento bem, mas eu faço de tudo pra poder te agradar. Você é cercado de mulheres lindas no seu trabalho. Meus melhores dias já passaram. Eu prefiro dividir que ser enganada sem saber. É isso.

Eu: Entendo.

Tina: Entende mesmo!?

Eu: Acho que entendo, sim.

Tina: Será que dá pra… ter meu homem de volta!? Só quero pertencer a você. Preciso dos seus braços me aquecendo hoje. Nem que fosse só hoje.

Continua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Ero-Sannin a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários