Primeira Vez no Mundo Liberal

Um conto erótico de May&Tiff
Categoria: Grupal
Contém 760 palavras
Data: 19/11/2021 20:09:58

Nosso primeiro conto aqui, peço perdão pois ficou um pouco longo, me empolgo na escrita hahaha mas prometo que se lerem, vcs irão amar rs

Oie, gente!! Somos novas por aqui, primeiro conto que escrevo. Já faz uns 2 ou 3 anos que aconteceu, mas continua sendo gostoso de lembrar rs.

Bom, somos um casal de mulheres, a minha esposa é lésbica e eu sou bi. Estamos juntas a quase 5 anos já e irei me referir a nós como May e Tiff.

Apenas para contextualizar, sou morena dos cabelos longos e cacheados e uma baita bunda e seios bem avantajados, como a minha esposa costuma dizer. Já ela é branca, de cabelos curtos cacheados, seios deliciosos e uma boca maravilhosa.

Agora vamos ao conto, estávamos juntas a 1 e alguns meses mais ou menos, quando ela me disse que gostava de pensar em homens me fodendo, enquanto a gente transava e depois de ficar sabendo disso eu passei a contar historinhas bem gostosas e dizer umas putarias que ela adora, na cama.

Depois de algum tempo, sugeri a ela fazermos um menáge, pra ela ter ao vivo a sensação de ver alguém fodendo com a esposinha dela e de quebra ter duas pessoas me tocando, me beijando rs depois de muito conversar e estabelecer regras, resolvemos ir em frente e por isso baixamos o app T... fizemos um perfil bem safado, convidando algum homem a participar de uma transa a 3, como ela não gosta de homem, sempre deixamos claro que ele poderia fazer tudo comigo, desde que não tocasse nela.

Assim, conhecemos um cara e depois de um tempo conversando resolvemos ir em frente. Combinamos logo de cara de ir para o motel e depois de nos pegar em casa ele foi direto. Assim que chegamos, a minha esposa foi tirando a minha roupa, me deixando só de calcinha e mandou que eu esfregasse a minha bunda no pau dele, que a essa altura já estava durissímo rs.

Ela então começou a chupar os meus seios, enquanto ele me pressionava contra o pau dele e beijava o meu pescoço. A minha esposa então me manda virar, ficar de quatro e chupar ele. Eu tiro o pau dele pra fora e fico doidinha quando vejo que é do jeito que eu gosto, grande e grosso. Enfio o pau dele na boca, chupando ele inteiro de uma vez só, depois tiro todo e fico chupando só a cabecinha enquanto bato uma pra ele. Ela então vem e empurra a minha cabeça de uma vez pra que eu engasgue no pau dele, ela adora quando isso acontece.

Eu babo o pau dele todo e ela manda ele deitar na cama, tira a minha calcinha e ordena que eu sente no pau dele e como uma putinha bem obediente que eu sou, eu sento no pau dele bem devagar sentindo o cacete grosso dele abrindo a minha bucetinha apertada todinha. Sento olhando pra cara dele, vendo ele ficar louca com a minha bucetinha apertada e quente, enquanto eu gemia feito uma cadelinha, ele perguntava o tempo todo "você gosta de pica, sua safada?", "tá gostando de levar pica, tá?", "senta gostoso na minha pica, senta?" E eu só gemia e fazia que sim, com cara de safada. Fico de quatro, enquanto ele fode minha bucetinha com força, eu me coloco no meio das pernas da minha esposa e chupo ela gostoso sentindo aquele cacete me arrombar inteira.

Ela então vira e fica na posição "69" comigo, pega o pau dele lambuza bem na minha buceta e começa a esfregar no meu cuzinho, ela começa a empurrar a cabeça do pau dele e depois que entra, ela vai tirando e colocando até eu relaxar e começar a rebolar. Ela solta a pica e me empurra fazendo o meu cuzinho, engolir todo aquele cacete que começa a entrar e sair do meu cuzinho com força. Ela começa a então chupar o meu grelinho, abrindo bem a minha bunda pra vê aquela pica grossa arrombando o meu cuzinho, eu já estava louca de tanto tesão sentindo a língua quente dela na minha buceta e aquele pau inteiro socado no meu cuzinho com força.

Ele anuncia que vai gozar no meu cuzinho, a minha esposa intensifica a chupada no meu grelinho e eu gozo feito uma louca, vivenciando aquele experiência inédita e deliciosa.

Essa foi só a primeira aventura, de muitas outras que tivemos e temos até hoje 3 anos depois, se gostarem prometo que irei voltar para contar mais alguns outros rs. Espero que gostem...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive May&Tiff a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Excelente conto. Ansioso por mais histórias. Parabéns.

1 0
Foto de perfil de Leon

Muito boa a sua história. Tive uma experiência dessa no Rio de janeiro com um casal de mulheres lésbicas. Elas sempre disseram que não gostavam de homem e eu respeitava. Mas uma noite na casa delas, a gente bebeu e foi ficando tudo muito animado entre elas, e eu cheio de tesão. Até que elas me chamaram para brincar e foi uma noite ótima. Para ser parceiro de casal de mulheres, tem que ter sensibilidade para entender bem a psiquê das duas, e ir com calma. Geralmente elas é que gostam de comandar a festa. Aprendi bastante. Quero saber mais.

2 0
Este comentário não está disponível