Esposa Nara - Convite para jantar

Um conto erótico de Diego
Categoria: Heterossexual
Contém 1473 palavras
Data: 20/11/2021 23:59:38

Minha esposa Nara e eu entramos no ônibus que estava parado no terminal e logo sairia a caminho de nossa casa, ao entrar nos deparamos com meu irmão Daniel que assim como nós voltava do trabalho a noite cansado.

Ele estava no ultimo banco da parte de traz do ônibus, em seus dois lados haviam bancos livres, Nara se sentou ao seu lado e pediu para que ele se sentasse do outro, para que eu me sentasse no meio, porem ele não quis, me sentei então em um banco a frente da ultima fileira do lado direito.

Na fileira ao lado da minha apos um espaço de um corredor havia um homem que me olhava e puxou assunto, um assunto bobo relacionado a politica, comunistas e taus, dei atenção apenas por educação, porem algo foi de meu interesse, mas não na conversa do homem.

Em quanto olhava para ele observei de canto de olho que meu irmão cochichava no ouvido de Nara, ela parecia não estar dando importância para isso, ficava com a cabeça baixa mexendo no celular, porem era o jeito dela e eu sabia que ela estava sim dando atenção.

Ao descer do ônibus, meu irmão foi em direção ao portão de sua casa e eu e minha esposa fomos ao de nossa casa logo ao lado, pois somos vizinhos. Meu irmão então entrou em sua casa e eu e Nara em nossa.

Ela então foi tomar banho, enquanto eu arrumava algumas coisas da cozinha.

Em cerca de 20 a 25 minutos ela saiu do banho, se secou foi para o quarto, vestiu um babydoll e se deitou.

Nara é uma mulher jovem de 26 anos, magra, branca cerca de 1.60m de altura cabelos chanel castanho claro, olhos castanhos e usa óculos, porem não estava usando no momento pois é apenas de descanso para a vista, vestia um babydoll cor de vinho, não muito curto que chegava ate o meio das coxas, bem transparente se olhado com atenção, por baixo vestia uma calcinha fio dental vermelha, tao fina que era mesma coisa de não se ter nada. Sua bundinha se destacava na quela calcinha, era media porem redondinha empinada e bem desenhada. não vestia mais nada por baixo seus seios são médios redondinhos e firmes o biquinho estava duro e podia-se vê-lo perfeitamente mesmo com o babydoll cobrindo.

Apos um tempo que ela estava deitada me chamou, então fui ate o quarto (normalmente sou obediente a ela rsrs), ela me disse que conversava com meu irmão Daniel pelo whatsapp e que ele mencionou que na casa dele não tinha o que comer pois normalmente não comia ao voltar do serviço mas que hoje estava com fome, ela disse então que o convidou para comer em nossa casa e que apos ele tomar banho ele viria ate aqui. "Tudo bem meu amor" disse eu ha ela, eu sempre fazia suas vontades então se ela convidou eu não diria "não" a ela.

Eu estava na cozinha lavando a louça quando ele chegou, a frente da pia ha uma janela em um corredor por onde Daniel passou virando a esquerda na minha área de serviço chegando na porta da cozinha.

Falei para entrar e que a porta estava aberta."cunhada cheguei" disse ele em um tom não muito alto pois a casa é pequena e da para escutar tranquilamente do quarto, ele se sentou então em uma cadeira.

Em alguns instantes minha esposa chegou na cozinha, meu irmão a olhou de baixo para cima com um olhar de cobiça, pois Nara não havia mudado de roupa, nem acrescentado nada, estava vestida ainda com o babydoll e o fio dental por baixo, mas estava agora calçando uma rasteira vermelha com flores nas tiras.

Os dois conversavam bem descontraídos quando terminei de lavar a louça e informei que iria tomar banho, fechei a porta e coloquei uma musica no celular para tocar, apos 20 minutos aproximadamente desliguei o chuveiro me sequei e fui ate o quarto, coloquei uma roupa e voltei para a cozinha.

Ao chegar me deparei com uma cena, meu irmão continuava sentado na cadeira e Nara estava em pé na frente dele, ele segurava sua cintura com firmeza, ela levemente inclinada para frente enquanto os dois se beijavam na boca, de uma forma tao quente que nem comigo ela beijava assim, as mãos dela estavam pousadas sobre os ombros dele e as dele desciam nas coxas dela, as vezes indo ate sua bundinha acariciando e apertando passava a mão na sua barriga e subia para os seios também apertando. Com as mãos firmes na cintura dela a forçou para que entendesse que era para virar, ela então se virou empinado sua bunda para traz, ele ergueu seu babydoll acariciou sua bundinha cheirou e beijou, "tira o babydoll" mandou ele, ela obedeceu e o tirou ficando apenas de fio dental, "vamos para o quarto" disse ele, ela então se levantou e veio puxando ele de mãos dadas, ao passar por mim pelo corredor ela me ordenou que sai-se da sua frente, eu obedeci.

Chegando no quarto, "fica de quatro na cama" mandou ele, ela obedeceu ele ainda em pé abaixou sua calcinha ate as coxas acariciou-a subiu as mãos acariciando a bunda que estava aberta por conta da pose, passou os dedos em sua vagina e sentiu a umidade, subiu o dedo acariciando seu ânus, com um gesto abriu ainda mais a bunda dela com as duas mãos, se inclinou e cheirou, abriu a boca e deixou a língua sair lambendo seu ânus com vontade, chupando, enfiando a língua com gosto, desceu lambendo sua vagina com mesmo gosto fazendo barulho.

O membro de Daniel já não cabia mais no shorts estava muito duro e era muito grande e grosso, era facilmente o dobro do meu, ele tirou para fora e esfregou na vagina de Nara sentindo ficar cada vez mais molhada, com um gesto ele colocou a cabeça do membro na portinha de sua vagina e segurando sua cintura com força a puxou para traz de forma que seu pênis entrou inteiro na vagina dela, a fazendo gemer de dor e prazer.

Em quanto ele bombava nela de quatro na cama eu observava tudo da porta, meu pênis endurecia com a cena, Daniel parou de bombar e mandou ela deitar na cama com a barriga para cima, deu a volta na cama e do outro lado mandou que ela abrisse a boca e introduziu seu enorme membro na boca dela fazendo-a engasgar, em um momento que ele retirou o pênis, minha esposa olhou para mim "vem cá termina de tirar minha calcinha" a obedeci no mesmo segundo, ela levantou as duas pernas e eu retirei-a,

deixando Nara completamente nua, "beija meus pés, frouxo" ordenou ela, cada perna dela estava em um de meus ombros, segurei seu pezinho esquerdo e o cheirei, Nara calça 36 tem os pés branquinhos unhas feitas solas avermelhada e macias, eu adorava acariciá-los e beijá-los.

Comecei beijando a parte de cima dos pés chegando nos dedos e chupando-os ergui um pouco e comecei lamber a solinha macia, enquanto fazia isso ha observava mamando meu irmão, enquanto ele acariciava e apertava os seios dela.

Enquanto me deliciava com seus pezinhos observava sua vagina molhada e bem aberta devido a enorme espessura do pênis de Daniel.

Meu irmão então mandou ela se virar de bruços indo para o meio da cama, "não me toque, vai sentar no canto e só olhar" me ordenou minha rainha,"sim senhora" respondi. Daniel já sem roupa subiu na cama de joelho encochando Nara fazendo seu pênis penetrar ate o fundo de sua vagina mais uma vez, la ele bombava forte e com gosto, ecanto eu apenas observava, ele puxava o cabelo dela e dava fortes tapas em sua bunda deixando-a vermelha.

Ele acariciava e apertava a bunda dela, levou a mão ate a boca e molhou o polegar direito com saliva voltando ate a bunda dela e penetrando com o dedo em seu ânus, ela sentiu alguma dor e pediu para parar mas ele não parou, continuou socando forte em sua vagina com o dedo socado em sua bundinha, foi então que em uma ultima metida gemeu, e ejaculou quente e forte dentro de minha esposa Nara.

Ele então se levantou com o membro melado colocou a roupa "adorei o jantar" disse ele, e foi em bora.

Nara então olhou para mim, estava cansada e muito sêmen escorria de sua vagina ate as pernas"vem aqui me limpar" ordenou ela, enquanto a limpava ela me olhou"ele não tava com fome nada, ele queria apenas ter meu corpo, eu inventei essa historia para ele vir aqui" me disse "eu sei, eu reparei no ônibus ele cochichando em seu ouvido" ela então deu uma gargalhada gostosa e safada "você é mesmo um corno frouxo meu amor".

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 26 estrelas.
Incentive Diego123 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Acho muito ridiculo este tipo de Historia, que a Mulher manda e desmanda sei lá. E um cara que é submisso ao ponto do irmão comer a Propria cunhada e na cama do Cara e aparentemente Normal. Não consigo ver verdade nisso. Mais é só uma Opinião, cada um vive coma Verdade que lhe convém.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Leon

A história é bem escrita e bem narrada. Algumas situações são muito excitantes. Para quem gosta de corno humilhado deve ser o máximo. Eu não acho legal mas nem por isso condeno a história. Cada um pode ser como gosta. Respeitar a tara do outro é importante. 3 strls

0 0
Este comentário não está disponível