Sendo a puta do chefe do meu namorado - Parte 6

Um conto erótico de Namorada Chifradeira
Categoria: Heterossexual
Contém 960 palavras
Data: 21/11/2021 07:33:16

Oi Pessoal, faz um bom tempo que postei a parte 5, vou tentar manter maior regularidade. <3

Depois da transa bem agressiva com o chefe do meu namorado, fiquei uns dias um pouco mal por ter traído o meu namorado da pior forma possível visto que ele estava cada vez mais carinhoso e amoroso comigo. Cheguei a pensar que iria parar de traí-lo, mas o tesão era maior do que o arrependimento e meu pensamento era: "Se ele não descobrir, ele não vai sofrer". E me confortava com esse fato.

Durante a semana o Alan me disse que o Carlos marcou uma reunião com ele e anunciou a promoção dele. Fiquei muito feliz pelo meu namorado e por dentro muito excitada em saber que ele só foi promovido porque virei a putinha do chefe dele. Fiquei aliviada que o Carlos cumpriu a parte da promessa dele e já estava com vontade de poder retribuir a ele. Depois de uma semana, no fim de semana seguinte, recebi mensagem do Carlos. Falando que era pra eu me arrumar bem sexy que ele iria me buscar no fim da tarde de sexta e só iria me devolver no sabado. Só aceitei oque meu dono ordenou e falei pro Alan me visitar no sabado ao inves de sexta, pois estaria ocupada estudando. Meu corninho nem suspeitou de nada e eu me produzi toda na sexta pra encontrar com Carlos. Carlos chegou e quando entrei no carro ele logo foi botando a mao por debaixo da minha saia, me alisando e me deixando molhadinha.

- Sua vadia, promovi o corno e agora você vai fazer tudo oque eu mandar.

- Vou sim meu dono. Agora que você cumpriu sua palavra vou cumprir a minha. - Nisso eu comecei a alisar o pau dele por cima da calça, com ele dirigindo.

- Vou te devolver toda fudida pra aquele otário do seu namorado- Nisso ele dá um tapa na minha coxa.

Chegando no motel, sem cerimonia ele foi me agarrando forte e me jogando na cama. Tirando minha rouba e me beijando muito de lingua. O pau dele estava duro e eu logo cai de boca nele.

- Vai vadia, isso é só o começo. - Ele me puxa pelo cabelo e me dá um tapa na cara. - É isso que você quer né? Ser fudida de verdade?

- Eu quero ser fudida de verdade por você meu dono. - Nisso ele me colocar de 4, com a cara na cama, bem empinada e ele sem cerimonia coloca o pau dentro de mim e começa a socar com força dentro da minha buceta.

- Vou mandar aquele corno viajar e você vai fuder comigo todos os dias, sua piranha. - Fiquei excitada com a ideia.

- Isso, faz isso, me cuida enquanto o corno não está em casa.

- Sua cachorra.

Depois de fuder a madrugada inteira, ele ainda me fez ficar chupando ele até gozar dentro da minha boca antes de me levar de volta pra casa. Chegando em casa, só troquei de roupa mas não tomei banho nem escovi o dente. Queria que meu corno me sentisse com o gosto do meu dono. Liguei pra ele pra vir logo. Chegando, fiquei uns 10 minutos beijando ele de lingua, sendo que há 1 hora tinham gozado na minha boca. E deixei ele me chupar até eu gozar novamente, com a buceta muito vermelha e marcas de tapa na bunda. o Corno nem falou nada kkkkkkk. Fiquei provocando:

- Seu broxa, se não me fazer gozar não vou te soltar da gaiola.

- Vai, limpa tudinho.

Depois de me fazer gozar, soltei ele do cinto e ele logo queria vir pra cima de mim pra me comer, logo impedi ele pra não deixar ele mal acostumado e também estava muito cansada.

- Não, hoje não amor. Quem sabe na proxima? Mas vou te dar 1 minuto pra gozar, tá?

- Tá bom.

- Me agradece por isso.

- Obrigado minha dona!

Nisso deixo ele gozar em mim e fomos tomar banho juntos, ele foi limpando o estrago que o Carlos fez em mim de madrugada.

As semanas passaram e fui fudendo todo fim de semana com o Carlos. As vezes eu ligava pro meu corno no meio da transa e ficava conversando com ele sobre o Carlos:

- Amor, como tá aí?

- Tá tudo bem, e aí?

- Tá maravilhoso. Estou tão feliz que você foi promovido e agora o Carlos não te persegue mais. - Estava de 4 dando pro Carlos nessa hora.

- É mesmo, tudo ficou melhor agora. Ainda bem.

- Eu tava pensando, acho que você deveria agradecer pessoalmente pro Carlos por isso!

- Ah amor, não sei!

- Faz isso, precisamos reconhecer as pessoas.

- Tá bom, vou falar com ele.

Depois da ligação, o Carlos começou a me comer com mais força e gozou dentro de mim. Então ele tem uma ideia:

- Sabe Natália, semana que vem quero te levar como uma verdadeira puta pra agradar um cliente nosso que é bem proximo a mim, o melhor de tudo é que ele é cliente do seu namorado e sabe que você é minha puta. Ele tá doido pra te comer e resolvi te dividir com ele enquanto o otário do seu namorado se esforça no projeto desse cliente.

Fiquei assustada com a ideia.

- Ah mas isso já é demais, não sei...

- Você não quer?

Fiquei pensando e o medo passou e fiquei excitada com a ideia de ser oferecida a um estranho que é cliente do meu namorado.

- Quero ! Leva essa putinha pra agradar o cliente do meu namorado.

- Vadia! - Nisso ele dá um tapa na minha cara.

Durante esse tempo, de vez enquando também transava com o Cristiano durante a semana, pois ainda era bem viciada no pau negro dele. Só o meu corninho não estava me penetrando direito e estava adorando isso tudo.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 43 estrelas.
Incentive Namorada chifradeira a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Namorada chifradeiraNamorada chifradeiraContos: 11Seguidores: 150Seguindo: 2Mensagem Uma loirinha humilde e simpática, porém muito sádica e fetichista que acaba deixando a razão de lado em função dos seus desejos obscuros.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível