MEU FILHO ME FAZ DE PUTA 9

Um conto erótico de Marina Materna
Categoria: Heterossexual
Contém 1653 palavras
Data: 19/11/2021 23:31:41
Última revisão: 20/11/2021 22:32:44

MEU FILHO ME FAZ DE PUTA 9

(Continuação)

Por: marinamaterna@yahoo.com.br

PARTE 6

Olhei para cama sem acreditar, havia uma poça de esperma bem embaixo do vibrador, era tanto leite, que além de adentrar,-me vazava por onde pudesse, senti o peso da gravidade cometida e tentei moderar minhas falas…. sem sucesso:

-Caralho, filho! É muita porra escorrendo, meu Deus! De onde você tirou tudo isso? Já chega... a mamãe tem que parar, olha só… olha só o que tá acontecendo… Vou mostrar.

Cumpri o prometido e de forma obscena, afundei meu sexo naquele Brinquedinho, não só o sêmen dentro da camisinha como também toda a porra que estava pela base do vibrador, caminharam para meu interior:

-Nossa, filhão…. isso é inacreditável! Quando eu sento, pego todo o seu Leite, tiro tudo ate a cabeca e sento de novo! Faço a leitada ficar aqui dentro, assim a mamãe vai ganhar um bebê, ouviu? Você aceita botar um filho na sua mãe? Eu tô tentando ir devagar mas não tô conseguindo! Olha só, vou levantar e mostrar.

Quando levantei, removi a minha buceta por completo, saindo até a cabeça do vibrador... pude ver, todo o sêmen penetrado, escorrer pelo brinquedo, permaneci na mesma posição e vislumbrei, duas gotas de leite caindo lentamente, se evadindo da minha buceta, não resisti, sentei novamente e gritei:

-Aiiií seu filho da puta! Tá deixando a sua mãe cheia de porra!! Eu tenho que parar… essa camisinha tá querendo fugir, meu filho! Ela tá quase entrando na mamãe… eu tenho que parar com isso… já tô com o dobro de porra, que o seu pai costuma me dar… Você é uma moleque leiteiro, querido… olha essa quantidade de esperma …. Pelo amor de Deus.

Eu já gemia sem escrúpulos e sentava no vibrador com forca, observava a camisinha toda bagunçada, realmente se aquilo escapasse, faria meu brinquedo empurrar toda a esporrada pro fundo da buceta, com camisinha e tudo! Levantei um pouco e resolvi esticar o final do preservativo:

-Ai filho se essa camisinha escapar o meu brinquedinho vai empurrar tudo pro meu útero, não pode! Imagina esse preservativo cheio de esperma, sendo socado pelo vibrador bem no fundinho… não pode, vou ajeitar essa camisinha.

Apesar de ter transportado muito leite para a minha vagina, eu ainda sentia aquele bolsão de esperma na cabeça do vibrador, sentia uma bola quente, tocando meu ovário!

Ao sentar com força, punha-nos em perigo, fiz o que foi Dito, estiquei todo o preservetivo, até o final daquele brinquedo, sem me dar conta, acabei me empinando e deslizando ate o final do vibrador, eu fodia moderamente e segurava a camisinha na base do brinquedo:

-Ai. Que gostoso! To afundando q buceta nesse vibrador… nossa! Acho que ta muito esticado… vai explodir, filho… meu Deus! Olha isso, vai estourar… Essa camisinha vai estourar... esse balde de porra vai ficar dentro da sua mãe!

PARTE 7

Percebi que ao segurar o início da camisinha, tentando manter e observa-lo, acabei segurando muito forte fazendo o preservativo se ajustar, pressionandor o que é o objeto dentro de mim.

-Nesse momento aconteceu a exloosão, falo dessa forma, porque foi algo tão prazeroso, que não possuo palavras para descrever, na terceira quicada, tranquei a minha vagina com força e ainda estiquei o inicio do preservativo… aquele deposito estava ponto pra explodir:

-Nossa, vai estourar meu filho, essa camisinha vai estourar dentro da sua mae! Essa camisinha que ta cheia da sua poora, querido! Mamãe vai receber uma aplicação de semen, explodindo no meu útero!

Aconteceu o que iacontecer… aquela camisinha cheia de leite, estourou que nem uma bomba, bem no fundo da minha vagina… gritei alto, produzindo eco por toda a casa:

-Explodiu meu filho, caralho! Estourou no meu útero, que nem balão de gas, to com o seu esperma por toda a minha vagina, que delicia filho… ta vendo? É tanto leite que ja ta vazando da minha buceta.ta vendo seu moleque leitador, parece que tem uma fábrica de porra grossa.

Impressionante e delicioso, uma camisinha cheia de sêmen, pedindo a minha buceta como abrigo, a porra grossa e farta de neu querido filho, requinte especial para a situação, permaneci blasfemando e me masturbando , trasportando o esperma do meu filho pro meu útero… com se não houvesse amanhã:

-Aqui oh, seu puto, to afundando o seu esperma, sem dó, ta vendo? To socando o semen do meu filho no útero, sabe pra que? Pra ele botar um bebê dentro de mim, eu quero que esse leite me engravide, filho! Eu quero a sua porra!

Nada adiantava, o meu comportamento havia sido o mais devasso e perverso,, o menino só deixou o preservativo, eu poderia ter jogado fora… meu Deus. o que eu estava fazendo? Eu somente recebi o seu esperma ,não era para mãe dele pegar a leitada e tacar dentro da buceta!

-Olha o que eu faço, seu pervertdio…. Eu jogo pra dentro! Ouviu? Toda gozada que vc der pela casa, eu vou pegar pra guardar dentro da minha vagina! Quero mais camisinha, filho! Sempre que for se masturbar, fuarda a porra pra sua mãe.

PARTE 8

Estava me sentindo uma prostituta, para piorar eu não conseguia parar de sentar e cavalgar a, explosão da camisinha foi tão surreal que me sentia em extase, eu não parava de afundar a porra de meu amado filho, estava com tanto tesão, que falava merda de seu pai, pedindo para ficar grávida... Meu deus! Olha como eu estava me comportando:

-To afundando a sua porra, seu safado. Voce não queria isso? Tô botando toda porra pra dentro. Eu quero o seu semen, filho! Quero porra do meu filho, todo dia, toro dia uma leitada sua, seu puto! Sabe por que,wu anjo? Porque o seu pai nao da conta,eu só quero você…. Eu so quero o pau de cavalo do meu filho!

Meu comportamento era tão Vulgar…. eAceitei a bolsa de porra estourar no meu ovário, permiti e transportei com as proprias mãos, o que eu estava fazendo? Não bastando, eu gritava e mexia com forca a buceta esfregando o talo e querendo ser arrombada:

-Olha o que eu tô fazendo com esse leite… eu to esfregando a minha buceta bem no fundo desse brinquedo, só para forçar seu leite contra a parede do meu útero, toctentando engravidar de voce, seu puto… eu vou dormir com a porra aqui dentro.

Eu ultrapassava qualquer limite de bom senso ou ética, o que eu estava cometendo era de uma obscenidade imensurável, usava o sêmen do meu filho pra afundar no meu útero, pedia seu pau de cavalo e chamava seu pai de corno... Eu estava totalmente sem limites ou redeas.

. Quero sua leitada no útero da mamãe, seu depravado… Leita minha buceta, meu anjo… Coloca um filho na sua mãe … faz o que seu pai não faz! Bota um filho aqui dentro, porra! Me enche de sêmen…. to pilando no meu utero toda gota de porra que for sua! Você é muito gostoso, Vitor, por favor ensina pro corno do seu pai,i como se fode de verdade.

Eu sentava de uma forma tão agressiva, que o leite pulava para fora da minha buceta, de fazia pressão toda em cima do vibrador.

A ideia de falar do meu marido, me excitava demais, e aquele corno de pau pequeno, não me comia direito, eu tinha que fantasiar com meu próprio filho para poder me satisfazer… meu esposo não dáva conta:

-Isso filhão, faz o que seu pai não consegue fazer, engravida sua mãe, seu pervertido! Faz o trabalho do seu pai, poe um bebê dentro da minha barriga! Ele não consegue me engravidar, você vai virar meu macho! Engravida filho, não tem problema eu quero seu filho, despeja porra na minha buceta, seu safado… põe sua semente dentro da mamãe.

PARTE 9 (FINAL)

Meu orgasmo estava perto, e eu estava mais depravada do que nunca, doida de vontade de receber uma bela inseminação… iria gozar passando dos limites, continuei pulando no meu brinqu olhando o leite de minha prole escorrendo do meu útero:

-A mamãe vai gozar filho,... A mamãe vai gozar com a sua porra, tá ouvindo? Caralho, meu bem… tá muito gostoso isso, vou gozar no seu pau, junto com o seu esperma.… Que presente… vou dar uma gozada gostosa, usando o leite do meu filho… faz a mamãe gozar, faz filho! O merda do seu pai não consegue...faz a mamãe gozar no seu caralho … porque mais tarde, eu vou dar pro seu pai… para ele sentir minha buceta toda melada com a sua porra… seu pervertido!

Comecei a pular naquele brinquedo com muita força, jogava todo peso do meu corpo contra a cama, eu já eestava urrando que nem um animal, parecia que havia algo me Possuindo:

-Não para filho, mamãe vai gozar! Não para, fode a mamãe com força Vitor! Soca a rola sem pena ,meu filho, soca, soca na mamãe… Pode arrombar com raiva, que a mamãe aguenta! Tô sentando com toda minha força nesse caralho, so pra ganhar porra…. quero afundar essa leitada Inteira, muito fundo, quero esse sêmen sendo socado em mim, afunda pra machucar, soca na sua mãe!

Não me polia, me comportava como uma vadia, cavalgando que nem uma vaqueira.

-Vou gozar, filho. Mamãe vai gozar com a sua porra, tô morrendo de tesao, caralho meu amor, to sentindo 1 copo de porra dentro de mim, que goAda gostosa, seu pai é um incompetente, muito pequeno p pau dele, as eu sinto pena, fica mltentando me comer com o seu piruzimho fino e so me da, 2 gotinhas de leite , ele não consegue fazer assim, desculpe filho.

Meu corpo inteiro tremia e eu gemia solução de prazer era tanto líquido dentro de mim eu não sabia mais o que era o quê!

Gozei em transe, meu corpo produziu colapsos e tremedeira... Olhei para Vítor, completamente envergonhada e... Corri paraxmeu quarto!

FIM

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 28 estrelas.
Incentive Materna a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Vc realmente é uma escritora sem igual, nós faz ter prazer em cada letra, nós faz imagina cada momento descrito.

Vc nos deixa extremamente exitados, e olha que nem ouve penetração de vcs, seu erotismo é maravilhoso.

Obrigado por nós permitir ler vc.

Nota 10 e 3 estrelas.

Obs: mandei email pra vc ,espero que possa me responde.

Não pare de escrever.

0 0
Foto de perfil de Almafer

Adorei

1 0

Listas em que este conto está presente